Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

RAÇAS ESTELARES LIVRO SECRETO RUSSO

RAÇAS ESTELARES LIVRO SECRETO RUSSO

PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3


***

SE VOCÊ DESEJA SABER A fonte desta informação, me envie uma mensagem PVT ... Eu vou ter prazer em responder a VOCÊ! ELOGIOS! Algumas das fotos no vídeo (fotos des raças estranhas) são diretamente das páginas dos livros, outras foram coladas ao livro (e pertencem as imagens de vídeo / séries de TV, etc) e (eu acredito) servem como uma ilustração das raças, que foram usadas, ou porque não tem fotos deles e estes são as imagens mais próxima, de como essas imagens ao olhar  eles são exatamente como a percepção parece ... 

A empresa de video reprodução que eu mencionei (Bioware) trabalhou com filme diferente e empresas de jogos ao longo dos anos, ajudando-os com a "criação" de diferentes raças alienígenas ... o livro está cheio de centenas de notas escritas à mão nas páginas, que obteve o livro antes de nós e continuou a atualizar o livro até recentemente, tanto com fotos e informação! é por isso que tem informação recente como em visitas alienígenas ao nosso planeta no livro ... Uma dessas pessoas (o dono do livro anterior) ainda está vivo, e nós falamos com ele muitas vezes ..
 
Bioware ... trabalhado com os produtores de várias séries de TV / cinema ao fazer criaturas alienígenas!

***

CANAL YOUTOBE: AZAZEL8867  - 21-10-2012

CONTINUAMOS DE OLHO
OUTROS VÍDEOS NA SEÇÃO: "VÍDEOS"


7 comentários:

  1. gostaria de obter cópia destes documentos. Se puder me fazer a gentileza de enviar-me, serei eternamente grato.
    Grande abraço. Lennyn.
    negocios.rlx@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostei dos interessantes videos!
    gostaria de receber a copia deste para que torne mais uma parte deste
    universo misterioso da ufologia

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de obter as cópias desses documentos. Se puder me mandar, eu agradeço dez de já
    LeticiaTavares9399@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos videos, e gostaria de receber estes e outros em meu e-mail.
    quero ampliar mais meu conhecimento sobre este assunto.
    grande abraço.
    thiagorogerioc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, gostaria de aprofundar mais acerca desta matéria intergaláctica, contactos futuros com alguns destes seres irão ser inevitaveis, logo convem ir tendo uma noção de quem é quem, pode enviar-me os videos para este email por favor, obrigado.
    imehkeys75@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, gostaria de aprofundar mais acerca desta matéria intergaláctica, contactos futuros com alguns destes seres irão ser inevitaveis, logo convem ir tendo uma noção de quem é quem, pode enviar-me os videos para este email por favor, obrigado.
    imehkeys75@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails