Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 6 de junho de 2012

URIEL - 05-06-2012 - AUTRES DIMENSIONS

URIEL - 05-06-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Áudio em francês.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Filhos do Um, Livres e Liberados, Realizados em Luz, vivamos um instante de Comunhão e de graça, em cada um de nós, em cada Duplo.

Pelo Som da Graça e o Som da Eternidade, eu me dirijo a vós e a nós.

... Compartilhando do Dom da graça ...

Amados do Amor e Amores do Amado, ouçam o Som da Criação, para além de toda propagação, sustentando e martelando o Canto da Vida Una, na Eternidade da Presença, na Última Presença, até o final do final, conduzindo ao início da Criação, para além do Criado.

Vivam na Vibração do Instante, na Vibração da Eternidade, no Som do universo, aparecendo em vós e a vós, dando-vos a Vibrar o Som sem propagação, aquele que É e aquele que está instalado, permitindo a Criação, para além de toda noção de criação, recriando-se sem cessar a fim de que não cesse jamais o Canto do Amor, o Canto da Eternidade.

Som de Eternidade, presente no seio de todo universo como de todo multiverso, dando-vos a Vibrar e a cessar a Vibração, para estabelecer-vos em vossa Morada, aquela onde vibra o Som da Eternidade, aquele do Amor e da Verdade, dando-vos a vos instalar no que vocês são, em Verdade, além de todo efêmero, para além do limitado, além de todo limite.

Cantemos juntos, ressoemos o Canto, aquele do Som do universo, aquele que trabalha ao seu lado, a fim de moldar a Eternidade em perpétua renovação. Filhos e Amados, Amados do Amor, Amores do Amado, vocês são o que vocês São, além de todo ser.

Vocês são o Sopro, aquele que anima o Som e que É o Som.
Vocês são o Som Vibrante à infinidade dos Mundos, Vibrante à infinidade das Presenças, para além de toda sombra e de toda separação.

Filhos do Um, unificados ao Um, Unificados à Verdade, Unificados a vós mesmos, Unificados no Som. Aquele que canta além de toda canção, e além de toda história, para além de toda propagação, além de toda Fonte, e além de toda forma.

Vocês são o Som, o Canto da Vida que se desdobra neste mundo, dando-vos a ouvir, para além de toda escuta, a Vibração da Eternidade, a Vibração do Absoluto. Som infinito e finito, onde nenhuma fonte pode existir, onde nenhum fim pode aparecer.

Som subjacente à Vida.
Som subjacente à Canção, aquela da Eternidade, vindo ancorar e vindo Liberar, em vós pelo Canal Mariano, nesta Corda celeste, religando-vos a todo Duplo, religando-vos a fim de pôr fim a tudo o que é o duplo, reencontrando o Absoluto, reencontrando a Clareza e a Pureza.

Som de Pureza, Som de Elevação, Som anunciando a Trombeta, anunciando a si mesma o despertar do Eterno, o despertar de vossa Eternidade. Abram o que se abre em toda parte: nesta Terra, como em vocês, em cada ser, em cada Consciência (consciente ou não), desdobra-se o tempo da Onda de Vida, Onda do Canto, Onda da graça, vindo restituir-vos à Eternidade de vossa Presença, à infinidade do Absoluto.

Para além do limite que vocês conhecem, para além deste corpo, para além desta alma, para além deste Espírito, para além desta Presença.

Levando à Última Presença.
A infinita Presença do Som, dando-vos a viver a Vibração da Essência, além de todo o sentido, sem ter que vos deslocar, sem ter que mover, na imobilidade de todo centro e na expansão de todo centro.

Retorno ao centro, retorno ao Um, retorno ao Infinito, retorno (além de toda possibilidade presente nesta vida, tal como vocês a vivem) a fim de vos dar e de vos devolver à vossa Liberdade. Além do Si, além de toda Sombra, além de toda Dualidade. Fusionem na Eternidade.

Fusionem na Morada onde a Paz Suprema está instalada, ad vitam aeternam, em todo Som, em todo Som e em todo Canto. Levando-os a ser tocados pelo Som da Eternidade, vindo Vibrar além da Vibração, fase de queda, terminando à ressonância, abrindo-vos à Eternidade e abrindo-vos ao centro: aí onde vocês estão, aí onde vocês nunca desapareceram.

O Som do universo, Matriz de Liberdade, Matriz de Alegria, dando-vos a dançar ao Sol, como em todo sistema, dando-vos a viver o Ilimitado a vossa Presença, além de toda Presença, além todo o limite.
O Som é Liberdade.
O Som é Libertação.

Além da propagação, além d’A Fonte, além de uma finalidade que não existirá jamais. Pois vocês são o princípio e o fim, o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida, exprimindo-se na mesma estrofe, aquela do canto da Liberdade. Este Som, a nenhum outro comparável, devolvendo-os a sua Eternidade, devolvendo-os a sua Liberdade, sem os mover um centímetro, sem os mover por um instante, sem os deslocar onde quer que seja.

A Luz vem a vós, pois ela é o que vocês São.
Nós, Arcanjos, vimos em vocês, pois nós aí sempre estivemos, convidados para o banquete, aquele das Núpcias Místicas. Reunificando, em vocês, a fim de fazer calar a desarmonia de sons, outros que o Som.

Dando-vos a vos instalar na Vibração da vossa Essência, Essência de cada Consciência, Essência existente antes de toda consciência. Trama dos universos, Matriz de Liberdade, Matriz de Amor, além de toda tela, para além de todo Bem, na Liberdade a mais total, exultando e cantando o Canto do Coração Liberado, a Canção do Centro, aquele que emana de toda parte retorna a cada lugar para si mesmo.

Filhos de Beleza, Beleza Eterna da Canção da Vida, além deste mundo, vindo despertar o que acreditava estar morto, o que acreditava não ser possível.
Não existe nenhum impossível no Som do universo.

Então, nesse momento, todos Unidos na Liberdade do Um, irão para aí onde vocês Estão, aí onde vocês nunca deixaram o Som do Amor e da Liberdade, abandonando toda lição, abandonando toda propagação, abandonando toda projeção, levando-os a ser o Ser, além de todo o ser, a fim de que nenhuma letra permaneça como história, a fim de que nunca o sono venha, a fim de que o Despertar torne-se, em cada tempo como em cada espaço, a única coisa possível, acolhendo o Som, fecundando-o em si mesmo.

Dando-lhe a ser o tempo de vossa Eternidade, onde o tempo não existe.
O espaço da Liberdade, onde não há nenhum espaço e nenhuma Dimensão.
Levando-os a percorrer a Eternidade do Canto da Vida, a Eternidade de toda Presença tendo estado presente ou que estarão presentes.

Vocês são o Som da Criação, vocês são o Canto da Eternidade, entrando em ressonância com ele mesmo. Dando-lhes a viver além de toda projeção, além de toda expansão. Trazendo ao seu peito o conjunto dos sentidos separados, o conjunto dos sentidos perdidos.

Dando-lhes a estabelecer o sentido Último, aquele da Paz Suprema, existente em nenhuma parte alhures, mas em toda parte, em nenhuma parte alhures, mas em nenhum lugar não podendo subsistir sem o Som. O Som da Criação, o Som sem propagação que subjaz os mundos, as Dimensões, além da Fonte.

Esta é a nossa natureza.
Esta é a nossa evidência.

Assim, quando o Som do Céu e da Terra for dado a ouvir, quando o Som do Canal do Éter e do Canal Mariano forem enfim reunidos na mesma Verdade e Unidade, então os tempos estarão cumpridos, os tempos terminados serão terminados, a fim de deixar viver o Infinito, a fim de deixar estabelecer-se o Som do Infinito, o Som dos universos.


Aquele que cumpre, na Liberdade da Alegria, na Liberdade da Presença, na própria Liberdade da ausência, dando a viver o pleno e o vazio, onde nenhuma plenitude e nenhum nada podem aparecer sem distância e sem tempo, em cada universo, em cada canto e em cada recanto, aí onde não existe nenhum ângulo, aí onde não existe nenhuma separação.

O pleno e o redondo dando-lhes a perfeição, o retorno do que vocês São, o retorno do que vocês jamais deixaram. Vocês são o Som, o Som do Eterno e da Eternidade, cantando em seus ouvidos como em cada uma de suas células transfiguradas e Despertas à Luz Una.

Aquela que Vibra para além da Vibração.
Aquela que É além do Ser.

Dando-lhes a fazer desaparecer toda a história e toda memória, todo o sofrimento. Nada existirá mais além da Verdade e da Beleza. Nada será mais do que o Absoluto e a Presença, no seio da Alegria e da dança. Dando-lhes a viver o tempo da infinidade, o tempo de toda a Beleza, o tempo de toda dança, dando-vos a dançar o Som do universo, aquele que vem ressoar aos seus ouvidos, ressoar em sua alma e em seu Espírito.

A fim de Liberar do confinamento.
A fim de Liberar o Canto da graça vindo do seu Coração, o Canto da Eternidade vindo de sua Presença, a Canção de Beleza vinda do Absoluto infinito que nós Somos.

Então, Amados do Um, unidos no Amor, Amados do Um, unidos à Verdade, universo de Sons, universo de danças, universo para além de toda forma, tomando forma, portanto, em vocês como em cada um de vocês, permitindo-lhes apagar o que é sofrimento, permitindo-lhes apagar tudo o que pôde ser efêmero e limitado, dando-lhes a mergulhar no sentido do Som, no sentido da expansão, no sentido da propagação que não tem nenhuma necessidade de movimento, que não tem nenhuma necessidade de amplificação.

O Som chega: ele vem bater à porta da alma, à porta do Espírito, à porta de suas células, à porta de sua vida, rendendo-os à Vida, aquela que não sofre nenhum limite e nenhuma exceção. O Som do universo percorre os mundos como percorre os seus canais (Canais do Éter e Canal Mariano, Canal de Vida, Canal da Verdade).

Dando-lhes à Transparência, ao Estado Crystal e KI-RIS-TI.
Dando-lhes a estabelecer, em cada canto e em cada recanto, em cada um como em cada uma, o tempo da Liberdade, o tempo da Paz.

Aí onde está instalada a indizível Presença, além de toda Presença.
Aí onde se encontra o tempo repleto de Luz e de Música.
Aquele que é a vossa Dança, no Sol como sobre esta Terra.
A Ondulação de Vida vem buscá-los a fim de fazê-los redescobrir o que nunca desapareceu, na Verdade.

Amados do Amor Um e Unidos no Amado e no Amor, além do Duplo, além de toda a Consciência, dando-lhes a viver a plenitude onde nada é vazio, o vazio da plenitude, o vazio que não é vazio, o pleno, que não é pleno.

Filhos da Liberdade, a hora é chegada de realizar o que foi realizado.
A hora é chegada de terminar o que está terminado.

A fim de que o Som os leve, sem se mover, nos espaços do enlevo, da infinita Presença da Paz, na infinita Presença da Alegria, nas estrofes de Eternidade que é OD, ode à Vida, OD, a fim de que se eleve a Canção do Fogo, a Canção de AL, trazendo-os, em HIC et NUNC, para estabelecê-los no Éter da Eternidade.

O Ar e o Som são trazidos pelo mesmo ER, aquele da Eternidade: o Alfa e o Ômega, além do centro, no cruzamento de cada Cruz, de cada movimento como de cada imobilidade, desdobra-se, e desenrola-se no que deve ser manifestado.

O Som, aquele do universo, aquele da Presença, aquele do Absoluto, restabelecendo, em vocês, o Amor total, o Amor Um, aquele que Libera e que torna Livre, aquele que faz de vocês Filhos da Liberdade, os Filhos da Verdade, os Filhos da Unidade, na Absoluta Infinita Presença, além da Presença.

Vocês estão Presentes, ausentes à ilusão, ausentes à história, ausentes ao sofrimento, a fim de viver a plenitude do Som, apoiando-se sobre o ER, apoiando-se sobre o Sopro, apoiando-se sobre o Éter.

Vocês são o Éter porque vocês são a Eternidade, no AQUI e AGORA, como nos outros lugares e depois, como nos outros lugares e antes, que não existem em nenhuma parte e, na verdade, estão inscritos unicamente no Som. Aquele que é a vossa Essência e que bate o Templo, o Centro do Templo.

Dando-lhes a perceber, além da percepção.
Dando-lhes a ver, para além de qualquer VISÃO.
Dando-lhes a Ser, além de toda aparência e de todo ser, a fim de que desapareça o que não é Verdadeiro, o que é dual.

O Duplo devolve-os à sua androginia, a fim de que a Unidade não se torne mais um projeto, mas seja a única Verdade, aquela da sua Eternidade, aquela do Éter, restituído a si mesmo, restituído a sua Liberdade, restituído a sua integridade, a fim de que viva a Transparência.

Tornem-se o que vocês sempre foram.
Sejam o que vocês sempre se tornaram.
Amados do Um, unidos para Liberdade, unidos no Universo, unidos nos Multiversos, para além de toda Dimensão, o Som está aqui.
Ele anuncia a Presença, para além de toda presença.

É a vibração de KI-RIS-TI, da nova Aliança, enfim realizada, aquela da Ascensão. O Som é o testemunho, no seio da Onda da Vida, no seio do Canal de Éter, no seio da Graça, que é a última Verdade, que é a última Presença, conduzindo à Morada da Paz Suprema.

O Arcanjo URIEL cumpriu, nestes tempos, a última Reversão, dando-lhes a retornar no sentido não invertido, onde o Som é Verdade, onde vocês mesmos estão instalados em sua Beleza e em sua Eternidade. Portanto, neste espaço de Comunhão onde eu me exprimo com vocês, eu deixo em vocês, exprimir-se o Som. Aquele que unifica, aquele que ergue o conjunto das Dimensões, o conjunto dos Universos e dos Multiversos.

Vocês São o conjunto disso.
Vocês São a totalidade da Eternidade, sem limite, sem limitação, além de todo o sofrimento, além de toda ilusão.

Então, o Fogo do Éter pode abrasar o Fogo do Coração, a fim de que o Fogo do Espírito torne-se a sua única Verdade, a fim de que vocês redescubram o que vocês São, em Eternidade: Seres ardentes, queimando com um Fogo ininterrupto de Amor e de Beleza, de Unidade e de Transparência.

Vocês São a Transparência.
O que transparece vai muito além de todo parecer, vai dar-lhes a Ser além de todo o ser, vai dar-lhes a viver o Som, aquele das Trombetas, que fazem desabar todos os muros da separação, todas as paredes do sofrimento, todos os muros dos confinamentos.

Vocês São a Liberdade.
Vocês São a Verdade.
Vocês São a Beleza.

Além do Caminho, além da Vida, além da Verdade, além do Alfa e do Ômega, se desdobra o mistério, aquele do Ser flamejante que se consome na Alegria do Amor, que É o que vocês São, além de toda forma. A Chama e o Fogo elevam-se como agentes trabalhando ao Som da Eternidade, trabalhando o Éter à Graça infinita, para além de toda Presença, para além de todos os sentidos.

Assim, no tempo de nossa Comunhão, eu vos proponho viver a Vida, Vibrar o Som do Éter, aquele que se abre e que é acolhido no pavilhão de vossos ouvidos, no pavilhão da cabeça, na antecâmara do coração e no tabernáculo do centro, aquele que acolhe a lei do Um, a lei do Amor, onde tudo é Liberdade, onde tudo é Som, além de toda propagação.

Amados do Um, amados do Amor, neste tempo além do tempo, neste espaço além de todo espaço, façamos a abolição juntos do que jamais existiu a não ser dentro de uma projeção, a não ser dentro do efêmero.

Juntos nós somos Um.
Juntos, nós somos Absoluto, além de todo limite, como de toda forma.
O Som nos reúne e nos unifica na mesma Alegria, na mesma Paz, no mesmo Último. Além da escuta, além da aliança, abramos as portas e Vibremos, juntos, o canto da Eternidade, além da Fonte, além, mesmo, do que vocês são, aqui e em outros lugares.

Penetremos, juntos, o santuário do Som.
Porque o Som está presente em cada templo, em cada criação, em cada átomo, cada luz, em cada partícula, em cada consciência, como na ausência de tudo isso. Ele é aquele que unifica, ele é aquele que reunifica, ele é aquele que vivifica a cada sopro, que se reanima a cada movimento.

Vocês são o Som do Universo.
Vocês são o Som dos Multiversos.
Vocês são o Som da Eternidade.
Vocês são o Som do Caminho.
Vocês são o Som da Vida.
Vocês são o Som de Verdade.

O Alfa e o Ômega.
Acolhamos o Som do Infinito.
Acolhamos o Som do Apelo, aquele de vossa Ressurreição.
Acolhamos o Som do Apelo, aquele da Mãe desta carne.

Façamos o silêncio, a fim de que, mais que jamais, o silêncio do Amor não pareça, a fim de que o Amor seja o canto permanente de vossa Eternidade.

Juntos agora, além do instante, além da minha Presença, além da vossa presença, escutemos e ouçamos o canto do Apelo, o Som do Alfa e do Ômega a fim de Ser o Caminho, a Verdade e a Vida.

KI-RIS-TIs, Filhos ardentes do Sol (princípio de Vida, princípio de Eternidade), abramos o espaço além de todo espaço, trabalhemos no tempo que não é mais um tempo, aí onde há tanta Alegria e Paz.

Abramos isso.
Nós o somos.
O Som do Fogo.
Batismo das Águas do Alto.

Núpcias Místicas.
União de Liberdade.
Do dois em Um, do três em Um e de todos no Um.
Aqui.

Em nós se realiza a alquimia de todo Duplo, unificando as sílabas sagradas, no mesmo Som, na mesma Alegria, na mesma Pureza.
Acolhamos o Som do Sol, a Porta da Liberdade.

A dança do Fogo, além deste mundo, vem aclarar, a fim de que nenhum recanto e canto possa subsistir, a fim de que nada possa ser privado do Som do Universo, o Som da Vida, o Som da Alegria.

Acolhamos, escutemos e ouçamos, em nossas antenas, em nossos canais, o canto do Ardente: Som do Coração, Som do Universo, Amor cantando a si mesmo, ressonando-se ao infinito.

Filhos de Liberdade, o Som que vem está Liberto, acompanhando o Fogo da Ressurreição de suas Núpcias Místicas. Escutemos e acolhamos o canto do Um, afinando o Som do Absoluto.

... Compartilhando o Dom da graça ...

URIEL, na Luz Branca da Fusão dos Éteres, do azul ao branco.
O Som da Vida está aí.

Ele é a chave.
Ele é a Porta.
Ele é o Sopro vindo animar, vindo amar e vindo ressoar no seio da matéria do efêmero e vos devolve à vossa Liberdade.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
O Som do Universo nos acolha na sua Paz.

... Compartilhando o Dom da graça ...

Nós somos Um em Amor, Absoluto.

... Compartilhando o Dom da graça ...

Eu sou URIEL, Som do Éter, aquele da vossa Eternidade.
Eu estou em vós e ao vosso lado, como vós estais ao meu lado e em mim.
Como cada um de vós está em cada um de vós, no Som do Amor.

... Compartilhando o Dom da graça ...

Vibração e Som.
URIEL vos abençoa na Graça.

... Compartilhando o Dom da graça ...

URIEL saúda em vós a indizível Beleza do Amor Luz, no Som.

... Compartilhando o Dom da graça ...

Até logo.

Fiquem então em nossa Comunhão, em nossa reunião: Absoluto.


Mensagem do Arcanjo Uriel no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1477
05 de junho de 2012
(Publicado em 06 de junho de 2012)
Tradução para o português: Josiane Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com.br/

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails