Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 25 de junho de 2012

SANTO IGNÁCIO DE LOYOLA (SILO) – 04-10-2007 – AUTRES DIMENSIONS

SANTO IGNÁCIO DE LOYOLA (SILO) – 04-10-2007 – AUTRES DIMENSIONS



Bem-vindos, Irmãos e Irmãs em Cristo.

Então, Irmãos e Irmãs em Cristo, eu estou entre vocês para fazer um pequeno pedaço do caminho juntos.

Então, avancemos se vocês o quiserem nos dirigiremos juntos para algo que é denominado a Luz. Como vocês sabem minhas intervenções, após algumas dezenas de anos, são sobretudo em relação à supressão dos obstáculos que os impedem de ir para a Luz. Alguns desses obstáculos, não todos, levam o nome de doença.

Bem evidentemente eu respondo na medida das minhas possibilidades de diagnóstico sobre o plano da Luz. Evidentemente minha intervenção não se limita à supressão dos obstáculos para a Luz, chamados doença.

Pergunta: como se manifesta o despertar?
O despertar é algo que faz parte das experiências que numerosos seres humanos vão viver. Mas ocorrido o despertar, temos de continuar a aceitar a energia do despertar.

As portas dos chacras não se fecham, as aberturas da consciência estão lá, mas, quando há a tensão entre as forças do despertar e as forças materiais, o corpo vai traduzir à sua maneira os equilíbrios.

A energia do despertar deve fazê-los mudar de curso, necessariamente, no que vocês são. Eu falo das atividades de marido, mulher, filho ou do lugar em que vocês estão. O despertar provoca o ajustamento, o alinhamento, a verdade. Vocês não podem mais mentir a vocês mesmos ou aos outros. Se você mente a você mesmo é o corpo que vai sofrer e o chamar à ordem.

O despertar é um momento bem preciso na vida de um indivíduo, mas é a primeira etapa, não é a última. Sendo assim, o papel rápido que eu devo ter é um processo de despertar ainda mais importante do que aquele que teve lugar até o presente, seja pelos Mestres, pelos instrutores, mas despertar o maior número de pessoas sobre o planeta.

O despertar é somente o início do caminho, as coisas são feitas assim, neste fim de ciclo, o despertar é seguido muito rapidamente, por aquele que aceita, pela transfiguração e pela ascensão sendo assim não poderia haver processo de despertar sem a ascensão. Como nosso Mestre disse a todos: ”haverá muitos chamados e poucos escolhidos”.

Porque? Aquele que é chamado é aquele que recebe o despertar mas resta ainda um pedaço do caminho. Tudo é questão de escolha. É importante, para fazer escolhas, já saber o que é a Luz. É por isso que o despertar deve ser provocado no maior número de seres humanos para serem capazes, no momento vindo, de fazer a escolha da ascensão, se essa é verdadeiramente a escolha.

Então é necessário despertar agora o maior número de massas de almas. Vocês têm pela configuração astral, a capacidade de ir do despertar à ascensão de maneira instantânea e contudo muito poucos o fazem porque, de um lado eles não pensam que isso seja possível e, por outro lado, ver a Luz e transformar sua vida em Luz, necessita às vezes de mudanças abruptas e difíceis onde o medo pode interferir. Mas devido a aproximação de certos tipos de eventos, é muito mais fácil doravante passar do despertar à ascensão.
Eis o que nós lhes propomos para o ano que vem.

Pergunta: qual é o medo mais fundamental relativo ao despertar?
O mesmo em todo ser humano, o medo primário de perder sua identidade, e ele é onipresente.

Pergunta: como superá-lo?
Isso não é algo que pode ser feito através de palavras, isso não é algo que pode ser feito através de energia, isso não é algo que pode ser feito por meio de atitudes. Isso não pode ser feito do exterior, mas a chance que vocês têm é que o despertar e a ascensão são dois processos energéticos que, hoje, estão quase no ponto de se realinhar e então é facilitado porque, se o despertar chega de improviso, a consciência não tem tempo de experimentar o medo de
ir para a ascensão.

Eis os tempos reduzidos de que falou o Cristo, são aqueles que vocês vivem neste momento, onde tudo é possível.

Quem diz despertar diz maior possibilidade de ascensão ao mesmo tempo. Quanto àqueles que experimentaram o despertar há algum tempo atrás, mesmo alguns anos ou décadas, para eles é mais difícil pois eles não realizaram a ascensão durante o despertar. Durante esse tempo, eles construíram estratégias conscientes de resistência à perda de identidade. É por isso que haverá muitos chamados e poucos escolhidos.

E assim, também, os últimos serão os primeiros, pois eles não terão tempo para construir essas resistências.

Pergunta: quais são essas resistências?
São processos que visam preservar a identidade do ego, apesar do processo de despertar. Isso pode ser a adesão a rituais, alimentos, compulsões, atração pelos livros ao invés de diretamente a consciência. Toda uma série de estratégias que fazem com que o ser que experimentou o despertar construa estratégias que lhe permitam se reencontrar em fase direta com a perda de identidade.

É uma etapa completamente indispensável à ascensão. O que quer dizer que quanto mais vocês retardam o tempo entre o despertar e a ascensão, em termos de meses ou de anos, mais vocês são confrontados, no momento da decisão final, pelos obstáculos que vocês terão às vezes muita dificuldade para ultrapassar.

A sorte que vocês têm, eu repito, é que as energias do despertar estão muito próximas das energias da ascensão. E mais de vocês experimentarão o despertar através da minha presença, mesmo alguém que já experimentou a energia do despertar, haverá maior possibilidade de ascensão porque o mental e as resistências, nesse momento, poderão ser contornadas e apagadas.

Pergunta: qual diferença você vê entre o despertar e a realização?
O despertar é a recepção à Luz, saber que a Luz existe, que a Luz é o Amor, que a Luz é a finalidade. A Ascensão é uma etapa posterior, mesmo que esteja próxima, conjunta, hoje. Esta é uma etapa que vai conduzir à dissolução do ego. É a pequena morte, é o renascimento ao estado de Divino.

É a transcendência pura.

Eis a diferença entre o despertar e a realização ou ascensão.

Pergunta: a dissolução do ego corresponde à integração no Bramah?

Esse é um contexto e um conceito muito sobrepostos.

Nós não temos mais perguntas, agradecemos.

Então, eu posso lhes propor antes de partir para voltar às energias do despertar, da recepção da Luz, antes de deixá-los.

Então, eu apresento a vocês todo o meu amor em Cristo.
Estejam certos que nós estamos todos aí, todas as dimensões acima de vocês estão mais do que nunca presentes com vocês, cada vez mais.

O que eu lhes proponho, agora, é acolher essa energia do despertar no nível da cabeça e a fazer descer em seus corações. Digo-vos já, paz em seu caminho.

Todo meu Amor os acompanha e o Amor do Cristo antes de tudo.


Mensagem de Santo Ignácio de Loyola (SILO) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=176
04 de outubro de 2007
(Publicado em outubro de 2007)
Tradução para o português: Ligia Borges

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails