((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PÉROLAS: PANCADAS DE AMOR 1 - AÏVANHOV - AUTRES DIMENSIONS

PÉROLAS: PANCADAS DE AMOR 1 - AÏVANHOV - AUTRES DIMENSIONS



Questão: gostaria de conhecer minha taxa Vibratória?
Então, aí, cara amiga, não é questão de eu, de lá onde estou, mesmo se percebo seus casulos de Luz, lembrem-se que lhes dar uma taxa Vibratória é talvez uma verdade no plano em que vocês estão, mas que isso vai congelá-los, de maneira inexorável, ao nível em que lhes disserem.

Então, se vocês acharem que é demasiado baixo, não ficarão contentes.
Se lhes dizem que é muito bom, ficarão tranqüilos. Então, vocês têm ainda sistematicamente, eu observo, a necessidade de se tranqüilizarem a si mesmos.

Tranqüilizarem-se de quê?
Por que vocês querem medir ?
O importante é sua capacidade para se estabelecerem na Presença, no Supramental, na Vibração do Coração, no Fogo do Coração, no alinhamento das 3 Lareiras. O resto é apenas ilusório e é uma projeção do mental.

Mesmo se exista, ao nível tecnológico, mesmo se exista, ao nível do pêndulo, hoje, nós, os Croûtons e o conjunto da Confederação, nós lhes pedimos que se ocupem de seu Coração, o resto não tem mais qualquer, estritamente qualquer, importância. Portanto, enquanto vocês quiserem se afastar para saberem se vocês estão, como dizem os radiestesistas, a 12.000 angström, a 20.000 angström, se a água que bebem está a tanto de Vibrações e se o lugar onde vivem está a tanto de Vibrações, vocês recaem inexoravelmente na dualidade.

Portanto, é ainda uma marca do ego.
Portanto, é completamente possível medir.
Mas, qual é a finalidade? Guardem presente no espírito que o que é importante, nos tempos reduzidos em que estão, não é saber se vocês vibram a tanto ou a tanto, mas subir sua Vibração.

Então, a partir do momento em que os congelam numa Vibração, ainda que seja ela a mais tecnologicamente medida, qual é o interesse? Qual é essa necessidade de se tranqüilizar no exterior? Qual é a necessidade que vocês têm, de maneira compulsiva, de ter uma confirmação no exterior, uma vez que, tanto os Arcanjos, como todos os Seres despertados que se sucederam sobre esta Terra, sempre lhes disseram a mesma coisa: a única resposta está no Interior.

E, cada vez mais, nós insistimos nisso.
Isso vocês o sabem. Mas também nós insistiremos cada vez mais.
A cada vez que forem perguntar, coloquem-se a questão de por que há essa pergunta.
E, para tudo, é assim.

Porque, enquanto vocês procurarem uma resposta no exterior de vocês (quando digo no exterior de vocês, é por uma entidade que não seja você mesmo), vocês se afastam de vocês mesmos. Então, é verdade que dá prazer ao ego saber que se vibra a 15.000, ou que se vibra como o Cristo, ou que se vibra na Vibração de um Arcanjo, ou etc. etc.. Mas tudo isso são mecanismos exteriores que os afastam da reversão. E, sobretudo, isso os afasta da simplicidade.

Vocês acreditam que nós, onde estamos, passamos nosso tempo a nos medir?
Será que viria ao espírito de um Arcanjo medir a Vibração de outro Arcanjo?
Portanto, é importante compreender que somente é determinante sua Consciência e sua Vibração.

Mas, agora, se você diz com sua Consciência: «onde está minha Vibração?», é que você não identificou a Vibração ao nível da Consciência, porque jamais viria ao espírito da Consciência que Vibra saber onde ela vibra. Ela se contenta de Vibrar.
E quanto mais ela Vibra, mais tem vontade de Vibrar, é tudo.

E é preciso verdadeiramente ir, e vão lhes dizer sem parar: para a simplicidade. Ir para a simplicidade é também ir para a humildade.

Também, quando há algo que emerge, assim, de vocês (como querer um pirulito, querer um bombom), de onde vem isso? O que é que expressa em vocês esse desejo? Vocês acreditam que a Luz tenha necessidade de um pirulito ou de outra coisa? Ela tem necessidade de Ser.
Ser, é Ser.
Não é ter.
Não é saber.

Assim que vocês pronunciam a frase, que ouvi muito frequentemente em minha vida, como aqui, quando você diz, “gostaria de saber”, vocês se fazem ter vocês mesmos.

O objetivo não é saber.
O objetivo é Ser.


E quando é que vocês aceitarão, porque aí os tempos são cada vez mais apertados, eu posso lhes dizer. Nós diremos outras palavras daqui a pouco, progressivamente e à medida das questões.

Mas o importante é se centrarem.
Vocês podem fazer o que quiserem.
Vocês podem fazer o amor, chupar um pirulito, correr de quadriciclo, se vocês estão no Ser, não há qualquer problema. Mas se vocês saem do Ser para compensar, ou para uma noção que nada tem a ver com o Ser e descerem no nível Vibratório, o que quer que façam vai afastá-los do Ser. Em contrapartida, se vocês estão no Ser, naquele momento, a frase que lhes diria e que é certamente uma das frases mais importantes, não hoje, não minha, é: “ame e faça tudo o que te dá prazer”.

E amar não é saber, amar é Ser.
O resto é secundário, como vocês dizem.
Vão cada vez mais para a simplicidade.
A identificação da Vibração, do Coração, de sua Vibração, do Fogo e do alinhamento das Lareiras, tudo isso, se querem, é essencial.
O resto apenas vem depois.

Então, é evidente que é muito emocionante saber qual é seu Anjo guardião, saber quais são suas linhagens, mas, se eu lhes digo do exterior, isso não tem de forma alguma o mesmo valor e a mesma eficácia que se são vocês que descobrem, pela Vibração, pela elevação Vibratória e pela elevação de Consciência que vai junto, como tudo isso se revela.

São também as palavras de Cristo, que ele realmente pronunciou: “procurai o reino dos Céus e o resto lhes será acrescentado”.

Isso vai se tornar cada vez mais capital e cada vez mais urgente.
Todo o resto (e quanto mais vocês avançam nos dias que se anunciam) se estabelecerá por si mesmo. Mas vocês serão obrigados a se manterem nesta Vibração, nesta Consciência, nesta Alegria, para evitar viver o que eu chamei de Terror. Não é uma piada, nem uma visão do espírito.
É a estrita verdade.

Mas eu não lhes peço para acreditarem em mim.
Eu lhes peço simplesmente para viverem o que vieram viver.
E viver é Vibrar. E viver é elevar a Consciência.

Quando lhes dizemos que vocês estão num período que é mesmo único desde mais de 50.000 anos, isso deveria incitá-los a ter o fogo nos fundilhos e no Coração. Não é uma piada. Não há nada, tampouco, de sério aí: há algo de grave.

Mas grave, no sentido de intenso, de profundo.
É um período que foi anunciado, é um período que foi preparado pela Luz, como pelas forças opostas à Luz.

A Luz ganhou, desde quase um ano.
A Luz se estabelece.
A Luz conquistou.
Ela conquistou Sendo e ela lhes pede para Ser.
Não é mais tempo de fazer tolices, ao nível espiritual, quero dizer.
Depois, vocês fazem o que quiserem de sua vida. Se vocês tocam o Ser, vocês podem ir colher flores, vocês podem ir ao teatro, isso não tem qualquer espécie de importância.

Vivam cada minuto como se fosse o último, mas vivam-no no alinhamento, no Ser e na Vibração.
Depois, façam o que lhes dá prazer.

Questão: qual é o papel de minha vida?
Caro amigo, a resposta está em seu Coração.
Quem tem a melhor resposta que você mesmo?
Quem tem a melhor resposta que seu ser profundo?

O único papel que você tem a conduzir, doravante, é de se estabelecer no Ser.
É o papel o mais importante, é o que eu disse anteriormente. Estabelecer-se nesse papel, que é seu único papel, o resto são apenas comédias.
Depois, você faz o que lhe dá prazer.

Mas você não encontrará, na vida, sobretudo agora com a aceleração Vibratória, com a aceleração do mundo, com a duração de vida que é muito mais longa desde 3-4 gerações, você não encontrará qualquer satisfação durável no efêmero.
Mesmo se eu sei que os amantes se dizem amor eterno, se possível até o túmulo, certamente, isso tranqüiliza.
Todo o mundo se crê eterno.
Mas o eterno não está no efêmero.

Então, vocês não têm todos a mesma percepção e vivência do tempo que passa.
Primeiro, Sejam. Depois, divirtam-se a se projetar a 10 anos, a 20 anos, façam, como se diz, planos sobre o cometa, se querem.

Mas enquanto vocês vivem no futuro, vocês não estão no presente.
E enquanto vocês estão no passado, vocês não estão tampouco no presente.
É preciso também saber o que vocês querem. Não se pode Ser e querer ter.
Não se pode Ser e estar sujeito às influências de seu próprio passado.
Não se pode Ser e estar dependente de uma autoridade exterior.

Então, é preciso saber se vocês querem Ser ou não.

O resto é supérfluo, o resto vem por si.

Uma vez que vocês estão no Ser, as sincronias, a fluidez da Unidade, todas as leis de atração e de ressonância se instalam para que sua vida se desenrole segundo o plano do Ser, que é perfeição, que é abundância e que é serenidade. Enquanto vocês não estão no Ser, não procurem a serenidade. Vocês não a encontrarão. E isso será cada vez mais verdadeiro nos dias e nas semanas que vêm.

Lembrem-se, também, que vocês colocam questões muito lógicas, que os afastam do Ser. Hoje, o Ser está ao alcance da mão. Vocês são ajudados como nunca, mas, ainda uma vez, há somente vocês que podem dar esse passo.
Apenas você, e somente você, ninguém mais.

E nós os engajamos a dar esse passo, certamente, porque é importante para vocês.
Então, saber se o raio rosa vai descer amanhã, se Maria vai chegar numa embarcação de cor azul ou amarela ou rosa, isso não tem qualquer espécie de importância. Saber se um cometa vai cruzar seu céu, tudo isso são coisas que nós lhes demos progressivamente e à medida do tempo. Mas, como o constatam, o discurso de uns e de outros será cada vez mais nesta noção de urgência a Ser.
Eu diria que vocês devem se alegrar: as cenouras estão cozidas.
É tempo de cozinhar outra coisa.

E lembrem-se também que vocês estarão, no plano vibratório, no momento certo, no lugar certo, e com as pessoas certas. Quanto mais vocês estiverem alinhados com seu Coração, mais as projeções de desejo («ah, mas sim, mas aí, não está bem», «ah, mais aquele lá, ele é assim», «ah, bem, sim, aí, me falta isso») não terão em breve mais curso.

Vocês estarão tão contentes de terem encontrado a Vibração do Coração, naquele momento, porque o único contentamento sairá dali. O resto será apenas estéril.
O resto será apena sofrimento, e não é uma piada o que lhes digo.

Vivam cada minuto, e eu já disse no ano passado, como se fosse o último.
AÏVANHOV - 27-06-2010


http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails