Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

IS-IS (MARIA) - 21-08-2012 - AUTRES DIMENSIONS

IS-IS (MARIA) - 21-08-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Crianças e Irmãos na Luz, acolhamos em conjunto, durante alguns instantes, o Manto Azul da Graça.

… Acolhimento do Manto Azul da Graça …

Eis-me aqui, de novo, ao vosso lado.
Em primeiro lugar gostaria de vos dar alguns elementos, nestes tempos que concorrem grandemente para facilitar a vossa preparação, tanto para o meu Apelo (se já não teve lugar individualmente) como para o retorno da Luz.

Desde há muito tempo, foi dito pelo CRISTO: «mantenham a vossa casa limpa porque ninguém conhece nem a data, nem a hora do meu retorno».

Alguns Anciãos e algumas Irmãs Estrelas vos deram elementos importantes sobre a Paz, sobre o «permanecer tranquilo» e sobre as condições de estabelecimento no seio da Morada da Paz Suprema.

Manter a vossa casa limpa não deve ser um esforço, nem mesmo um trabalho mas antes uma atitude Interior, onde, num primeiro tempo, há Paz; em relação às vossas próprias emoções, em relação aos vossos próprios pensamentos e mesmo em relação ao que pode permanecer, em vocês, as interrogações, devem apagar-se. Elas o devem, não tanto por um esforço, mas antes pela vossa própria consciência, inscrita mesmo na personalidade.

Encontrem, para vocês, os momentos. SNOW vos disse (ndr: sua intervenção de 19 de agosto 2012), na natureza, mas também mesmos nos momentos - mesmo que eles não durem mais do que alguns minutos - onde vos será preciso, de qualquer modo, se a Luz não vos chamou completamente, se manterem tranquilamente, sem ação e sem pensamento.

Se isso não for na natureza, simplesmente numa cama ou numa poltrona, e mesmo que vocês adormeçam.
Aí está a vossa preparação, a mais útil. UM AMIGO vos deu (ou antes, lembrou), elementos do vosso corpo que podiam ser úteis (ndr: sua intervenção de 18 de agosto 2012).

O ideal é que, nos vossos dias, no momento do vosso deitar ou do vosso despertar, vocês tenham a oportunidade de permanecer aí, presentes a si mesmos, sem pensamentos, sem ideias, sem nenhuma projeção do que quer que seja: de qualquer modo, estar plenamente presente, aí, no vosso corpo, sem procurar qualquer coisa em particular. Simplesmente estar presente.


Claro, vocês podem também, e mesmo nos instantes ordinários (vulgares), habituais dos vossos dias, chamar-nos, e nós estaremos aí. Além disso alguns de vocês, e cada vez mais numerosos também, se apercebem que nós estamos aí embora vocês não tenham pedido nada, traduzindo sempre mais a nossa Presença e a nossa aproximação, significando para vocês que os últimos Véus das ilusões caem, significando a iminência do fim do que o IRMÃO K vos exprimiu, do conjunto das organizações (ndr: sua intervenção 20 agosto de 2012 (em tradução).

Então, encontrem, mesmo que seja por alguns minutos, onde não tenham necessidade de falar, onde não tenham necessidade de trabalhar com o que quer que seja, simplesmente para estar aí, no instante presente. Como a minha Irmã MA vos deu, ela também, o Amor não está senão no presente.

E, cada vez mais, ele vos será sensível e perceptível. É durante estes instantes, quer isso seja nas nossas Comunhões (quer vocês nos tenham chamado ou não), e nesses momentos em que vocês não fazem nada, que a nossa conexão e a nossa Comunhão é a mais fácil.
Desta Comunhão resulta a entrada da Luz e a manifestação da Luz, em vocês.

E isso é extremamente simples e isso se tornará cada vez mais simples. Manter a sua cada limpa não é mais do que encontrar estes momentos porque, mais uma vez, ninguém conhece nem a hora, nem a data. Mesmo se a iminência, pela vossa vivência, pelo que se desenrola ao nível dos elementos da Terra e do Céu e os vossos, vos incita a, talvez, pensar e a constatar que é agora.

Se vocês tiveram a chance de ser chamados, nas vossas noites ou nos vossos momentos de quietude, então alegrem-se. Mas aí também, não se esqueçam de permanecer tranquilos. Manter a vossa casa limpa não é mais do que isso. Vocês poderiam mimar-se na oração, na meditação, sem no entanto estarem prontos.

E manter a vossa casa limpa não é nada mais do que esta Presença em vós mesmos, o instante em que não existe nada além de vocês, desse corpo, dessa consciência, que está aí e que vela.
Destes momentos vocês encontrarão, mesmo que vocês não percebam nada e mesmo se vocês dormirem, uma grande Paz, uma grande facilidade.
A segunda coisa que eu tinha para vos dizer é que eu voltarei no mesmo dia do Arcanjo MIGUEL, e eu vos convido a se reunirem comigo, onde quer que estejam sobre esta Terra (ndr: 22 de setembro de 2012). E também, se isso vos for possível, a se reunirem entre vocês, porque o CRISTO tinha dito: «quando vocês estiverem reunidos, dois ou três em meu nome, eu estarei entre vós».

E esse dia da vinda do Arcanjo MIGUEL é também o dia em que, todos juntos, no Manto Azul da Graça e no instante presente, nós nos acolheremos uns aos outros. Isso poderá ser, segundo o vosso tempo e as vossas ocupações, no momento que vocês julgarem oportuno no vosso dia, mas antes do Arcanjo MIGUEL. Eu também não vos dou horário preciso, mas eu terei a ocasião de me exprimir também durante esse dia.

Muitos de vocês foram chamados individualmente, também. Porque estes momentos de ruptura de organização sobre a Terra são os momentos em que vocês devem estar mais em contato convosco e conosco.

Nesse dia, o Manto Azul da Graça e a Onda da Vida, atingirão uma intensidade inigualável, até ao presente, sobre esta Terra. Aqueles de vocês que, por uma razão que lhe é própria, ainda não tenham percebido ou vivido a Onda da Vida poderão, durante este dia, se preparem. Existem, para isso, e durante este dia, elementos que vos foram comunicados pelo Arcanjo ANAEL, ou ainda utilizando os materiais denominados cristais que vos permitem facilitar a vossa conexão à Terra (ndr: atualizado logo que possível).

Este dia será importante, tanto para vocês como para nós. Não procurem nada de um acontecimento qualquer porque esse acontecimento está, antes de tudo, em vocês. Mesmo se, claro, ele se traduza, ao vosso redor, por elementos visíveis, como o Arcanjo MIGUEL vos disse.

E enfim, eu estou convosco também, como o fiz antes da minha última vinda, para responder às vossas perguntas, não pessoais mas antes que se refiram ao conjunto da humanidade. Então, eu vos escuto e aguardo, com Amor, o que vocês têm para me perguntar.

Nós não temos perguntas, nós vos agradecemos.


Então, deixem-me prosseguir alguns instantes.

Como sempre, eu rendo graças pelo vosso acolhimento e a vossa Presença, mesmo silenciosa. Porque para além das palavras o que se estabelece entre nós, na sua intensidade maior, a cada vinda, me conforta e vos conforta nesta ressonância e nesta Comunhão que nós estabelecemos.

Manter a sua casa limpa, para além destes instantes que eu vos pedi e para os quais vos convidei, é também, e qualquer que seja o lugar onde vocês estejam na Terra, e qualquer que seja a vossa vida, ser o mais paciente e amoroso possível. CRISTO disse: «não é o que entra na vossa boca que é importante, é o que sai».
E eu diria a mesma coisa para os vossos pensamentos, porque se existem em vocês pensamentos - mesmo se eles não se exprimem em palavras - que não vão no sentido da Luz e do Amor, estes pensamentos vos afetarão.

Como o disse IRMÃO K (ndr: sua intervenção de 20 de agosto de 2012 (em tradução) ), os elementos invisíveis até ao presente se revelarão aos vossos olhos, seja sob a forma de uma clareza Interior da visão do Coração, e seja também, durante este período - para além destes momentos em que vocês permanecerem tranquilos - vocês tomarão consciência diretamente do que, para vocês também, vos foi escondido, vos dizendo respeito.
E também - e é aí que peço a vossa vigilância - sobre os comportamentos e as ações ocultas dos que vos rodeiam. Nada poderá ser escondido. Aí também, eu vos convido a não reagir, porque o que é importante não é corrigir uma situação ou aí levar uma reação, devido a um qualquer descontentamento, mas antes, aí também, cultivar o presente, a Paz, o Amor e, portanto, o perdão.

Ao nível da Terra, também. Isto começou desde a desconstrução das Núpcias Celestes mas vai se reforçar agora. Muitos Irmãos e Irmãs vão dar conta das manipulações e das mentiras, e muitos Irmãos e Irmãs, infelizmente, entrarão em reação. E nós contamos convosco, particularmente se vocês já foram Chamados, para permanecerem nesta Paz, o que quer que seja revelado à escala coletiva.

Da vossa capacidade de manter a Paz resultará o amortecimento da cólera destas revelações. As egrégoras coletivas, elas também, devem se dissolver. Mas não é preciso que sejam substituídas por egrégoras de ódio e de vontade de reação. Quer isso seja no vosso círculo mais próximo, como na egrégora de toda a Terra. E o vosso trabalho, aí, é capital. O de não alimentar a cólera devida à revelação das mentiras e das manipulações.
Perdoem e Amem. Isso é suficiente para dissolver estas reações. É importante não acrescentar, de maneira nenhuma, um elemento contrário à Luz, na cólera e no Choque (da Humanidade).

Vocês estão aí para isso. Porque a cólera (que podia aparecer como lógica e normal no plano da coletividade, do grupo social e da humanidade) representa um afastamento da Luz.

Principalmente, para os grupos e os indivíduos que se envolverem, muito logicamente, mais uma vez, segundo a razão, nesse gênero de reação. Mas se vocês ancoraram a Luz, se vocês participaram, se vocês foram Chamados (quer seja pela Onda da Vida ou pela pronúncia do vosso nome), vocês deverão ser capazes de não serem levados por isso. E disso resulta o bom desenvolvimento deste retorno à Luz.
Eu marco encontro convosco neste dia 22 de setembro, mais uma vez, antes do encontro formal do Arcanjo MIGUEL. Nós contamos, mais uma vez, com a vossa Presença, com o vosso Alinhamento, e cada vez mais com a vossa Paz, na sua qualidade e na sua quantidade.

Pergunta: Você intervirá de novo antes de 22 de setembro próximo?

Não. Eu intervirei cada vez mais individualmente, para aqueles que fizeram a Paz com eles mesmos, a Paz com a ilusão.

Para aqueles que conseguiram estabelecer-se, cada vez mais, nesta Paz, manter a sua casa limpa - porque não há melhor maneira senão facilitar a minha aproximação e a vossa aproximação, e o fato de me ouvirem chamar pelo vosso nome - e para aqueles de vocês que o permitirão, depositar em vocês o beijo do Amor, na vossa bochecha esquerda e no vosso Coração.

Pergunta: O Apelo e o Anúncio, são a mesma coisa?
Pode-se dizer que o Apelo coletivo será o Anúncio. O Apelo individual é, portanto, antecipado, e eu especifico além disso que alguns de vocês foram Chamados bem antes destas Núpcias Celestes, porque tinham necessidade de ser Despertados muito antes.
Portanto, o meu Apelo individual depende das vossas circunstâncias Interiores, da vossa Paz. O Apelo coletivo depende das circunstâncias da Terra. Como nós sempre vos dissemos, é ela que decide. Nesse momento, ninguém poderá ignorar o meu Apelo, que se tornará esse Anúncio.

Mas o vosso Apelo individual é também o Anúncio que vos vem Despertar e selar, em vocês, a Semente e a Promessa da vossa Ressureição. Se, no entanto, vocês não forem Chamados individualmente, não lhe concedam nenhuma mágoa mas simplesmente desenvolvam, cada vez mais, os vossos momentos em que vocês mantêm a vossa casa limpa.
Encontrem esses instantes. Mais uma vez, mesmo alguns minutos.

O meu Apelo individual consiste em pronunciar o vosso nome, e para vocês, escutarem-no. O Anúncio será um Apelo coletivo. Aí também, vocês serão Despertados pelo vosso nome, mas onde serão anunciados os momentos particulares da Terra.

Pergunta: As Estrelas de MARIA encarnadas retransmitirão o Apelo coletivo?

Essa não é a sua função. Não serviria de nada, para elas, se revelarem desta maneira. Isso poderia ser prejudicial, nestes tempos de confusão.

Pergunta: Quando você diz que quanto mais tarde se fizer o Apelo mais suavemente se fará a passagem, trata-se do Apelo coletivo ou do Apelo individual?
Os dois, meu Filho. Há, entre vocês, os que foram Chamados há muito tempo. Outros, antes mesmo que eu o anunciasse como possibilidade.

Os que foram chamados foram marcados com a minha Presença e com a minha Revelação, e as suas circunstâncias fizeram com que tudo fosse colocado no lugar, pelos Anjos do Senhor, mais frequentemente, ou pelos Anjos Guardiões, para lhes facilitar os acontecimentos em curso. Portanto, isso refere-se também a este Apelo individual.

Quanto mais cedo ele interveio, mais ele preparou o vosso papel de Libertador. Por contrário, quanto mais o Anúncio coletivo estiver defasado no tempo, melhor isso é. Porque isso, como eu o disse e como foi dito, reduzirá as últimas Tribulações da Terra.

Nós não temos mais perguntas, nós vos agradecemos.


Então eu marco já o encontro, desde que vocês estejam prontos, e de seguida todos juntos, nesse 22 de setembro.

Esperando, eu vos dou a Paz e o Amor. Eu vos digo, portanto, até daqui a um mês.

As minhas Estrelas se revezarão, se daqui até lá existirem elementos a vos comunicar.

Quanto a mim, no vosso tempo e no vosso espaço, eu passarei este período do vosso tempo a vir vos ver individualmente.
Porque quanto mais vocês tiverem ouvido o meu Apelo - de maneira individual, antes do Apelo e do Anúncio coletivo - mais isso será fácil.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu estou convosco.

Até breve.



Mensagem de IS-IS (MARIA) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1567
21 de agosto de 2012
(publicado em 21 de agosto de 2012)

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com


M.A - http://www.mestresascensos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails