Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 25 de junho de 2012

SANTO IGNÁCIO DE LOYOLA (SILO) – 20-09-2007 – AUTRES DIMENSIONS

SANTO IGNÁCIO DE LOYOLA (SILO) – 20-09-2007 – AUTRES DIMENSIONS



Recebam todo o meu amor e toda a minha Luz.

Eu sou aquele que vocês chamam a entidade de primeiro nível que intervém aquando das sessões de cura espiritual.

Recebam a minha bênção, o meu amor, a minha Luz.
Eu estou agora com vocês para escutar o que vocês têm a me perguntar.

Pergunta: O que fazer quando somos atacados por outros?

É um fenômeno que vocês observarão cada vez mais no que vem, tanto ao nível dos indivíduos a título pessoal como ao nível dos coletivos de almas, como ao nível dos países, como ao nível das nações, porque os processos que vocês vivem a título individual correspondem às mudanças entre o velho e o novo.

Há evidentemente numerosas mudanças que estão em curso e isso se traduz pelo fato de as energias velhas não quererem morrer e poderem, por vezes, resistir. É a luta entre o velho e o novo que se ilustra em todos os tempos e em todos os setores da vida econômica, da vida individual, da vida afetiva, da própria vida.

O importante é não manter as energias de conflito porque a energia de conflito é uma energia do velho. A energia do novo é uma energia de paz, de harmonia e de amor.

Então, convém esclarecer ao máximo esta situação, como todas as situações que possam surgir, porque se vocês entrarem em luta e em oposição vocês serão envolvidos por essas energias velhas e não pelas novas. É isso que querem também essas energias velhas, que vocês entrem no conflito, que vocês entrem na luta, que vocês entrem na oposição, o que não é absolutamente necessário.

Com a vossa inteligência vocês devem encontrar o meio de passar em qualquer coisa muito mais luminosa onde a oposição não tenha lugar e onde só a Luz cresça cada vez mais a fim de fazer desaparecer essas sombras que querem a todo o custo vos aprisionar e a todo o custo vos reter.

Não responder ao ataque com o ataque pessoal.
Ao nível afetivo, das nações, dos seres, há recomendações importantes a observar que são sobretudo de não entrar na luta porque as forças da Sombra, hoje, procuram, cada vez mais, atrair-vos para os fenômenos de luta.

É sempre a mesma coisa: combate entre as energias novas e as energias velhas que não querem morrer e, portanto, elas despertam muito, a todos os níveis; os desejos de guerra, os desejos de possessão, os desejos de tomar a liberdade do outro. Tudo isso é o que vocês têm para viver nas semanas que chegam, a título individual mas também ao nível das nações.

Pergunta: Como fazer para lidar com isso?
Não lutar, não se deixar prender pelo velho. Isso necessita de um grande trabalho sobre si, sobre as capacidades de radiação da Luz interior. É a única solução.

Se vocês derem a mínima atenção às energias velhas, elas vão vos envolver, elas vão vos destruir, elas vão vos impedir de realizar aquilo por que vocês estão aí, aquilo por que vocês esperam.

Pergunta: Que precauções podemos tomar?

A precaução é já uma reação, é atrair a atenção e a energia sobre qualquer coisa que não tem lugar de ser. Não é preciso fazer nada senão continuar a semear a Luz.

Vocês entraram em pleno na fase de emergência e de revelação da consciência do novo. O mesmo é dizer que as forças velhas tomaram consciência que o novo está aí e que elas não podem se opor à emergência do novo mas que elas podem sempre fazer mal ao novo.

Eis o cenário no qual vocês entraram e isso é válido a todos os níveis. Ao nível do que vocês chamam crise econômica, crise social, crise espiritual, crise afetiva entre a humanidade e as diferentes correntes que a compõem.

Recebam toda a minha paz, todo o meu amor e, sobretudo, que Deus vos guarde e eu vos digo até breve.

Eu espero vos dar informações sobre o desenvolvimento deste despertar tão importante.


Mensagem de Santo Inácio de Loyola (SILO) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=172
20 de setembro de 2007
(Publicado em setembro de 2007)
Tradução para o português: Cristina Marques e António Teixeira

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails