((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 3 - AUTRES DIMENSIONS

COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 3 - AUTRES DIMENSIONS



Questão: a onda galáctica que vai chegar arrisca danificar tudo o que é eletrônico e elétrico?
Bem amado, o que chega é uma aproximação da onda intergaláctica.
A chegada da onda intergaláctica está prevista entre, a priori, o mês de fevereiro de 2011 e o mês de outubro de 2011. A influência é, entretanto, presente e real.
Ela não terá, contudo, a potência e a intensidade necessárias para desconstruir seus sistemas.

A jornada de Unificação da Consciência, assim como o Arcanjo Miguel anunciou, corresponde, exatamente, ao que aconteceu durante as reuniões dos Casamentos Celestes, nas primeiras Etapas e também nas reuniões quotidianas que vocês tinham até então. A diferença se situando na continuidade desta Vibração durante mais de 24 horas. Ela associará a Presença constante e permanente, durante essas 24 horas, do Espírito Santo, da Fonte e do Ultravioleta.
ANAEL (23-06-2010)

Lembrem-se de que o que acontece sobre esta Terra, acontece em seu corpo, exatamente do mesmo modo, através das Vibrações e da Consciência que vocês percebem. A mutação planetária supõe-se desenrolar num lapso de tempo definido. Esse lapso de tempo possui um limite, um limite temporal, um limite superior, mas eu diria que não existe limite inferior. A duração da transformação final produzir-se-á de maneira sincrônica para o conjunto da humanidade, a um dado momento. Isso corresponde à chegada do centro da Onda Galáctica, que se manifestará então por um relâmpago ofuscante de Luz branca e formigamentos.
Naquele momento, vocês nada terão a fazer.
Onde quer que estejam, o momento chegará.
Nada há a preparar, nada há a temer, simplesmente, onde vocês estão, vocês se deitam. Aí onde estão, vocês estão neste estado de recepção e vocês se despertarão. Certamente, haverá algumas percepções picantes e quentes ao nível de seu corpo físico. Isso durará apenas alguns minutos e, nos minutos após, vocês estarão despertos e vocês estarão na nova Dimensão.
Obviamente, alguns emergirão nesta Terra Ascensionada.
As condições de vida serão profundamente diferentes.

Os elementos não estão destruindo o que quer que seja, mas reconfigurando, literalmente, a Terra, limpando, de algum modo, o que deve sê-lo, do mesmo modo que vocês também podem viver as eliminações, as limpezas, a fim de aperfeiçoarem o reino da Luz.
Mais do que nunca é urgente não resistir.
Mais do que nunca é urgente estar confiante.
Mais do que nunca se tornará cada vez mais evidente que somente seu Coração lhes permite provar, experimentar esta Alegria, esta serenidade e agir em seu ambiente e acompanhar o movimento. Nada mais há a fazer do que ir no sentido do movimento, no sentido da Onda Galáctica, no sentido desta reunificação.

O evento em si mesmo, qualquer que seja, apenas faz parte dos eventos transitórios que devem levá-los ao instante final. A Onda Galáctica e o que a acompanha ao nível astrofísico é um fato estabelecido. Vocês tomam cada vez mais Consciência disso em seu corpo, mas também por seu intelecto, através de várias informações que irão crescendo e indo todas no mesmo sentido. Lembrem-se de que esta transformação é totalmente natural, é o retorno à Unidade. Vocês têm somente que viver conscientes disso e, sobretudo, na Paz e na Alegria. Não há outro salvo-conduto além desta Paz e desta Alegria.
SRI AUROBINDO (21-11-2010)

Questão: é possível que a Onda Galáctica se produza antes dos 3 dias e 3 noites?

Então, cara amiga, a Onda Galáctica está já, vocês estão, como dizer..., plenamente dentro, mas vocês não estão no meio.
Isso quer dizer que já desde vários meses, as partículas Adamantinas da Onda Galáctica e os raios Gama que estão ligados à irradiação da Fonte, que constituem a Onda Galáctica, estão penetrando a periferia desse sistema solar já desde este verão [inverno no hemisfério sul] e começou agora a penetrar, eu diria, os planetas do sistema solar exterior.

Bem.
O que quer dizer que os efeitos da Onda Galáctica são já perceptíveis.
Eles são perceptíveis para alguns humanos, mas também para a Terra, através de tudo o que vocês observam. Então, a Onda Galáctica, há as datas que foram dadas, em particular pelo calendário Maya. Obviamente, aqueles que conhecem desde muito tempo esta data e haviam baseado todo o plano deles de dominação e de escravidão da humanidade em circunstâncias cataclísmicas ligadas, não à Onda Galáctica para eles, mas ligadas ao que foi chamado Hercobulus ou Nemesis, ou seja, a Anã Marrom [Naine Brune], companheira desses sistemas solares nos quais estamos.
Bem.

Portanto, eles sabiam pertinentemente que todos os 25.920 anos se reproduzia um cataclismo importante sobre a Terra, que destruía toda forma de vida.
Eles haviam então antecipado, porque eles conhecem isso desde muito tempo, e «calculado», o plano deles nesta data de aniversário dos 25.920, que caía em 21 de dezembro de 2012. Uma data da qual, agora, muitas pessoas, através dos filmes, através dos escritos, através dos pesquisadores, conhecem a importância.
Toda a sutileza da Confederação Intergaláctica da Luz foi antecipar esta data para, de algum modo, “tirar os subsídios” [*] dos fantoches, não é?
É exatamente o que aconteceu, uma vez que pudemos (para aqueles que seguiram o cenário, não é?) vetar [blackbouler] (eu adoro essa palavra), vetar Nibiru, ou seja, a embarcação dos Annunakis.
O que era essa embarcação dos Annunakis?

É uma embarcação metálica de um tamanho considerável, bem maior do que a Terra, que estava em órbita ao redor de Nemesis/Hercólubus e que, devido à aproximação de Hercólubus, provocava, por sua rotação e pela passagem na «proximidade» da Terra, um reforço do que se chamam as forças gravitacionais, nas quais vocês estão fechados. No mês de agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves Metatrônicas houve, ao mesmo tempo, uma irradiação Gama, que foi focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, vetada para bem mais longe, do outro lado, se querem, de onde ela orbitava. O que quer dizer que jamais as forças de compressão gravitacional se reproduzirão neste planeta.
Desde aquele dia, desde o mês de agosto de 2009, a Luz se estabelece sobre esta Terra.

Agora, é verdade que, de modo sincrônico, em algum lugar, há a chegada de Hercólubus e há a chegada da Onda Galáctica.
A Onda Galáctica, os raios Gama, vocês devem compreender que é a verdadeira Luz constituída das partículas Adamantinas. Vocês, o que vocês observam, é algo de terrível, porque provoca mutações genéticas, penetra todos os tecidos, isso... como dizem seus cientistas... ioniza todos os tecidos e provoca a morte dos tecidos em carbono. Mas isso permite revelar a Luz. Então, obviamente, vocês penetram nesta Onda Galáctica. Aliás, desde muito numerosos anos, eu o disse ontem, eu anunciei que o conjunto dos grandes acontecimentos planetários ocorreria a partir do momento em que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico estivessem todos novamente acesos. É efetivamente o caso, já desde ano. Agora, como vocês sabem, a maior parte está em pré-erupção, em erupção ou em pós-erupção, o que traduz os movimentos extremamente importantes ao nível do planeta.

Então, sim, obviamente, a Onda Galáctica está já aí.
Agora, e como o sabem, não é a Onda Galáctica, nem Hercólubus que dão os quadros precisos da ação da Luz e da ação da Anã Marrom, que foi separada do verdadeiro Sol. Dão um quadro temporal específico, que é um tempo astronômico, ao qual deve responder um tempo planetário humano ligado à 3ª Dimensão dissociada. E, nesse quadro, é a Terra, e unicamente a Terra, quem decide.
A Onda Galáctica, vocês estão já dentro. Agora, o afluxo das partículas Adamantinas, como o sabem também, é regulado pelo conjunto da Confederação Intergaláctica. É preciso ajustar a boa dose sobre a Terra.
Demasiado, e transborda, isso quer dizer que não está bom.
Não o bastante, não vai rápido o bastante, não está bom tampouco.
Portanto, há um ajuste que se faz e que depende, é claro, de seu trabalho para vocês, como humanos, sobre a Merkabah interdimensional coletiva.
Quer dizer que, se vocês decidem, onde quer que estejam sobre este planeta, que a Ascensão é amanhã, vocês podem desencadear, vocês mesmos, a Ascensão amanhã.

Não há mais qualquer limite, são vocês, como seres humanos, coletivamente religados com a Merkabah interdimensional coletiva que, em acordo com a Terra, podem desencadear o movimento final. Vocês são, portanto, responsáveis por sua própria evolução. Então, agora, quem vai dar o sinal? Será que é um humano, será que é a Confederação Intergaláctica, será que é um Arcanjo, será que é o povo intraterrestre, será que é a própria terra que vai anunciar, por seus abalos e por seu pré-basculamento dos pólos, a Verdade do que vai chegar? Nós não sabemos mais do que vocês, mas nós sabemos, é claro, como o dissemos, uns e outros, ontem, que é algo que acontece agora. No agora, compreendam, pode ser imediatamente, enquanto se está aí, como pode ser, o mais tardar, daqui até o final do próximo ano. Portanto, isso quer dizer que vocês estão num período em que, efetivamente, o cenário, tal como foi escrito pelos profetas do antigo tempo, e mesmo através do que foi visto hoje pelas pessoas que acessaram a Existência ou, em todo caso, a memória do Éter, de algum modo, que não é a memória do astral, que acessaram, pelas percepções novas e os novos corpos o que vai acontecer, veem essas imagens.
Mas as imagens mudam dia a dia.

Mas, o que é importante compreender é que, agora, o fruto está maduro, e ele pode passar na Dimensão nova de um instante para o outro. É claro, há datas limites, há reuniões que lhes foram dadas. Por exemplo, Maria deu-lhes reunião em 17 de dezembro, às 21h [hora francesa – 18h no horário de Brasília], mas, se necessário, será antecipada. Não é uma reunião fixa que vai determinar a evolução da Terra, é a própria Terra e vocês todos reunidos pela Merkabah interdimensional que trabalham para isso. Portanto, os 3 dias, eles se produzirão, eles não se produzirão, de maneira, como dizer..., preliminar ao basculamento dos pólos?
Se preciso, eles não ocorrerão. Se suficientemente seres humanos têm este impulso do Espírito para ir para a Existência, então, tudo pode ocorrer agora, doravante, extremamente rapidamente, de um minuto para o outro. Tudo está pronto. O Arcanjo Uriel, vocês sabem, está muito presente, o Cristo está agora presente em seu Éter, tal como ele partiu, e tudo pode se realizar de um minuto para o outro. Vocês estão, como eu digo a cada vez, dentro, mas aí, até o pescoço.
Na Luz, hein, não na caca.
AÏVANHOV (21-11-2010)

Questão: por que viver períodos de Alegria Intensa sem razão, mas sem outro sentido?
A Alegria, por definição, se define sem objeto e sem apoio.
Não é a alegria de um reencontro, não é a alegria de uma vitória.
É um estado de ser. Fala-se de Alegria quando se realiza o Samadhi, quando a Coroa Radiante do Coração é percebida, quando a Coroa Radiante da cabeça gira e quando, naquele momento, se estabelece um estado onde uma Alegria está lá.
Para aqueles que vivem isso pelas primeiras vezes, é surpreendente, porque poderia ser assimilado a uma espécie de exaltação, mas não é uma exaltação, é um estado de ser. É a Alegria da reconexão com o que vocês são, em Verdade, e não nesta projeção. Tomem um exemplo, é muito simples: vocês jogam um jogo, vocês desempenham um papel. Vocês estão tão imersos nesse jogo de sociedade ou nesse jogo de vídeo (e, sobretudo os jogos de vídeo modernos, eu creio que eles jamais têm fim, eu não sei como isso se chama), portanto, vocês estão ali dentro e vocês desempenham um personagem. Vocês se identificam a uma projeção.
E bem, vocês imaginam a mesma coisa com vocês que estão aí, aqui, hoje.
Vocês estão num jogo de vídeo. Vocês estão identificados a esse jogo de vídeo.
Quando a Luz Adamantina se estabelecer inteiramente (o que eu chamei o planeta grelha, quando a Onda Galáctica varrer esta Dimensão ilusória), o jogo não existirá mais.
Portanto, estejam prontos para deixar o jogo e juntarem-se ao que vocês são, em Verdade, ou vocês não estão prontos. É uma mudança total de paradigma.
Então, há alguns anos, as pessoas não haviam compreendido assim.
Elas estavam persuadidas de que a Luz iria chegar, que a Luz iria torná-las felizes e que a rotina da vida na 3ª Dimensão iria continuar.
Hoje é diferente.
O Céu está aberto.
Ele vai se rasgar.

Portanto, vocês têm acesso à Verdade.
Portanto, há quem decidiu parar na Vibração do Coração porque, para eles, eles tocaram algo e eles querem permanecer nesta Dimensão. Mas esta Dimensão, ela não permanecerá sobre esta Terra, creiam-me. Ela existirá, mas em outro lugar.
A Terra é um planeta sagrado, e ele vai reencontrar seu lugar de sacralidade.
Lembrem-se do que foi dito: o núcleo da Terra foi liberado.
O sol foi liberado.

O jogo de vídeo, se querem, as baterias estão vazias.
Há apenas jogadores que pensam que isso pode durar eternamente.
Portanto, se eu tomo a analogia do jogador de vídeo, ele está imerso em seu papel.
Vocês, vocês estão imersos em seu papel: papai, mamãe, filho, profissão, relação sexual, vida de casal etc. etc. etc.
Mas é um jogo, isso jamais existiu.
Então, é claro, há leis que foram criadas.
Há mesmo leis espirituais, digamos: o carma, a reencarnação, há compêndios enormes de conhecimentos esotéricos e espirituais.
Mas isso a nada serve.
Eles os fazem permanecer no jogo.

Olhem bem, mesmo os processos ditos iniciáticos, Vibratórios, que abrem o 3º olho, vocês os têm muitos. O 3º olho se abre e vocês chegam onde?
Ao nível dos poderes da alma. Vocês veem coisas maravilhosas, vocês veem as auras, vocês veem a arquitetura mesmo do jogo.
Mas será que, no entanto vocês saem do jogo?
Não.
Certamente não.
Vocês são presos no jogo.
A única saída possível do jogo é o Coração.
E aceder ao abandono à Luz, ou seja, juntar-se ao que vocês são, em Verdade.
E isso passa pela morte do ego e pela morte de todas as ilusões.
Se vocês mantêm a menor ilusão, através do sexo, através da sensualidade, através do poder sobre o outro, vocês não podem se juntar à Existência.
Vocês continuam o jogo, é tão simples assim. Não há outra alternativa.
Vocês querem voltar a ser multidimensionais ou vocês querem permanecer fechados numa Dimensão?
De fato, o resumo está aí.

Vocês não podem pretender voltar a ser multidimensionais, ou seja, viajarem nas formas infinitas, nas Dimensões infinitas, nos mundos infinitos, nos multiuniversos infinitos e querer, ao mesmo tempo, preservar algo de limitado.
Vocês não podem ser ilimitados e limitados. É preciso escolher.
E o tempo pressiona, eu lhes disse. 21 de dezembro, 21h (hora francesa – 18 h, horário de Brasília). (ndr: intervenção prevista de Maria, em canalização).
Em outros termos, não há mais tempo de querer resolver suas pequenas problemáticas. Não há mais tempo de querer resolver um conforto material ou um conforto do ego ou um conforto de casal ou um conforto profissional.
É urgente definir e viver o que vocês têm a viver: a limitação ou o ilimitado.
Não haverá meia medida, é impossível.

Questão: quando as Coroas da cabeça, do Coração e do Sacrum Vibram, as agitações da personalidade ligadas à encarnação não obstruem?
Caro amigo, a partir do momento,
1: em que a Coroa da cabeça está ativada,
2: a partir do momento em que a Coroa Radiante do Coração Vibre (seja na Coroa Radiante ou ao nível da Tri-Unidade). A partir do momento em que o Fogo do Sacrum está desperto, o que acontece? Há acesso à Existência, portanto, as rotinas da vida quotidiana, as preocupações da vida quotidiana não têm mais qualquer espécie de importância.
É toda a diferença.
Você vai efetuar suas tarefas da mesma maneira.
Num caso, você está apegado à tarefa e ao resultado.
No outro caso, você está completamente desapegado.

É, aliás, um dos grandes princípios da filosofia oriental e budista, não? Não estar apegado ao resultado de suas ações. Portanto, a partir do momento em que há ativação Vibratória, percebida real e concretamente ao nível das 3 Lareiras, se não há acesso à Existência é que há, efetivamente, ainda, naquele momento, freios ao nível da personalidade. Quais são os freios? Isso se junta à primeira questão: é o medo da morte. Tão simples assim. Sempre foi dito: é preciso estar pronto para tudo perder, para encontrar a Luz. Você está pronto para tudo perder?
É o sacrifício de Abraão, é a mesma coisa que vocês vivem.
E vocês vão vivê-la de modo crescente e com acuidade, dia a dia, agora.
É a Luz que faz isso.

Lembrem-se, os que observam o céu no fim do dia ou exatamente antes que o sol se levante, vocês vão ver partículas como a neve. Não são glóbulos de prana.
Vocês vão ver as partículas que se deslocam como a neve. São as partículas Adamantinas. Portanto, a Luz está aí. Quando nós dizíamos, desde já mais de um ano, que a Luz havia ganhado o direito de se estabelecer, de se restabelecer, era a estrita verdade. Agora, é preciso assumir a escolha Vibratória: ou então vocês decidem permanecer na 3ª Dimensão, não é um problema, são vocês que decidem.
Mas vocês decidem pela Vibração. Portanto, a Vibração, a um dado momento, quando as duas Coroas Radiantes e o Triângulo Sagrado estão despertos, quando há conexão com a Merkabah interdimensional coletiva, há possibilidade, a partir de 21 de dezembro, de partida, a qualquer momento. Há partidas em massa, vocês as veem sobre a Terra, elas se preparam. Eu anunciei que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico anunciariam os movimentos das placas tectônicas, em 2005.
É exatamente o que está acontecendo.
Há a chegada de Hercólubus.
Há a Terra que está crescendo, literalmente.
E vocês também, vocês crescem.
Há quem prefira permanecer pequeno, é problema deles.
Eu não falava de estatura, é claro.

Vocês querem crescer em Espírito ou vocês querem permanecer pequenos em Espírito? O perigo seria crer que o Espírito virá alimentar a personalidade.
Muitos seres que se engajaram num caminho espiritual, fizeram-no com um coração enorme. E, quando eles compreenderam que era necessário abandonar mesmo esse coração da personalidade, aí não foi mais de modo algum similar, porque necessitava perder certo número de coisas às quais eles se atinham.
É tão simples assim. E não é um processo vicioso, é um processo perfeitamente natural, ligado ao desvendamento da Luz.
Vocês querem se tornar Luz?
Vocês querem ser esta Luz?
Mas ser esta Luz não é possível nesse corpo.
É um período de transição.

A maior parte dos ensinamentos ditos esotéricos fala da luz Luciferiana, que não é Vibratória, ou, em todo caso, Vibratória astral, que nada tem a ver com a Luz Vibral. Toda a confusão vem daí. A Luz da emoção não é a Luz da Fonte.
A emoção está ligada à ação/reação. Ela está ligada ao que se chama o Fogo por atrito, que nada tem a ver com o Fogo do Amor. O Fogo por atrito é o que se opõe ao Amor e à Unidade. E nós todos caímos, nesta vida e desde milênios, no quadro de crer que, quanto mais se trabalhasse na personalidade, mais se eliminaria e mais se iria subir para a Luz. É impossível em certo nível, que é chamado o Samadhi, que viveram muitos místicos. Olhem Mestre Philippe de Lyon, que realizou, em sua vida, milagres. Ele permaneceu limitado, ele não teve acesso à Existência. O acesso à Existência é possível apenas desde muito pouco tempo.
Mesmo os seres dos quais eu ouvi falar em minha vida, seja Krisnamurti, seja Osho Rajneesh, seja Sri Aurobindo, atingiram certo limiar. Eles viveram, realmente, a realização na matriz, mas não puderam viver a realização fora da matriz.
O que vocês vivem atualmente nada tem a ver com uma história pessoal individual.

Vocês estão sujeitos a uma história coletiva, que é o reencontro com a Luz.

Então, que vocês a chamem o Centro Galáctico, a Onda Galáctica, a Nova Idade etc.etc., isso abrange uma realidade.

Esta realidade é que a Luz vem a vocês.
Ela está aí. E que seus Irmãos e Irmãs do Espaço vêm também a vocês.
AÏVANHOV (20-11-2010)

A Vida da Graça retorna.
Vocês trabalharam para isso.
A memória do que retorna, aliás.
A Presença a vocês mesmo é também a Presença, em meio aos seus Céus, da Revelação. Vocês jamais estiveram sozinhos, simplesmente os tempos não estavam cumpridos, o que é o caso hoje. Sua tarefa, se tanto é que se pode falar de tarefa, é doravante encontrarem-se em totalidade, a fim de se alinharem com a Revelação. Há sincronia e Unidade na Graça da revelação de sua Presença Vibratória e da Presença, em seus Céus, da Luz Vibral.
O que muitos de vocês denominam Onda Galáctica, se faz sentir cada vez mais seus efeitos, no Si, no Interior, como na ilusão, com efeitos diametralmente opostos.
No Si, isso é Alegria e Presença, pela Vibração.
Na ilusão, isso é dilaceramento, ilusão de separação.
O que vocês escolhem?
O que vocês desejam?
Sua Vibração decide.
Separação e resistência, Presença e Unidade.
Absolutamente ninguém, absolutamente nenhum fato nem qualquer evento poderá ir ao encontro de sua Vibração, que isto seja Presença ou ausência.
Tudo será absolutamente conforme ao que vocês são em Verdade, para cada um e para cada uma.
URIEL (23-10-2010)

Pergunta: A aproximação com o Sol vermelho está em relação com aquele de Alcyone?
Bem amada, sobre o plano astrofísico existem, obviamente, algumas modificações importantes, vindas de todas as partes dessa Dimensão.
A irradiação, obviamente, de Alcyone, denominada por seus cientistas, e chamadas conosco, de ‘a Onda Galáctica’, a chegada de Hercólubus modificando as cargas elétricas presentes nesse sistema solar, tendo já profundamente modificado seu Sol, cujo espectro de irradiação não é mais de todo o mesmo.

Da mesma maneira que vocês vivem, vocês também, seu coroamento, lembrem-se que os outros planetas o vivem também e que o Sol, aquele que é o astro que lhes permitem viver, mesmo de maneira falsificada, deve, ele também, se transformar.
Assim então, o Sol que emitia no amarelo, se aproximando da Onda Galáctica, revela um espectro associado ao ultravioleta e à Luz branca. O Sol se tornando aparentemente mais frio e se tornando de cor mais pálida. Sua transformação final será feita por um gigante vermelho. Isso corresponde à chegada total da Luz, não mais somente a Onda Galáctica, mas a pressão das forças ligadas a Hercólubus. Assim como as partículas Adamantinas e, também, o que vocês terão criado, por vocês mesmos, permitirá desencadear o que nós denominamos, com vocês, na ausência de uma palavra melhor, a ignição do Sol.
Como o sabem, outros planetas, nesse sistema solar, estão modificados.
Alguns falam mesmo de segundo Sol.
Esse termo não é de todo adequado.

Com efeito, o planeta o maior de seu sistema solar não tem a massa cinética suficiente para se tornar um verdadeiro sol, mas isso pode ser assimilado.
O importante não é isso. Eu lembro-lhes que o importante é seu ser Interior.
As condições de suas vidas mudam. Muitos dentre vocês vivem transformações de Consciência e de modos de vida já muito importantes. A Terra deve fazer o mesmo. O que vem é efetivamente importante, mas quanto mais vocês estiverem em sua Alegria, no estabelecimento de seu próprio Samadhi, mais vocês poderão trabalhar e agir no sentido do Serviço, nesse mundo.

Pergunta: o que são os tipos de pingos de chuva que pode às vezes ver, sem chuva?
Bem amado, assim como o constatou, o que acontece sobre a Terra é pelo menos incomum. Obviamente, aqueles que não observam o céu e só observam suas preocupações e da terra, não veem, não percebem. Agora, e desde meados do seu mês de setembro, a Onda Galáctica tocou os confins desse sistema solar e algumas partículas já chegaram à periferia de sua Terra. Estas são visíveis, para aqueles que reparam no ar e que não reparam apenas a terra. Reparando no ar, a certo momento da noite, vocês vão perceber esses agregados de partículas Adamantinas ou Agni Deva se deslocando, mas existem efetivamente descidas de partículas, um pouco como a neve branca, traduzindo a interação da matriz falsificada com as mesmas partículas Adamantinas. Não se trata então, propriamente falando, de partículas Adamantinas, mas da consequência da ação dessas partículas Adamantinas vindo desagregar, em parte, por enquanto, essa matriz.
ANAEL (29-09-2010)

O momento que emerge, como anunciado pelo Arcanjo Miguel em sua última Presença, em meio aos seus Céus, a revelação da Presença da Luz Unificada vanguarda, tornando possível a manifestação do conjunto da Confederação Intergaláctica Multidimensional de Luz Unificada, a frota Mariana e suas 12 embarcações estão se aproximando.

‘Aliança nova’.
Assinatura de nossa Presença em seus Céus.
Assinatura de nossa Presença em seu Coração.
Assinatura de seu desvendamento e de nossa Presença.
Bem amados Filhos da Luz, Bem amadas Sementes Estelares, os tempos da Alegria voltaram. Nossa Presença radiante, perfurando as Dimensões e os envelopes de isolamento de seu mundo, realiza-se nesse momento.

A Onda Galáctica se aproxima de sua realidade e não mais somente desse sistema solar, mas, bem mais, de sua Terra.
Atravessando a constelação de Sagitário, inicialmente, vocês experimentarão, com força e potência, a realidade e a Verdade de sua Verdade e de seu estado multidimensional. O momento chegou de se alinharem com sua Existência. A Vibração de seu Templo Interior, o acesso à Alegria, tornar-se-á cada vez mais presente, cada vez mais evidência, nesse veículo mesmo em que vocês habitam ainda. O momento da Graça, o momento da Verdade, o momento da Luz e da autenticidade chegaram. Nesse momento e nesses momentos, revela-se a Luz. A Aliança que vocês realizaram, pela reativação da Merkabah Interdimensional, por seu trabalho de Serviço, por seu apelo, sinaliza o estabelecimento de sua ‘nova Confiança’. Aliança revelada, Tri Unidade e Paz.
URIEL (25-10-2010)

Questão: desde que o Triângulo se inverteu, conviria trabalhar não mais sobre o AL, mas sobre esta nova ponta do Triângulo?
Não.
Porque a descida do Triângulo não está ainda totalmente realizada.
Ela deve terminar quando a ponta do Triângulo tiver penetrado a garganta.
Isso não é para agora. Por outro lado, se tivesse havido necessidade de modificar qualquer localização das Estrelas, isso lhes teria sido dado. O importante, assim como vários de vocês sobre este planeta começam a perceber, é a realização do que eu chamei a Nova Aliança, traduzindo, para vocês, a percepção do Triângulo de Fogo em seu peito. Alguns são capazes, doravante, como lhes disse Sri Aurobindo a propósito da mutação solar em curso, de se estabelecerem diretamente no Coração, sem mais jamais passar pela cabeça. Mas lembrem-se de que o trabalho que vocês efetuam às 19h [hora francesa] é destinado também a nutrir, não vocês, mas o conjunto da humanidade. No momento vindo, após certo número de momentos a passar, nós indicaremos como levar a efeito seu trabalho de realização do Fogo, permitindo, naquele momento, dentro de muito pouco tempo, literalmente, abrasarem-se. O abrasamento é a etapa que ocorre no momento em que a realização do Si, ou dissolução do ego e da personalidade (o que é chamado nos Vedanta o Brahman impessoal) lhes permite realizar que esta dissolução não é uma dissolução na Fonte, mas um retorno à sua Essência.
A característica da passagem do Si à Existência se traduz por um abrasamento do corpo, correspondendo à percepção, ao nível do corpo físico, de partículas Adamantinas extremamente rápidas que possuem uma qualidade chamada de radiação gama. Essa radiação gama, levada pela Onda Galáctica, assim como os raios X do Sol, virá, a um dado momento, realizar este abrasamento da Terra. Alguns de vocês realizaram, já, o próprio abrasamento, ao mesmo tempo mantendo uma estrutura em carbono, porque essa é a sua função e o seu papel. O abrasamento pessoal corresponde a isso.
Ele precede o abrasamento coletivo.
UM AMIGO (05-11-2010)

Eu gostaria de lhes falar desta constituição sutil, porque é ela que está, nesse momento mesmo, se modificando profundamente, duravelmente e devendo conduzir a uma transformação total de suas estruturas e, portanto, da Consciência. Frequentemente lhes foi dito que a Consciência e a Vibração participam da mesma natureza e da mesma Essência. O ser humano, inserido nesta realidade tridimensional, pode ser considerado como um agregado eletromagnético de partículas, de ondas, bem anterior à precipitação numa forma perceptível para seus sentidos. Este agregado eletromagnético tem a particularidade de estar sujeito a forças eletromagnéticas gravitacionais, de disposição e de coesão ligadas ao Fogo por atrito. Esta disposição, que assegura uma perenidade das funções chamadas fisiológicas e da Consciência ao mesmo tempo, está em plena transformação atualmente.

Desde as primeiras premissas da onda galáctica, desde a abertura do primeiro portal da Consciência, em agosto de 1984, sucederam-se sobre esta Terra derramamentos múltiplos de Consciências, de energias, de partículas e de ondas diversas e variadas, tendo conduzido, junto a vários seres humanos, a uma transformação radical e existente em suas estruturas, da qual eu desejo falar-lhes, como mesmo no conjunto de células do corpo, ou do DNA. A modificação a mais importante é aquela que acaba de se desenrolar, há muito pouco tempo em termos Terrestres, ou seja, menos de uma semana. Esta transformação é capital, ela toca seu Coração, ou seja, o Sol que vocês são.
A representação do Sol foi frequentemente chamada (como centro de seu lugar de vida e de manifestação que foi também a minha) o astro que distribui e que dá a vida.

Certo número de elementos complementares lhes foram comunicados (por esse Canal como por outros Canais) sobre um Corpo que eu chamei o Corpo da Ressurreição (quando eu fui São João, sob o ditado do Cristo), que vocês sabem ser hoje o Corpo imortal descrito, certamente, nas medicinas orientais e nas filosofias orientais, como o Corpo de Budado e também como o At Mahal ou centelha Divina. Esta centelha Divina é também um Corpo constituído, invisível aos seus olhos e que está em algum lugar no Sol. Hoje, o Sol está liberado, inteiramente, liberado por vários fatores conjuntos: ao mesmo tempo seu trabalho, como Semeadores da Luz, como Seres despertos e acordados.

Trabalho realizado por certo número de elementos de Consciência chamados a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, pelos Arcanjos, pela própria Onda Galáctica, aquela que, justamente, eu vi chegar para esse sistema solar, há muito tempo, assim como múltiplas irradiações profundamente diferentes das existentes, tendo chegado a vocês em diversas ocasiões. O despertar da Merkabah Interdimensional (ou veículo Ascensional coletivo), a inversão do Triângulo (ou reversão do que havia sido invertido), tudo isso conduziu seu Sol Interior a se despertar. O Coroamento, a Redenção, assim empregado por Maria, a Cruz realizada em sua Cabeça, realizada também no Céu, mostram, de modo indiscutível, que um processo importante, na humanidade, está em vias de realização e de finalização. Certamente, a própria Terra e seu Corpo físico, por analogia, termina, ele também sua transformação, manifestando-se, para vocês todos que vivem esses processos, por modificações importantes de suas percepções, sem mesmo falar do funcionamento da Consciência, tocando esferas novas, das quais já falamos. O despertar ao Si, a realização do Si, a passagem na Existência: todas essas etapas que se desenrolam atualmente realizam uma alquimia profunda que deve conduzir a uma nova realidade, uma nova verdade, bem além do que é chamado, nesse Mundo em que nós todos colocamos nossos passos, uma matriz ilusória. Existe, portanto, no ser humano, atualmente, um despertar do Coração.

Questão: as dificuldades que você cita correspondem ao que AÏVANHOV chama de o terror?
Não, vocês não estão ali ainda.
O que vocês vivem é diretamente ligado ao seu ajustamento entre o que eu chamei o Corpo de desejo e o Corpo de Existência. O Choque, ou o Terror, ocorrerá quando a realidade das Núpcias Galácticas (correspondendo à chegada das manifestações de Luz em seus Céus, vindas do Sol, da onda galáctica, de Hercólubus e da manifestação das Embarcações de Luz) intervier de maneira sensível.

Naquele momento, o choque e o terror manifestar-se-ão para uma grande parte da humanidade. Mas, aqueles que estiverem estabelecidos e afirmados na Vibração do Coração, conectados ao Sol, ao Sol deles, permitirão amortecer, naquele momento, o que acontecerá. O processo de redução ou de aumento do corpo, ou de modificação de percepção corporal, está ligado à adição das Partículas Adamantinas, modificando o próprio funcionamento de sua estrutura energética e de Consciência. Os Casamentos Galácticos preparam-se ativamente.
Ainda uma vez, ao mesmo tempo precisando que isso depende, definitivamente, sobretudo e antes de tudo, da resposta da Terra, resposta da Terra que dependerá também da capacidade de vocês, na Merkabah Interdimensional Coletiva, para elevar sempre mais o nível Vibratório, a título individual e coletivo.
SRI AUROBINDO (02-11-2010)

Questão: como se pode acompanhar no caminho?
Caro Irmão, isso foi repetido, eu creio, quase por todos os intervenientes que foram humanos um dia: não se preocupe com as crianças. Não é você que as acompanha, são elas que os acompanharão, no momento vindo. A criança, antes de 14 anos, está, espontânea e naturalmente, no Aqui e Agora, mesmo se o Coração não está ainda aberto. Ele se abrirá necessariamente, porque a criança está centrada, totalmente e inteiramente, entre o Aqui e Agora. No momento vindo, quando da chegada da Luz da Onda Galáctica, quando da chegada das diferentes manifestações das transformações finais, as crianças, muito naturalmente, serão seus mestres, no sentido de que elas terão dominado, nelas mesmas, o que for para dominar. Apenas a Ilusão desta Dimensão na qual você está mergulhado que o faz crer que há um papel educativo, paternal. A noção de filiação, no sentido genético, humano, existe apenas nesta Dimensão. Ela não existe em outros lugares. Todos os valores que lhes foram inculcados foram devidos mesmo à falsificação. Alguns poetas disseram: «seus filhos não são seus filhos».
Esta é a estrita Verdade.
UM AMIGO (22-10-2010)

Questão: é o abandono à Luz que vai permitir a dissolução do corpo de desejo?

Perfeitamente.
Você pode começar a se estabelecer na Vibração, pela experiência, no Ser.
Coisa hoje extremamente mais fácil do que antes da primeira Onda Galáctica.
É por isso que nós insistimos no fato de que não há qualquer barreira além daquela do ego para aceder à dimensão do Coração. Obviamente, o modo de ali aceder pode ser diferente para cada um, tanto mais que o corpo de desejo, como eu o demonstrei, é uma oposição importante ao estabelecimento no Ser, porque o corpo de desejo existe apenas porque existem desejos e faltas. Preencher uma falta, qualquer que seja, não basta para fazer desaparecer o corpo de desejo porque, naquele momento, o corpo de desejo encontrará outras faltas a preencher e é sem fim.

Apenas na realização do Ser ou, em todo caso, começando a viver as experiências do switch da Consciência, como lhes foi proposto, que vocês poderão, pouco a pouco, começar a dissolver e a desagregar, literalmente, o corpo de desejo.
Ainda uma vez, esta dissolução, esta desagregação pode apenas se fazer se há abandono à Luz. O abandono à Luz, assim como o expôs o Arcanjo Anael, é um dos elementos motores da realização do Si e da Existência. O abandono à Luz é o abandono de sua própria vontade, correspondendo, assim, às frases pronunciadas pelo Cristo, mas que são bem reais: «que sua vontade seja feita, e não a minha». Naquele momento, há aceitação da entrega de sua própria vontade, não a uma autoridade exterior, mas a uma autoridade Interior, que é a Fonte e, portanto, a Vibração do Coração.

Então, é claro, desde a associação das novas frequências, uma chave lhes foi dada: o estabelecimento da nova Tri-Unidade. A ativação do que é chamado de nono corpo favorece a eclosão do que é denominado o Samadhi, favorece, portanto, assim, de maneira direta e indireta, o estabelecimento de sua Consciência no Ser.
É preciso então passar, naquele nível, da experiência ao estabelecimento permanente. O que apenas se pode fazer pela repetição da própria experiência do Samadhi ou da Vibração do Coração. Alguns seres ali chegam na primeira vez e se estabelecem de maneira definitiva, instantaneamente, no Coração. Outros vão ter necessidade, ao contrário, de dissolver progressivamente, pelo estabelecimento da Vibração do Coração, o corpo de desejo. Tudo é, evidentemente, função de seu próprio caminho e não de sua vontade.

Questão: a que corresponde o fato de se despertar com o peito queimando?

Isso corresponde, incontestavelmente, ao afluxo da Onda Galáctica e às partículas Adamantinas, partículas da Radiação do Ultravioleta, do Espírito Santo e da Fonte, que se derramam sobre a Terra desde já vários anos. Agora, isso não basta para fazer um Despertar do Coração, mas são as primícias. Isso significa que há, efetivamente, acumulação de partículas Adamantinas ao nível do corpo. O Arcanjo Anael lhes disse, há um ano e meio, desta importância capital do abandono à Luz.
SRI AUROBINDO (22-10-2010)

Questão: o que vão se tornar os Arcontes?
Então, aí, caro amigo, cada coisa em seu tempo.
Há, primeiramente, certo número de elementos importantes para o retorno da Luz Vibral nesta humanidade. Houve, como o sabem, derrames de raios de Luz, no ano passado, no mês de agosto, que anteciparam o retorno da Onda Galáctica, não é? Como o sabem, há certo número de qualidades vibratórias e de Consciência que são derramadas agora sobre a Terra, já desde certo tempo.
Eu creio que lhes comunicaram que o primeiro portal remonta ao mês de agosto de 1984, que foi a primeira efusão do Espírito Santo sobre esse sistema solar, que vinha de Sírius, não é?

Desde quase uma geração de seu tempo, ou seja, desde quase 30 anos, sucedeu-se certo número de ativações importantes que permitiram, efetivamente, realizar e concretizar o que foi chamado, pelo Arcanjo Miguel, «Os Casamentos Celestes».
Uma etapa importante foi cruzada, como o sabem, no final de setembro, quando a Tri-Unidade se reinstalou em seu Coração. Nós restabelecemos a Luz Vibral autêntica, Universo após Universo, de maneira a tornar cada sistema solar livre para seu regresso à Unidade ou então livre para sua perpetuação, durante certo tempo, ao nível das estruturas em carbono Unificadas, desta vez, e não mais dissociadas como nesse mundo. Aquele a quem nós chamamos de o chefe dos Arcontes, o Draco Yaldebaoth, se querem, aquele que nós não procuramos, propriamente falando, colocá-lo na prisão, não é? Ele os colocou na prisão e não creiam que a Luz vai, por sua vez, colocá-lo na prisão.
A lei de Talião não é a lei da Luz, não é?

Portanto, esse ser se retira, pouco a pouco, nos Universos que não foram ainda restabelecidos, eu diria, à Luz Vibral. Isso não se faz de um dia para o outro, porque nós devemos esperar, uns e outros, em função dos Universos e em função dos diferentes intervenientes dos Universos em causa, e de certo número de fatores astronômicos extremamente precisos, correspondendo ao regresso da Luz. E a cada vez que a Luz se restabelece, em Unidade, em Verdade e em Vibração, naquele momento as forças ditas opostas ao restabelecimento da Luz são obrigadas a se retirar para territórios que são ainda, elas acreditam, sua propriedade exclusiva. Por conseguinte, não é questão, se querem, para a Luz, de engajar um combate contra a Sombra. Esse combate é, de fato, o direito de restabelecimento da Luz, mas, em nenhum caso uma ação contra qualquer coisa. Sem isso, não seria mais a Luz Unitária. Portanto, nós restabelecemos, uns e outros, ao nível dos mundos Livres, a Vibração Unitária e a possibilidade, para as consciências confinadas, para novamente se religarem à sua Unidade, ao seu Espírito e, se tal é sua decisão, regressar à sua Unidade, à sua Dimensão original, ao seu mundo original, se tal é seu desejo. Lembrem-se de que cada um é livre, inteiramente, para ir onde quer, mas na condição de saber e de ter, como vocês dizem, todas as cartas sobre a mesa. Porque aqueles que não tiverem todas as cartas sobre a mesa não podem mesmo imaginar, nem supor, que todas as escolhas que estão abertas correspondem a uma Verdade.
Então, o problema dos Arcontes não é um, de fato.

Porque, a cada vez que a Luz se restabelece num Universo, este é liberado, no sentido o mais nobre do termo, e os Arcontes se retiram, progressivamente, a lugares onde a Luz Unitária não está ainda. Portanto, nós não nos colocamos verdadeiramente a questão de fazer algo, de perseguir ou de punir o que quer que seja ou quem quer que seja. A Luz tem a liberdade de penetrar e de se estabelecer em todos os Universos, em todas as Dimensões e em todas as criações, mesmo nesta criação que foi falsificada. A Luz jamais teria estado ausente.
E o que vocês vivem, como o sabem, é o regresso desta Luz Unitária e sua capacidade para discernir, verdadeiramente, onde vocês querem ir, não em função de sua vontade, mas em função de sua capacidade Vibratória.
Então, vocês sabem, os Arcontes que fecharam os sistemas estão, pouco a pouco, dando-se conta que não há saída em meio à falsificação, que não á saída para fechar uma criação e que a criação pode dar, qualquer que seja a Dimensão, seu pleno potencial, apenas se é Livre. E este erro não trouxe mais Luz, mas, finalmente, era um caminho que eu chamaria de atalho ou um beco sem saída.
Portanto, quando nós chegarmos ao final (quando eu digo «nós», não é necessariamente nós, os Melquisedeques, isso depende dos Universos) desse beco sem saída, nós veremos efetivamente o que permanece como Dracos opostos à Luz. E, agora e já, vocês conhecem a resposta, não restarão mais.
AÏVANHOV (16-10-2010)

A criação de uma Atenção falsificada, como o desejo, qualquer que seja, levada sobre um objeto exterior a si, desviou sua Atenção do que você é em Verdade.
O ponto ao qual vocês chegariam hoje, se não houvesse a chegada da Onda Galáctica e da Confederação Intergaláctica de Luz, tinha por único objetivo apagar totalmente o que vocês são, em Verdade, por uma projeção total e final de sua Consciência Unitária na multiplicidade, na adesão voluntária ou inconsciente aos dogmas, às crenças, aos fatos mentais e aos fatos emocionais. Como o sabem, existem muito numerosas egrégoras na superfície desta Terra, que vão atrair sua Atenção. Uma entre elas, a mais conhecida porque a mais utilizada, sobretudo desde a vinda das imagens – o que vocês chamam as imagens diretas do que acontece do outro lado de seu planeta, num plano exterior – foi o esporte. A adesão das multidões, a adesão das atenções de um número enorme de consciências sobre um mesmo fato, cria literalmente uma aspiração da Energia e da Consciência para esse fato.
Isso se chama egrégora.
Vocês todos ouviram falar.

Hoje, sua Atenção deve se dirigir para seu Ser Interior e também para seu céu, e não sobre quaisquer elementos e acontecimentos sociais, culturais, evidentemente muito sedutores e é esse o objetivo, para lhes subtrair a Energia e a Consciência. Com efeito, o fato de privá-los de sua Atenção correta e Interior desvia a corrente da Consciência para a fortificação do que é chamado um estado Ilusório ligado a projeções de desejo, a projeções de emoções, a projeções de crenças. A adesão, assim, às crenças, quaisquer que sejam, os privam de sua Liberdade pouco a pouco. Isso foi realizado desde milênios, de vida em vida, a fim de chegar ao ponto em que vocês estão hoje.

Hoje, sua liberação é, mais do que nunca, possível e, mais do que nunca, concebível, porque vocês estão na aurora de uma revolução total da Consciência planetária que se traduzirá pela irrupção total da Onda Galáctica de Luz, pela irrupção total e a visão total da transformação do Sol, tal como vocês o veem e tal como alguns de vocês já perceberam essas modificações desde já algum tempo.
Vocês estão, como foi dito, nos tempos reduzidos, nos tempos descontados, onde cada dia que passa os aproxima de sua revolução e de sua Revelação final.
É o que está em jogo. Cada dia o empurrão da Luz vai se tornar cada vez mais importante. Este empurrão de Luz vai fazê-los, se vocês o acolhem, ir cada vez mais para seu Coração, para a Alegria, para a Unidade, para o Fogo do Coração, resumidamente, todas as coisas que lhes foram nomeadas e anunciadas há agora mais de um ano.
ANAEL E OS QUATRO PILARES (17-10-2010)


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails