((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CRÉU DE MIGUEL PREPARANDO PARA O DIA 17-12-2011 COM MARIA

CRÉU DE MIGUEL PREPARANDO PARA O DIA 17-12-2011 COM MARIA

Nota MM: Miguel veio é créu.
E agora? Então vai Miguel, manda ver o que você quer.
O quê?

Então é para publicar alguns trechos de uma mensagem importante do início do ano para preparação à convocação de Maria para o próximo dia 17-12-2011? Ok.

Sem questionar, pois suas mensagens são atemporais. Segue logo abaixo os principais trechos da Mensagem de Miguel de 29-01-2011.




O que acontece, doravante, em vocês, como nesse mundo, é a última etapa da liberação que, na finalidade, dar-lhes-á acesso, inteiramente, à sua Verdade final onde mais nada poderá ser escondido, onde mais nada poderá permanecer na Sombra.

A Luz é Una.
Ela se revela e se desvenda, agora, a grandes passos.
As zonas de Sombra que permaneciam sobre esta Terra serão dissolvidas progressivamente pela Luz, pela sua Luz e o reencontro da Fonte com a sua Verdade e a sua Unidade.

A hora chegou de se prepararem para viver esse porque vocês se encarnaram: a Ascensão deste sistema Solar, a Ascensão e o seu regresso nas esferas da Eternidade, da Verdade e da Unidade. Estes momentos são agora, não são em dez anos, não são amanhã.


Cada um de vocês, ao ritmo que lhe é próprio, deve agora juntar-se às esferas da Eternidade, às esferas da Verdade, às esferas da transmutação alquímica.
A hora chegou de acolher a Luz.
A hora chegou de acolher Cristo.

Eu cortei, durante este período, pela minha presença, em seu seio como no éter da Terra, o que devia ser cortado, liberando-os totalmente do que ainda podia dominá-los no mundo da ilusão, no mundo do que é falso, do que estava truncado.

A Verdade estabelece-se.
Os povos, os seres, as sociedades, liberam-se dos jugos sob os quais eles estavam sujeitos, desde tempos imemoráveis, a uma falsificação monumental do que é a verdadeira Vida na Unidade. Sejam agradecidos. A gratidão do Conclave e do conjunto das forças vivas agradece-os, em nome de seus irmãos ainda adormecidos.

Assim como constatam sobre esta Terra, desde o início deste ano, certo número de elementos novos vêm inserir-se na trama etérea da Terra, diretamente ligados à presença da Espada de Miguel, diretamente ligados à presença de Cristo no éter, tocando, assim, a trombeta final do despertar da humanidade, do despertar das Consciências ainda adormecidas, do despertar total de cada Consciência presente nesta Terra, chamando-a a juntar-se às suas esferas Unitárias, às suas esferas de Verdade e às suas esferas de Beleza.

Vocês se tornam, vocês mesmos a imagem daquele que lhes disse, Ele mesmo: “sejam meus imitadores”.

Muitos de vocês começam a experimentar, de maneira consciente, a noção de Unidade de toda forma de vida, a noção de Unidade entre as diferentes Dimensões das quais vocês estiveram inteiramente privados, até o presente. O conjunto de suas preocupações que ocupavam suas vidas nesse mundo dissociado tornam-se, para o conjunto, caducas, orientando-os a sempre mais de interioridade, a sempre mais de Verdade, a sempre mais de Unidade.

Procurem a Paz porque vocês são a Paz.
Procurem o Amor porque vocês são o Amor.
Procurem a Verdade porque vocês são a Verdade.
Procurem a Unidade porque vocês são a Unidade.


A hora chegou de mostrar a sua Luz, a hora chegou de aclamá-la, de afirmá-la.
Mais nada pode vir destruir, doravante, o que vocês conquistaram de elevada luta, pela luta de sua Consciência, pelo abandono à Luz, pela consciência fragmentada que se dissociou com a chegada da Luz Unitária.
São estes momentos que vocês são chamados a viver.

Vocês serão guiados, acompanhados, tanto pelo seu Anjo Guardião como pelo conjunto de forças que acabo de citar.

Bem amados Filhos da Lei de Um, mais do que nunca, é-lhes perguntado (e a Luz lhes pergunta, e a sua Consciência lhes pergunta): “que querem tornar-se?“.

Vocês vão se tornar o que realmente são?
Vocês vão transcender, inteiramente, o que os paralisava até agora, porque a Luz está aí, ela vem para seu socorro, ela vem para seu resgate, ela vem inundá-los, regá-los na Verdade que vocês são, para que a Verdade ecloda, sobre esse mundo e nesse mundo.

Lembrem-se: “vocês estão sobre este mundo mas não são deste mundo".

Vocês vieram realizar um desvendamento da Luz e esses dias são agora.
Isto pode produzir-se hoje como durante os meses que correm a vir até ao fim deste ano. Não procurem data de fim.
O fim é inscrito e o fim é realizado, ele permanece mais apenas para atualizá-lo e vivê-lo na sua Consciência.

A Sombra não pode mais nada para se opor à revelação da Luz.
A Sombra não foi vencida, ela foi redimida pela potência da Luz.
Obviamente, existirá sempre, sobre a Terra como nos Céus, Consciências fechadas na sua própria ilusão de Sombra, recusando a Luz, geralmente por medo, geralmente por ignorância. Não se interessem absolutamente por estes remanescentes de sombra porque eles têm pesos apenas temporários e transitórios, porque eles têm pesos apenas na própria Consciência de confinamento deles.

Eles já não existem mais no plano da Unidade e no plano da Verdade.


Nós concebemos, como Arcanjos, que uma Consciência que foi fechada desde tempos imemoráveis nos mundos da limitação possa conservar, no interior de si mesma, certo número de medos da liberdade, certo número de medos da liberação. Isto se ilustrará, como foi anunciado, exatamente após a liberação do Sol, pelo mecanismo de choque da humanidade, tal como descrito por Sri Aurobindo, que eu os convido a recordar-se.

Vocês compreenderão melhor assim o caminho realizado nestas algumas semanas que os liberaram de alguns obstáculos inscritos nas suas estruturas cerebrais e, em especial, no que foi chamado seu cérebro reptiliano, como engramas de medos, engramas de preservação, engramas ligados a manipulações genéticas que ocorreram em vocês mesmos, há tempos imemoráveis.

Não procurem nenhum Cristo histórico nos seus céus ou sobre a Terra porque vocês estão, todos, sem exceção, se tornando o corpo de Cristo porque, em Unidade, não existe qualquer separação entre os membros do corpo de Cristo.

Vocês são esses membros.
Vocês são a Luz encarnada.
Vocês são a Luz do mundo.
Vocês são a Verdade do mundo.

Cabe a vocês levarem o estandarte e a tocha da Verdade e da Unidade, da Luz Unificada, da Alegria e da Paz. Cristo se aproximará de vocês progressivamente e à medida que forem capazes de manter-se na Alegria, na Paz, na Unidade.
Isto é agora.

Isto não chama comentário ulterior, porque os tempos estão terminados, inteiramente. Isso significa, o que eu quero dizer, que os tempos estão terminados, inteiramente.

É chegado o tempo da leveza.
É chegado o tempo de sua liberdade.
É chegado o tempo de sua Unidade.
Sua consciência passará, doravante, como vocês já têm constatado, momentos cada vez mais longos, cada um ao seu ritmo, em sua Unidade, e em estados onde não há mais lugar para qualquer dúvida nem para qualquer questionamento.

Só o mental questionará.
Só o mental interrogar-se-á porque a Luz, quando manifesta-se, responde a toda pergunta, porque a Luz é a resposta, porque a Luz é o fim das interrogações e dos medos. Então, vão ainda mais adiante para a sua própria Luz. Vão mais ainda mais adiante para a manifestação de seu brilho Interior: o de um cristal ou um diamante reencontrado.

Vocês são Sementes Estelares, isso eu lhes disse desde numerosos anos.

Isso permanecia, para muitos de vocês, uma afirmação.
Isso vai se tornar, agora, uma Verdade realizada e revelada.


Seus céus transformam-se em toda velocidade.
Inúmeras manifestações, desde o início deste ano, encadearam-se sobre esta Terra. Ninguém mais, daqui a muito pouco tempo, poderá ignorar o que acontece realmente sobre esta Terra. Somente o temor do desaparecimento do ego poderá manifestar, em alguns seres, resistências à Luz.

É para este momento que vocês desempenharão plenamente seu papel, que isso seja em seu ambiente, que isso seja na Terra inteira porque, da sua capacidade para manter o estabelecimento na sua Unidade decorrerá a rapidez desta etapa final.


Nós contamos com vocês, como temos contado, durante todo este período, porque sabemos que vocês responderam, porque sabemos que responderão ainda, a cada vez, e ainda mais, de maneira presente, ao nosso apelo.

Bem amados filhos da Luz, é tempo, agora, de acolher.
É tempo, agora, de depositar as armas do ego.
É tempo, agora, de se despertarem, não mais de maneira temporária, não mais de maneira ilusória, mas, realmente, inteiramente e em Verdade. Certamente, os alaridos do mundo irão se acentuando, mas, ainda uma vez, vocês nada têm a temer.

O que é temido é ainda projeção de seu mental, ainda existente enquanto vocês forem existentes sobre a superfície desse mundo. Mas este mental mesmo, que é o seu, não tem mais qualquer peso em relação à densidade e à leveza da Luz que se inscreve em vocês, elevando-os sempre mais, para as esferas da Unidade, da Alegria, da Paz eterna.

Muitos de vocês vão perceber o Ser que eles são: uma Consciência livre, uma consciência repleta de felicidade, repleta de liberdade, que estritamente nada tem a ver com o que lhes aparece, no entanto, como tangível e real neste mundo.
Para muitos no caminho para a Luz, mas que ainda que não integraram a totalidade das Vibrações da Luz, aquilo será, efetivamente, um choque porque vocês são, não somente muito mais do que creem ser, mas vocês são bem maiores do que o maior de seus sonhos, que a maior de suas esperanças.

A dualidade, os mundos da oposição, do sofrimento, do combate, tocam ao seu fim. Esse é um anúncio autêntico e real.
É, no entanto, o fim da vida?
Certamente não.

É justamente o início da verdadeira vida e o fim da paródia de vida que vocês levavam nesse mundo.

Isto não deve, de modo algum (nem em vocês que estão mais avançados na Luz, nem entre seus ambientes de Irmãos e de Irmãs que não estão ainda inteiramente, plenamente conscientes do que são), orientá-los para quaisquer atos repreensíveis em relação à força da Vida.

É-lhes pedido, mais que jamais, que manifestem este instinto vital, esta vitalidade, esta Verdade, na Unidade, não mais alimentem a dualidade, de nenhuma maneira, que respondam “presente” aos impulsos de suas almas para ir para mais liberdade, para mais autonomia, para mais autenticidade, a fim de se desprenderem do que poderia permanecer como armadilhas, como confinamentos e como ilusões. Isso lhes aparecerá cada vez mais claramente e, ainda uma vez, poderão recorrer a nós.

Alguns de vocês, aliás, percebem as nossas presenças, seja nós, Arcanjos, os Anciões ou, para alguns de vocês, Seres vindos de outras estrelas, assistir a esse momento grandioso que vocês estão vivendo agora. Vocês não estarão mais, apenas, sujeitos aos bombardeamentos diversos de Luz e de Radiações cósmicas, mas poderão, vocês mesmos, gerar estas Irradiações e estas Radiações, por bombardeamento ao redor de vocês e em vocês.

Isso será, literalmente, um bombardeamento de Luz como a Terra jamais conheceu.

Vocês são responsáveis e mestres de seu destino.
É à vocês que cabe, doravante, florescer de Luz seu caminho e sua estrada.
Vocês têm esta capacidade nova, devido ao que foi cortado, devido ao trabalho de abertura da boca que estão realizando, a possibilidade, literalmente, de banhar de Luz todos os que se aproximam, tudo o que tocam e tudo o que sua Consciência toca, pela Atenção e pela Intenção. Assim, vocês poderão pôr Luz no que lhes parece Sombra, em vocês como no exterior de vocês. Eu lhes proponho, em comunhão, viver juntos, agora, a efusão de minha radiância, em vocês, em seu Coração, em sua Consciência.

Estou presente, em vocês, porque ali depositei, há muito tempo, minha Vibração.
É esta que se despertou durante este período e que permite, agora, a fusão Cristo/Miguel, inteiramente, para que se tornassem, vocês mesmos, os Filhos da Luz, os Filhos Ardentes do Sol, os KI - RIS - TI de um novo mundo.

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes Estelares, em Verdade em Unidade, comunguemos.

... Efusão de energia…

No Amor.
E pelo Amor.


Do site: AUTRES DIMENSIONS
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

http://minhamestria.blogspot.com/

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails