((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A IMPORTÂNCIA E O VALOR DO PROTOCOLO DA DESLOCALIZAÇÃO DA CONSCIÊNCIA PARA A EQUIPE DE SOLO

A IMPORTÂNCIA E O VALOR DO PROTOCOLO DA DESLOCALIZAÇÃO DA CONSCIÊNCIA PARA A EQUIPE DE SOLO



Nota MM: Gostaríamos de sugerir, mas acima de tudo, de compartilhar a tamanha importância do IMEDIATO e expressivo resultado que ocorreu conosco logo após a primeira vez que fizemos este simples e fácil protocolo. Como disse Aivanhov: "façam e vocês vão entender muito rapidamente". Nós fizemos, entendemos e estamos compartilhando o grande valor e importância deste protocolo.

O "PROTOCOLO: DESLOCALIZAÇÃO DA CONSCIÊNCIA", é muito importante e extremamente simples de ser realizado.

Maria anunciou os processos de Deslocalização da Consciência que iríamos vivenciar e destacou a importância de estarmos atentos ao que ocorre em nós, em nosso interior. Sugerimos que leiam novamente o Protocolo e se atentem para as instruções de sua prática:

- Sentado ou em pé,
- os olhos fechados,
- a boca entreaberta,
- a respiração é nasal (inspirar e expirar pelo nariz).

Depois, sigam seu sentir, sabendo que:

- a ordem não tem importância, entre as cinco posições e o movimento de lemniscata.

- as cinco posições e o movimento podem ser praticados independentemente uns dos outros.

- Vocês podem, também, encadeá-los, não importa em qual ordem.

- Centrar-se no movimento ou na posição. Nada mais. Vocês podem, também, dizer, interiormente: «Eu sou UM».

Destacamos aqui alguns trechos da última mensagem de Aïvanhov, de 27-12-2011, que desenvolveu sobre a Deslocalização da Consciência e o protocolo em detalhes:

"Isso quer dizer, simplesmente, tomar consciência e viver a experiência, de que vocês não são o que vocês acreditam ser nesta limitação.
É uma coisa pensá-lo, acreditá-lo, é outra coisa vivê-lo."

"Não é por nada se MARIA (ndr: intervenções de 17 e de 24 de dezembro) volta todas as semanas, para acompanhá-los no que vocês estão prestes a viver, que vai (como ela lhes disse e como eu lhes digo) ser cada vez mais intenso, ao nível da Consciência."

"Porque, quando vocês estão Deslocalizados, mesmo um pouquinho, vocês começam a ver o teatro: vocês sabem que tudo isso é apenas uma comédia que não existe."
AÏVANHOV - 27-12-2011 - PARTE 1

"Vocês irão, então, trabalhar sobre vocês mesmos.
Vocês irão, desta maneira, favorecer a Obra no Branco, em vocês.
Vocês irão favorecer sua Deslocalização."

"Mas, vocês têm alguma coisa de fundamental, hoje (e nós não comunicamos, de maneira geral, antes, porque isso pode ser feito desde que MARIA faça suas 5 Intervenções, nesse momento mesmo): conforme a posição da sua cabeça.
Digamos que há 5 posições da cabeça.

Há uma posição que vamos chamar de “indiferente”: a cabeça está orientada sobre o eixo do corpo (ela não se mexe, ela está no centro). Vocês têm, em seguida: uma posição da cabeça para a frente, uma posição da cabeça para trás (flexão/extensão), uma posição lateral esquerda e uma posição lateral direita (ou seja, inflexão lateral esquerda e inflexão lateral direita) (ndr: flexão = para a frente / extensão = para trás / flexão lateral = a cabeça pende de lado, como colocada sobre o ombro)."

"Retenham, simplesmente, isso: para a frente, para trás, para a esquerda, para a direita. E, em seguida, a Lemniscata com a cabeça. Se vocês fizerem isso, vocês irão favorecer a Vibração, mas, também, a Deslocalização da Consciência."

"Tentem.
Façam a experiência."


"Será que está claro?
Não vale a pena provocar torcicolos, hein.
Um movimento leve. Vocês não são obrigados a fazer grandes “8”, tampouco.
É a intenção que conta."

"As respostas, eu dei a vocês.
Mas, a mais bela das respostas, foi o que eu lhes disse no final (ndr: a prática dos movimentos da cabeça).
Vocês vão entender muito rapidamente."

"Nesse meio tempo, eu lhes transmito todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos e, sobretudo, eu lhes digo: “ótima Deslocalização”."
AÏVANHOV - 27-12-2011 - PARTE 2


Sugerimos que, assim que tenham feito a experiência da prática deste protocolo, façam a releitura das mensagens de Maria do dia 17-12-2011, Maria do dia 24-12-2011 e também de Aïvanhov de 27-12-2011.

Lembremos que nossa Consciência segue aonde colocamos nossa Atenção.
Vivenciar que nós não somos este corpo é muito facilitado com a prática deste exercício.

Façam a experiência e não permitam que seu mental complique o que é muito simples.

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails