((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

COLETÂNEA: DESCONSTRUÇÕES DE MIGUEL - AUTRES DIMENSIONS

COLETÂNEA: DESCONSTRUÇÕES DE MIGUEL - AUTRES DIMENSIONS



O Arcanjo Miguel, como sabem, na tradição, é aquele que protege, é aquele que vem livrá-los de tudo o que é dualidade e de tudo o que é “diabólico”, o diabo sendo, por essência, dual. O diabo sendo uma figura alegórica, obviamente, que tomou diferentes máscaras no curso de diferentes civilizações que se sucederam nos mundos encarnados, há agora mais de 50.000 anos, não é?
AÏVANHOV – 09-05-2009

É necessário liberar-se.
E, quando eu digo «é necessário», é necessário poder fazê-lo.
O poder de fazê-lo é apenas o Abandono à Luz.
Mas é similar para tudo o que existe na superfície desta Terra.
E vocês vão, com extrema rapidez, em sua vida, ver como tudo o que faz os contratos do humano, sobre esta Terra, que tudo isso é apenas vento e é construído sobre algo que não existe e que existia apenas pela confiança relativa, pelo poder, pelas regras tácitas que os privavam de sua Liberdade.
Não há outro modo de fazê-los perceber isso, e a Luz sabe, pertinentemente, o que Ela faz.

Já, quando MIGUEL falava de desconstrução, nós podemos, agora, falar de destruição, mas o que é destruído? É o frasco. Não é a Consciência, é claro.
E, do modo pelo qual vocês viverem a destruição de seus diversos frascos, vocês encontrarão, de maneira cada vez mais abrupta e verídica, a Liberdade.
Liberdade, mesmo em relação a esse corpo. Vocês não são esse corpo.
Esse corpo é um Templo no qual se realiza a alquimia, porque sua consciência está dentro. O que é sagrado não é o Templo, é o que está no Templo.
Mas, hoje, terminou tudo isso.
AÏVANHOV – 01-11-2011

O que vocês chamam véu ou bruma diante dos olhos é um paradoxo, porque trata-se da infiltração da Luz Autêntica Vibral que começou em seu mundo.
Seus olhos vêem isso como um véu. O paradoxo é que trata-se de um desvendamento que deve revelar-lhes a Verdade. Devido a seu isolamento nesta matriz, isso lhes aparece como um véu.
Mas esse véu não é um véu.

Vocês começam a perceber, por seus sentidos (sentido tátil e sentido visual, sentido auditivo para outros), a Luz. Isso lhes aparece, efetivamente, como um véu manifestando-se fora de seus espaços de interiorização, por momentos, por vezes, e frequentemente de improviso. Assim, o desvendamento da Luz, consecutivo à desconstrução que termina amanhã, do Arcanjo Miguel: um certo número de ilusões, de falsificações, que tenham conduzido à existência desse mundo, caem. Caindo, a Luz chega. Ela desvenda, revelando. E vocês, que não estão ainda totalmente desvendados a vocês mesmos, vivem isso como um véu, como uma sombra. Isso é muito lógico e corresponde ao que vocês viverão, cada vez mais.
ANAËL – 16-05-2010 - 1ª PARTE

É esse mecanismo preciso da Ascensão que está a caminho para vocês.
Então, não levem em consideração, efetivamente, certo número de mecanismos geofísicos em relação com o desvendamento de elementos, em seu mundo, que se realizam, como o sabem, desde o início de seu ano, consecutivamente à ação do Arcanjo Miguel na desconstrução. Ainda uma vez, nós retardamos, ao mais possível, o conjunto de eventos essenciais que devem ocorrer nesse mundo, a fim de deixar nascer o Novo Mundo, a fim de que o máximo de almas esteja no Despertar e vivam, em total lucidez, o que acontece.
Então, alegrem-se.
MARIA - 30-07-2010

Os Seres que encontraram a Unidade, nas diferentes tradições, os diferentes místicos, tiveram uma ação sobre o mundo exterior porque esse mundo exterior existia. A partir do momento em que um número de Seres Humanos volte sua consciência para o interior e viva, de maneira definitiva, este estado de Existência, esse mundo cessará simplesmente de existir. O outro problema é conceber as reviravoltas exteriores em termos de destruição. Miguel falou de desconstrução. A desconstrução é a desconstrução da Ilusão, de tudo o que os mantém nesta Ilusão. Em primeiro lugar vem, obviamente, o’ poder’, o ‘medo’, e, em seguida certo número de relacionamentos que vocês construíram com muita alegria, mas que, entretanto, os impedem de acessar a verdadeira Alegria.
Então, as reviravoltas exteriores não serão estritamente nada. Progressivamente e à medida que as reviravoltas exteriores apareçam, de maneira concreta vocês se voltarão cada vez mais para seu Coração.
SAINDO DA ILUSÃO - PARTE 4

Essa é a constituição que está associada, também, a tudo que vocês vivem após as efusões da radiação de Miguel, das ‘Núpcias Celestes’. A partir desse momento, a Humanidade jamais será a mesma, porque ela terá adicionado uma camada suplementar ao nível da consciência, associada à revelação dos Quatro Viventes, dos Quatro Hayoth Ha Kodesh. Isto também está inscrito em linguagem metafórica utilizada na Bíblia, para falar dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.
As trombetas de Jericó vão soar em breve.
O que são as trombetas?
São os Sete Arcanjos.

E eles vão soar as Sete trombetas para anunciar o quê?
Para anunciar o retorno e a mensagem da Virgem que se seguirá logo após o final da ‘Desconstrução’ ocasionada e produzida pelo Conclave Arcangélico e por Miguel.
AS TROMBETAS DE JERICÓ - AIVANHOV

O Arcanjo Miguel anunciou agora, por vários meses, que ele vinha para desconstruir, derrubar os véus de suas próprias ilusões, disto que chamam matriz, porque isto é uma matriz. E uma matriz é isto que permite empreender uma gestação. Esta gestação era uma experiência como qualquer outra, mas agora esta experiência terminou; ela não tem mais razão de ser nisto que é a Vida ilimitada, nisto que é a Vida além do bem e do mal.
MARIA - 21-11-2009

Então, o que será de vocês?
A irrupção do Supramental, a densificação do Supramental, neste mundo (que vocês vivem, de maneira individual, e cujas etapas anteriores foram, como lhes disse o Arcanjo MIGUEL, a Desconstrução e, depois, a transformação final que vocês estão prestes a viver), faz com que chegará um momento em que tudo irá desaparecer. Tudo o que é ilusão desaparecerá, completamente.
ANAEL – 20-11-2011

A Revelação e o desvendamento do supramental, em sua Dimensão, passa pelo desaparecimento de tudo o que não está em acordo com a Vibração e a Consciência supramental. O terreno foi preparado pela ronda Arcangélica e pela Intercessão de Miguel. Hoje, é nesse terreno, enfim liberado dos véus asfixiantes da Ilusão, que vai se tornar cada vez mais evidente e fácil viver os mundos Unificados. Nesses mundos, vocês descobrirão, se já não o fizeram, que existem espaços de paz, de serenidade, de tranquilidade, sem comparação, que lhes eram desconhecidos até agora, quaisquer que fossem seus caminhos.
SRI AUROBINDO - 25-05-2010

Vocês estão empenhados em se preparar interiormente.
Vocês estão empenhados em se centrar, se alinhar e, sobretudo, em acolher a Luz da Graça, pois a Luz Azul é Graça, pois a Luz Azul é Amor e compaixão.
É de sua responsabilidade se guarnecer, se hidratar e se alimentar. A desconstrução vai atingir logo o seu final. Vocês não têm que se preocupar com seu futuro, pois isto é agora, nos momentos atuais, e na Verdade da sua Unidade.
Ao longo das Núpcias Celestes nós realizamos conjuntamente certos processos e ativações permitindo prepará-los a isto que vem.
MIGUEL - 13-12-2009

O que quer dizer que há, atualmente, processos dos quais nós já falamos (seja eu mesmo ou também o Arcanjo MIGUEL, durante os Casamentos Celestes), cujas palavras mestres, eu os lembro, desconstrução e passagem (isso, é o Arcanjo URIEL, no fim do ano) e todo um número de elementos que devem ser, literalmente, desconstruídos, ao nível da personalidade, ao nível do corpo, ao nível do próprio funcionamento do ser, no Espírito, a fim de preparar o que vocês estão vivendo.
O.M. AÏVANHOV – 14-05-2011

Pergunta: Você tem recomendações, enquanto Arcanjo da desconstrução, sobre o que ainda haveria a ser desconstruído em mim para então ir mais diretamente à Luz?

Bem minha amada, isto supõe que você mesma deva agir sobre aquilo que deve ser desconstruído, ou então a desconstrução não acontecerá de fato. Atualmente, você não está mais no período de analisar seus erros, suas resistências, seus freios, mas sim no momento de entrar na Confiança e na entrega total à Inteligência da Luz. O fato de querer trabalhar por si mesma, qualquer anomalia que seja, será considerado ao nível de seus campos de Consciência e será visto como uma resistência e não como uma resolução.

Não é o momento, diante da intensidade das modificações Vibratórias, de querer se separar de qualquer coisa senão permitir à Luz agir e vos separar daquilo que deverá ser separado de vocês.
Quer se trate das leis, quer se trate das pessoas, quer se trate dos problemas existentes em suas estruturas e Consciência, não há outra alternativa e se terá menos meses para tal. Vocês devem simplesmente velar, ter sua Casa limpa, isso quer dizer não acumular mais resistências àquelas já existentes em vocês. Sempre vos foi dito para ir em direção da simplicidade, humildade, e facilidade. Nada mais importa. Vocês perceberão, durante as semanas e meses que virão, que mesmo o seu mental não fará resistência ao que há por vir. Ele se fará esclarecido pela mais bela das Luzes.
MIGUEL - 05-05-2010

Então, evidentemente, hoje, quando os Arcanjos vêm lhes anunciar que vocês são muito mais do que isso que acreditam, que vocês não são o corpo que habitam, que existe em vocês uma Dimensão de Luz escondida e velada, vocês, é claro, têm dificuldade de aceitar. Tanto que vocês não têm acesso ao que o Arcanjo Miguel denominou corpo de Estado de Ser [Corpo de Existência], corpo de Eternidade, isso pode parecer uma bela história, e ainda ela é a estrita Verdade. E é esta Revelação, hoje, que faço a vocês.

O Arcanjo Miguel anunciou agora, por vários meses, que ele vinha para desconstruir, derrubar os véus de suas próprias ilusões, disto que chamam matriz, porque isto é uma matriz. E uma matriz é isto que permite empreender uma gestação. Esta gestação era uma experiência como qualquer outra, mas agora esta experiência terminou; ela não tem mais razão de ser nisto que é a Vida ilimitada, nisto que é a Vida além do bem e do mal.
REVELAÇÕES FEITAS POR MARIA


As circunstâncias da Terra, a partir de hoje, vão ser profundamente diferentes.
O conjunto dos elementos pertencentes a esta falsificação, o conjunto das regras relacionadas com o que tem dominado este mundo, desde tanto tempo, vai tão simplesmente desaparecer, na totalidade. Isso quer dizer que, se podemos tomar esta imagem, é como se, de um dia para o outro, vocês descessem de paraquedas de seu mundo tecnológico no meio de uma ilha deserta, onde, no entanto, vocês não teriam nem muito calor e onde, no entanto, nada lhes faltaria de essencial.
O que significa dizer, como lhes disse o Anjo METATRON (e como isso foi anunciado por MIGUEL, já desde o ano de 2009), que o período de desconstrução, de destruição, de dissolução, não fará com que vocês sofram, muito pelo contrário.

Porque a partir do momento em que vocês soltam essas projeções, vocês irão se reencontrar, muito simplesmente, frente a vocês mesmos e em sua humanidade.
Ou seja, naquele momento vocês não poderão mais projetar seja o que for. A relação humana tornar-se-á, enfim, e real e concretamente, uma relação de Amor.
IRMÃO K - 08-08-2011

A chegada da onda intergaláctica está prevista entre, a priori, o mês de fevereiro de 2011 e o mês de outubro de 2011.
A influência é, entretanto, presente e real.

Ela não terá, contudo, a potência e a intensidade necessárias para desconstruir seus sistemas. A jornada de Unificação da Consciência, assim como o Arcanjo Miguel anunciou, corresponde, exatamente, ao que aconteceu durante as reuniões dos Casamentos Celestes, nas primeiras Etapas e também nas reuniões quotidianas que vocês tinham até então.
ANAEL - 23-06-2010

Uma vez a desconstrução terminada, uma vez o período das Etapas encerrado, certo número de elementos foram liberados, a saber, o Sol, a Terra, permitindo hoje à Terra (por intermédio também de seu trabalho de Luz realizado desde 29 de setembro), permitir a Ascensão planetária de Gaia, a reversão de seus pólos e a evolução final, tal como foi anunciada pelo Arcanjo Uriel e por Metatron em pessoa.
MIGUEL - 17-01-2011

Como vocês o sabem, o período denominado ‘desconstrução’ pelo Conclave Arcangélico, atinge seu fim. É o final desta desconstrução que lhes permite, individualmente, mas também coletivamente, viver ou negar a Consciência ilimitada. No momento em que os Anjos do Senhor colocam seus pés na Terra, no momento em que o Fogo do céu toca o Fogo da Terra e em que, em resposta, o Fogo da Terra desperta, seu Fogo Interior desperta, batizando-os pela Água do Mistério em meio à Consciência ilimitada.
UM AMIGO - 15-05-2010


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails