Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 28 de junho de 2012

CANALIZAÇÃO EDUCACIONAL DA 2DPSE - BAD - MM

CANALIZAÇÃO EDUCACIONAL DA 2DPSE - BAD - MM



Olá humanos, meu nome é BAD.
Eu venho da dimensão que atualmente eu trabalho, que não é a dimensão de minha vibração.

Os seres que cuidam deste espaço nomeado MM, solicitaram a minha presença a fim de dar, os elementos básicos que muitos ainda não alcançaram.

Alguns que frequentam este espaço e estão como reféns do ego e da personalidade, terão, através de minhas palavras, os mesmos ensinamentos aplicados na 2DPSE (segunda dimensão polissociada selvagem e enlouquecida), ensinamentos que serão a nossa última esperança para estes que se enganam pela farsa espiritual.

Esta dimensão que aplico estes ensinamentos, ela é tão densa, tão selvagem, tão primitiva, que nem o diabo vai lá para infernizar alguém, pois o risco de ele ficar aprisionado é muito grande, mas não pela dimensão, mas sim pelo funcionamento dos reféns resistentes.

Caro humano, você é luz...é raio, estrela e luar....opsss, desculpe, me empolguei.

Começamos o nosso trabalho e já ilustro como eles se comportam: estes são aqueles que não enxergam o que fazem, mas quando sua realidade e ações são lhes oferecidas para que possam se situar, a isto eles ignoram e reclamam que não se deve fazer isso com eles. Acusar a alguém ou algo exterior a eles é a prática mais comum para que eles mantenham-se prisioneiros da própria estupidez.

Caros humanos, estar neste estado não é um estágio de evolução, é uma estagnação por sua livre escolha. Já passou do tempo, pela dimensão que vocês estão ocupando, de saber que não são vocês que pensam, que vocês nada decidem, que vocês não são capazes de viverem a vida nesta dimensão de maneira livre e independente.

Vocês não dominam o que pronunciam, não dominam o que pensam, não dominam o que imaginam raciocinar, vocês apenas avaliam (julgam) tudo o tempo todo. Assim vocês funcionam, assim vocês se aprisionam, assim vocês se enforcam com sofrimentos criados por vocês mesmos através deste seu "inteligente" modo de funcionamento, de vida.

Vocês se dizem inteligentes e jamais souberam o que significa inteligência. Vocês se dizem espirituais e não imaginam que esta fraude é para que a sua noção de amor, bondade e luz sejam limitados a este mundo aprisionado, dissociado de humanos desligados da Fonte. Eu falo da Fonte Criadora e Mantenedora. Vocês nem sabem o que é isso.

Humanos inteligentes humanos, vocês engasgam quando tentam pensar e respirar simultaneamente, e se ocorrer de tentar dizer algo nesta simultaneidade, vocês geralmente têm um colapso nervoso. Aceitem essa realidade, vai facilitar-lhes nos momentos de reconhecimento de quando a sua personalidade está disfarçada de bondosa levando-os ao ridículo e a mais ignorância.

Aceitem que vocês não têm o menor controle sobre suas vidas, seus atos, seus pensamentos e experimentem o silêncio mental e das palavras, pois assim você parará de afundar-se por sua própria falta de noção do que ocorre quando você funciona sob a sua inteligência.

Observe-se quando você elabora as palavras, quando você explica alguma coisa com necessidade de se justificar, quando você vê, pensa e toma uma decisão, pois só há um resultado: mais e mais estupidez.

Aceite que você foi manipulado, nasceu, cresceu e aprendeu tudo de maneira precisamente invertida. Eu não exagero quando digo que tudo neste mundo é invertido, tudo é realmente. Das coisas mais simples e aparentemente insignificantes, às mais aparentemente importantes e grandiosas.

Não é preciso concordar comigo, basta olhar ao seu redor para constatar com muita facilidade. Eu falei das coisas externas, mas também olhe-se no espelho, seja honesto consigo pelo menos uma vez nessa vida e reconheça a hipocrisia que cobre tudo em você.

Aproveite este exato momento e perceba que desde o início desta leitura você teve várias manifestações e reações discordantes. Esta é a melhor e maior confirmação de que você é refém do ego, da personalidade e da estupidez. Aceite, reconheça-te, assuma-se, com vergonha na cara e pelo menos uma vez na vida com alguma honestidade.

Aproveite o momento e observe a sua personalidade constrangida por você observá-la pela primeira vez. Você por alguns segundos está fora dela. Sim, você está leve, você sentiu alegria, experimentou o Amor que você É e nunca tinha se permitido sentir.

Eu sei que você quando se afasta deste material, tudo ao seu redor lhe puxa para a densidade criada por você mesmo e que te mantém um prisioneiro sofredor e angustiado. Mas só cabe a você se afastar, se livrar e se limpar de tudo isto, você sabe que tudo isto é arquifalso, puramente ilusório, mas não adianta mais te encher de teoria se você não dá o primeiro passo.

A personalidade promove as dúvidas, as inseguranças, as incertezas, os questionamentos para que isso que você considera um cérebro inteligente, tente processar alguma lógica para lhe confortar. Em seu mundo, vocês bem conhecem como funcionam as máquinas de cassinos, todas, sem exceção, são programadas para que o jogador perca numa proporção de 9 por 1, mas este 1 é identificado pelo seu cérebro como segunrança. E é nesta proporção é como se vive neste mundo, sempre perdendo, sofrendo e se afundando. Este cérebro funciona exatamente como as máquinas programadas, e eu não lhes trago uma novidade, todos podem constatar olhando para as suas próprias vidas.

A personalidade é aquela que se ofende com qualquer coisa e aponta o que lhe ofendeu. E quando a personalidade aponta ou reclama? Ela afirma com claros sinais que ela é aquilo que não gostou, aquilo que reclamou. Isso é tão básico que até os cabeçudinhos da 2DPSE estão cansados de saber. E é exatamente por isso que fui chamado, pois se estes reféns da personalidade e do ego aqui na 3DD não alcançam e aceitam exergar como eles mesmos funcionam, é porque eles estão insistindo numa vibração que determinará, em muito breve, o seu próprio encaminhamento. Eles escolheram por seus comportamentos, crenças e insistências, o que ainda lhes é preciso viver.

Então vamos deixar o mortos enterrarem os mortos, na verdade aceitar que eles permaneçam enterrados por eles mesmos. Então vamos parar de servi-los, se eles insistem em suas resistências, é porque eles querem, por sua vibração, permancer desta maneira.

E isso deve ser respeitado, principalmente agora que o tempo foi encerrado e se fará a qualquer momento nesta dimensão. A personalidade e o ego, quaisquer deles, não cabem na próxima dimensão. É o joio separado do trigo. É a separação das duas humanidades. É a mais pura Verdade.

Eu decreto o encerramento das pérolas aos porcos, aos mortos que se enterraram. Este trabalho já deu milhares de passos na direção deles, vocês que aqui trabalham já os serviram além do além, e mesmo assim eles reclamam, questionam, lamentam e ofendem. Assim é a estupidez.

Deixe-os às próprias escolhas.
Humanos que SE escolheram, que voltaram para SI e agora nada são, recebam o meu carinho, o meu humor e o meu verbo sem máscaras para agradar os fracassados de si.

Divirtam-se com o grande espetáculo galáctico que se reproduz a cada 52.000 anos.

Eu sou BAD, eu sou uma fraude dentro da ilusão deste mundo invertido. Então façam a reversão de quem sou para reconhecer-me.
Até nunca mais nesta dimensão.

Who's BAD???




Mensagem de BAD no blog MM
Canal: cabeça de caboche brasileiro - Anthonio

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails