Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MIGUEL - 18-08-2012 - AUTRES DIMENSIONS

***
***

Áudio em francês.

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Crianças da Luz, instalemo-nos na nossa Comunhão.

… Compartilhamento do Dom da Graça …

Eu me apresento a vocês, neste dia, enquanto Cristo MIGUEL, Regente do Logos Solar, para vos exprimir, para além das simples palavras que eu vou pronunciar, o que é o Fogo Celeste e a sua ação sobre o humano.

Depois de três anos, passados a viver a Desconstrução, depois de ter escalado as nove Etapas, depois de ter descoberto o sentido e a Essência de quem vocês São, pela Vibração e pelo Absoluto, pela Graça do Manto Azul, pela Transmutação desse corpo, hoje, o encontro com a vossa Eternidade vai realizar-se.

O que vem é o Fogo Celeste. O Fogo, assim como vocês o puderem viver, como o Fogo do Coração ou como, talvez, o vivem em diferentes partes desse corpo humano, não tem nada do fogo tal como vocês o veem nesta Terra. O Fogo Celeste é Amor, o Fogo Celeste é Luz.

Ele vem vos permitir concluir o conjunto das vossas Núpcias e vos restituir àquilo que vocês São, antes desta encarnação e dessas encarnações, antes mesmo da existência deste mundo e das suas diferentes formas de vida.

O Fogo é um dos elementos primordiais trazendo e levando o Amor e a Luz, no seu sentido Vibral, no seu sentido Absoluto. Os Elementos, lançados e libertados, na superfície deste mundo, traduziram a possibilidade de refusionar o que vocês São, na Eternidade, com a vossa consciência de humano.

Este Fogo Celeste provém do que vocês denominam o Sol Central da galáxia, e onde este sistema solar estará alinhado dentro de pouco tempo. Muitos elementos (dados por nós mesmos, pelos Anciãos e pelas Estrelas) vos prepararam, de diversas formas, para viver o que vem.

O Fogo Celeste vem queimar não a vida mas a ilusão deste mundo, o Efêmero deste mundo. A Luz (não aquela que vocês percebem com os vossos olhos, mas a Luz do Coração e da Eternidade) é um Fogo devorador, consumindo toda a sombra e só deixando persistir a Eternidade e o Absoluto. Trata-se da fase final da Libertação deste sistema solar, na sua totalidade, reconectando-o com a Fonte, ao seu Sol Central de origem, assim como vocês mesmos.

O conjunto do que devia ser preparado e realizado, o foi. E o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres rende graças, mais uma vez, pela vossa ação, a vossa obra, o vosso trabalho. O que vem, visível aos olhos de todos, sensível a cada corpo humano, corresponde à Libertação total da Consciência Una assim como do Absoluto.

Apenas o persistente, ao nível dos vossos Irmãos e Irmãs, em ignorar a Luz, poderá aí ver outra coisa que não a Luz. Este Fogo é Amor e exclusivamente Amor. Ele vem preencher a privação do Éter do qual a consciência humana foi objeto depois de numerosas dezenas de milhares de anos. As datas vos foram dadas por muitos povos primitivos (ao vosso olhar), por muitos povos antigos, por muitos monumentos, assim como por profetas entre os mais iluminados (pouco numerosos), tendo apreendido o sentido do Fogo Celeste sobre o humano.

Trata-se de uma regeneração total da Humanidade Una, do sistema solar Urantiano no qual vocês estão. A ação deste Fogo não necessita, da vossa parte, nenhuma intervenção, nenhum trabalho, porque isto é completamente natural e não necessita de mais nenhuma ação da vossa parte. Apenas a Paz, a Tranquilidade, a Alegria são os elementos importantes para acolher «aquele que vem como um ladrão na noite», acompanhado de um certo número de elementos Celestes e Terrestres. O Fogo vem Despertar e Libertar, pela graça do Amor, o que já foi libertado, na Terra como no Sol.

Resta, portanto, Libertarem-se a vocês mesmos, não pelos vossos atos mas antes pela aquiescência à vossa Eternidade. Muitos de vocês, desde há algum tempo (quer seja depois das Núpcias Celestes ou, mais recentemente, depois da Libertação da Terra e da Onda da Vida), vivem e sentem as premissas desta chegada.

O alinhamento galáctico, que ocorrerá no fim do vosso ano, permitirá esta Libertação efetiva, total, irremediável, definitiva e irrefutável. Não pode existir nenhum medo, nenhuma apreensão, para aquele que cultivou, em si, a sua consciência ilimitada e que apreendeu o sentido da Luz Vibral que vos era transmitida a partir do Sol Central desta galáxia, desde 18 de agosto de 1984. Hoje, este ciclo termina.

A Preparação foi rude, o trabalho foi eficaz, agora tudo está concluído.
O melhor da vossa preparação consiste, portanto, em viver, de imediato, a instalação, rápida e fugaz, no seio do vosso próprio Choque da Humanidade, a título individual.

O apelo da Luz, pelas nossas Presenças ao vosso lado, vai se amplificar. Os sinais, Celestes e Terrestres, antecipam e anunciam o Fogo: os Sons do Céu e da Terra, a Presença da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres nos vossos Céus. Mais uma vez, isto não apela, da vossa parte, a outra coisa que não à Paz, à Alegria e à Serenidade.

As premissas, vividas por muitos de vocês nesse corpo humano (quer isso seja o que poderíamos nomear a obliteração da consciência ordinária, as manifestações Vibrais da Luz, os momentos de ausência da vossa consciência ordinária), mesmo se, nesse momento, não vos conduziram a viver o estado último nomeado Absoluto, tenham a certeza que vos conduzirá a vivê-lo, no momento que vem. Esta preparação, para além de todo o Alinhamento, para além de toda a meditação, visa fazer transcender e desaparecer os últimos elementos de apego ao que é denominado o Efêmero da vossa condição mortal.

O que vem é uma regeneração. O que vem é o vosso Renascimento, Ressureição, nas Dimensões Unificadas. Os sintomas vividos pelos vossos corpos, quaisquer que sejam, não são mais do que elementos participando na vossa Libertação última. Não há nada a preparar, na medida em que o trabalho que vocês realizaram, enquanto Ancoradores e Semeadores da Luz, encurtou o tempo da Tribulação à sua expressão mais simples.

Onde quer que vocês estejam na superfície desta Terra, as últimas barreiras, de medo, de descrença ou de crença, caem umas atrás das outras. Se vocês estiverem atentos ao que se desenrola, em vocês, nesse corpo humano efêmero no qual vocês estão, quer isso seja através das vossas experiências, múltiplas e variadas, não fazem senão uma coisa: é levar-vos à Morada da Paz Suprema.

Apenas os elementos de resistências ao Desconhecido (para aqueles que não são Absoluto) podem provocar, nesse corpo perecível, interrogações e dúvidas. Não deixem espaço para estas interrogações e estas dúvidas.

Quaisquer que sejam as gesticulações daqueles vossos Irmãos e Irmãs, em pânico, pela ação da Luz no seu efêmero, isso não deve, em nenhum caso, alterar-vos ou atrair a vossa atenção. Da vossa qualidade de Paz, da vossa qualidade de Alegria e de aceitação, resultará a facilidade da vossa Ascensão, quaisquer que sejam as modalidades. O que quer que se torne esse corpo, ele será espiritualizado e ele vos permitirá, qualquer que seja o mecanismo, serem Livres.

O que se passa, em vocês, passa-se no mundo. Os Elementos denominados Cavaleiros do Apocalipse, libertados nesta Terra, a partir de hoje, se libertam em vós, melhorando as vossas próprias percepções, as vossas próprias experiências, e os vossos próprios estados. A observação dos elementos, na superfície desta Terra, quaisquer que sejam os nomes que vocês empreguem na sua manifestação (quer isso seja o calor, quer isso seja a água, quer isso sejam os tremores da Terra, quer isso sejam os vulcões), não são senão a antecipação do Fogo Celeste.

Onde quer que vocês estejam, onde quer que vocês se situem, nenhuma ação nefasta destes Cavaleiros vos poderá atingir a partir do instante em que vocês se soltem, a partir do instante em que vocês se abandonem à Luz, aos elementos e ao Fogo. O Fogo não destrói nada.

Por oposição e no inverso do que vocês observam aquando das manifestações do fogo, nos vossos olhos de carne, sobre o que vive sobre a Terra, como os vegetais, na hora atual, não terão absolutamente os mesmos efeitos em vocês.

Com a antecipação deste Fogo Celeste, pela ação do fogo elementar da Terra, em vocês, vocês constatarão, por si mesmos, a ligeireza, a facilidade e um sentimento de Paz crescente. Se esta Paz não crescer, isso vos convida a olhar as resistências presentes em vocês e a olhá-las, da mesma maneira, a se evacuarem, de maneira natural. O Fogo é transmutação e transubstanciação.

A abertura, pelo Arcanjo METATRON, há um ano, da impulsão KI-RIS-TI, ao nível da Porta KI-RIS-TI, a abertura da Porta OD realizada pela ação do Manto Azul da Graça, tornando possível esta transubstanciação, sem nenhuma dificuldade. Apenas as resistências inscritas no seio da personalidade, da vossa história individual ou coletiva, podem representar um obstáculo, menor, a esta Ascensão.

Não existe nenhum elemento, nenhuma possibilidade, de se subtrair ao Fogo Celeste.
Ninguém pode escapar porque o conjunto da Terra está Libertado. Apenas a vivência deste período, iniciando neste dia e vos acompanhando até ao alinhamento galáctico, pode ver se manifestarem, em vocês, os elementos de resistência, de medo ou de apreensão.

Não existe outra forma senão observar o que se desenrola, sem participar, de maneira nenhuma. Aqueles de vocês que realizaram o Abandono do Si, manifestado pelo impulso da Onda da Vida saindo pela cabeça, não poderão ser afetados de maneira nenhuma. Se vocês aceitarem, por sua vez, para aqueles que não são ainda Absolutos, realizar isso, agora, não restará nenhuma das vossas preocupações, das vossas memórias, das vossas interrogações ou das vossas dúvidas.

A Inteligência da Luz, e mais particularmente do Fogo Celeste, é tal que não existe nada, no seio desse corpo humano, como da vossa consciência limitada, ou da presença do Si, que possa apreender o alcance do que se desenrola. Apenas a ausência de procura de explicações, apenas o contato com a natureza, o contato com a vossa Natureza profunda (em meditação, ou outra), é capaz de vos dar a plena satisfação, a plena explicação, para além de todo o mental, do que é para viver.

Nenhuma data deve ser procurada, porque isso pode apresentar-se, para vocês, a título individual, a qualquer momento dos dias, das semanas e dos meses até ao fim deste ano. Existe, certamente, um certo número de elementos de preservação até ao momento desejável, e desejado por vocês, que não depende, de forma nenhuma, de vocês. Estes elementos são da lógica pura e simples.

A ação dos Cavaleiros sobre esta Terra desencadeia, neste mesmo momento, como vocês talvez o observem, modificações da consciência humana extremamente importantes, que vão do desregulamento o mais total, à Paz a mais total. Os mares, os vulcões, as terras e os ares se expandem e se expandirão cada vez mais, evidentemente, qualquer que seja a forma de olharem, qualquer que seja a consciência que tenham disso, qualquer que seja o vosso acordo, ou não.

O Fogo Celeste é Amor. Não é estritamente nenhum outro. Este Amor não apresenta nenhuma medida, nenhuma analogia com o que vocês poderiam denominar o amor, no sentido humano. O que vem representa, para vocês que, talvez, ainda não são Absoluto, o Desconhecido mais total.

A Humanidade será batizada pelo Fogo Celeste, Fogo de Liberdade e de Libertação. Eu acompanharei, visível aos vossos olhos, pela vinda de elementos denominados meteoritos e cometas. Eu anunciarei assim (para além da minha Presença ao vosso lado esquerdo), no céu, aos olhos de todos, os elementos que vêm para esta Terra. Lembrem-se, nesses momentos, e mesmo a partir de agora, que o que vem é Amor e Liberdade a mais total, a mais inconcebível para o mental humano, para a razão e para o intelecto.
Existe uma parte de vocês que já conhece isso, para além desse corpo humano, mas inscrita nesse corpo humano. Essa parte corresponde ao que vocês denominam (e o que foi denominado, em certos ensinamentos) o Fogo da Kundalini, o Fogo do Coração, hoje chamado Fogo do Éter. As partículas Adamantinas, em número cada vez mais importante, desencadearão, na vossa pele, mecanismos de percepções inéditas cada vez mais intensas.

Aceitando este processo, por avanço e por antecipação, vocês constatarão, por si mesmos, o efeito sobre a vossa consciência, o efeito sobre o que vocês São, na Eternidade, que vocês encontrarão, assim, de maneira quase definitiva. Nada mais deste mundo vos poderá atingir, nada mais do limitado desse corpo humano poderá alterar o que vocês São, para além da ilusão. A única preparação consiste portanto em observar o que pode resistir, o que pode opor-se, tanto em vocês como no exterior.

É, nesse momento, necessário e indispensável, simplesmente, observar e seguir o que eu denominaria as linhas de menor resistência, as linhas de facilidade, quanto às vossas deslocações, quanto aos vossos movimentos, tanto nesse corpo como sobre a Terra.

Os sinais, manifestados na vossa consciência, durante as vossas noites, durante as vossas meditações, os contatos conosco, cada vez mais prementes, pelo Canal Mariano, se tornarão cada vez mais flagrantes. Os sinais do céu serão também cada vez mais evidentes, fazendo com que num momento, ninguém possa mais ignorar, mesmo se ele o negar, o que está em vias de se passar.

Eu vos convido, portanto, a cultivar ainda mais a vossa Paz Interior, vos lembrando, pela mesma, noutros termos, o que vos disseram muitos intervenientes: vocês não São nem os vossos medos, nem as vossas dúvidas, nem esse corpo, nem essa carne, nem essa consciência. Aceitar isso é já um passo enorme, dado para encontrar a essência de quem vocês São. Não existe nenhuma outra forma e nenhuma outra alternativa senão viver isso.

Eu vos desejo que vivam em Paz, em Comunhão, em Fusão, em Dissolução. O Amor está à vossa porta. Ele vem bater à vossa porta, vos perguntando, simplesmente: «queres seguir-me?», «queres ser o que tu És?».

Como MARIA, depositária das chaves do Conclave, dos Anciãos e das Estrelas, está preparada, no momento apropriado - durante as oposições, as mais fortes e as mais formais, das resistências manifestadas pelos vossos Irmãos e Irmãs recusando largar o Efêmero - virá vos anunciar. Daqui até lá, contentem-se de levar a vossa vida, de aligeirar o que deve sê-lo, e em particular ao nível da vossa cabeça, ao nível do vosso mental, ao nível dos vossos raciocínios, ao nível do vosso intelecto.

Eu vos repito que vocês não têm nenhum meio intelectual, nenhum meio mental, para compreender e apreender o que vem, de outra forma senão vivendo-o pela experiência desse corpo, dessa carne e da vossa vida. Para isso, como vos disse uma das Estrelas, vão para a natureza.

A partir do instante em que alguns dos vossos sonhos, ou a partir do instante em que MARIA vos tiver chamado, individualmente ou coletivamente, assegurem de seguir o que vos dizem os vossos sonhos, o que vos diz MARIA ou o que vos dizem os seres espirituais das Dimensões Unificadas, que se manifestam no vosso Canal Mariano, à vossa esquerda e no alto.


Eu quero com isto dizer, a partir do instante em que vocês percebam uma Presença no alto e à vossa esquerda, na vossa bochecha esquerda e sobre o vosso ombro esquerdo, será preciso prestarem atenção no sentido do que vocês escutarem, no sentido do que vocês perceberem, no sentido do que vocês virem.

Vos será conveniente, então, se conformarem, na totalidade, com as informações individuais que vos serão entregues. Isso será, para vocês, a melhor das preparações para o Fogo Celeste. Não há outra.
Assim, portanto, eis os elementos formais que, enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes, enquanto Logos Solar, CRISTO/ MIGUEL, me foram dados a vos entregar. Não tenho nada a acrescentar ao que acabo de exprimir, senão vos propor viver um momento de Comunhão.

Eu voltarei, quanto a mim, a exprimir-me, muito precisamente, uma semana antes do dia em que a Terra decidiu festejar o meu dia. Nesse momento, e vocês o terão constatado por si mesmos, a totalidade do determinado terá mudado.

Vivamos um momento de Comunhão e eu marco, portanto, um encontro formal a fim de que nós vivamos uma Comunhão, onde quer que vocês estejam nesta Terra, a 22 de setembro às 22 horas (hora francesa) - [17 horas – hora de Brasília; 21 horas – hora de Lisboa]. Esse momento será silencioso, não apelará a nenhum comentário, nem a nenhuma palavra da minha parte. Isso será um momento privilegiado de comunhão comum para a Humanidade, assim como para cada um de vocês, com a minha Presença.

E neste instante, vivamos uma Comunhão no seio do Amor.
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

No Amor e pelo Amor, na Liberdade e pela Liberdade, comunguemos.

... Compartilhamento do Dom da Graça …


Vão em Paz, porque vocês são a Paz.
Até breve.


Mensagem de Miguel no site francês:http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1555
17 de agosto de 2012 (Publicado em 18 de agosto de 2012)


CONTINUAMOS DE OLHO
OUTROS VÍDEOS NA SEÇÃO: "VÍDEOS"

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: "ESSENCIAIS".   
   

P.D.A - http://portaldosanjos.ning.com/
M.A - http://www.mestresascensos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails