Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

UM AMIGO - 18-08-2012 - AUTRES DIMENSIONS

UM AMIGO - 18-08-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou UM AMIGO.

De meu Coração a seu Coração, a Paz e a Alegria.

Irmãos e Irmãs em humanidade, encarnados, eis já alguns anos que eu lhes transmiti certo número de elementos, correspondentes aos Yogas. Essas práticas diversas levaram-lhes, talvez, a verificar por si mesmos a instalação de novas Vibrações, de novas percepções, traduzindo-se por um alargamento da sua Consciência. Levando-os a viver, talvez, o Si ou a Infinita Presença.

Hoje, eu gostaria de re-especificar e trocar com vocês certo número de elementos desses Yogas, que lhes permitirão, talvez, se aproximar deste Último Abandono, permitindo-lhes facilitar em vocês a Tranquilidade, da qual eu já falei há alguns meses.

Com efeito, estando encarnado, e estando submisso a certo número de elementos ambientais modificando-se de modo abrupto, todo ser humano vai procurar alcançar um equilíbrio novo; o qual acarreta um deslocamento, tanto da consciência quanto das energias.

É totalmente possível, graças ao aporte das diferentes manifestações do Yoga que eu lhes dei, de facilitar o fato de permanecer Tranquilo. (ndr: ver as intervenções de UM AMIGO de 12 de abril (Yoga da Eternidade), de 07 de maio (Integração da Passagens eu/Si/Presença/Absoluto), de 06 de junho (paz/Paz do Coração/Paz do Absoluto) e de 02 de julho de 2012 (estar Tranquilo), na seção
“essenciais”, bem como o protocolo “Yoga da Eternidade: Integração de Passagens” – seção “protocolos a praticar”).

Assim como isto foi expresso, o Yoga nunca lhes permitirá viver a Absoluta Presença, qualquer que seja o yoga; quer sejam os que eu lhes transmiti, ou ainda os que foram transmitidos na história milenar da Índia.

Entretanto, e durante este período, vocês devem conceber este corpo, qualquer que seja a denominação que vocês lhes deem (que vocês o considerem como um Templo ou, simplesmente, como um saco de comida); é importante compreender que é neste nível que se realiza a Transformação Última: ele é parte integrante, seja qual for seu Destino, da Transformação (ou não) da sua consciência.

Este corpo é, pois, um ressonador. Um ressonador que pode facilitar, em vocês, a Tranquilidade e a Paz, propício a viver o que é para viver. Não irei, pois, passar em revista o conjunto dos elementos que lhes dei, mas simplesmente re-especificar certos exercícios (permanecendo o mais amplo possível), que podem lhes permitir obter esta Tranquilidade. Eu não falarei da respiração (seja ela do Coração ou celular), porém eu lhes falarei, sobretudo, das ferramentas mais importantes existentes no corpo, que representam suas mãos e seu Coração.

O fato de colocar suas mãos em locais precisos de seu próprio corpo, onde se situam o que foi nomeado de Portas (e em particular, as Portas que se situam no nível da altura torácica), vai permitir-lhes, colocando aí suas mãos, realizar um deslocamento da energia, um deslocamento da Consciência; permitindo obter este novo equilíbrio, permitindo-lhes ajustar-se o máximo possível ao que se desenrola sobre a Terra.
Link

Permitindo-lhes, portanto, facilitar o estabelecimento da Paz e da Tranquilidade. Eu os recordo que no nível do peito existem certo número de Portas que lhes são acessíveis. Estas são, essencialmente, as Portas ATRAÇÃO e VISÃO , as Portas ALe UNIDADE, bem como a Porta KI-RIS-TI (ndr: ver figuras abaixo).

Assim pois, e retomando por aí mesmo o que eu pude lhes dar há algum tempo (ndr: sua intervenção de 07 de maio de 2012), colocando suas mãos, e tentando por si mesmos colocá-las, no nível destas Portas, duas a duas, vocês poderão verificar, instantaneamente (e quando eu digo instantaneamente, isto é extremamente rápido), que o fato de colocar suas mãos sobre as Portas permite mobilizar, em vocês, o que vocês chamam e que nós chamamos também: os chacras. Permite, também, favorecer a integração do que eu já dei, chamado Passagens.

Então, colocando suas mãos em diferentes locais, sobre essas diferentes Portas, vocês poderão constatar, muito rapidamente, por si mesmos, um trabalho de Reunificação, um trabalho sobre sua Consciência, sobre sua respiração, que se faz por si mesma e que vai, pois, deslocar o equilíbrio da sua Consciência, permitindo-lhe instalar-se na Paz e na Tranquilidade. Cabe a vocês, pois, testar, por si mesmos, os diferentes lugares das Portas, colocando suas palmas das mãos.

Eu os recordo também que, e lá se vão quase dois anos, eu lhes comuniquei um conjunto de gestos, e em particular um gesto que consiste em colocar os polegares sobre o que foi chamado o 10º Corpo, os indicadores sobre o que foi chamado o 11º Corpo e os médios sobre o 12º Corpo.

Isto lhes permitirá, colocando suas mãos desse modo, de reequilibrar os três novos centros de energia, situados acima do peito, e de favorecer, por isso mesmo, a circulação da Consciência no seio da Lemniscata Sagrada. Preparando, desse modo, seu Veículo Interdimensional para sua funcionalidade mais importante.

Assim, então, tentem por si mesmos colocar em prática, e vejam quais são os efeitos obtidos (ndr: ver na seção “protocolos a praticar”, o protocolo intitulado “Yoga Celeste: Integração da nova Tri-Unidade” publicada em 22 de agosto de 2010).

Vocês decidem, e somente vocês mesmos que devem, pela experiência, constatar os efeitos destes diferentes Yogas, nessas partes, a fim de verificar o estabelecimento da Paz. Será melhor praticá-lo, se possível, não nos momentos mais adequados segundo vocês (ou seja, meditações ou Alinhamentos), mas sim pensar nestes gestos, nestes movimentos nos momentos em que vocês estão a ponto de ficar desestabilizados pelo estabelecimento de um novo equilíbrio entre o interior e o exterior; visando colocar sua Consciência na Infinita Presença, ou no Absoluto.

Se existem em vocês, interrogações concernentes a esses diferentes Yogas, nós vamos, se quiserem, considerá-los juntos. Compreendam bem que o corpo é o ressonador que vai lhes permitir modificar sua Consciência, estabelecê-la no seio de novas expansões, de novos estados.

O conjunto das percepções (ligadas às Coroas Radiantes, ligadas aos Novos Corpos, ligadas também ao que pode se produzir, independentemente do peito e da cabeça, nas partes periféricas de seu ser: membros superiores e membros inferiores) participa também no desdobramento da Onda da Vida, do Manto Azul da Graça, bem como do Canal Mariano.

Se eu puder, então, ser-lhes de alguma utilidade, em relação a suas interrogações, me agrada interagir com vocês e lhes trazer o que é necessário. Desse modo, pois, eu os escuto.

Questão: Você evocou, há pouco quando falava, o Ponto KI-RIS-TI. Como você o situa nestes exercícios?
Parece-me extremamente difícil colocar uma palma da mão sobre esta zona ou sobre esta Porta. Entretanto, vocês podem, simplesmente, levar lá sua consciência, colocando suas palmas das mãos em outro lugar. Vocês podem, também, colocar o cristal que lhes foi informado, correspondente a esta Porta. (ndr: o cristal correspondente à Porta KI-RIS-TI é o Cristal Fonte (dito “Lemuriano”).

Os cristais correspondentes ao conjunto das Portas, e sua colocação, são indicados no protocolo “Reconstrução do Corpo de Ressurreição (ou Estado de Ser)” publicado em julho de 2011).

Nós não temos mais questões. Nós lhe agradecemos.


Irmãos e Irmãs encarnadas, eu vejo, pois, que minhas poucas palavras foram perfeitamente assimiladas.

Eu só posso encorajá-los, e em particular, eu repito, nos momentos em que lhes parece não estar em Paz, de utilizar os diferentes Yogas que eu lhes dei.

Estes aqui lhes permitirão constatar, por si mesmos, uma eficácia ainda mais evidente dos elementos que são mobilizados em vocês (e que se tornarão mais e mais móveis) que permitirão uma eficácia bem mais importante que a que existiu até o momento nos yogas bem anteriores aos meus (quer sejam os siddha yogas, quer seja os mudras, quer sejam outras técnicas).

Vocês constatarão por si mesmos a eficácia do efeito direto sobre a sua Consciência.
Eu só posso encorajá-los a experimentar. Eu só posso encorajá-los a testar e a verificar por si próprios. O fato de permanecer Tranquilo, e de nada fazer, é totalmente realizável desse modo. Porque, praticando-o assim, vocês vão, literalmente, desviar sua consciência da atividade mental, da atividade da razão e da atividade das próprias emoções.

Disso resultará, então, uma pacificação do mental, uma pacificação do emocional, bem como uma ressonância do que deve se produzir quanto à Passagem da última Porta, ou ainda, quanto ao aparecimento e subida da Onda da Vida, assim como a ativação da Lemniscata Sagrada, ou ainda, do Canal Mariano. Concorrendo, tudo junto, para colocar em movimento sua Merkabah Interdimensional individual.

Vocês constatarão por si mesmos, aliás, que além dos Yogas, os momentos de elevação da Consciência (para a Infinita Presença, ou o estabelecimento da não-consciência do Absoluto) se realizam cada vez mais facilmente, tanto na abordagem quanto na realização, pela cessação da atividade mental e emocional. Esta, realizando-se pelos Yogas particulares ou a utilização de certos cristais correspondentes a estas Portas.

Os efeitos serão muito rápidos. Eu os lembro que isto deve ser realizado sobretudo nos momentos em que, justamente, vocês perderam sua Paz, nos momentos em que se lhes parecem estar agitados, emocionalmente, mentalmente, ou ainda no nível do corpo.

Vocês constatarão, aliás, que quando por ocasião da movimentação dos elementos em vocês e em particular nas zonas periféricas desse corpo (ou seja, os membros superiores e os membros inferiores), que a implementação desta postura (com estas diferentes posições, com estes diferentes gestos) lhes permitirá, de maneira rápida e concludente, de instalarem-se nesta Tranquilidade e nesta Paz. O resto se desenvolverá por si.

Eu lhes proponho, pois, visto a brevidade de seu tempo de questões, de estabelecer-nos juntos nessa Comunhão de Coração a Coração, nessa Paz. Para isso, queiram, se desejarem, fechar seus olhos, descruzar seus braços e pernas. Sem nada fazer, sem yoga, simplesmente deixando agir o que deve se instalar em nossa Comunhão.

Eu lhes agradeço por sua atenção, eu lhes agradeço por sua Presença. Vivamos isso.

...Compartilhamento do Dom da Graça...


Eu terminarei minha intervenção reforçando, de qualquer modo, o que foi dito pela Estrela
MA ANANDA MOYI (ndr: ver sua intervenção do mesmo dia em 18 de agosto de 2012): o Amor está no Instante Presente, na Paz e na Tranquilidade.

É procurando este Reino dos Céus, que está dentro de vocês, que a Liberação se produz, e em nenhuma outra parte. De meu Coração ao Coração de vocês.

...Compartilhamento do Dom da Graça...


Até logo.

_______________________________

NDR: Resumo dos protocolos citados acima

AS PORTAS
ATRAÇÃO , VISÃO , AL e UNIDADE

Colocar as mão planas sobre as Portas
VISÃO : Chacra do fígado – cinco dedos sob o seio direito

ATRAÇÃO : Chacra do baço – cinco dedos sob o seio esquerdo (a posição simétrica ao chacra do fígado convém totalmente aqui, pois o chacra do baço é elíptico)


Colocar as mãos planas sobre as Portas
AL :Chacra do enraizamento da alma – do lado direito do peito, cinco dedos acima do mamilo, no nível do 2º espaço intercostal.

UNIDADE :Chacra do enraizamento do Espírito – do lado esquerdo do peito, cinco dedos acima do mamilo, no nível do 2º espaço intercostal.

A PORTA KI-RIS-TI

KI-RIS-TI DAS COSTAS: Entre as omoplatas, a meia altura (sob a 5ª vértebra dorsal). Raiz do Chacra do Coração.


A RESSONÂNCIA DOS 10º, 11º E 12º CORPOS


Os dois polegares, juntos, são colocados sobre o 10º corpo (a meia distância entre o pomo de Adão e a ponta do queixo).


Os dois indicadores, juntos, são colocados sobre o 11º corpo (sulco nasogeniano, logo abaixo do nariz).


Os dois médios, juntos, são colocados sobre o 12º corpo (acima da bola da ponta do nariz).
Os braços são “colados” contra o tronco.
Os punhos juntos se apóiam contra o 9º corpo (saliência do esterno).
Os anulares e mínimos não tocam nenhuma parte do corpo, mas ficam juntos igualmente.
A cabeça está ligeiramente inclinada.
Em posição sentada ou em pé.
A frequência e a duração dependem do que convém a cada um.


Posição vista de perfil



Mesma posição, vista de frente.


Mensagem de UM AMIGO no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1562
18 de agosto de 2012
(publicado em 20 de julho de 2012)
Tradução para o português: Dionéia Lages

M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails