Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 11 de maio de 2012

ANAËL - 09-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS

ANAËL - 09-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou ANAEL, Arcanjo.

Bem amadas Crianças da Liberdade, que a Paz, a Graça e a Unidade estejam em vocês. O âmbito da minha intervenção situa-se em dois tempos. O primeiro tempo diz respeito a um certo número de elementos a serem comunicados a vocês, relativamente à constituição do Conclave dos Anciãos e das Estrelas, nos seus papéis e suas funções.

O segundo tempo dirá respeito, ele, ao conjunto das vossas interrogações e perguntas relativas, justamente, a este tempo que é para viver, para integrar.


Desde há alguns meses, o Conclave Arcangélico dissolveu-se. Os Arcanjos, evidentemente, estão sempre a trabalhar. Atualmente, a sua ação não é mais circular, mas linear, o que significa que eles trabalharam (durante o tempo necessário à instalação das Estrelas) na instalação das Portas, na instalação das Coroas Radiantes. Este tempo foi realizado. De seguida, os Arcanjos que, eu vos lembro, são também vocês, colocaram-se em Alinhamento, a fim de permitir à Onda da Vida assim como ao canal do Éter (a Kundalini coberta de partículas Adamantinas) trabalharem, em vocês, para a vossa Libertação e a possibilidade de vocês se estabelecerem no seio do Absoluto por intermédio do Manto Azul da Graça.

Da mesma forma, a reunião, em Conclave, dos Anciãos e das Estrelas obedece a um objetivo similar que é, de qualquer modo, vos levar à vossa Graça (à vossa Eternidade), permitindo à Onda da Vida ativar, de maneira definitiva e de alguma forma definitiva, a Lemniscata sagrada. Quer isso seja em vocês, quer isso seja no seio de um Duplo, que isso seja com o Sol, com o Cristo, com um Arcanjo, pouco importa.

A alquimia da Lemniscata, sagrada assim como a alquimia da Onda da Vida, vai permitir finalizar a constituição do corpo de Estado de Ser, vos dando acesso (se tal for a vossa Vibração e a vossa ausência de Vibração) ao Absoluto, do qual um dos representantes, se o podemos dizer, se exprime perto de vós desde há pouco tempo (ndr: BIDI).


A reunião das Estrelas vai permitir (no plano Vibratório, Supra mental) reunir o conjunto dos Pontos da cabeça ao nível do Ponto mais alto (que dizer, o ponto ER da cabeça) sob a influência e por intermédio de Maria, permitindo efetuar a última junção entre este ponto ER da cabeça e o que está situado sobre (chamado o Vajra, Fonte de Cristal ou 13º corpo) que é muito exatamente o centro do vosso veículo Inter Dimensional pessoal, denominado Merkaba.

A ação das Estrelas vai portanto ser uma focalização e uma transferência da Consciência, desde os pontos exteriores, até ao ponto central. A passagem dos pontos exteriores (denominados Cruzes fixas e Cruzes mutáveis) vos conduz a reunificar o que deve sê-lo e o que pode sê-lo, para vocês, a fim de vos permitir uma translação Dimensional no seio do vosso veículo de Estado de Ser, no seio do vosso Merkaba ou mesmo no seio da transformação dita Última (que não é uma transformação) no Absoluto.


Assim, portanto, durante algumas semanas, a ação do Conclave das Estrelas permitirá a reunificação do conjunto das virtudes associadas a estas Estrelas, ao nível do ponto ER, ponto mais elevado situado na vossa cabeça. É por este ponto muito precisamente, que a Onda da Vida (nascida sob os pés) deve sair e aí jorrar uma tal Fonte de Cristal, para a Fonte de Cristal, para o Vajra, para o 13º corpo, iluminando, de qualquer modo, se o podemos dizer, o vosso Merkaba Inter Dimensional pessoal.

Isto se traduzirá para muitos entre vós (nos tempos que se anunciam e que se abrem) pelo acesso à Liberdade, à Libertação, à saída da Ilusão e à entrada no seio da vossa Eternidade. Do mesmo modo, a ação do Conclave dos Anciãos se realizará ao nível do conjunto do vosso peito. Eu vos remeto para o que disse, aquando da sua intervenção, por UM AMIGO (ndr: ver canalização de UM AMIGO de 7 maio 2012) relativamente a um certo número de elementos que se produzem no seio desse peito, relativamente a esse corpo mas conduzindo, sobretudo, a vos fazer encontrar o vosso Coração da Eternidade, pulsação original e primitiva, se o podemos dizer, do que vocês são, na Verdade, para além de toda a encarnação, para além de toda a Dimensão e para além de toda a experiência.


Há, portanto, uma possibilidade, por intermédio do Ponto ER do peito, assim como do Ponto ER da cabeça, de realizar a Alquimia final da Lemniscata sagrada entre OD e ER. Um novo exercício vos foi comunicado, correspondendo à possibilidade, em vocês, de realizar esta alquimia: de uma parte lateralmente, entre as Portas ATRAÇÃO e UNIDADE e lateralmente simétrica, entre a Porta VISÃO e a Porta AL. Ao centro, representada pelo trajeto OD do peito até ER do peito e, de seguida, deste ER do peito até ER da cabeça. O conjunto deve reunir-se ao nível do vosso Merkaba Interdimensional individual e pessoal.

Vocês o compreenderam, os Tempos de Realização, que estiveram em curso desde há um ano, como anunciado pelo Comandante dos Anciãos (ndr: O. M. AÏVANHOV) se atualizam hoje por uma etapa que eu qualificaria de última, da qual não depende o Tempo da Terra, o Tempo do Sol, o vosso Tempo pessoal, assim como o Tempo coletivo da humanidade. O conjunto destes Tempos tende (mesmo pelo fato da estabilização do vosso trabalho de Ancoradores e de Sementes da Luz) para um tempo último ou convergente, em vez do que foi anunciado pelas antigas escrituras (qualquer que seja a sua origem), anunciado pelos Anciãos, anunciada pelas Estrelas.


O que se desenrola é, portanto, um processo de dissolução última, conduzindo (se esse é o vosso destino) à vivência do Absoluto, se não, a manter a estrutura do Si. Mas, qualquer que seja esse destino (se assim nos podemos exprimir) vocês estarão em perfeita Alegria, em perfeita Bem-aventurança. Isto permitindo, então, receber a última Luz do Sol e do Cosmos, vos permitindo então finalizar o que foi denominado a vossa Ascensão pessoal e coletiva.
 
Tudo isto, portanto, se põe em prática neste momento. O papel dos Anciãos é mais específico no conjunto das zonas do corpo, permitindo às 12 Portas desse corpo se duplicarem no seio do corpo de Estado de Ser, conduzindo a 24 Vibrações (uma transportada pelo corpo, a outra transportada pelo corpo de Estado de Ser) ao nível da Porta comum, que traduz a Passagem e a transferência da Consciência assim como o vosso novo corpo Etérico (em síntese acelerada durante esta fase) nesse corpo de Estado de Ser. Vos levando a viver Deslocalizações, multi localizações e a possibilidade de, para a vossa Consciência, não estar mias limitada a um espaço-tempo, a um corpo, mas antes a ser realmente multidimensional, multilocalizado, até mesmo bilocalizado ou trilocalizado.

Isto vos dará a viver um certo número de experiências particulares onde a Consciência total que habita o vosso corpo (quer isso seja no seio do Eu ou do Si) pode se encontrar num outro corpo, qualquer que ele seja (mais preferencialmente sobre os seres em ressonância com a vossa linha estelar), sobre o vosso Duplo, qualquer que ele seja, onde quer que esteja.


Esta alquimia dos corpos de Estado de Ser se traduzirá por uma reativação sem precedente, do conjunto dos vossos chacras, do conjunto da Kundalini, do conjunto da Onda da Vida, assim como das novas estruturas emergentes no que vos deu UM AMIGO na sua anterior intervenção e do que eu vos venho dar relativamente à reunificação das 12 Estrelas sobre o Ponto central da cabeça, chamado o Ponto ER.

O Ponto de basculamento (se é que o podemos denominar assim) ativado pelo Manto Azul da Graça, desde há 3 meses, ao nível das Portas ATRAÇÃO e VISÃO (tendo ocasionado, para alguns entre vós, problemas ao nível digestivo, ou outro), se encerra. O basculamento, a Passagem da Porta Estreita, se atualiza sob os vossos olhos, vos dando a descobrir (com facilidade ou dificuldade) novos espaços de Vida, novos espaços de compreensão, bem para além do vosso mental, bem para além dos modos de mecanismos de funcionamento habituais da Consciência, quer vocês estejam instalados no seio do Eu, no seio do Si ou, ainda, tendo tocado e vivido o Absoluto.


O conjunto destas ativações vai vos permitir integrar as diferentes Passagens possíveis como foi descrito. Isso vai-vos permitir também vos encontrar a viver esta famosa bilocalização da consciência que pode instalar-se, no mesmo tempo, em 2 espaços totalmente diferentes: esse corpo que vocês habitam, como um outro corpo que vocês poderão habitar, aqui como algures, independentemente mesmo do vosso corpo de Estado de Ser.

De momento, o corpo da personalidade, inscrito no princípio inferior, estava de qualquer modo bloqueado, preso (salvo para alguns entre vocês que tenham acedido ao Sol), no seio dessa personalidade. Isso era traduzido, como vocês sabem, pelo aparecimento de ligações ao nível dos tornozelos ou dos pulsos. Alguns entre vós, apesar do anúncio da dissolução dessas ligações, viram persistir essas ligações porque os Tempos, para eles, não tinham chegado. Estes Tempos vêm, a partir de agora, encontrar a Liberdade, de ser Livre, permanecendo no seio dessa forma, desse corpo, no momento, até ao momento oportuno.

Eis portanto a ação do Conclave das Estrelas, assim como o conclave dos Anciãos, misturando (de qualquer modo) as Consciências, Unificando-o entre elas e realizando, em vós, a mesma alquimia de Unificação, de vocês com o vosso corpo de Estado de Ser, de vocês com os vossos corpos físico, sutis e de Estado de Ser, com outros corpos físicos, corpos sutis ou corpos de Estado de Ser.


O conjunto dos confinamentos, existentes até ao presente no seio do que vocês denominam os vossos campos vibratórios, desaparece, na totalidade. Não existirão mais barreiras, não existirá mais confinamento, não existirá mais limite, desde que vocês o aceitem, desde que a Onda da Vida tenha nascido e que vocês tenham transcendido as vossas dúvidas e os vossos medos, desde o instante em que a Onda da Vida pode partir e crescer, até ao vosso Coração e à vossa cabeça.

Nesse momento, o Si como o Absoluto, vos estão literalmente acessíveis, com toda a facilidade. As primeiras experiências da vossa Consciência multilocalizada ou bilocalizada, vos parecerão (num primeiro tempo) extremamente confusas ou questionáveis: não temam. A Inteligência da Luz e a Inteligência da Onda da Vida vos permitirão, rapidamente (depois das primeiras experiências passadas) se darem conta do que se passa, assim como apreender (sem a intervenção do vosso mental) que vocês se tornaram seres multidimensionais, conservando esse corpo de carne.


Nós vos desejamos, portanto, um bom retorno ao seio da vossa multidimensionalidade. O que quer que se torne esse corpo, o que quer que se torne esse mundo, a Consciência não se desligará nunca mais, desde o instante em que a Onda da Vida tenha percorrido desde os pés até ao cimo do crânio, desde o instante em que o canal do Éter for revivificado, regenerado e totalmente permeável.

O conjunto das forças de falsificação, que trabalhou para separar o que é denominado o 1º chacra e o 4º chacra, não existe mais. Dando vos a viver a alquimia que se produz em vocês (entre estes dois chacras), a alquimia que se produz no exterior de vocês, tanto com o vosso Duplo como com o conjunto dos Seres, participando das mesmas Linhas estelares, das mesmas Vibrações, do mesmo destino, se é que o podemos exprimir assim,

Não recusem as experiências que se produzem. Elas fazem parte do vosso caminho, elas fazem parte da concretização total do vosso Si ou da concretização total do vosso estabelecimento no seio do que é chamado Absoluto. Nós vos desejamos a todos as boas vindas na vossa multidimensionalidade. Se isso não parece dizer-vos respeito, de momento, não se inquietem com nada.


Deixem simplesmente se estabelecer a Onda da Vida, não resistam, pensem em abandonar o Si, em se abandonarem à Luz e tudo se produzirá porque o conjunto destes processos, que vos parecem maravilhosos, inéditos, absolutamente incríveis, são, de fato, naturais e totalmente espontâneos porque eles existem de maneira, efetivamente, natural e espontânea, no seio dos mundos não falsificados, mesmo no seio dos mundos carbonados, ditos Unificados.

O retorno à Verdade é isto. Os mecanismos prévios à Ascensão final da Terra são isto. Desta possibilidade de se estabelecerem em toda a Consciência, da possibilidade de não mais estar confinado, nem localizado no seio de um corpo, de uma personalidade, resultará a facilidade com a qual vocês ancorarão a Liberdade sobre a Terra e Libertarão a própria Terra, desde o instante em que ele os fizer saber. Ele vos fez saber pelo nascimento da Onda da Vida que é uma das etapas. Eles vos fez saber pela ativação do que foi chamado o sangue da Terra (vulcão e lava). Ela vos fez saber pela modificação das suas águas. Ela vos fará saber pela modificação das suas terras assim como pela chegada do Fogo celeste.


Tudo isto se desenrola neste momento. Não há data a procurar já que isto se produz em vocês a partir de agora. Qualquer que seja a etapa em que vocês se situem não se inquietem com nada. Lembrem-se do que vos disseram certas pessoas vindas até vocês, bem para além de toda a pessoa, em particular, a noção de deixar fazer, a noção de permanecer tranquilo, a noção de permanecer no centro, porque tudo se desenrola no centro de vocês, no centro do Estado de Ser, no centro da Terra, no centro da Galáxia.

Se vocês estiveram alinhados com este centro, se nada se manifestar como agitação, como raiva ou como negação, vocês integrarão esta etapa Última de maneira muito natural, sem nenhum esforço, sem nenhum trabalho, sem nenhuma vontade do que quer que seja.

Assim, enquanto Arcanjo do Amor, da Relação e da Comunicação, eu vos desejo um estabelecimento, o mais rápido possível, no seio da vossa Eternidade.

Eis o que eu tinha para vos dizer, de qualquer modo, enquanto esclarecimento dos efeitos resultantes da ação do Conclave das Estrelas e do Conclave dos Anciãos, reunidos no mesmo tempo, no mesmo espaço, em torno do Sol, para realizar o que vocês têm a viver, vocês mesmos, aqui, sobre esta Terra, algures, em qualquer outro corpo, em qualquer outra Dimensão, em qualquer outra Consciência.


Aqui está, portanto, realizada a primeira parte da minha intervenção. Se há em vocês, questionamentos e interrogações relativamente, claro, ao que eu acabei de enunciar mas também, de maneira mais geral, relativamente a este Tempo particular que é para viver, e claro, a isso responderei com grande prazer.

Pergunta: O acesso a outros corpos pode se viver sem a Consciência ou o acordo do outro?
Não. Há necessariamente uma noção de partilha, em particular se se tratar de uma Consciência humana. O que não é o caso, evidentemente, com o Cristo, que está aberto a todos, com Maria que está aberta a todos, com o vosso próprio corpo de Estado de Ser ou qualquer outro corpo de Estado de Ser voluntário, quer ele esteja no Sol ou já presente sobre a Terra.


Pergunta: Será que o nosso Duplo pode ser o duplo de muitas outras pessoas?
No que se refere ao que vocês nomeariam os grandes Seres, multidimensionais, depois de muito tempo, tendo fornecido (se eu o posso nomear assim) um quadro matricial Libertado de evolução (quero com isso dizer de Cristo, de Buda, de Maria e de tantos outros grandes Seres que realizaram isso) então sim, há, efetivamente, um número incalculável de Consciências podendo fusionar com eles.

Algumas das Estrelas testemunharam, após dois anos, sobre o seu casamento com o Cristo. Isso pode ser uma realidade para vocês. Quer esta realidade seja intermediária, vos permitindo aceitar o Casamento Místico ou final, enquanto real destino daquilo que vocês são enquanto KI-RIS-TI.


Pergunta: O Absoluto revela-se a nós desde o instante em que se passou a Porta Estreita OD do peito?
Sim. A passagem da Porta Estreita corresponde à passagem da personalidade ao Coração. O Coração representa e é a Unidade. A passagem da Unidade ao Absoluto pode se fazer a qualquer momento. Ele não é tributário da passagem da Porta OD. Pode-se fazer mesmo pela Onda da Vida.

Assim que o basculamento e a ativação dos últimos circuitos, que vos foram dados por UM AMIGO, relativos à Passagem, em linha reta, desde ATRAÇÃO a UNIDADE e VISÃO a AL, juntos, eu vos lembro, por uma espécie de rampa Vibratória, o Ponto KI-RIS-TI e, sobretudo, as zonas laterais do que é denominado a Porta KI-RIS-TI.


Pergunta: Qual é o interesse de aceder ao corpo do outro?
De que corpo falam vocês? Existe, nos estados multidimensionais do Ser, uma capacidade inata (e assim como eu disse), totalmente natural. Só a personalidade se crê confinada, isolada e fragmentada. Desde o instante em que vocês são multidimensionais, vocês não são mais impermeáveis.

O modo de contato, de relação e de Comunicação não se faz mais pela palavra, não se faz mais pelo olhar, não é tributário dos atributos da personalidade mas antes um contato Vibratório direto. Nas outras Dimensões nós sempre vos dissemos que o Arcanjo Miguel, por exemplo, estava em vocês. Quando vocês sobem, se o podemos dizer, nos espaços Vibratórios Unificados, com o vosso corpo de Estado de Ser ou sem corpo, numa Consciência Libertada de toda a forma, vocês podem ser o que vocês quiserem.

Isso não é um jogo de palavras, é a estrita verdade. Desde que vocês encontrem uma Consciência Libertada, no seio de um corpo de Estado de Ser, não há visão, não há sentido (no sentido em que vocês o entendem) há simplesmente uma alquimia Vibratória. Eis o interesse.


Evidentemente, a personalidade não pode compreender isso porque ela está confinada no seio de um corpo
, crê-se finita e crê chegar a se Libertar ela mesma, o que é impossível. Só o modo de vida sobre este mundo (através da sua falsificação) vos deu o sentimento de estarem isolados, de serem solitários, de estarem confinados. E isso foi efetivamente o caso para a vossa Consciência já que vocês eram tributários, na mesma vida, de um corpo. Isto terminou.

Vocês não são esse corpo, como vos disseram numerosos intervenientes.
Vocês não são deste mundo, como vos disseram outros. Resta-vos agora verificar isso, comprová-lo e vivê-lo. Isto se traduz pelo mecanismo denominado Dissolução, visando, de qualquer modo, vos fazer transcender e fazer desaparecer o corpo de Ilusão, chamado corpo psíquico.


A partir do instante em que a Consciência é Livre e Libertada, ela vive o fato de não mais ser tributária de um corpo, de um papel, de uma função. Isto se realiza com a manutenção da forma, de momento. Isso vos fornece uma Liberdade que nenhum conhecimento, que nenhum sistema espiritual, que nenhum discurso, vos pode permitir atingir, exceto pelo sonho ou ilusão astral. Vocês verificam, por vocês mesmos, o que é não mais ser localizado, o que é estar na dissolução, o que é ser Absoluto, o que é estar no não-Ser.

Evidentemente, a Liberdade é total. Se, no seio de uma Consciência, existem dúvidas e medos suficientemente fortes para manter um corpo carbonado, um confinamento, qualquer que ele seja, isso vos será concedido. Mas tu não podes pretender manter um corpo de personalidade (tal como ele está presente no seio deste mundo) de maneira durável.


Os níveis Vibratórios, os níveis de Consciência, os níveis atingidos pela Onda da Vida, durante este mês vão atingir uma tal intensidade que a personalidade, esse corpo (em todo o caso, físico) não podem resistir, muito tempo, ao que se passa. As gamas de frequência, as gamas de manifestação, não são estritamente suportáveis. Elas são-no de maneira temporária, justamente, pela ação do Conclave dos Anciãos, em conjunto com a ação do Conclave das Estrelas mas este processo não pode ser durável, como vocês o constatarão por vocês mesmos.

Lembrem-se do que foi dito por UM AMIGO e por outros (ndr: ver canalizações de UM AMIGO de 7 maio 2012, GEMMA GALGANI de 10 abril 2012): os mecanismos energéticos e, de seguida, os mecanismos do Supra mental Vibratório, vão tender a ser substituídos pelo que vocês poderiam denominar (com os vossos sentidos habituais) um tremor e um calafrio. Isso assinala para vocês o fim irremediável da vossa localização no seio de um corpo e de um espaço-tempo.


Pergunta: Poderia desenvolver sobre o reagrupamento das Estrelas ao nível do Ponto ER e depois a junção com o Bindu?
Existe uma parte da Lemniscata sagrada que religa e faz ressoar o Ponto ER da cabeça e o que vocês denominam o Bindu, o Vajra, a Fonte de Cristal ou o 13ª corpo. É esta ativação que permite a Deslocalização e, sobretudo, a bilocalização e a Dissolução.

O canal do Éter, constituído após numerosos anos, atingindo o seu papel. Ele se implanta agora, bem para além da cabeça, vos dando, muito exatamente, a tornarem se novamente multidimensionais, a não mais estarem confinados num corpo ou numa Consciência Limitada, ou fragmentária.


O reagrupamento das virtudes das 12 Estrelas, ao nível da cabeça. Até ao presente, o Ponto ER era um ponto de cruzamento entre os eixos AL/ OD e as diferentes Cruzes da cabeça. Hoje, ele se torna um ponto de fusão do conjunto do que tinha sido implantado, ao nível da cabeça, da Coroa Radiante da cabeça. Isto corresponde à ativação terminal do ponto central da cabeça ou Ponto ER.

Este Ponto ER que vocês encontram sobre o chacra do Coração, que estava ligado, no seu tempo (há um ou dois anos), ao que era chamado os diferentes Samadhi, substituído hoje (se essa é a vossa possibilidade), não mais pelo Samadhi mas pelo estabelecimento da vossa Consciência no seio da Morada da Paz Suprema (Shantinilaya), do Absoluto.


Pergunta: A que corresponde a Vibração que religa o chacra do enraizamento do Espirito, passa pelo peito e sobre no pescoço, na garganta, na mandíbula, sobre todo o lado esquerdo?

Como isso foi explicado, há numerosos meses, a implantação das Estrelas ativou as Portas. Existe um certo número de circuitos que, para a maioria, não foram dados porque isso não era importante. O que tu descreves corresponde exatamente a isso. A junção entre as Estrelas (ao nível da Coroa Radiante da cabeça e as Portas ao nível do corpo psíquico) passa, evidentemente pelo pescoço.

Pergunta: E as dores que partem do chacra do Coração, sobem sobre a omoplata, a axila e que terminam sobre o Ponto KI-RIS-TI, a que pode corresponder isso?
Isso corresponde exatamente ao que foi dito por UM AMIGO, aquando da sua última intervenção: o estabelecimento de novos circuitos permitindo Vibrar o Coração, permitindo estremecer o Coração, tremer o Coração e concedendo o acesso à multidimensionalidade. Um dia ou outro, será preciso que este Coração, neste corpo, pare.


Pergunta: Esse estremecimento é um tremor contínuo, regular neste corpo?
Sim. Ele começa, geralmente, pelo peito e atinge, pouco a pouco, o conjunto do corpo. A melhor imagem que a vossa encarnação pode conhecer é aquele que existe quando vocês lutam contra o frio. Esta energia é uma onda, aí também, estacionária. Mesmo se ele vos dá a impressão de circular, ela não pode, em nenhum caso, ser confundida com o que vocês denominariam uma presença de uma entidade astral ou desencarnada, não alinhada na Unidade. Esse estremecimento, esse tremor, nasce ao nível da célula desse corpo físico e não está ligado a qualquer coisa exterior a esse corpo.

Pergunta: Fazer a escolha de viver o Espírito nesta vida, é a expressão de um limite?
O Si, o Atman ou o Espírito também não conhecem o limite. O Absoluto não é um objetivo. Ele não teria e não existia (assim que isso vos foi dito de diferentes formas) passagem do si ao Absoluto. Existe uma passagem do Absoluto ao Si. Não há Limite, no seio do Atman, da mesma forma que a noção de limite não quer dizer no seio do Absoluto.


Nós não temos mais perguntas, nós vos agradecemos.

Bem amadas crianças da Liberdade, antes de me retirar, eu me proponho viver convosco, uma Comunhão no seio do Manto Azul da Graça.
Isso será a minha forma de vos saudar e de vos dizer até breve.
Vivamos isso.

… Efusão Vibratória / Comunhão …

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
Até breve nos Espaços Ilimitados da Criação e do Incriado.
Eu vos saúdo.



Mensagem do Arcanjo ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1435
09 de maio de 2012
(Publicado em 10 de maio de 2012)

Tradução para o português: Cristina Marques e António Teixeira
M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails