Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 4 de agosto de 2012

ARMADILHAS ENTRE AS SEMENTES I

ARMADILHAS ENTRE AS SEMENTES I



Cada Semente pode e deve se observar quanto às suas iniciativas. Inúmeras vezes isso já foi desenvolvido e insistido pelos intervenientes que, toda e qualquer intenção e ação, vai, indubitavelmente, acontecer de maneira invertida, prejudicar o alvo da ação ou intenção e, no mínimo, prejudicar a própria Semente refém de seu mental e da vontade de bem.

Muitas das Sementes que assim agem, são as mais vulneráveis às influências exteriores, sobretudo, as influências mentais de agentes contrários ao trabalho de todas as Sementes. Estas Sementes vulneráveis insistem em funcionar com uma inteligência que não existe em quem está confinado a este corpo de carne. A justificativa é sempre a mesma quando estas Sementes atribuem receber alguma informação ou vivência e sentem-se motivadas (ação intencional) a comunicar às demais Sementes. Quando na verdade, a intenção e a ação são motivadas pelas crenças e filtros mentais desta Semente vulnerável.
Esta vulnerabilidade não é percebida e a ação intencional de, pela vontade de bem, tentar de todas as maneiras comunicar às Sementes algo que jamais poderá favorecer ou realmente ajudar, pois foi uma ação intencional, ao contrário desta consciência que isto deve ser conduzido pela fluidez, ou seja, providenciado pela Inteligência da Luz. Muito mais do que estar em Abandono, é FUNCIONAR em abandono, confiando e deixando fluir.


Este pequeno texto (como um pensamento escrito), vem compartilhar que, interpretar sonhos e vivências alheias é se apropriar do que não é seu. Também é importante observarmos que a sua interpretação da vivência ou sonho de alguém, passa por seus filtros que nada tem a ver com o de quem vivenciou e de todos os outros vulneráveis às levianas análises e deduções. O que cada um vive é para Si, pois foi ele quem vivenciou ou sonhou. Agora, se de alguma maneira (sem intenção) isso foi compartilhado pela fluidez de seu honesto e verdadeiro Abandono, cabe a cada um estar bem consciente de quem é que viveu ou sonhou. Mas apreender é se servir sem interferir, sem projetar, sem qualquer ação, sem comparar ou deduzir e interpretar o que não lhe cabe.

Vale destacar que mesmo que alguns não respeitem as Sementes por suas intenções, maldosas ou bondosas e isto não importa, o que mais vale é cada um tomar vergonha e resolver por Si o que é seu, o que vivenciou. Ir a alguém para contar algo com alguma expectativa de opinião, é se comportar como um medíocre incapaz de dar os seus próprios passos. Ainda vemos muitas, muitas mesmo, muitas Sementes se comportando como "discípulos" de Sementes irresponsáveis, levianas e reféns do próprio mental enraizado em suas crenças e análises para, através destes miolos cerebrais fedentinos, para se projetar numa posição de falsa orientação às Sementes que a estes procuram.


Este comportamento refém, porém medíocre da Semente que se engana em dizer que vai apenas conversar, de alguma forma trocar e em último caso dizer que apenas está compartilhando, faz com que a Semente incapaz de se observar se ajoelhe e torne-se dependente da outra Semente que comporta-se como anciã (por mais que negue mas isso é constatado de várias maneiras) e ali as personalidades e egos espirituais se abraçam e chafurdam no que elas querem ser e fingem não perceber.

A teoria muito antes de se tornar consicência, promove, nestes casos atualmente bastante evidentes, a ridicularização dos mesmos. Pois o véu que eles ainda têm, as Sementes livres e independentes não têm, permitindo, com muita clareza, que estas ações sejam vistas, comprovadas, lamentadas, mas, principalmente, aceitas por nada se poder fazer. As Vibrações se aproximam por estarem exatamente da mesma maneira.

Relembremos as contradições evidentes e insistentes daqueles que não respeitam a vivência ou sonho dos outros interpretando-as
.

Aqui no MM temos alguns registros com vários exemplos desta natureza, mas infelizmente não pudemos nos antecipar às ações daqueles que não se observavam e ainda continuam assim. Felizmente, até em casos como este não foi necessário qualquer ação nossa para que isso cessasse. A fluidez cuidou de tudo e os resultados deste trabalho são apontados pelas Vibrações do trabalho aqui compartilhado com as respectivas manifestações na área de comentários e em nosso e-mail. É fato registrado por mais de 50.000 comentários!


As respostas, embora sutis, mais cedo ou mais tarde chegam, mas certamente com o devido tempo para que cada um já possa ter constatado o que as linhas acima esclareceram. Pois é desta maneira que as Vibrações se comunicam, uns não vão alcançar por seus filtros mentais e crenças enraizadas, e outros o confirmar o que já viam com muita clareza.

De Semente para Sementes na mesma Vibração,

Anthonio


M.M - http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails