Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

IS-IS (MARIA) - 15-08-2012 - AUTRES DIMENSIONS

IS-IS (MARIA) - 15-08-2012 - AUTRES DIMENSIONS


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, que a Paz e a Graça da sua Presença e da minha Presença se instalem, em vocês e em mim.

Eu venho, hoje, pedir a vocês para colocar esta questão: “vocês estão prontos para renascer” e quais são, em vocês, os elementos que vão lhes permitir responder a esta questão.

Primeiramente, e antes de me exprimir, eu lhes peço para acolher-me ao lado de vocês a fim de que possamos estabelecer, entre nós, nossa Comunhão.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Como de costume, eu rendo Graças, onde vocês estiverem sobre esta Terra, ao seu trabalho.

Eu rendo Graças à sua Presença, sobre esta Terra, nesses momentos tão particulares que se abrem diante de vocês e que vão permitir-lhes viver, por vocês mesmos, uma série de elementos que, desde vários anos, foram dados a vocês.

O trabalho que vocês realizaram, enquanto Ancoradores e Semeadores de Luz (e, hoje, enquanto Libertadores da Terra), encontra um eco favorável, em meio mesmo a esta Terra como no mais profundo dos Céus.

Em vocês, prepara-se o que é para se viver.
Então, vocês estão prontos a renascer e quais são, de qualquer forma, os estigmas?
Vocês estão, plenamente, presentes a vocês mesmos?
Vocês estão serenos?

Será que, de vocês, de algum modo, foram removidos todos os rancores, tudo o que pode permanecer, em vocês, que os torna mais pesados?

Vocês estão desapegados?
Vocês estão liberados?
Será que em vocês está instalada a Paz?

Aquela que irá lhes permitir encontrar, realmente, o que vocês São.
Para viver, realmente, esse momento para o qual a maioria de vocês (que trabalhou) chegou sobre esta Terra a fim de cumprir esse destino que nos é comum e que irá permitir à Terra ser liberada de todo dominação, de toda predação e de todo confinamento.

Os sinais que se desenrolam, assim como algumas das minhas Estrelas lhes falaram, tornam-se, a cada dia, evidentes.

Os Cavaleiros do Apocalipse, que foram liberados, os elementos que atuam sobre esta Terra, são exatamente os mesmos que aqueles que atuam em vocês, permitindo-lhes (por vezes, sendo um pouco apressados) reencontrar a sua Liberdade, reencontrar o que vocês São.

Vocês estão prontos?
Estar pronto significa: não esperar, não buscar, mas estar plenamente instalados neste corpo tão efêmero e que, no entanto, é este Templo onde se desenrola a sua Ascensão.

A Paz deve ser a sua Morada cotidiana.
O que se desenrolar em sua vida, a título pessoal, o que se desenrolar em sua vida, de maneira mais coletiva, o seu Ser deve permanecer o mesmo: paciente, aberto e amoroso.

Porque é neste estado que vocês estarão mais capazes de prosseguir esta Liberação. Eu nada mais vou lhes pedir senão se colocar esta questão e ver, claramente, em vocês, o que se desenrola. O momento chegou de resolver, de maneira definitiva e irremediável, o que pode, ainda, em vocês, frear a sua própria Liberação.

O momento chegou de fazer a Paz, antes de tudo, com vocês mesmos, de fazer a Paz no seu Coração, de se estabelecer nesse Coração, recobertos pelo Manto Azul da Graça e percorridos pela Onda da Vida, dando-lhes a viver (de maneira cada vez mais intensa, de maneira cada vez mais sensível) esta Morada da Paz Suprema.

Porque é pela sua estabilidade, porque é pela sua Luz (mantida firmemente no Ser e na Paz), que irá permitir ao conjunto dos seus Irmãos e das suas Irmãs, onde eles estiverem sobre esta Terra, um mínimo mesmo desta Paz.

Eu não vou esconder de vocês que os elementos, tais como foram revelados, desde agora algumas semanas, vão viver uma aceleração importante nas suas manifestações. Isso vai se desenrolar, também, em vocês, da mesma maneira e deve levá-los a ficar vigilantes.

Não com preocupação, mas, simplesmente, na Lucidez e na Clareza.
Instalando-os, cada vez mais, nesta Morada da Paz Suprema (concedida a vocês pelo seu trabalho, primeiramente, e pelo Manto Azul da Graça e pela Onda da Vida), tornando possível a vocês manter isso, quaisquer que sejam as circunstâncias, Interiores como exteriores.

Lembrem-se: vocês não podem combater o que está aí.
Vocês não podem se opor ao que está aí.
Mas vocês podem aumentar a Paz.

Vocês podem manifestar, cada vez mais, no recolhimento Interior, o que vocês São. E esta manifestação é essencial, nos tempos que chegam e nos tempos que se desenrolam, hoje, nos seus dias, nas suas noites, nas suas Comunhões, nos seus Alinhamentos, nas suas meditações.

O que quer que vocês façam nos seus dias, mantenham presente, na mente, o que vocês São.

Mantenham a Paz.
Mantenham a Alegria.

Não se deixem alterar, nem se perturbar, pelo que quer que seja.
Porque é no momento da tempestade que vocês devem estar mais encerrados no que vocês são, mais estabelecidos na Verdade e na Paz.

Os sinais do Céu, como da Terra, vão viver uma aceleração ainda mais importante do que o que lhes deu (desde agora um mês) a Estrela SNOW (ndr:
SNOW sua intervenção de SNOW - 19-07-2012 ).

Vocês irão fortalecer a Luz que emana de vocês, sem querê-lo, sem desejá-lo, mas, simplesmente, estabelecendo esta Paz, de maneira ainda mais intensa, ainda mais evidente, ainda mais palpável. Tudo irá resultar daí: da sua capacidade para se manter neste estado de Paz, quaisquer que sejam as suas atividades, vocês irão colher (e vocês e o conjunto da Humanidade) os benefícios.

Isso será um bálsamo que irá impedi-los de ser atingidos pelas circunstâncias e pelos acontecimentos que, agora, se referem à quase totalidade da Humanidade, onde vocês estiverem sobre esta Terra.

Não se deixem levar, de qualquer forma, pelos elementos de natureza contrária à Luz.

O que quer que os seus olhos vejam, o que quer que os seus ouvidos ouçam, quaisquer que sejam os humores que vocês passarem, lembrem-se de que vocês São a Paz, de que vocês São, vocês mesmos, a Morada da Paz Suprema e que vocês podem, ainda uma vez, como disse o Arcanjo MIGUEL, no início do seu mês de julho (ndr: sua intervenção de 04 de julho de 2012), contar conosco.

Não se esqueçam de chamar por nós.
Não se esqueçam de nos pedir, simplesmente, a nossa Presença, ao lado de vocês.
Da nossa Comunhão, a Paz irá aumentar. Da nossa Comunhão, vocês irão ajudar e vocês irão viver o que vocês têm a viver, sem serem afetados. Porque se lembrem de que o que chega não é, de forma alguma, nem uma punição, nem um julgamento, mas a sua Ressurreição, o seu re-Nascimento, na Verdade e na Eternidade.

Lembrem-se, o que quer que vocês tenham que viver, que o mais importante não é o que vocês vivem, sobre esta Terra, mas o que vocês vivem no que vocês São: no seu Templo, na Comunhão comigo mesma ou com uma das Estrelas que lhes é querida. O conjunto das estruturas que devem permitir-lhes passar este curso está, agora, plenamente ativado, em vocês.

Há apenas que ter consciência.
Há apenas que torná-lo cada vez mais evidente.
E isso apenas depende de vocês.

Isso não irá depender, jamais, de uma circunstância exterior, qualquer que seja.
Isso não irá depender jamais de outra pessoa, mas de vocês mesmos.
Então, vocês estão prontos?
Vocês estão na Paz?

Vocês são capazes, qualquer que for o evento que chegar, hoje, de manter esta Paz?

Nas pequenas coisas da vida que todos vocês têm que viver, se vocês chegarem a manter esta Paz, a não se deixar se levar pelas suas próprias emoções, pelas emoções dos seus próximos, e a manter esta Morada da Paz Suprema, então vocês estão prontos.

Se, em vocês, os medos podendo se manifestar forem olhados como algo que não lhes pertence mais, então eles irão se afastar e a Paz irá aumentar. Qualquer que seja o alarido do mundo, quaisquer que sejam as manifestações possíveis deste corpo, se a Paz estiver aí, vocês não serão, de maneira alguma, afetados pelo que quer que seja.

O Manto Azul da Graça, a Onda da Vida (para aqueles de vocês que a vivem), as Coroas Radiantes, a sua própria Consciência e o seu estado, são elementos que eu diria essenciais para atravessar este período porque irão atravessá-lo.

O meu Apelo já soou em muitos de vocês.
Vocês são cada vez mais numerosos em terem sido chamados, à noite, pelo seu primeiro nome.


Isso deveria colocá-los ainda mais na Alegria e instalá-los, de maneira ainda mais duradoura, na Morada da Paz Suprema. E para aqueles de vocês que ainda não foram chamados, lembrem-se de que a um dado momento eu chamarei o conjunto da Humanidade para viver a sua Ressurreição.

Ninguém poderá ignorar o meu Apelo.
Ninguém poderá dali fugir.


Este Apelo será acompanhado pelos Sons do Céu e da Terra, pela Presença, nos seus Céus, cada vez mais importante, dos nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas, vindo e acorrendo de todos os lados para assistir ao que vocês têm que viver.

O conjunto dos elementos que se desenrola, em vocês, e o que lhes foi dado a ver, a perceber, é bem real. Desde alguns anos, dois grandes Seres se expressaram, através deste Canal, com relação ao término de um ciclo (ndr: ver as intervenções de SÉRÉTI e de ORIONIS na coluna de “mensagens a ler”).

E lembrem-se de que o término de um ciclo pode ser visto, ou como um fim, ou como um nascimento e de que, aí também, se a Paz estiver instalada em vocês, vocês irão viver o que vocês poderão nomear um fim como uma verdadeira libertação e que é, de fato, apenas o seu verdadeiro re-Nascimento.

Cultivem a Paz e o seu Nascimento irá acontecer de maneira a mais leve, da maneira a mais doce que seja, contrastando, por vezes, com as convulsões da Terra e as convulsões do Céu. Da sua capacidade para se estabelecer nesta Paz, vocês irão aplainar, de algum modo, essas convulsões.

Vocês irão trabalhar, cada vez mais, de maneira consciente.
Esta Obra consiste, simplesmente, em deixar o seu Ser, a sua Consciência e este corpo denso serem atravessados pela Luz, que isso seja pelos pés, pela cabeça, pelo Coração ou inteiramente por todo este corpo.

O que é para viver é a Alegria porque é a Liberação.
Vocês entraram nesses tempos particulares.

Desde vários meses, as minhas Estrelas e eu mesma, nós os levamos a viver uma série de coisas: a viver a sua própria capacidade para gerar a sua própria Paz e para se estabelecer nesta Paz.

Vocês estão, agora, à porta dessa mudança.
E lembrem-se de que vocês jamais estão sozinhos.
Para muitos de vocês, nós lhes demos a prova e a certeza porque, quando vocês chamam por nós, nós estamos aí, do seu lado, acariciando a sua bochecha, manifestando a nossa Presença do seu lado esquerdo e os chamando, por vezes, pelo seu primeiro nome.

Tudo isso são sinais os mais importantes (muito mais do que o que os seus olhos irão ver e do que os seus ouvidos irão ouvir sobre este mundo) chamando-os a se voltar, sempre mais, para a Paz. Para fazer a Paz com vocês, mas, também, para fazer a Paz com todos os seus Irmãos e Irmãs que, por enquanto não podem aceitar, nem podem acreditar e nem podem viver o que vocês vivem.

Todos, eles terão necessidade de todos vocês.
Eles terão necessidade da sua Paz.
Eles terão necessidade do seu Amor.

O que vocês têm a fazer é simplesmente aumentar esta Paz, chamar por nós, cada vez mais frequentemente, ao lado de vocês, Comungar, cada vez mais, conosco a fim de não serem afetados pelo que pode, habitualmente, afetar um ser humano que não está na Confiança conosco, que não está na Comunhão conosco.

Tudo o que devia ser realizado o foi.
Tudo o que devia ser Liberado, sobre a Terra como no Céu, o foi.
Resta a vocês, agora, coletivamente, atravessar esta Porta: aquela que corresponde ao que o Bem Amado João (ndr: SRI AUROBINDO) denominou, desde quase dois anos, o Choque da Humanidade (ndr:
SRI AUROBINDO sua intervenção de SRI - 17-10-2010).

Esta segunda parte deste ano que vocês irão viver é a parte mais difícil, mas, ao mesmo tempo, a mais importante e a mais bela que vocês têm a viver sobre esta Terra.

Muitos elementos, muitos contatos, serão estabelecidos entre vocês e nós, entre vocês e os seus Irmãos das estrelas, de maneira cada vez mais sensível. Eu diria, cada vez mais evidente e flagrante.

Através disso, vocês irão ali atrair, aí também, ainda mais Paz, ainda mais Luz, ainda mais força e ainda mais certeza.
Não se preocupem com nada mais.

Não é mais tempo de elaborar hipóteses porque os tempos têm sido tão e tão reduzidos que o tempo da Passagem desta Porta reduziu-se à sua mais simples expressão até o momento do meu Apelo.

E quanto mais o meu Apelo ocorrer de maneira defasada no seu tempo deste ano, mais vocês podem estar certos de que a Passagem irá se efetuar de maneira rápida e sem qualquer problema. Então, sim, mais do que nunca, eu quero perguntar a vocês: “vocês estão prontos?”.

E, sobretudo: cultivem a sua Paz, cultivem os seus momentos na natureza, cultivem os seus momentos em que vocês estão na Comunhão com os elementos e também, cultivem a Paz entre vocês, cada vez mais. Porque tudo irá resultar daí. Existem muitas maneiras de passar uma porta: com estrondo ou sem estrondo. E isso depende apenas de vocês.

A Luz e os sinais do Céu e da Terra não estão aí, nem para causar-lhes medo, nem para assustá-los, mas, realmente, contribuindo para a Liberação e para essa Passagem da Porta. Vocês apenas têm, como dizia um dos Anciãos, que permanecer tranquilos, que estar conscientes e lúcidos do que se desenrola, em vocês como ao redor de vocês, e acolher isso com Graça e leveza.

Nada há a buscar, nada a esperar, nada a projetar, mas, tão simplesmente, estar aí e realmente aí. Independentemente do que vocês tiverem que conduzir em sua vida, estejam aí, presentes a vocês mesmos.
Estejam aí, plena e inteiramente.

Se vocês aceitarem este simples conselho, então vocês irão constatar, bem depressa, que, o que quer que chegue e advenha (neste corpo, aos seus próximos, a vocês mesmos, à Terra), vocês irão sair, não somente ilesos, mas regenerados.

Prestem atenção (para aqueles de vocês que já foram chamados) ao que vai se desenrolar em suas noites, nas Presenças que vão se aproximar de vocês: Presenças de Luz traduzindo-se (como o sabem porque isso foi perfeitamente explicado pelo Bem Amado João) pela amplificação do seu Som no ouvido esquerdo, no Canal Mariano (ndr: ver a intervenção de SRI AUROBINDO
sua intervenção de SRI AUROBINDO - 21-05-2012).

Prestem atenção ao que nós temos que dizer a vocês.
Prestem atenção ao que, nos seus momentos de Paz, vocês se dizem, a vocês mesmos, quando vocês estão perfeitamente alinhados, além de toda imagem, além mesmo de ouvir o seu primeiro nome.


Quando eu digo: “prestem atenção”, é para seguir as linhas mais fáceis.
Porque a Luz, vocês o sabem, é Inteligência.
Porque a Luz é evidência.

E se vocês se calcarem nisso, tudo o que vocês terão que conduzir como ação (qualquer que seja esta ação), irá de desenrolar com a maior das facilidades, com a maior, aí também, das evidências.

Ao cultivar a Paz, vocês estarão, cada vez mais, na Paz, e vocês estarão, de alguma forma, cada vez mais informados sobre o que acontece.
Busquem o nosso contato: peçam-no.
Busquem a natureza: vão ali.

Qualquer que seja os elementos desta natureza que atrai vocês, vão ali: que isso seja a água, que isso seja os vegetais, os animais, as montanhas, não importa.

Não resistam ao apelo da natureza.
Não resistam ao que flui da sua Paz e que os chama, talvez, aos seus últimos reajustes, às suas últimas transformações.

Porque da aceitação disso irá resultar a facilidade.
Vocês irão se aperceber disso muito facilmente, muito rapidamente, porque a Luz é Inteligência, mas, também, ela é simples e, se vocês se adequarem à Luz, então a sua vida irá se tornar cada vez mais simples, independentemente dessas circunstâncias que vocês nomeiam exteriores.

Estejam vigilantes, não no sentido de uma preocupação, não no sentido de uma espera, mas sim na Clareza do que lhes oferece a viver a Luz e a sua vida, nesses momentos particulares.

Como vocês talvez saibam disso, muitos elementos estão prestes a se transformar.
Eles se transformam sob a ação da Luz, sob a ação da Onda da Vida que nasceu no Núcleo Cristalino da Terra. Tudo isso, nós dissemos a vocês, nós repetimos a vocês. Muitos de vocês estão aqui, sobre esta Terra, unicamente por esta razão: essa Passagem.

Muitos nomes poderiam ser dados a vocês, mas eles não têm qualquer importância porque o importante não é ser nomeado no que vocês são, mas vivê-lo, realmente, no seu Coração, além de toda definição, além de todo dogma e de toda referência.


Vocês podem contar conosco, como nós sabemos que nós podemos contar com vocês, no seu Alinhamento, na sua Paz. Nós nada lhes pedimos senão para irradiar o que vocês São, para estar, vocês mesmos, nesta Paz e nesta Alegria.

Nenhuma sombra pode interferir com a Luz.
Nenhuma sombra pode desviar o que se revela sobre a Terra.
A Fusão dos Éteres, o Manto Azul da Graça (que recobriu a Terra e os seus ombros), trabalham, agora, de maneira contínua.

Contentem-se, vocês também, de ser esta Paz, contínua e permanente.
O tempo dos conflitos, no Interior de vocês, foi resolvido. E tudo o que será dado a ver e a ouvir, sobre esta Terra (mesmo se isso puder parecer-lhes ser um conflito ou ser violento), é, de fato, apenas a progressão da Luz e o retorno da Terra nos Mundos Unificados.

Lembrem-se, ainda uma vez, de que tudo resulta e irá resultar da sua qualidade de Paz Interior, da sua qualidade de contato e de Comunhão conosco.

Todo o resto será oferecido em abundância e à vontade.
Então, não se preocupem com nada. Quanto mais o tempo passar (o tempo desta Terra), mais vocês se aproximam dessa Passagem. E quanto mais o tempo durar, mais essa Passagem se fará, coletivamente, com doçura.

Eu já disse a vocês que tudo o que foi notado e escrito, pelos profetas, está grandemente, hoje, transcendido.

E tudo isso está muito mais leve.
Nós iremos chamá-los cada vez mais frequentemente.
Nós iremos contatá-los cada vez mais frequentemente até o momento em que nós julgarmos (como vocês irão julgar) que vocês são suficientemente numerosos para viver este Apelo e esta Paz para manifestarmo-nos, a vocês, de maneira coletiva.

Mas, para isso, vocês serão prevenidos, vocês o sabem, alguns dias antes.

Sigam o seu caminho.
Sigam a sua vida.
Realizem o que é para realizar sem se preocupar com isso.
Pensem, simplesmente, na sua Paz.

Pensem, simplesmente, nas nossas Comunhões, nas nossas Fusões e vocês verão, por vocês mesmos, que tudo isso irá culminar na maior das Alegrias. Nós sabemos que podemos contar com um número cada vez maior de Irmãos e de Irmãs, de Filhos, para manifestar isso.

Isso não é um esforço, mas isso é, como eu o disse, uma vigilância.
Os tempos que se desenrolam veem a expansão dos Cavaleiros.
Eles veem, também, o fim das resistências à Luz.

Quaisquer que sejam as causas (dessas resistências), quaisquer que elas sejam em vocês, nos seus próximos ou em algumas organizações desta Terra, não se preocupem.

A Inteligência da Luz estará cada vez mais trabalhando e isso, de maneira cada vez mais flagrante. Estejam nesta Alegria porque o tempo chegou e quanto mais esse tempo durar, mais a Alegria será grande.

Muitos elementos que foram dados (desde alguns anos, antes do seu retorno na sua esfera de origem) por ORIONIS, antes que ele cedesse o lugar ao Comandante atual (ndr: Omraam Mikaël AÏVANHOV), foram dados a vocês bem antes das Núpcias Celestes e se atualizam agora (ndr: ver as intervenções de ORIONIS, de 2005 a 2009).

Então, sim, como dizia o Comandante, desde mais de um ano: “tudo está consumado” (ndr: intervenção de O.M. AÏVANHOV
sua intervenção de O.M AIVANHOV - 02-04-2011). As últimas sessões do Manto Azul da Graça realizaram todos os nossos objetivos e todos os objetivos de vocês (ndr: as últimas quintas-feiras 05, 12 e 19 de julho).

O que devia ser Liberado (em vocês, como em suas relações, como sobre a Terra) foi Liberado. A Terra respondeu “sim”, vocês o sabem, desde o instante em que a Onda da Vida saiu do seu Núcleo.

Esses tempos que se desenrolam vão fazê-los, de certa maneira, descobrir novas maneiras de se comunicar entre vocês e entre nós. Maneiras muito mais diretas que não passam pelo filtro dos pensamentos, que não passam pelo filtro do cálculo, do medo ou da dúvida.

Porque essas novas relações estabelecem-se de Coração a Coração e não têm mais necessidade do filtro mental e das palavras, passando de toda suposição e de toda interpretação. Esta nova maneira de se comunicar, entre nós e entre vocês, irá se tornar cada vez mais acessível e, aí também, cada vez mais evidente a partir do momento em que vocês mantiverem a Morada da Paz Suprema.


Gradualmente e à medida, vocês irão constatar que mesmo o que havia sido nomeado “Interior” e “exterior” (o que acontece em vocês e o que acontece neste mundo e sobre este mundo) são, de fato, a única e mesma Verdade. Que as distâncias entre vocês, entre nós, entre vocês e a Terra, entre vocês e o que se desenrola sobre a Terra, esta separação entre o Interior e o exterior, é arbitrária e existirá cada vez menos.

Tudo isso vai lhes aparecer, de maneira cada vez mais clara, tão evidente que no final de pouco tempo, tudo isso que podia restar, em vocês, de medos e de dúvidas, irão se esvaecer, sem qualquer intervenção da sua parte e sem qualquer decisão da sua parte.

Porque a Majestade da Luz, a Majestade das nossas Comunhões e das nossas comunicações, irão lhes mostrar e lhes demonstrar que alguma coisa é nova e que essa coisa nova preenche vocês, ainda mais, de Paz e de plenitude.

Então, sim, vocês estão prontos.
Vocês estão prontos desde que a Paz esteja aí.
Vocês estão prontos desde que não haja mais interrogação sobre o amanhã, qualquer que seja a sua situação, qualquer que seja a sua localização sobre esta Terra.

Que vocês sejam, ou não, afetados pelos elementos, vocês irão encontrar, em vocês, todos os recursos porque vocês não farão mais diferença entre o dentro e o fora.

Vocês irão se tornar, de algum modo, permeáveis e Transparentes.
E é nesta Transparência que se encontram a Humildade e a Simplicidade.
Não a Transparência das palavras, não a Transparência das relações normais e habituais (tais como vocês as conheceram), mas, sim, esta tonalidade particular, por enquanto, ainda sutil, mas que se torna cada vez mais perceptível.

Então, sim, vocês estão prontos a partir do instante em que vocês se tenham prontos. E se ter pronto não é nada mais senão manifestar a Paz. Não é nada mais senão estabelecer nossas Comunhões, nossas comunicações, nossas Fusões, entre nós e vocês e, mais uma vez, entre vocês, aqui, sobre esta Terra.

Não se esqueçam de respirar.
Não se esqueçam de se sentir viver, através tanto das suas Vibrações como da sua Consciência ou, ainda (para aqueles que vivenciaram isso), deste estado de Dissolução no Absoluto.

Cada vez mais numerosos, vocês começam a perceber momentos em que tudo lhes parece desaparecer, em que o seu corpo não responde mais, em que o seu mental não responde mais. Naqueles momentos, saibam também que vocês são chamados, pela Terra e pelo Céu, para a sua Eternidade.
Então, não resistam.

Estejam alinhados, estejam presentes, estejam vigilantes e se deixem levar por esta Onda. Assim, vocês estarão na justa ação e na justa retribuição do que vocês realizaram até agora. Então, sim, vocês estão prontos se, em vocês, tudo o que podia ser confronto ou resistência, parecer se afastar de vocês, cada dia um pouco mais, dos seus pensamentos, das suas ações.

Então, sim, vocês estão prontos se a sua serenidade estiver aí, e ela não podendo ser maculada por qualquer questionamento, por qualquer interrogação. Então, sim, vocês estão prontos se vocês estiverem no seu corpo, na sua vida, no seu presente.

É a única maneira de não dar chance a alguma coisa oposta à Luz.
É a única maneira de manifestar a sua Unidade e, para alguns de vocês, este Absoluto. Assim, vocês irão realizar, inteiramente, isso para o que vocês estão, hoje, sobre esta Terra.

Durante os seus momentos de Alinhamento (para aquele que seguem às 19 horas, hora da França) [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], nós estaremos, aí também, cada vez mais presentes ao lado de vocês (ndr: ver a coluna “protocolos prioritários /
COMUNHÃO COLETIVA COM O MANTO AZUL DA GRAÇA E COM A ONDA DA VIDA”).

Vocês nada terão que nos pedir: nós estaremos aí a partir do momento em que vocês estiverem neste Alinhamento coletivo. Vocês são, aliás, cada vez mais numerosos a sentir as nossas Presenças, durante esses momentos, independentemente do nosso Apelo noturno.

A cada dia, dali onde nós estamos, nós vemos cada vez mais Irmãos e Irmãs, os meus Filhos, que se rendem e se abrem à Luz e que vivem esta Luz, ilustrando, por aí, o que nós dissemos, com o Arcanjo MIGUEL, referente às três últimas sessões do Manto Azul da Graça: cada vez mais Irmãos e Irmãs se abrem à possibilidade da Liberdade e da Liberação.

O Céu e a Terra vão lhes dar o motivo.
Ninguém poderá contestar, dentro de muito poucos dias, a realidade e a Verdade do que foi escrito pelo Bem Amado João e do que lhes disse ORIONIS no ano anterior às Núpcias Celestes, nesse mesmo dia de 15 de agosto, que eu os convido a reler atentamente (ndr: sua intervenção de
ORIONIS - 08-08-2008).

Eis as simples palavras que eu tinha para pronunciar.
O mais importante sendo a nossa Comunhão que nós estabelecemos agora.
Eu voltarei a visitá-los dentro de alguns dias a fim de, eventualmente, responder às suas interrogações referentes ao tempo que vocês têm a viver.

Porque eu estou certa de que, durante esses alguns dias, vocês irão colocar em prática o que eu pedi a vocês e que vocês irão constatar, então, bem depressa, os efeitos, muito mais do que os efeitos que vocês puderam sentir até hoje.

Eu abençoo a sua Presença.
Eu rendo Graças à sua Graça.
E eu lhes digo até dentro de alguns dias.

Vivamos, juntos, um momento mais intenso, além da Comunhão, na Fusão e na Dissolução da nossa Unidade conjunta.


... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Até dentro de alguns dias.

Até breve.



Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1546
15 de agosto de 2012 (Publicada em 16 de agosto de 2012)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com


M.A - http://www.mestresascensos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails