Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 25 de junho de 2012

SANTO IGNÁCIO DE LOYOLA (SILO) – 08-07-2006 – AUTRES DIMENSIONS

SANTO IGNÁCIO DE LOYOLA (SILO) – 08-07-2006 – AUTRES DIMENSIONS



Nota MM: No site do Autres Dimensions há disponíveis 09 mensagens de SILO que, pelo que sabemos, ainda não tinham sido traduzidas para o português. Indicadas por Eunice uma querida, antiga e assídua no MM, junto à Zulma e os novos tradutores, achamos importante traduzir todas.

Estas mensagens são atemporais e de conteúdos valiosos para este período. Acolham, apreendam e desfrutem.

NDR: Esta mensagem precedeu uma sessão de canalização de ajuda aos reajustamentos ou cura espiritual.

Vocês têm a bênção do Cristo.

Através do meu papel de intermediário, vocês irão beneficiar dos cuidados de seres que vêm da quinta dimensão e além.

Eu sou, quanto a mim também, um canal no canal que permite a essas entidades intervirem, se manifestarem, agirem, dos níveis mais físicos até aos níveis mais etéricos.

Eu agradeço urgentemente o vosso acolhimento que me permite também me exprimir, eu agradeço ao canal e eu agradeço as suas colunas que estão na linha direta do que eu espero em relação aos cuidados que vos vão ser fornecidos.

Eu vou primeiro ter que ler os vossos pedidos, se fizerem favor. Nós temos esta noite muito belas entidades que estão aí. Estas maravilhosas entidades vão agir livremente sobre vocês, elas nos ajudam pela vossa adesão à Luz, adesão à vossa Divindade interior. É preciso deixá-las trabalhar nisso.

Deixem-me, não vos perturbar, mas vos acompanhar com aquilo que faz a minha especificidade: a tripla radiação do meu coração, imitando o caminho de Jesus, que eu realizei na minha vida, pelo qual, vocês também, devem aceder à Divindade interior.

Eu vejo que alguns entre vós fizeram pedidos que vão largamente neste sentido, a Cristização do vosso ser interior, e eu estou muito contente, muito feliz mesmo. Graças às minhas colunas eu tenho a possibilidade, por intermédio do canal que nós maltratamos um pouco hoje, a fim de que ele esteja na fluidez extrema para deixar passar a um nível de densificação a minha presença, totalmente, de poder trabalhar diretamente.

Além dos vossos pedidos sobre a triplicidade do vosso coração, nós vamos operar o vosso coração. Esta abertura vai-vos conferir a graça inestimável de poder emitir a difusão da alma, se for, hoje, necessário para vocês, para o vosso destino mas também pata todos os seres que vocês encontrarem.

Então, por vezes, a abertura deste coração faz-se num rasgar que não é, de fato, um sofrimento mas uma transformação vivida intimamente na carne. Assim, eu vou portanto ouvir, em vocês, os vossos três corações de maneira física, uma vez que as entidades, que estão aí para responder aos vossos pedidos, terão acabado de trabalhar.

Estejam, eu vos suplico, no recolhimento o mais total no momento em que eu vier, entre vós, traçar este sinal que abre os vossos três corações. Permaneçam centrados, permaneçam unificados, aí está a chave da real abertura do que eu vou praticar como intervenção em vocês.

Eu vou poder agora efusionar totalmente, em vocês, a sagrada abertura que eu fiz. É por isso que eu trabalho, desde há tanto tempo, nos planos intermediários da quinta dimensão onde eu posso, à vontade, ser eu também um canal das entidades das dimensões superiores. Eis o sentido do meu sacrifício. Sejam abençoados agora e acolham. Bem.

Eis, queridas crianças, as circunstâncias desta canalização, que é um pouco particular; eu vou vos deixar agora no recolhimento por alguns instantes.

Eu o redigo, sejam abençoados e bom caminho. Eu vos agradeço por estarem prontos para esta abertura, tanto de coração como de simplicidade.


Mensagem de Santo Ignácio de Loyola (SILO) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=93
08 de julho de 2006
(Publicado em julho de 2006)
Tradução para o português: Cristina Marques e António Teixeira

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails