((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

COLETÂNEA: "OS MAUS RAPAZES" (OS ARCONTES) - AUTRES DIMENSIONS


Questão: quem são aqueles que vocês chamam os maus rapazes?
Em sua dimensão, não são mais de, vamos dizer, 500 pessoas que dirigem o planeta. Eles estão aterrorizados pela Luz e são seres humanos. Há vários maus rapazes. Há maus rapazes que você vê, que são seres humanos a Serviço dos maus rapazes que, eles, estão em outras dimensões que estão na quarta dimensão, ou na segunda dimensão, que você não percebe de modo algum.
Alguns de vocês podem vê-los às vezes, eles são verdes, aliás.

São o que chamamos os Répteis ou chamados, também, nos Sumérios: os Anunakis. Os Anunakis amam manipular nos bastidores. Portanto, há maus rapazes, lá em cima, se preferem, que estavam curvando o espaço/tempo desde 320.000 anos, que nós quebramos, literalmente, em 15 de agosto.
Eles desapareceram.

Eles se manifestaram sobre a Terra todos os 4.000 anos, aproximadamente.
Aqueles não existem mais, eles foram enviados a outros lugares. Aqueles que existem são os maus rapazes sobre a Terra que eram seus retransmissores. Esses, eles têm muito, muito medo, porque sabem que a Luz vem. São eles que têm acesso aos telescópios. São eles que têm acesso ao que acontece perto do sol e compreenderam o que estava acontecendo mas eles querem sobretudo que você não o saiba e que você creia, ainda menos. Eles querem sobretudo que você não saiba que a frota intergaláctica está aí, e realmente aí. Eles vão lhes fazer crer, até o último momento, que são os maus rapazes que vêm para tomá-los, enquanto que nós somos os libertadores. Eles falsificaram tudo, tudo está invertido, recordem-se disso: os ensinamentos dos Arcanjos deste verão.
AÏVANHOV - 27-09-2009

E, assim que vocês tenham aceitado esse famoso Acolhimento da Luz CRISTO, em Unidade e em Verdade, assim que vocês estejam Abandonados, inteiramente, à Luz, o que lhes resta para viver? Resta-lhes viver, a cada dia e a cada minuto, na Alegria a mais total, porque é algo de muito Feliz. Então, é claro, os fantoches, como eu os chamei, os maus rapazes, eles tudo fizeram, nas religiões, nas tradições, nas pseudo aparições, para fazê-los crer que era um momento terrível.
Mas nada há de terrível ao retornar à Luz.

Como é que vocês podem crer ainda em coisas similares?
Sobretudo vocês, que vivem essas Vibrações no interior de seus Corpos.
Vocês são as testemunhas vivas da Vibração e da Luz. Se nós tivéssemos contado um filme, uma ilusão a mais, por que é que vocês teriam essas Vibrações?
Como é que a Ilusão poderia dar-lhes Vibrações de Luz?
É preciso ser lógico.
AÏVANHOV - 04-08-2011

Como sabem, o Sistema Solar gira, como todos os sistemas solares e todos os Universos, ao redor de um centro. E vocês voltam a passar, periodicamente, por esse centro, que chamamos o Centro Galáctico, que emite uma irradiação gama muito específica, que foi chamada, eu creio, o anel de fótons ou o cinturão de fótons. Portanto, é a Onda Galáctica que reenergiza a conexão à Luz Vibral.
É isso que foi cortado pelos, como dizer..., pelos maus rapazes que isolaram, cortaram e impediram que o cinturão de fótons e a irradiação do Sol Central desempenhassem sua função, voltando a fechar o espaço-tempo por turbilhões específicos.

Portanto, as Ondas Galácticas correspondem a uma irradiação.
Essa irradiação, devido ao confinamento desse Sistema Solar como de outros sistemas solares, eram apenas cíclicas e não permanentes. A irradiação era concentrada numa faixa de espaço-tempo muito específica, na qual esse Sistema Solar passava a cada 26.000 anos. Mas, enquanto isso, como havia forças contrárias à Luz, digamos, que voltavam a fechar o espaço-tempo a cada 4.000, 5.000 anos, e bem, a Luz não podia fazer o trabalho dela.
AÏVANHOV - 03-06-2011

Aquele a quem nós chamamos de o chefe dos Arcontes, o Draco Yaldebaoth, se querem, aquele que nós não procuramos, propriamente falando, colocá-lo na prisão, não é? Ele os colocou na prisão e não creiam que a Luz vai, por sua vez, colocá-lo na prisão. A lei de Talião não é a lei da Luz, não é? Portanto, esse ser se retira, pouco a pouco, nos Universos que não foram ainda restabelecidos, eu diria, à Luz Vibral. Isso não se faz de um dia para o outro, porque nós devemos esperar, uns e outros, em função dos Universos e em função dos diferentes intervenientes dos Universos em causa, e de certo número de fatores astronômicos extremamente precisos, correspondendo ao regresso da Luz.

E a cada vez que a Luz se restabelece, em Unidade, em Verdade e em Vibração, naquele momento as forças ditas opostas ao restabelecimento da Luz são obrigadas a se retirar para territórios que são ainda, elas acreditam, sua propriedade exclusiva. Por conseguinte, não é questão, se querem, para a Luz, de engajar um combate contra a Sombra. Esse combate é, de fato, o direito de restabelecimento da Luz, mas, em nenhum caso uma ação contra qualquer coisa.
Sem isso, não seria mais a Luz Unitária.

Então, o problema dos Arcontes não é um, de fato.
Porque, a cada vez que a Luz se restabelece num Universo, este é liberado, no sentido o mais nobre do termo, e os Arcontes se retiram, progressivamente, a lugares onde a Luz Unitária não está ainda. Portanto, nós não nos colocamos verdadeiramente a questão de fazer algo, de perseguir ou de punir o que quer que seja ou quem quer que seja. A Luz tem a liberdade de penetrar e de se estabelecer em todos os Universos, em todas as Dimensões e em todas as criações, mesmo nesta criação que foi falsificada.
A Luz jamais teria estado ausente.

Vocês todos sabem também que os maus rapazes (os fantoches, como eu os chamo agora) sempre tentaram se servir do que existia para voltar à própria vantagem deles. É o grande princípio da falsificação: nada criar (porque eles são incapazes disso), mas simplesmente utilizar o existente para voltá-lo.
AÏVANHOV - 16-10-2010

Questão: qual era o interesse da falsificação para os maus rapazes?
O interesse era de se crerem criadores.
Porque eles pensavam, em sua lógica de fantoches, que, quando se cria algo, se tem poder sobre a criação. Isso não é da criação, isso se chama de escravidão.
Eles não foram capazes de apreender que as criadoras ou a Fonte tornam toda criação Livre e definitivamente Livre. Ora, a palavra Livre, no espírito daqueles que organizavam os mundos, era impossível, eis que organizavam os mundos e os influenciavam por regras, dentro da Liberdade. Por exemplo, um planeta, ele não gira em quadrado, mesmo nos mundos Unificados.
São as leis geométricas e matemáticas.
Eles quiseram fazer a mesma coisa para os Espíritos.
Torná-los quadrados, e vocês veem no que isso dá.
Um Espírito é Liberdade.

Não há ser fixo dentro de uma forma como vocês foram, mas para viajar nos Multiuniversos, nas Multidimensões, fazendo passar a totalidade da Consciência de uma Dimensão à outra e, portanto, de uma forma a outra, e não permanecer fixo dentro desse corpo. Portanto, não houve qualquer interesse na falsificação.
AÏVANHOV - 02-10-2010

As frotas de Dimensões elevadas não podem passar pelo que se chama de portais intraterrestres que, eles, são limitados aos seres de 3ª e 5ª Dimensão.
Os seres vindos de dimensões as mais elevadas são obrigados a penetrar pela porta do sol, que havia sido fechada pelos maus rapazes, não é?
AÏVANHOV - 04-08-2010

Agora, vocês, o que vocês devem amar mais que tudo, é a Fonte e o sol, que é um reflexo da Fonte e vocês mesmos e o conjunto da humanidade. Porque, enquanto vocês detestam qualquer pessoa, mesmo os maus rapazes, naquele momento, vocês não podem estar no Amor.
O Amor inclui tudo.
O Amor é Vibração da Unidade.

E a Unidade não se importa, a Fonte não se importa, se você é um mau rapaz ou um bom rapaz. Ela ama indistintamente e ela nutre do mesmo modo a todos, como Maria.
AÏVANHOV - 27-06-2010

Vocês foram vítimas de algo, mas vocês não são vítimas.
A nuance que fiz é importante. Considerarem-se como vítimas, faz com que vocês esperem um salvador, enquanto que nós lhes repetimos sem parar que apenas vocês podem se salvar a si mesmos, que apenas vocês mesmos podem sair de vocês mesmos, do que vocês são, me parece. Agora, os algozes, no sentido que você chamou os maus rapazes, efetivamente, você deixou agir os algozes. Há certo número de coisas que lhes foram escondidas, nas quais, efetivamente, a prazo, vocês se fecharam sozinhos, ainda que os ajudaram, mas, em nenhum caso, a Confederação Intergaláctica e seus diferentes constituintes podem ser considerados como salvadores.
AÏVANHOV - 25-06-2010

E as frases de Cristo que já pronunciei: «vigiai e orai porque vocês não sabem nem a hora, nem o dia, tenham sua casa limpa», e bem, é agora. Vocês conhecem a hora e o dia, do ato três. Nós não podemos mais suspender, por razões múltiplas que lhes são muito compreensíveis. Com um pouco de lógica, bem humana, vocês constatam que certo número de eventos ocorre ao nível elementar e que os maus rapazes, querendo aderir às profecias, desencadearam o Apocalipse eles mesmos, esperando levar no delírio dualitário muitas pessoas da Humanidade.

E nós somos obrigados, também, como dizer..., fazer sentir a influência Vibratória da Luz Unitária através de todas as irradiações que conduzimos até vocês e manifestar nossa Presença de modo cada vez mais tangível, em vocês, a título individual, como a título coletivo, o que explica também que vocês tenham cada vez mais manifestações de Embarcações intergalácticas de Luz, em particular Embarcações Unificadas. A maior parte de formas que vocês observam pelo mundo, atualmente, de forma redonda, está ligada aos Anjos do Senhor (Vegalianos) que colocaram o pé sobre a Terra.

Questão: isso significa que resta uma possibilidade de se cair nos braços dos Arcontes?
Oh, isso terminou.
Finalmente, vocês deveriam se alegrar, porque, estejam na 3D unificada, estejam na 5D e sua Dimensão estelar seja a 11D, ou ainda mais alta, finalmente, qual importância, porque vocês vão todos encontrar mundos que estão ligados à Fonte mas, obviamente, a travessia se faz na primeira classe, como na última classe.
NA ALEGRIA OU NO TERROR? ESCOLHAM, SÓ HÁ ESTAS OPÇÕES - AÏVANHOV - 20-06-2010

A árvore é um espinho no pé daquele que não se juntou à Luz, porque participa do mesmo modo que sua Centelha Divina, fechada em seu corpo de personalidade, na manutenção da coesão dos mundos dissociados, bem mais que o teriam desejado os maus rapazes. Entretanto, isto é uma realidade. As diferentes espécies de árvores mantêm a energia e a Consciência e evitam que elas se apaguem definitivamente.
ANAEL - 19-03-2010

A reencarnação, e a obrigação de reencarnação, estão ligadas à armadilha da matriz com certo número de leis que foram elaboradas, há extremamente muito tempo, pelos maus rapazes que se substituíram à Fonte. Então, obviamente, como dizer? No plano de marketing, os maus rapazes venderam isso à Fonte e aos Arcanjos, dizendo que a Luz ia crescer ao privá-los, e privando-nos, da Fonte.
Hoje se sabe, agora, numa experiência que dura desde extremamente muito tempo, que tudo isso é, como já dito, um tubo, o que quer dizer que jamais o fato de ser confrontado ao sofrimento, à experiência da encarnação, ao carma, faria crescer o que quer que seja, porque vocês podem permanecer «ad vitam aeternam», eu diria, nas armadilhas da matriz desta maneira.

Então, não é questão de substituir, dado que a partir do momento em que a 3ª dimensão dissociada não existir mais, estará, se o desejam, na 5ª dimensão num corpo biológico tal como conhecem, mas terão a possibilidade de não mais estar preso nem prisioneiro pelas leis de ação/reação nesta encarnação.
AÏVANHOV - 10-04-2010 - TIRANDO OS VÉUS POR AUTRES DIMENSIONS

Assim, vocês têm acesso, alguns de vocês, à 4ª ou à 5ª dimensão.
Mas, enquanto estão nesse corpo de carne, voltam a esse corpo de carne, e vivem a experiência do que fazem, de seus dias, vocês estão ainda na 3ª dimensão.
Mas o véu cai muito rápido agora, tudo o que foi escondido é revelado. Olhem, por exemplo, a manipulação que fizeram os maus rapazes desde anos (quando eu digo anos, quero dizer milhares de anos). Mas, agora, com os diferentes meios de mídias oficiais, vocês têm a possibilidade de compreender que foram manipulados em todos os sentidos do termo.

A manipulação aparece claramente, vocês se dão conta que há algo errado.
Você se dá conta que lhe mentiram. Você se dá conta que as religiões não são verdadeiramente o que elas lhes disseram que eram. Tudo isso assinala também, e vocês o têm no calendário Maia, o fim da era do Poder. Vocês devem recuperar seu Poder sobre si mesmos. Recuperar o Poder sobre si mesmo, é abolir todos os Poderes exteriores sobre vocês, sejam familiares, sejam sociais, profissionais ou outros. É o que vocês estão descobrindo.
IMPORTANTE RECAPITULAÇÃO COM AÏVANHOV - 25-09-2009

Eu os lembro que seus animais são chamados de animais domésticos, o que quer dizer que, desde tempos mais ou menos recuados, são almas em curso de criação.
Eles não participam da falsificação, mesmo se algumas raças (como eu já disse há muito tempo) foram criadas de modo, entre aspas, humorístico, pelos Maus Rapazes. Mas a maior parte dos animais, em especial domésticos, está em curso de processo de individualização da alma.
AÏVANHOV - 26-10-2011

Questão: o que ocorre, nos planos divinos, com aqueles que chamamos “os maus rapazes” e aqueles que os representam nesse mundo?
Bem amada, esses seres fazem parte da Criação.
Eles vêm também da Fonte, ainda que estejam afastados ainda mais que vocês.
Eles devem também, retornar um dia à Fonte. Não pode haver destruição de um Espírito, qualquer que seja ele, mesmo que ele seja, em sua linguagem, o mais torcido. Ele será corrigido um dia. Então, não tenha qualquer inquietude.
Tudo retorna à Fonte e tudo retorna à Luz, um dia ou outro.

Questão: quem são eles?
Eles são uma parte de você mesmo. Eles são a parte de Sombra em você que permitiu sua manifestação, que permitiu sua ação. Eles são o que você não conseguiu transcender em si mesmo hoje, não no plano histórico e original, mas unicamente nas condições de hoje. Eles são seres que nada têm de humano. Eles têm a forma, a aparência, mas, entretanto, não são humanos, no sentido em que vocês entendem. Eles também não são ‘diabos’, ainda que gostem de se chamar assim, ‘Diabo’, ‘Deus’, ‘Arconte’, ‘Mestre absoluto’. Eles são decorados com enfeites. Eles se adornam com coisas falaciosas e os guiam e esperam conduzi-los, como uma manada, para onde querem conduzi-los.

Eles não podem conceber que o humano possa ser autônomo e soberano por si. Eles são seres que não concebem a Vida senão sob uma forma de dominação, sob uma forma de poder exercido sobre o outro e não sobre si mesmo, embora eles sejam, numa medida relativa, Mestres deles mesmos, porque eles evoluem desde bem mais tempo que vocês nos mundos da encarnação e da densidade terceira unificada, como dissociada. Eles são portanto seres que não pertencem a esse sistema Solar, assim como vocês, que geralmente não pertencem também a esse sistema solar. Eles tem uma origem segundo constelações bem precisas. Foram chamados de diferentes nomes. Correspondem ao que chamamos os Dracos, ou ainda os Reptilianos e seus associados ou acólitos.

Mas, entretanto, vocês não devem apontar-lhes o dedo, porque apontar-lhes o dedo é dar-lhes um poder. Vocês devem exercer seu próprio poder de Luz e eles nada mais poderão contra vocês. Isso foi já realizado nos planos da Luz celeste, ao nível da 5ª dimensão, em seu Sistema Solar. Resta, agora, esta Verdade penetrar em sua ionosfera pela dissolução da magnetosfera. Isso realizar-se-á no momento vindo. Estejam certos de que não devem apontar o dedo, que não devem procurar, que não devem nem mesmo compreender quem eles são e quais foram sua determinação e suas funções. Hoje, tudo deve recentrá-los em vocês mesmos e unicamente em sua história interior, esta história interior que nada tem a ver com suas histórias de vidas passadas, mas sim com sua Essência, com o que vocês são, em Verdade e em Unidade.
SAINDO DA ILUSÃO - PARTE 7 - ANAEL

Questão: que entende exatamente por ‘maus rapazes’? Isso faz referência a um vocabulário dual e, o que quer que seja, eles descendem igualmente da Fonte?
Mas, cara amiga, na encarnação em que você está, há meninos malcriados não é? E, no entanto, quando você tem um filho malcriado, continua seu filho. Mas você o chama malcriado. E bem, do mesmo modo, não é dual. Eles são assim mesmo de linhagens que não são verdadeiramente evolutivas pelo momento, mas eles tornar-se-ão evolutivos quando se tornarem ‘bons rapazes’. Mas esses maus rapazes têm seus dias contados. Como o sabem, os Dracos iniciais que efetuaram a rebelião com Lúcifer, a maior parte é hoje de seres redimidos. Eles têm mesmo, Vibratoriamente, como vocês chamam isso, uma ‘densidade’ Vibratória, mesmo nos planos mais elevados, muito impressionante. Mas são maus rapazes, eu mantenho. Que retornarão, certamente, à Fonte, mas isso eles o sabem também, ainda que não queiram confessar no momento.
Mas tudo muda, vocês sabem.
AÏVANHOV - 16-05-2010


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

VEJA TODOS OS CAPITILOS NA SEÇÃO: "ESSENCIAIS"
  http://minhamestria.blogspot.com.br
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails