Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 28 de junho de 2012

JOFIEL - 02-01-2008 - AUTRES DIMENSIONS

JOFIEL - 02-01-2008 - AUTRES DIMENSIONS



Saudações luminosas a vocês, filhos da FONTE Luminosa, filhos da Luz.
Meu nome é JOFIEL.

Eu sou o Anjo superior que chega sobre a Terra neste ano, ano de mudanças, de recomeços onde muitos seres humanos devem se deparar com o que se lança, com esta roda que gira, com essas mudanças que lhes foram prometidas desde tanto tempo do seu tempo terrestre.

Bem amados filhos da FONTE, é a primeira vez que eu me manifesto a vocês e no interior deste canal a fim de trazer-lhes alguns fragmentos de conhecimentos que são do meu domínio e dos meus espaços de predileção, dos meus espaços de revelação. Bem amados filhos da Luz, este ano é um ano capital, em termos terrestres, capital em muitos pontos.

O ano em que será preciso aceitar as mudanças que lhes são propostas ou impostas. O ano em que será preciso superar-se, transcender-se, a fim de evoluir sempre para mais Luz, para mais irradiação, para mais Verdade.

Bem amados filhos da Luz, a minha Fonte é, evidentemente, a mesma que a de vocês. A minha Luz de Luminescência está no amarelo dourado.
Eu sou o Arcanjo regente deste ano.
Ano em que o conhecimento deve se revelar.

Eu entendo por conhecimento, ao nível da humanidade, a revelação do que estava escondido, tanto do que pertence ao domínio da Sombra como ao domínio da Luz.
Dessa maneira, este ano verá a eclosão nos seus corações da Luz, a eclosão também da Luz da Verdade, dos espaços em que poderão se manifestar a espada da Verdade que vai cortar o que deve sê-lo.

Esta revolução é, acima de tudo, e como sempre, uma revolução interior que deve levá-los ao limiar de um dia novo, ao limiar de uma vida nova em outros contextos, outras regras e outras funções, na sua encarnação.

Bem amados filhos da Luz, o seu trabalho essencial neste ano consiste, e irá consistir, em aceitar todas as mudanças que lhes são propostas. É um ano de começo, de renovação, é um ano colocado sob a influência de grandes movimentos planetários, mas também sobre a Terra.

Movimentos da Luz, movimentos da Sombra, revelações do jogo da Sombra e da Luz em plena luz do dia. Os conhecimentos e os jogos da Sombra serão revelados da mesma forma que os conhecimentos e os jogos da Luz.

Muito será pedido a vocês, mas, se vocês aceitarem, vocês irão receber muito também.

É preciso ir no sentido do movimento.
É preciso ir no sentido da verdade.
É preciso ir no sentido da justeza do seu interior.
É preciso ir na determinação: será preciso ser capaz, durante este ano, de cortar o que deve sê-lo e, também, de consolidar o que deve sê-lo.

Este ano possui isso de particular.
Podemos afirmar que haverá um antes deste ano e um depois deste ano.

Um ano, portanto, fundamental.
Um ano de repartição, como eu dizia, de começo.
Isso se aplica tanto nas relações interpessoais, como nas relações interiores, como nas relações sociais, como nas relações da sua espiritualidade e da sua materialidade.

Um ano sendo capital.
Um ano em que vocês devem encontrar a direção, seguir a direção da Luz e do Conhecimento.

Cabe a vocês, no que pode, por vezes, parecer-lhes ir muito rápido, ou que irá muito depressa, encontrar espaços interiores de recolhimento, de reorientação que irão lhes permitir levar o mais longe possível este avanço da Luz.
Eu não prometo à humanidade um ano simples, mas um ano substancial.

Este ano se coloca sob o signo da revelação.
Nada do que foi escondido poderá ser escondido de novo de vocês.
Os planos da Sombra e os planos da Luz serão revelados na totalidade.

Isso será acompanhado, é claro, de choques interiores em relação às suas relações interpessoais, mas também de choque em relação aos sistemas de valores que vocês construíram. O que vocês elevaram ao título de divindade, o dinheiro, as finanças, não terá mais andamento.

A vida toma um novo rumo.
Aqueles que tiverem muito dinheiro irão perder muito.
Aqueles que tiverem pouco, mas muita Luz, nada irão perder e ficarão enriquecidos. A hora das contas, do acerto de contas, delineia-se nas próximas semanas e meses. A hora também da rebelião dos povos contra a autoridade que escraviza as almas, chegou.

A hora da rebelião da Terra contra esta humanidade que a maltrata, também chegou. Nessas revelações encontra-se a maior das riquezas, a maior das elevações, a maior das certezas da Luz. Um grande passo será dado que os levará, segundo a sua escolha, para a Luz ou para o abismo. As escolhas que foram feitas devem ser agora assumidas, reveladas e desvendadas.

A hora da Luz está chegando.
A hora da Luz é conhecimento, revelação.
Ninguém poderá dizer, depois deste ano, que não sabia, que não conhecia a verdade, que não estava ciente dos prós e dos contras da sua vida pessoal, assim como da vida da humanidade.

A maior tolerância, a maior compaixão é solicitada a vocês.
Nada julguem, contentem-se em viver as suas escolhas, contentem-se em crescer em Luz, não percam tempo com as coisas que são da ordem da Sombra porque vocês são filhos da FONTE Luminosa e vocês devem deixar viver esta FONTE e esta Luminosidade que está em vocês.

Bem amados seres de Luz, bem amados mestres em evolução, bem amados anjos, bem amados sóis em evolução, eu me dirijo a vocês, através deste órgão que chamamos de voz, a fim de ver se eu posso trazer algumas Luzes de Conhecimento ao que, em vocês, permanece desconhecido ou na sombra.

Deste modo, eu me proponho a iluminar essas zonas em vocês apresentando problemas. Então eu estou agora à escuta de vocês.

Pergunta: nós podemos fazer pergunta para você agora?
Sim.

Pergunta: poderia nos dar elementos sobre o que vai ser revelado na Sombra e revelado na Luz?
O ano de 2008 é o ano, em sua totalidade, da revelação.
Os planos da Sombra para a escravidão da humanidade virão à tona, assim como os planos da Luz, no que se refere à sua humanidade, irão se tornar visíveis.

As forças envolvidas serão colocadas à luz do dia.
Não há data específica, exceto que vocês entram desde já neste período intenso, eu diria, substancial e importante.

Isso diz respeito tanto às intenções de dominação e de liberação da humanidade, como aos planos ligados às finanças e ao dinheiro, como aos planos ligados à dominação mental e tecnológica da humanidade, como aos planos de liberação da própria humanidade pelas forças da Luz.

Tudo isso irá irromper muitas vezes de forma turbulenta na frente do palco.
Vocês não irão saber mais para onde dirigir o seu olhar diante de tantas coisas vindo à tona.

Pergunta: nesse plano da revelação, há civilizações extraterrestres nos acompanhando?
Isso faz parte.
A revelação dos contatos, existentes desde muito tempo entre a sua humanidade e outras civilizações, da Sombra como da Luz, dar-se-á publicamente, durante o seu verão (inverno, no hemisfério sul).
Haverá um antes e um depois.

Pergunta: quais são aquelas que pertencem ao plano da Luz e aquelas que pertencem ao plano da Sombra?
Pertencem ao plano da Sombra todas aquelas que querem subjugar, de uma maneira ou de outra, a humanidade.

Pertencem à Luz todas aquelas que desejam a liberação da humanidade.
Isso não pode ser definido por formas, mas pelas intenções.
Isso irá eclodir à luz do dia.

Pergunta: isso poderia se manifestar sob forma de conflitos entre a Sombra e a Luz?
O conflito existe desde muito tempo.
Trata-se aí, simplesmente, da atualização dessas ações.
Isso representa uma mudança de paradigma monumental para esta humanidade.

A existência de civilizações que desapareceram, a existência da presença dessas forças extraterrestres em meio a essas civilizações que desapareceram, será certamente a maior das revelações que a humanidade terá que lidar.

Pergunta: você se refere a quais civilizações que desapareceram?

Há várias civilizações.
Algumas são conhecidas de vocês.
Elas foram denominadas Atlântida, Lemúria, Mu, os Gigantes, os Achab e muitos outros que se sucederam desde tempos imemoriais sobre este planeta.

Os vestígios foram camuflados por aqueles que detêm o poder, mas isso terminou.

Pergunta: como ter discernimento suficiente para justamente saber aonde devemos ir?
Todas as mudanças que acontecem, e que irão acontecer, devem ser aceitas.

Aí se situam a justeza e a verdade.
Em certos casos vocês decidiram isso e o destino decide aquilo.
Então vocês devem seguir aquilo e abandonar isso.

Pergunta: como se estar certo de que isso não seria motivado por medos, pela Sombra?
Não há mais espaço para a Sombra poder se esconder.
Dessa maneira, então, o que chega se mostra em plena luz do dia, publicamente.
Não pode, portanto, ali haver suspeita da Sombra ou suspeita de outra coisa.

A partir do momento em que algo parecia ser destinado a vocês, a partir do momento em que algo parecia ser o seu destino e o seu caminho e que isso não acontece, significa que o destino mudou. Lembrem-se de que muitas coisas, neste ano, estarão sujeitas a uma reviravolta.

Essas reviravoltas são reajustamentos importantes.
Muitas vezes, durante este ano, as reviravoltas e as mudanças irão ocorrer em cento e oitenta graus, em todos os níveis. Num dia um líder irá afirmar que não fará a guerra e, no dia seguinte, ele irá deflagrar a guerra.

O jogo da Sombra.
Num dia um outro líder irá dizer que ele vai liberar os impostos sobre alguns produtos e, no dia seguinte, ele irá liberar ainda mais coisas.
Assim serão as situações durante este ano.

Pergunta: a atividade de alguns lugares vai igualmente mudar?
Com exceção de lugares específicos sobre o planeta, que vocês conhecem, que vocês denominam com os termos portal ou vórtice, os locais de alta energia serão submetidos a variações. Os locais de baixa energia irão sofrer também reviravolta.

O importante é a sua energia em vocês, a sua qualidade de irradiação e de Luminescência em vocês, qualquer que seja o lugar que vocês estiverem.
A sua energia, a Luz que vocês possuem, é capaz de transmutar qualquer coisa.

Pergunta: qual é a cor da nossa própria Luz de luminescência?
Todas as cores devem ser transcendidas para o branco dourado ou o amarelo dourado. As outras cores são meramente cores intermediárias cujo sentido e valor têm apenas pouco significado neste período.

Pergunta: como facilitar da melhor maneira esta transmutação para o branco ou para o amarelo dourado?
Esse é um trabalho que vai durar doze meses.
É um trabalho com o qual vocês devem familiarizar-se pela experiência, pela vivência. Não há técnica nem regras definidas.

É algo que vocês jamais vivenciaram, ainda menos na encarnação.
Eu não posso, portanto, dar a vocês, ainda uma vez, regras, rituais ou técnicas.

Pergunta: você tem uma última recomendação?
Confiança e fé.

Desenvolver a esperança e a firmeza reforça a confiança e a fé.
Nenhum sofrimento é eterno, nenhuma situação é eterna, tudo é movimento, tudo é mudança, tudo é mutação. Eu estarei, doravante, cada vez mais presente, Vibratoriamente, nos seus espaços.

A minha missão é uma missão, vocês compreenderam isso, planetária, mas eu escolhi, também, dirigir-me a alguns médiuns de maneira um pouco mais personalizada, não tanto através das palavras (que são, para vocês, agradáveis, mas que, para mim, têm apenas pouco significado), mas, sobretudo, para trazer-lhes a minha Luminescência e o meu Conhecimento.

Após o que, bem amados filhos da FONTE Luminosa, recebam a minha Radiância de Amor, a minha Radiância de Luz.

Sejam, em suas palavras, abençoados e consagrados à Luz.

Eu estou com vocês.
Eu lhes digo até muito em breve, desta maneira aí também.


Enviado por Rosa
Mensagem do Bem Amado ARCANJO JOFIEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=188
02 de janeiro de 2008
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com


M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails