Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 11 de agosto de 2012

O.M. AÏVANHOV - A FARSA DAS FALSAS CANALIZAÇÕES - AUTRES DIMENSIONS - PARTE 1

O.M. AÏVANHOV - A FARSA DAS FALSAS CANALIZAÇÕES - AUTRES DIMENSIONS - PARTE 1



O.M. AÏVANHOV –
parte 1 – 04-12-2010

Questão: poder-se-ia reencontrar um personagem como Robinson Crusoé?
Mas por que não? E aliás o próprio de toda leitura, é fazer, parece-me, trabalhar o imaginário ou o emocional ou, em algum lugar, alguma coisa, em todo caso, que vai criar, realmente, no astral, uma existência própria, simplesmente, e que os seres vão se ligar neste astral, vão literalmente ter a possibilidade (no antigo tempo, antes que se limpasse tudo isso) de se conectarem energeticamente, Vibratoriamente, emocionalmente e visualmente ao que existe no imaginário.


São, aliás, os reservatórios de forças a que se chama as egrégoras e essas egrégoras jamais serviram à Luz, jamais. Seja Cendrillon, Peter Pan, Mickey Mouse, também os mestres da Loja Negra (Nota MM: mestres ascensos da fraternidade branca). Eles estão lá para fazer sonhar e para impedi-los de aceder ao quê? Ao que vocês são, em Verdade.

Questão: poderia desenvolver sobre o Verbo?
O Verbo é uma palavra que aparece nas primeiras frases da Bíblia. São João também falou nela: "No início era o Verbo e o Verbo estava junto de Deus".

O Verbo é o Sopro que anima a vida. Então, há vários Sopros. Há, sobretudo, o que é chamado o Verbo Criador. O que isso quer dizer? Isso quer dizer que, quando, por exemplo, vocês dizem: «o dia está bonito», mesmo se está feio, ele não vai ficar bonito, no entanto, não é?

O Verbo não é Criador. Agora, se vocês dizem: «o dia está bonito» e as nuvens se vão, vocês têm o Verbo Criador, ou seja, a potência do Sopro original, o Verbo, tal como o apresentou o Cristo em algumas curas que foram efetuadas: «Levanta-te e anda» ou quando ele ressuscita aquele que morreu etc. etc.


Agora, para além deste aspecto transcendental, digamos, vocês têm o Verbo Criador, que é, sobretudo, ligado à reconexão consciente e efetiva da capacidade de combinar a Energia em suas próprias palavras.

Há, atualmente, sobre a Terra, presentes ainda atualmente, três línguas que são as línguas que têm a propriedade Vibratória real, são as línguas como, por exemplo, o Hebraico, mesmo se foi em parte deformado, há o Sânscrito e há o Aramaico. São as línguas que possuem, por sua pronúncia, a Energia correspondente à pronúncia. Não é de modo algum a mesma coisa na totalidade das línguas sobre a Terra.

Por exemplo, quando vocês falam o automóvel, não há Energia automóvel que está aí. Eu tomei uma palavra que quer dizer não importa o que, mas existe um Verbo Criador, uma vez que a Criação, como lhes disse Anael, é Som, antes de ser Forma e Cor. O Som é portador, ele também, de uma Vibração, isso vocês sabem sobre a Terra, mas, simplesmente, mesmo nos mundos Unificados, o Som é um arranjador que permite a estruturação da forma e da cor. É isso que vocês reencontram.

Para vocês, o Verbo Criador é, por exemplo, ser capaz, pela voz ou pelo pensamento também, de criar sua própria realidade. Então, não é apenas o pensamento criativo, é verdadeiramente a eficácia na linguagem corrente e em sua língua corrente, de ter uma Vibração que é muito mais ativa, de algum modo.


Inicialmente, o Verbo Criador é o Sopro Criador, mas esse Sopro tornou-se Verbo. O verdadeiro Verbo é o que se chama a língua matricial original, que é falada em algumas Confederações Intergalácticas dos mundos livres, em alguns setores dos universos, que têm (em particular ao nível dos mestres geneticistas, seja das Plêiades, seja de Sírius) a particularidade de agenciar, pelas Vibrações sonoras, as formas e as cores.

Questão: no passado, assisti a canalizações que de certo modo me esvaziaram. Por quê?
Oh, é muito simples, cara amiga. Como eu sempre disse, o processo de canalização não é uniforme, não é sempre similar. Há seres que são verdadeiramente médiuns que canalizam os seres de diferentes planos. Há os que não sabem mesmo a qual plano eles telefonam, porque os circuitos de comunicação foram abertos.

Vocês viram o florescimento de canais desde uma geração. Isso correspondeu, a grosso modo, com a abertura do primeiro portal Intergaláctico, em agosto de 1984. Naquele momento, os canais começaram a aparecer. No início, eles canalizavam os seres mortos e que tinham informações a dar e, depois, chegaram outras Consciências, digamos. Mas essas Consciências não estão todas estabelecidas na Luz Vibral, algumas estão estabelecidas nos planos ditos intermediários.

E, enfim, há alguns seres que não canalizam nada absolutamente e, entretanto, eles falam, não é?
Portanto, a diferença é essencial, e você a constatou, ao menos eu o espero, comigo, e também com os outros, é preciso dizer, quando nós descemos dos planos da Luz Vibral: nós lhes trazemos a Consciência e a Energia, nós não as tomamos, não é? Nós os nutrimos, nós não vimos nos nutrir, é toda a diferença.


É o único modo que vocês têm de fazer a diferença, porque, mesmo um verdadeiro canal, ele vai receber informações e, até o presente, as informações passavam sistematicamente pelo chacra da Coroa, é claro. Mas o que se chamam as forças astrais ou as forças da Sombra passava também pela Coroa. Tudo depende da qualidade Vibratória do ser que recebe.

Agora, se o ego não está purificado ou pacificado, efetivamente, ele vai canalizar, mas o que ele vai canalizar virá se nutrir de sua própria Presença e de sua energia etérea e, por vezes, mesmo de sua alma.
Portanto, vocês devem estar vigilantes.

Quando eu lhes digo, não creiam no que eu lhes digo, tentem sentir também como vocês estão depois, ou no dia seguinte. Vocês sentiram uma Consciência diferente ou vocês se tornaram completamente vazios? Porque, aí, é muito perigoso.


Mas também se pode considerar, por exemplo, que mesmo eu, com o que eu lhes trago, há minha Vibração que não corresponde a alguns, então, eles também vão se sentir mal. Portanto, não é preciso julgar, mas é preciso tirar, de algum modo, as conclusões do que lhes chega.


Há também, às vezes, o inverso. Há, por exemplo, Anjos muito específicos, eu não os citarei ao nível dos nomes, mas que, a um dado momento, insuflaram sobre a Terra Energias colossais através de alguns médiuns, alguns canais. Mas esta Energia colossal podia desestruturar, num primeiro tempo, os primeiros seres que os reencontraram, porque não estavam prontos. No entanto, eles não eram negativos, eles não eram da Sombra, mas havia um desequilíbrio de ajuste, o que é muito menos frequente agora.

Porque, se vocês estão um mínimo abertos ao nível Vibratório, entrando num espaço, vocês irão sentir a atmosfera, mesmo se vocês não consigam colocar palavras.


Foi-lhes dito «Hic e Nunc», ou seja «Aqui e Agora», por conseguinte, há duas maneiras de encarar o truque. Ou você diz «eu sou perturbado no meu Aqui e Agora porque minha bisavó falhou com meu primo em terceiro grau», não é? Eu digo não importa o que, é claro, hein? E você se sente desestabilizado, você sente que há uma influência e uma ressonância. Se você chega a se colocar no Aqui e Agora, inteiramente, isso não terá mais influência, pela ação direta da Luz Vibral.


A Luz Vibral é Inteligência, nós o dissemos. Ela é capaz de tratar, de fazer desaparecer tudo o que é da ordem da Dualidade, é uma verdade total. Há seres, hoje, que experimentam curas espontâneas de coisas que teriam sido fatais antes, simplesmente pela Luz Vibral. Eles não quiseram curar algo, eles simplesmente se colocaram no Interior dos quatro Pilares, que são as quatro Energias dos quatro elementos e a Luz Vibral fez desaparecer o que devia desaparecer.

Questão: o ego não corre o risco de fazer crer, erroneamente, que se tem acesso à Luz Vibral?
Perfeitamente, isso se chama a Ilusão Luciferiana, aliás, a Ilusão do ego espiritual. Mas não se pode ser enganado, porque a Luz Vibral tem efeitos Vibratórios.

Nós o repetimos milhares de vezes desde anos: se vocês não têm a Vibração, o que isso quer dizer? Não Vibra. E se não Vibra, o que isso quer dizer? Que não é a Luz Vibral. É muito simples: Vibra ou não Vibra. O Coração Vibra ou o Coração não Vibra. A Coroa da cabeça Vibra ou ela não Vibra.


Tudo o que se manifesta, fora dessas Vibrações, não é do domínio da Luz Vibral, o que quer que seja ouvido, percebido ou visto. É do astral não Vibral. A Luz Vibral é Vibração. A Consciência, quando começa a aceder aos estados Unitários, mesmo temporários, torna-se Vibral, é tão simples assim.


Questão: como fazer para ajudar o outro a tomar Consciência de tudo isso?
Com que direito você quer ajudar o outro, se ele nada te pediu? Você poderá sempre falar a ele de seus estados de Ser, você poderá sempre falar de suas Coroas Radiantes, ele vai olhar para você como um extraterrestre, não é? Então, o que você quer fazer nesse caso? Não há nada possível.


Há duas humanidades que se separam, vocês ali nada podem, é assim.
Há seres que não compreendem o milionésimo do que vocês vivem. Está a mil milhas das preocupações e da vivência deles. Como vocês querem ajudar esses seres?

À parte estando vocês mesmos no que vocês são, mas sem procurar o que quer que seja mais, porque, se vocês começarem a falar a eles de seus zumbidos nos ouvidos, se começarem a falar-lhes das Vibrações que vocês têm sob os pés, na cabeça, no Coração, eles vão enviá-los a um psiquiatra, não é? Então, o que fazer?

Nada, não há nada a fazer e, se vocês tentam fazer, vocês vão voltar a descer ao nível deles.

É assim, não é sua responsabilidade, é o processo, como disse o Arcanjo Anael, de decantação, que está em curso. Vocês não vão todos ao mesmo lugar. É terrível isso, é assim, como dizer..., aí está: você tem uma doença e você vai morrer, então, é preciso levar todo o mundo, os outros não têm o direito de permanecer onde eles estão porque você, você morre. Ou então, você tem um membro da família que decide ir viver muito distante de onde vocês estão e, então, ele vai decidir, aquele, de levar os outros.

Com qual direito? Onde está o respeito da liberdade: Eu diria que, ao limite, querer agir, ter a ideia de agir sobre qualquer um, mesmo para o “bem” dele, mesmo para a Luz, é um ato de magia, não é inofensivo. Vocês podem falar, mas não vão demasiado longe.


Vocês podem irradiar, mas sem qualquer vontade, sem isso, vocês recaem na Dualidade.


O melhor que vocês podem fazer é, efetivamente, Ser,
para irradiar esta Luz, mas vocês não têm que decidir para onde irá a Luz, ela sabe aonde ela vai.

E deem-se conta também de que a Luz que vocês portam, ela será insuportável para alguém que recusa a Luz,
totalmente insuportável, e ela vai se tornar cada vez mais insuportável.

Então, o que se faz nesses casos? Bem, não se pode fazer nada, e isso concerne aos próximos como aos menos próximos. O que ali se pode? É o período em que as duas humanidades estão ainda presentes no mesmo lugar.


E haverá todos os seres, por exemplo, que estão fechados numa espiritualidade, ou ilusória, ou procedente de Crenças religiosas. Há já as guerras de religião, mas imaginem que haverá seres que estão fechados nas Crenças, que serão reforçados nas Crenças deles, pelo que acontece sobre a Terra, não é? Que vão justificá-las ainda mais no que eles creem e há, ao lado, seres que vivem uma transformação de

Luz. Mas estes, eles serão chamados os Diabos, porque, para aqueles que estão nas Crenças, que não são as suas, eles estão nas vivências que não são as suas. São vocês os Diabos, enquanto que vocês, vocês sabem muito bem que não há outro Diabo a não ser no interior daquele que está num confinamento.

O que vocês querem fazer com isso? Era já similar no tempo do Cristo, não é? Naquela época, crucificava-se, depois, queimava-se. Mas o ser humano é assim enquanto não é revelado ao que ele é realmente.


Eu não sei quem disse que o homem era um lobo para o homem. Frequentemente são aqueles que lhes falarão de Amor, no sentido religioso, que serão os verdadeiros lobos. O que vocês podem ali fazer, além de se afirmarem ainda mais no que vocês são?


De todo modo, querer agir ou ajudar é uma prova de Dualidade, porque, se vocês estão na realização do Si, em sua Unidade, vocês ajudam o universo em sua totalidade, porque vocês São.

É esse, o verdadeiro Serviço.

Então, obviamente, enquanto se está na Dualidade, que ali não haja possibilidade de Unidade, obviamente que seria preciso dar de comer ao indigente, obviamente, que seria preciso nutri-lo, abrigar aqueles que estiverem na rua. Isso vocês podem sempre continuar a fazer. Mas, ao nível espiritual, ao nível da abertura que está em curso, não são verdadeiramente os mesmos processos que estão em jogo.


Questão: falsificação e Dualidade são sinônimos?
Mas há Dualidades que não foram falsificadas, quer dizer, onde a lei de ação/reação existe, mas numa liberdade Dimensional.

Há os sistemas Solares em que a Dualidade existe. Vocês deixam cair um fruto, ele cai por terra, portanto, há forças eletromagnéticas gravitacionais, não é? Mas eles não foram confinados.
Falsificado quer dizer privado da relação Consciente à Fonte e privado da liberdade Dimensional.

Os sistemas em carbono e outros sistemas são, por essência, Dualitários, mas Unitários pela capacidade das Consciências a não estarem confinadas na Dualidade, a estarem presentes conscientemente, em Espírito, na Dualidade como nas outras Dimensões Unificadas.
A falsificação é ter privado o acesso à Unidade.

Questão: há pessoas, hoje, que chegam a atingir o Estado de Ser.

Há dezenas de milhões. Os povos que começam a viver, já, desde dois anos, os estados de Ser estão em outros continentes. São, sobretudo, os países que, pelas Vibrações (de um lado telúricas e, de outro lado, da Consciência coletiva desses países) estão mais próximos do que vocês, no Ocidente, a viverem isso.

Porque a estrutura do solo deles amplifica a irradiação que foi recebida da Luz Vibral e amplifica também, bem antes que a Terra seja liberada, a irradiação do Núcleo cristalino, porque há retransmissores cristalinos no solo. São, sobretudo, a América Latina, a América Central. Eles têm a cabeça menos dura do que os Ocidentais e, sobretudo, o Coração mais aberto.


Não temos mais perguntas. Agradecemos.


Enviado por Bernardo Conceição - b.conceicao@gmail.com

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com



P.D.A - http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails