Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SRI AUROBINDO - 16-08-2012 - AUTRES DIMENSIONS

SRI AUROBINDO - 16-08-2012 - AUTRES DIMENSIONS


Eu sou SRI AUROBINDO.

Irmãos e Irmãs na humanidade, no Amor e na Graça, é-me solicitado vir exprimir certo número de elementos, que visam fazê-los aproximar-se do que pode representar a vivência do Absoluto, quanto ao interior e ao exterior.

Falar, de fato, do interior e do exterior é, obviamente, possível, devido, mesmo, à constituição da vida sobre esta Terra. Há o que está dentro, há o que está fora, há o que é observável e perceptível, no exterior, e há o que é vivido, de algum modo, no interior.

A vivência do Absoluto, como da Infinita Presença, vai transformar isso.
De fato, falar de interior e de exterior vislumbra, é claro, uma noção de limite, de delimitação e de separação entre o que está no interior e o que, por definição, está no exterior.

Os estados de Presença e de Eu Sou – realizados, por exemplo, pelas Coroas Radiantes do Coração e da cabeça, ou pelo Despertar do kundalini – conduzem a experimentar estados de não separação, estados nos quais a compartimentação tende a apagar-se, que permitem viver, de algum modo, o que é nomeado o Si (ou o Eu Sou).

Mas, mesmo no Si (ou no Eu Sou), existe, sempre, um limite, uma separação entre o que está dentro e o que está fora.

Cada consciência, cada Irmão e cada Irmã, presente na superfície deste planeta tem, portanto, um interior e um exterior. A comunicação passa pelo exterior, tanto de um como do outro, para poder ressoar e implicar certo número de percepções, ao nível do interior de cada um.

O que advém no momento da vivência do Absoluto é, completamente, de outra natureza. É que, progressivamente e à medida que esse Absoluto é vivido, por nossos Irmãos e Irmãs que o vivem, ele se traduz pelo desaparecimento, puro e simples, dessa noção de interior e de exterior: o limite, a delimitação parece desaparecer, e desaparece, realmente.

O que vou exprimir dá sequência ao que havia sido exprimido, há pouco tempo, pela Estrela NO EYES
(ndr: sua intervenção de 20 de julho de 2012), concernente ao que é Visto com o Coração, e o que pode ser visto com os olhos, com a visão Etérea.

De fato, o Absoluto é caracterizado por essa noção de Transparência, Interior, na qual nada mais faz obstáculo à Luz. Quem diz Transparência, como pelo efeito de um vidro, dá a Ver do mesmo modo, sem qualquer alteração, o que está dentro como o que está fora.

Aquele que é Absoluto em uma forma vai desenvolver, de maneira rápida, sem procurar, uma percepção nova, que não é mais nem uma comunicação, nem uma Comunhão, nem uma Fusão, nem uma Dissolução, nem mesmo uma Deslocalização da Consciência ou uma Multilocalização da Consciência, mas, efetivamente, algo de novo, difícil de exprimir em conceitos e palavras, mas que é a estrita realidade da vivência.

O que é percebido no exterior é percebido, do mesmo modo, no interior.
O que é visto no céu é visto no Si.
O que é ouvido no exterior é ouvido no interior.
A delimitação entre o interior e o exterior não existe mais.

Há, portanto, uma Transmutação que se produz, naquele momento, que realiza, para o Ser que a vive, uma ausência de limite, uma ausência de barreira, e o acesso a esse Absoluto, do qual nada pode ser dito, mas do qual pode ser dado testemunho.

O estado Absoluto acompanha-se do desaparecimento, pela Transparência, a Humildade e a Simplicidade, de toda noção de interior e de exterior. Não existe mais delimitação, barreira, entre o que está dentro e o que está fora.

Aliás, mesmo a expressão de «dentro» e de «fora» nada mais quer dizer: na medida em que o Absoluto com forma é tocado (se eu posso empregar essa palavra), é realizado, essa noção de delimitação desaparece por si.

É o próprio princípio, aliás, da Transparência, que está no trabalho, naquele momento, e que permite, aos seus Irmãos e às suas Irmãs que a vivem, manifestar o conjunto, não de poderes, mesmo espirituais, mas, bem mais, de capacidades, simplesmente, para instalarem-se na não localização, e no que foi nomeado o não ser.

Não há mais pertencimento, não há mais apropriação, a um corpo, a uma ideia, a uma função, a um interior ou a um exterior.
Não há mais, de algum modo, fronteiras.

Esse estado, que está além do Samadhi, corresponde ao que foi nomeado esse Absoluto Final (ndr: ver, notadamente, sobre esse tema,
intervenção de ANAEL de 9 de abril de 2012) ou, se preferem, o que se aproxima dessa Morada de Paz Suprema.

A consciência é um mecanismo de exteriorização e de projeção, qualquer que seja essa consciência, quer ela seja limitada pela pessoa, quer seja limitada pelos sentidos ou seja expandida ao mais amplo que seja possível (através do Corpo de Existência, da Presença e do Eu Sou, até o Infinito ou Última Presença).

As experiências, que se pode qualificar de místicas, vividas naquele momento, evocam um sentimento de Dissolução, de Plenitude, um sentimento no qual mais nenhuma barreira parece existir, tanto na consciência como na percepção.
Os Arcanjos e nós mesmos lhes afirmamos, frequentemente, que nós estávamos no Interior de vocês, da mesma maneira que o Sol, os Planetas, os Universos, e o conjunto dos Mundos, Criados e Incriados, estão no Interior de vocês.

No Absoluto, que não tem mais localização em uma individualidade, em uma personalidade, em uma consciência limitada ou ilimitada, a instalação nessa Consciência, para além de toda consciência, vai fazer, de algum modo, desaparecer toda distinção possível entre o interior e o exterior.

Do mesmo modo que o Absoluto não é esse corpo, que aquele que vive no Absoluto não é esse mental, nem essa pessoa, nem esse indivíduo, do mesmo modo, a Deslocalização Final da Consciência traduz-se, para aquele que a vive, como um sentimento indizível – bem além de qualquer sentimento humano – de não mais estar separado do que quer que seja, de não mais estar confinado no que quer que seja, não estando mais localizado em uma forma, em algo que é chamado efêmero.
A instalação e a vivência do Absoluto, vai então fazer desaparecer toda barreira e toda distância, o que dá, de algum modo, acesso à possibilidade de passar de um estado a outro, sem qualquer dificuldade, de maneira evidente, como se, enfim, o Ser que o vive reencontrasse o que ele sempre havia Sido, antes da separação, antes da encarnação e antes, mesmo, da Existência, antes, mesmo, do que é nomeada a Origem Estelar.

Isso é dificilmente apreensível por palavras e, ainda mais, assimilável através de conceitos. A experiência do Samadhi e seus diferentes estágios, na consciência Turiya, podem representar, de algum modo, uma aproximação dessa Dissolução do interior e do exterior.

Vem um momento, quando do estabelecimento, para além de todo estado temporário, do Absoluto, no qual se manifesta algo de novo, no qual não pode mais existir a mínima distância entre um ponto e outro.

Exprimido tal como lhes exprimiu BIDI, isso dá: o Centro, presente em todo ponto
(ndr: ver a intervenção BIDI - 2 - de 13 de Julho de 2012). Não há mais apego real a uma forma, a um conceito, a uma ideia, a um Mundo ou a uma Dimensão.

Isso apenas pode ser realizado através, como eu disse, da Transparência, cujas ferramentas as mais importantes são a Humildade, a Simplicidade e a Integridade. Essa Integridade de que falo nada tem a ver com regras morais ou sociais, manifestadas por qualquer personalidade, mas é, efetivamente, a Integridade para além da Unidade, que conduz e permite ao Absoluto Ser, a cada instante.

Esse desaparecimento de limite ou de fronteira, entre o interior e o exterior, faz, justamente, parte dessa Dissolução Final, que leva a consciência a não mais ser tributária, justamente, de qualquer atributo, de qualquer função ou de qualquer circunstância, tanto interior como exterior.

Não há, portanto, propriamente falando, desaparecimento do interior, do mesmo modo que não há, propriamente falando, desaparecimento do mundo (em todo caso, enquanto a consciência ali esteja presente).

Há, simplesmente, a possibilidade de ser, ao mesmo tempo, o conjunto do Criado como do Incriado. Essa ausência de barreira ou de limite criado, portanto, a verdadeira Liberdade, assim como lhes havia exprimido IRMÃO K, como sendo a Autonomia e a Liberdade.

Não pode existir Autonomia real enquanto persista a mínima distância, a mínima separação entre o que é percebido e vivido como interior e entre o que é percebido e vivido como exterior. Não pode existir nem oposição, nem assimilação ou comparação entre o interior e o exterior, uma vez que eles fazem parte, naquele momento, da mesma realidade, da mesma vivência.

NO EYES havia exprimido isso, em relação á Visão do Coração, ou Visão Real, que se faz sem os olhos. Do mesmo modo, o desaparecimento de uma consciência identificada e localizada vai conduzir a fazer desaparecer toda noção de interior e de exterior.

É claro, o funcionamento fisiológico desse corpo está no interior desse corpo, mas a Consciência não pode mais ser atribuída a esse corpo, ou não importa a qual outro corpo, uma vez que essa Consciência tem a particularidade de não mais ser tributária de qualquer forma, de qualquer limite, de qualquer confinamento ou de qualquer barreira.

É, justamente, nesse estado que a realidade é vivida, do que nós havíamos dito, ou seja, que nós estávamos no Interior de vocês, surge, realmente. Naquele momento, vocês vivem que o conjunto de manifestações da Vida e das Dimensões situa-se por toda a parte e, tanto no Interior de vocês como no interior de todas as coisas, uma vez que, justamente, essa noção de interior não existe mais.

Assim, portanto, a vivência do Absoluto vai, no que concerne a essas noções de limite e de delimitação, fazer desaparecer qualquer separação. Assim, aquele que está estabelecido no Absoluto não é mais nem esse corpo, nem qualquer outro corpo.

Ele não pode mais ser afetado por um tempo e um espaço determinados.
Não existe, portanto, mais localização real para a Consciência, como para a vivência, o que dá, então, a possibilidade, para aquele que é Absoluto nesse mundo, de viver além de qualquer limite e de qualquer contingência ligada ao corpo, ligada ao ambiente.

Não se coloque mais, então, o problema do que é chamada a comunicação. Não se coloque mais, então, o problema do que é chamada a persuasão, a necessidade de demonstrar, de convencer, de seduzir, de atrair ou de repelir. Isso é diretamente ligado ao que havia sido exprimido sobre as noções de Transparência, há algum tempo (ndr: ver sobre este tema em particular a
intervenção de IRMÃO K de 7 de Junho de 2012).

Há pouco mais de dois meses, eu lhes havia explicado o que podia resultar de contatos com as outras Dimensões (ndr: sua intervenção de 21 de Maio de 2012)
.
Inúmeros de vocês puderam experimentar a aproximação, no Canal Mariano, de uma Estrela, de um Ancião ou de um Arcanjo, ou mesmo de vários. Isso conduziu, para inúmeros de vocês, a serem chamados, pelo Canal Mariano, por MARIA ou por outra Estrela, por seu nome.

Essas experiências não visam viver algo, simplesmente, de experiencial, mas visam, realmente, estabelecer, em vocês, a Transparência, ou seja, o próprio desaparecimento de toda comunicação, a vivência direta da Vibração, da não separação entre vocês e MARIA, entre vocês e um Arcanjo, entre vocês e um Ancião.

Os marcadores de que eu lhes havia falado e, em especial, as tonalidades precisas que se modificam nos ouvidos foram, de algum modo, para vocês, um guard-rail de suas experiências.

Através dessas experiências (para aqueles que as viveram), vocês puderam constatar, a um dado momento, o desaparecimento total de todo sentido de identidade, de todo sentido de identificação ao que quer que seja. Para muitos de vocês, isso se traduziu por um sentimento de desaparecimento total da consciência, seja na meditação, seja no Alinhamento.

Isso faz, efetivamente, parte do processo que deve levá-los à Liberação total, ou seja, à não posse de um corpo, de um mental ou do que quer que seja pertencente a qualquer Dimensão que seja.

A preparação que está em curso visa, portanto, fazê-los viver esses estados específicos, nos quais não existe mais nem consciência, nem mental, nem corpo.
Quer essas experiências que vocês vivem durem um minuto como várias horas, não tem qualquer espécie de importância.

O importante, como vocês constatam, é a repetição dessas experiências, porque a repetição dessas experiências conduzi-los-á, em um momento preciso, a estabelecer-se além das experiências, nesse estado de Transparência Total, no qual nada existe no interior, sem existir, do mesmo modo, no exterior, e reciprocamente.

Aqui se situa a Morada de Paz Suprema.
Aqui se situa a ausência de distinção entre o sujeito e o objeto.
Aqui se situa a percepção, a um dado momento, Clara e Consciente, de que existe algo que existe além da existência, a presença de algo que está aí, além do sentido de uma identidade, além do sentido de uma localização no tempo e no espaço.
O que pode parecer, em um primeiro momento, desconcertante, porque a Consciência não pode conhecer isso nela mesma, e pode então fazê-los interrogar sobre o sentido dessas ausências, que são, realmente, a verdadeira Presença, são os meios que lhes permitirão (através da Fusão dos Éteres, realizada, em vocês, pelo Manto Azul da Graça) se aproximarem sempre mais, e de pô-los, de algum modo, em sintonia com o que se supõe desenrolar-se em seus céus, sobre a Terra e em vocês.
A um dado momento, uma vez passado o primeiro Choque da Humanidade, que será, para aqueles de vocês que vivem tudo isso, extremamente limitado no tempo, vocês poderão então se instalar no que vocês chamam, no momento, ausência ou estase, que é, de fato, apenas o despertar de sua Consciência dita Ilimitada ou, ainda, do Absoluto, para além de toda forma, que é – eu os lembro – nossa Essência comum.

Uma vez as primeiras experiências vividas (através das Comunhões, das Fusões e das Dissoluções, vividas com as outras Dimensões), vocês se aperceberão de que essas Presenças não estão, unicamente, no Canal Mariano, mas são, também, muito exatamente, as mesmas, no interior de vocês. Esse interior que não pode ser definido como o coração ou outro lugar, mas corresponde, realmente, ao que vocês poderiam chamar sua intimidade.

Além de sua intimidade, ou seja, o que não pode ser visto pelo exterior, e que lhes pertence, propriamente, desenrolar-se-á um processo chamado o não pertencimento, que os levará a viver, por intermédio da não localização, esse Absoluto (o que vocês podem nomear, de momento, estase ou ausência) como seu estado natural, como o que vocês perderam ou, aparentemente, perderam, até o presente.

Mesmo se vocês não o identificaram, nem experimentaram, o conjunto de todas as buscas, de todos os Irmãos e Irmãs encarnados – qualquer que seja a manifestação e a expressão deles – é apenas o reflexo dessa busca final.

Essa busca final, nos momentos de Comunhão, nos momentos de Fusão/Dissolução, nos momentos de ausência ou de estase, vai levá-los a perceber – para além das percepções habituais – o desaparecimento desse corpo, o desaparecimento desse mental, o desaparecimento de sua identidade.
E vocês vão, naquele momento, constatar que há algo que sempre esteve aí. Há, portanto, um Observador, invisível, além do testemunho. Tocando esse estado, vocês serão Liberados, Livres e Autônomos, inteiramente. Nenhuma ilusão, nenhum corpo, nenhum sofrimento, nenhum limite imposto por esse mundo poderá tocá-los ou afetá-los.

Aqui se situa a Liberação Final.

Assim, portanto, durante este período que se desenrola, como lhes foi especificado, em sua aceleração, pela própria MARIA (ndr: sua intervenção de 15 de Agosto de 2012)
, o que vocês são chamados a viver não deve nem fazê-los procurar um sentido, nem fazê-los procurar uma interpretação, mas, simplesmente, estar imerso no que lhes propõe essa ausência ou essa estase.
O importante não é o significado, o importante não é o sentido ou a explicação do que é vivenciado, mas, efetivamente, desobstruir e fluir no que vocês São, em Verdade, no Absoluto, para além de qualquer forma, para além de qualquer localização, em todo tempo, em toda Dimensão e em todo Espaço.

Os mecanismos vividos, atualmente, para muitos de vocês, conduzem, muito exatamente, a isso. A aproximação da Presença, a aproximação do Eu Sou, realizadas através de mecanismos Vibratórios (uma vez que a Consciência é Vibração), tinha apenas um único objetivo: fazê-los aceitar a eventualidade do Absoluto.

Hoje, cada vez mais de vocês aproximam-se disso.
Através da Última Presença (ou Infinita Presença) se realiza, em vocês, momentos experimentais, que vão, a um dado momento, estabelecê-los além do Choque da Humanidade, além de qualquer interrogação, de qualquer questionamento, de qualquer sentido, de qualquer significado, estabelecê-los no que vocês são, antes que esta ilusão, neste mundo, aparecesse.

Tal é a ação, ao mesmo tempo, do Supramental, da Onda de Vida, da Fusão dos Éteres, do Manto Azul da Graça, que trabalharam nas Portas KI-RIS-TI e OD, que lhes permitem, hoje, não mais interrogar-se, se isso é possível, sobre o que é vivido.

Obviamente, quando das primeiras experiências, o mental vai procurar compreender, seja no próprio momento da experiência, seja, o mais frequentemente, após, para dar um sentido, para dar uma explicação.

Mas, muito rapidamente, se vocês aceitam não parar nesse sentido ou nessa explicação, vocês vão aperceber-se de que esses momentos de ausência, esses momentos de estase, esses momentos de desaparecimento da consciência vão traduzir-se, na sua volta, por uma maior percepção de si mesmos, uma maior Transparência e, sobretudo, uma modificação total de seus ritmos fisiológicos, quaisquer que sejam.

Ser-lhes-á, naquele momento, extremamente fácil dar-se conta dos efeitos obtidos por esse estado de estase, ou de Absoluto (que vocês poderiam, ainda hoje, chamar de ausência).

Em todos os setores de seu corpo, em todos os setores de sua vida, vocês constatarão que as coisas não são mais, jamais, como antes. Haverá uma espécie de tomada de distância, que não é uma indiferença ou um abandono do que quer que seja, mas, naquele momento, vocês estarão plenamente Presentes, se posso dizer, tanto dentro como fora.

A busca de sentido e de significado não terá mais, para vocês, qualquer sentido.
Vocês estarão estabelecidos, e vocês serão, naquele momento, de maneira definitiva e formal, no Absoluto.

Assim, portanto, as experiências propostas, sejam aquelas de que eu lhes falei, há quase dois meses (ndr: sua intervenção de 21 de Maio de 2012)
, sejam aquelas que eu lhes anuncio hoje, têm apenas um único objetivo: sua Liberdade, sua Autonomia, sua Transparência, e estabelecê-los no Absoluto que vocês São, de toda a Eternidade.

Realizando isso, vocês
apreenderão, naquele momento, para além de qualquer noção mental e intelectual, o que é o Absoluto, porque vocês terão se tornado Ele.

Vocês não poderão estar, de maneira alguma, sujeitos a um questionamento em relação a isso, porque eu os lembro de que essa é sua natureza, nossa natureza, de todos, sem qualquer exceção. O conjunto do que deve desenrolar-se, naquele momento, tanto no interior desse corpo como no exterior, no sentido o mais amplo (ou seja, seu ambiente, tanto pessoal como seu ambiente geofísico), não poderá mais, de maneira alguma, afetar, no que quer que seja, a estabilidade: esse Centro, que está presente em todo centro, e que jamais se moveu, terá, então, se tornado, para vocês, sua Realidade.

Naquele momento, ser-lhes-á extremamente fácil
apreender o sentido, as explicações, os prós e os contras do que vocês vivem, naquele momento. O desaparecimento do limite entre o interior e o exterior tornar-se-á, para vocês, sua verdadeira natureza.

A perda, mesmo, de todo sentido de identificação a uma pessoa, aparecer-lhes-á como uma evidência, que eu qualificaria de suprema. Naquele momento, a Morada de Paz Suprema será estabelecida, de maneira definitiva, no que vocês São.

Assim, portanto, o conjunto do que foi conduzido por vocês, pelos Arcanjos, pelos Anciões e pelas Estrelas (reunidos em Conclave, doravante, e já há vários meses), teve por objeto facilitar seus Reencontros consigo mesmos, para além de todo efêmero.


Assim, portanto, os momentos de ausência ou de estase, em que lhes parece não mais participarem de suas próprias vidas, não devem ser nem temidos, nem rejeitados, porque eles são (da mesma maneira que os contatos com as Estrelas, ou os Anciãos, ou os Arcanjos), o meio de vocês se aproximarem de sua Essência Absoluta.

É nessa Transparência, aceitando a Humildade e a Simplicidade de não ter que explicar, de não ter que compreender, de não ter que intelectualizar que se estabelecerá, para vocês, o melhor possível, o que eu nomeei, há quase dois anos,
Choque da Humanidade (ndr: em sua intervenção de 17 de Outubro de 2010).Vocês não serão, de nenhuma maneira, concernidos pelo Choque da Humanidade, a partir do instante em que vocês apreendam que não há nem exterior, nem interior.

E é apenas a partir do instante em que as projeções da consciência, como do mental – através de uma busca de sentido, através de uma busca de explicação, através de uma busca de correlação – tiverem desaparecido, que vocês serão capazes de penetrar sua Morada de Eternidade.


Esse é um mecanismo natural.
As únicas resistências, e as únicas forças visando se opor a vocês, vêm unicamente do que vocês não São, em meio ao Absoluto, e do que vocês são, em meio ao efêmero.

Certo número de elementos foi-lhes dado, concernente aos medos e aos apegos, quaisquer que sejam, concernente à descrição deles, mas, também, a possibilidade de trabalhar neles, não a partir da personalidade, mas, efetivamente, a partir da Vibração, para além de qualquer mental, para além de qualquer intelecto e de qualquer conceituação (ndr: ver em particular, na seção Protocolos a praticar”, os protocolos “Apegos arquetípicos da personalidade a ela mesma” e “Liberação dos Apegos Coletivos”).

Para muitos entre vocês, isso vai se tornar cada vez mais fácil,
não para compreender, mas para viver.

Para muitos de vocês, isso vai tornar-se cada vez mais fácil, não para compreender, mas, efetivamente, para viver. A partir do instante em que vocês aceitam, da mesma maneira que aceitaram as Presenças em seu Canal Mariano, no qual vocês terão aceitado, do mesmo modo, suas ausências (o que vocês nomeiam, também, essas Dissoluções, nas quais não há mais sentido de corpo, não há mais sentido de uma identidade, não há mais mental), essas experiências ganharão em intensidade, em duração, para os meses que lhes restam aqui.
De sua capacidade de viver esses estados, de sua capacidade de permanecerem instalados na Humildade e na simplicidade, decorrerá, tudo naturalmente, sua Autonomia, sua Liberação, e o Absoluto.

Nada há a procurar, como dizia BIDI.
Há apenas que mudar de olhar, e o melhor modo de mudar de olhar é aceitar esses processos, que se situam nem dentro, nem fora, mas que agem, diretamente, na Fonte da Consciência, ou seja, no que vocês São.

Os resultados e as transformações que decorrem disso, em sua vida, serão tais, que nenhuma dúvida poderá tocar sua consciência ou tocar seu espírito. A Transparência tornar-se-á, então, para vocês, sua natureza. É naquele momento que vocês serão instalados, totalmente, na denominação que lhes foi dada, de Liberador.

O Liberador não é aquele que vem com armas na mão.
O Liberador é aquele que depõe as armas, cujo único objetivo é deixar, o que ele crê Ser, ser atravessado pela Luz, inteiramente, sem resistência, sem oposição, sem medo, sem apego. Isso decorrerá e implicará, para vocês, uma maior facilidade para instalar-se em sua natureza verdadeira.

A influência de alguns tipos de Irradiações, bem além do que havia sido chamado o Supramental, bem além da Liberação do Núcleo Cristalino da Terra (chamada Onda do Éter, ou Onda de Vida), além, mesmo, de qualquer localização em uma das Coroas Radiantes ou de qualquer ponto desse corpo permitirá a vocês, de maneira extremamente simples, viver isso e estabelecer-se nisso.

Existe certo número de elementos, através do que vocês podem utilizar, e eu falo, em especial, desse corpo, que é um ressoador: eu deixarei UM AMIGO exprimir-se, amanhã, sobre a utilidade dos diferentes yogas que ele lhes comunicou, para ajudá-los, durante este período, a realizar esse Absoluto, essa Infinita Presença, essa Última Presença,
Para reencontrar o que jamais foi perdido, o que jamais desapareceu e que sempre esteve aí.

O Abandono da personalidade, o Abandono à Luz, o Abandono de toda identidade não é uma fuga, mas, efetivamente, a instalação, na Infinita Presença, tanto da consciência como da não consciência. É isso que se desenrola através de diferentes tipos de Irradiações, que já lhes havia sido enunciado por nosso Comandante Ancião, retomado em seus domínios de eleição, nomeado ORIONIS.

Assim como lhes havia enunciado MARIA, ontem, foi-lhes dado, há alguns anos, certo número de elementos que, à época, não podiam aparecer-lhes como claros ou evidentes. Mas, se vocês os relessem, hoje,
vocês constatarão que é muito exatamente o que vocês estão em vias de viver (ver as intervenções de ORIONIS de setembro de 2005 a agosto de 2009)
A Liberação do Céu, do Sol e da Terra, permite, efetivamente, às qualidades Vibratórias particulares de Irradiações (vindo do Sol Central da Galáxia, Alcyone, e vindo também do que é chamado Hercólubus) chegarem até vocês para finalizar o que eu lhes exprimi hoje.

O que aparecerá em vocês, aparecerá em seus céus. O que se passar em vocês, se passará em seus céus. Porque é a mesma coisa: não está no céu, no exterior, não está dentro de vocês, em suas Vibrações, mas é, exatamente, o mesmo processo. Não há diferença, não há distância, não há tempo.
Essas afirmações irão se tornar, para vocês, a Verdade de suas vivências, superando e transcendendo o Choque da Humanidade.

Não me estenderei mais.
Alguns Anciões exprimirão certo número de elementos, que visam, sempre, de algum modo, favorecer isso. A ausência de limite, o desaparecimento de qualquer delimitação é o Absoluto.

Ela os faz passar de uma visão exterior ou Etérea para a verdadeira Visão do Coração, que não depende de qualquer órgão e, sobretudo, de qualquer sentido, nem de qualquer exteriorização ou projeção da consciência.

É passar de diferentes Samadhi ao Absoluto.
É passar do último limite para a ausência de limite.
É tudo isso que se desenrola, em vocês, e que vai desenrolar-se, em vocês, nos Tempos que estão, doravante, presentes.

Eu sou SRI AUROBINDO.

Eu lhes proponho viver alguns instantes curtos de Comunhão, em minha Luz Azul, em sua Presença.

Eu lhes digo até muito em breve.


... Partilhar da Doação da Graça...



Mensagem de Sri Aurobindo no site francês Autres Dimensions:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1553
16 de agosto de 2012
(Publicado em 17 de agosto de 2012)


Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:

L.F.L - http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails