Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 29 de junho de 2012

JOPHIEL - 01-06-2008 - AUTRES DIMENSIONS

JOPHIEL - 01-06-2008 - AUTRES DIMENSIONS



Bem-vindo a vocês, humanos na encarnação.
Meu nome é Jofiel, Anjo e Arcanjo do Conhecimento e da Luz dourada.

Recebam a minha Luz.
Recebam o Conhecimento.
Recebam o Amor.

Nós estamos agora em um espaço de trocas e de comunicações consagrado à Luz.
A Luz é esclarecimento.
A Luz é Amor.
A Luz é Vibração.
A Luz é Vida.

Vocês são de maneira incontestável, seres de Luz, da mesma forma que os Anjos e os Arcanjos são seres de Luz polarizada e manifestada Segundo certas condições que nos são próprias, mas que, também, vos são próprias.

Qual é a característica do ser de Luz que vocês são em encarnação?
A característica essencial é que a Luz está no interior e que ela está oculta, mascarada, por uma vestimenta particular que é chamada "personalidade", cujo objetivo é fazê-los viver algumas experiências de afastamento da Luz, de afastamento da Verdade.

Isso é chamado encarnação ou tomada de corpo, ou tomada de carne.
As regras de propagação da Luz em sua dimensão, são eminentemente diferentes da propagação da Luz nos mundos multidimensionais.
As características da Luz são diferentes, mas a Fonte da Luz é a mesma.
Há, na sua interioridade, uma Luz.
Há, em sua interioridade, a Divindade.

Assim, vocês vivem o paradoxo de estar encarnados, de estar escondidos de sua própria Luz e o propósito da encarnação, além da experiência, é a revelação de sua Divindade e de sua Luz. São momentos na história dos planetas, na história das galáxias e dos sistemas solares, onde a Luz é revelada.

Este período de mudanças, que ocorre de maneira cíclica em suas histórias, em suas peregrinações, acompanha-se sempre de um mecanismo preciso no nível energético, no nível da consciência, que é chamado a reversão.

Reversão dos polos de interesse reversão dos polos de valores.
Vocês chegaram a esta etapa em que o material deve deixar lugar ao espiritual, onde a Sombra deve deixar lugar à Luz.

Vocês passam para um mundo manifestado e não encarnado onde a Luz não é mais dual, mas Unidade. Este estado de transição pode ser vivido de modo alegre, de modo dramático, dependendo de sua aceitação ou não das mudanças em curso.

Isso pertence ao destino individual para aceitar ou resistir.
A Luz multidimensional entrega-se há numerosos anos à superfície deste planeta, ao interior dos seres humanos hoje.
Uma mudança está em andamento.

Ela dura desde algumas dezenas de anos.
Ela é anunciada nos grandes ciclos da história dos planetas por diversos calendários. Vocês estão hoje na última fase desta mudança: aquela que é chamada justamente, e precisamente a reversão.

Toda mudança de plano acompanha-se do que é conveniente chamar de reversão.
Vocês vivem isso agora.

A reversão é acompanhada por uma mudança de prioridades, por uma mudança de eixo no decorrer de suas vidas. Esse fenômeno não é mais individual, mas coletivo, ao nível dos humanos, ao nível dos planetas, ao nível dos sistemas solares. A mudança engendrada pela Luz multidimensional ultrapassa, de longe, o seu pequeno planeta, mas concerne ao agendamento do conjunto dos planetas e deste pequeno sistema solar.

Quem diz reversão ao nível planetário diz também basculamento dos polos, mudança de órbita, mudança nos ritmos.

A alternância dia / noite, que é a prerrogativa da Luz da terceira dimensão, numa manifestação encarnada de sol exteriorizado, vai fazê-los passar na ausência de alternância dia / noite, em que o Sol interiorizado brilhará sem descontinuar.

Tratam-se de mudanças importantes que concernem ao conjunto das estruturas de vida de terceira dimensão. Os estremecimentos que vocês sentirão, no interior de seus seres, no interior de suas vidas, são apenas primícias dessa reversão.

A palavra reversão é escolhida de propósito porque ela diz respeito a todos os planos.

O que era interior e escondido será exterior e manifesto.
O que estava no alto, ficará embaixo.
O que estava embaixo ficará no alto.


Este processo de reversão está inscrito em suas estruturas energéticas.
Isso implica e exige a passagem da energia da consciência de sua coroa ao nível do primeiro chacra, também chamado de raiz.

E também a passagem das raízes, da raiz à coroa.
Reversão e basculamento das polaridades, também, ao nível de suas vidas. Construir novas vidas, novas regras, novos modos. Isto está agora, já realizado sobre os mundos e os planos multidimensionais e não ainda encarnados em sua dimensão encarnada, todavia programado.

A observação das condições climáticas, das condições solares (pelas erupções solares), informam-lhes sobre o grau de evolução dessa reversão. Quem diz reversão, diz três etapas: etapa inicial, etapa crucial e etapa final.
Vocês adentraram a etapa inicial.

A etapa crucial corresponde ao basculamento em si.
A etapa final corresponde ao pós-basculamento e ao estabelecimento de novas regras.

O tempo total atribuído em sua norma terrestre, da totalidade do fenômeno de basculamento (que eu acompanho de maneira privilegiada) é uma duração tempo de quarenta e dois meses, tendo começado no início do seu mês de maio.

A etapa inicial, a etapa crucial e a etapa final, seguem uma sequência de tempo variável​​ durante esses quarenta e dois meses. A etapa final corresponde ao repovoamento da nova condição de vida em quinta dimensão.

A etapa crucial tem um tempo fixo em sua duração de cento e trinta e dois dias, ainda não definidos.


Tudo dependerá da duração do tempo inicial que vocês vivem agora.
A etapa inicial corresponde à implementação e transcendência dos quatro elementos da natureza.

Vocês irão passar, no nível climático, coletivo, pelos quatro elementos.
Vocês têm compreendido, de parte do planeta, que vocês estão vivendo o elemento água e o elemento terra. Virá, durante a fase do verão, o elemento de fogo e o elemento ar, em fases sucessivas que se mostrarão em um tempo variável.

O que acontece em seu clima acontece em seu interior.
O elemento água vai destacar os apegos afetivos e aqueles dos quais é preciso desfazer-se. O elemento do ar vai fazê-los mover-se, mudar, de lugar ou de espaço.
O elemento terra vai se viver como pressões no interior de sua estrutura física.
O elemento fogo, ele, vai inaugurar a manifestação exterior de sua Luz interior.

Quando a alquimia desses quatro elementos for realizada no interior de suas estruturas físicas pelo intermédio das entidades que governam o elemento fogo (chamados em algumas tradições, os agni-deva), a constituição de sua Luz, de suas células, será profundamente transformada.

O seu DNA não será mais o mesmo.

As suas funções nutricionais, sexuais, sociais não serão mais, jamais as mesmas.
Este programa desenrolando-se em três fases está agora em processo inicial.
O tempo alocado para essas três fases é conhecido por vocês.
Vocês podem difundir esta informação de maneira mais ampla.

Determinadas entidades que controlam o núcleo planetário central comunicaram a vocês, há pouco tempo, um processo cristalino extremamente preciso chamado de "chaves ascensionais", que irá permitir-lhes realizar a passagem da coroa à raiz e da raiz à coroa e vai, portanto, permitir-lhes integrar muito mais facilmente este fenômeno de reversão e, então, de ignição do seu DNA que deve passar de duas fitas a doze fitas.

Este processo utiliza, de maneira coletiva, as estruturas cristalinas existentes no interior de seu núcleo planetário, vocês devem configurar e localizar sobre o seu corpo a fim de alcançar este resultado.

Trata-se, de maneira coletiva, dos cristais que a vocês chamaram "Merkabah" (que reproduzem, nas três direções do espaço, a estrutura do selo de Salomão, estrela de seis pontas), colocada sobre a coroa e a raiz do seu corpo, permitindo o seu ajustamento em meio às energias que eu derramo atualmente sobre este planeta, favorecendo assim a etapa inicial e tornando possível o período crucial.

Este processo é para divulgar o mais amplamente possível, por uma razão que é simples: nós tínhamos ancorado estas energias de maneira formal na estrutura planetária, em lugares sagrados, que eram em número de doze. Vocês tiveram sorte neste país em ter um deles ativado e um segundo que está em curso de ativação.

Por razões independentes de nossa vontade, inerentes aos jogos de certas forças ditas obscuras querendo retardar o inevitável, nós fomos levados a transferir esse processo de enraizamento, de reversão (que estavam portanto inscritos, vocês o compreenderam, em alguns lugares sagrados), na multidão de seres humanos.

A finalidade é a mesma, simplesmente nós desviamos esta energia que estava consagrada em alguns lugares, em proveito dos seres humanos. Todo o ser humano de boa vontade, qualquer que seja o estado de avanço da revelação de sua Luz interior e, portanto, qualquer que seja o seu grau de evolução, está apto a viver esse processo.

A maneira mais simples que encontramos para permitir-lhes reverter as coroas foi chamado pelos povos intraterrestres (e sob a direção do conselho intergaláctico que vocês chamam os vinte e quatro Anciãos), "as chaves ascensionais cristalinas em nível coletivo."

Este processo é aquele que melhor se enquadra no processo planetário.
Eis, caras almas humanas em encarnação, a informação que eu queria dar-lhes.
Agora, se, em relação a este processo, e não em relação ao seu próprio, vocês têm alguma dúvida, gostaria muito de comunicar as respostas.

Pergunta: Há precauções a serem tomadas para o primeiro chacra?
As energias dos indivíduos pouco nos importam.
Vocês estão religados uns aos outros.
Vocês vivem todos estes processos.
A chave ligada à raiz é universal.

Alguns seres, independentemente da aplicação destas chaves, teriam, de qualquer maneira, escolhido a matéria e não a ascensão.

O que nós precisamos é o número máximo de canais livres no nível ascensional e individual humano, para permitir àqueles que desejam viver o processo.
Em nenhum caso este processo vem mudar a escolha individual.
Ele só reforça e acelera a escolha.

Pergunta: parece que haveria um problema de disponibilidade das Merkabah.

Há suficientes formas cristalinas talhadas na superfície da Terra.
Existe um outro protocolo fazendo apelo aos cristais que vão religá-los à Fonte, colocados nos mesmos dois lugares, raiz e coroa, que são chamados de cristal lemuriano, que são também em número restrito.

Convém fazer estes protocolos.
Em última análise se, daqui ao período que se mostra até o mês de agosto, o número de humanos conectados a esses cristais por diferentes canais, muito evidentemente, em diferentes países, não forem suficientes, por causa da carência desses meios cristalinos, nós ativaremos, de acordo com o conselho Galáctico e a intraterra, outras formas cristalinas.

Nós não estamos lá. Por agora lhes é pedido para fazer circular esta informação para propor este protocolo, ao maior número, a fim de que o máximo de canais ascensionais sejam criados mesmo se os seres humanos, a título individual, escolham a matéria e, portanto, o primeiro chacra.
Isso não tem nenhuma importância sobre o processo coletivo.

Pergunta: quando se utiliza os cristais lemurianos há aí um significado particular a observar?
Não.

Pergunta: fazê-los todos os 3 ou 4 dias ainda é adequado?
Isto é, por agora, e até o período do mês de agosto, o ritmo ideal.

Pergunta: como acompanhar da melhor forma estes processos?

O contato com a natureza e, em particular com as árvores, é essencial.
Colocar as suas costas na árvore vai permitir beneficiar, de maneira amplificada, nesse processo inicial de reversão.

Toda árvore adulta é adaptada a este processo.
Os vegetais superiores que são as árvores são os primeiros a ter sido informados, energeticamente, e em consciência, da inicialização do processo de reversão à data do primeiro de maio.

As árvores são, portanto, percorridas, agora e doravante, de um duplo fluxo que vocês sentirão apresentando as suas costas ao o tronco da árvore.

Pergunta: duplo fluxo? Isto quer ascendente e descendente?
Sim.

Pergunta: poderia dar- nos mais informações sobre o trabalho no vermelho, nos Estados Unidos neste verão?
Eu lhes dei o processo arquetípico e não os detalhes do processo.
Eles estão confirmados no nível do processo e a região também está confirmada.
No entanto, não é útil para vocês conhecer os detalhes, mas manter o princípio geral.

Saibam simplesmente que, sejam quais forem os países, no máximo os canais ascensionais serão abertos, no máximo o alcance luminoso destes eventos será importante.

Quero dizer, com isso, as partidas em massa para a Luz.

Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

O que eu vou lhes propor é simplesmente beneficiar-se da energia dita ascensional. Nisso eu lhes peço para descruzar o que poderia estar cruzado ​​em vocês, para fechar os seus olhos, para colocar-se em recepção ativa, para acolher.

Vou pedir que vocês coloquem o meu canal de pé.

Efusão de energia ....

Obrigado a vocês.
Recebam Amor, Luz e bênçãos.

A minha Luz acompanhe vocês.
Nós podemos sentar o canal agora.


Mensagem do ARCANJO JOPHIEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=209
Tradução para o português: Josiane Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com.br


M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails