Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 1 de maio de 2012

MAIO: MÊS DA GRAÇA, MÊS DE MARIA

MAIO: MÊS DA GRAÇA, MÊS DE MARIA



O mês de maio sempre foi marcado, durante os anos precedentes, por certo número de eventos Vibratórios prefigurando este mês de maio aqui. A aceleração das fases da Luz, desde o início deste ano, está em perfeita sincronia com esta nova aceleração do mês de maio, que muitos de vocês, eu repito, pressentiram de diferentes maneiras.  
MARIA – 27 de abril de 2011

Eu sou a primeira a intervir nesse primeiro dia de seu mês de maio. Esse mês de maio, nas diferentes tradições, que é o mês chamado da Compaixão, mês de Maria. Mês, também, onde se exteriorizam muitos elementos, seja na natureza como na consciência humana.  
GEMMA GALGANI – 1º de maio de 2011

Em venho a vocês, como anunciado, no fim do
mês da Graça, para esclarecer o que há a viver em seu Templo interior e sobre esta Terra, nos períodos que vão desenrolar-se, agora, permitindo entrar, de maneira muito precisa, nos mecanismos da Ascensão e de sua Elevação.  
MARIA – 1º de junho de 2011

Esses instantes são para gravar.
O mês da Graça termina pela promessa de sua Ressurreição, pela promessa de seu despertar na Unidade, nas Moradas de Paz Suprema.
ANAEL – 31 de maio de 2011

O mês da Graça, como foi dito, termina. Esse mês da Graça, com todas as perturbações que há, ao nível do planeta, deve traduzir-se, agora, por sua capacidade para não mais estar identificado ao que quer que seja, mesmo ao que vocês creem ser, ou seja, esse corpo, esse sobrenome, esse nome, essa idade etc., porque vocês não são isso.

O.M. AÏVANHOV – 30 de maio de 2011


Mas permite-lhes penetrar, diretamente, nas leis da Graça e a vocês mesmos viverem a Graça, porque vocês, naquele momento, tornam-se a Graça, onde nada mais há a reivindicar, onde nada mais há a manifestar, se não a sua própria Presença, se não o próprio silêncio Interior da Felicidade enfim reencontrada. É para isso que vocês são convidados. É isso que se realiza, através desse mês da Graça, permitindo instalarem-se, vocês mesmos, na Graça

ANAEL – 16 de maio de 2011 


Além do mês da Graça,
a Lei de Graça será sua herança, no momento da Ressurreição. Ser-lhes-á feito, muito exatamente, segundo sua própria Vibração e, como foi dito, na medida com a qual vocês julgam, vocês serão julgados, mas por si mesmos, iluminados.  
MARIA – 13 de maio de 2011

Nós os convidamos, todos, a penetrar o Santuário de seu Coração. Nós os convidamos, todos, a acolher Cristo de regresso nos Céus e nós os esperamos, a cada dia mais numerosos, nas esferas da leveza, da pureza, da Luz, da infância e da inocência.
  Cabe apenas a vocês, qualquer que seja o que existe ainda em vocês hoje, aceder ao seu Céu e à sua Alegria. Não existirá, durante este período do mês de maio, qualquer obstáculo que possa se ater, se vocês se abandonam à Luz.
Esse mês pode ser, de algum modo, chamado o Mês da Graça.
 
MARIA – 27 de abril de 2011

Eu venho falar-lhes disso porque vocês entram no mês de maio.Esse mês de maio, que é o mês final da redenção, aquele em que vocês devem fazer calar o conjunto das ilusões que os animam ainda, o último mês em que lhes é possível voltar a ganhar sua Unidade, seu Coração e o Fogo do Coração e não o fogo do ego.

MA ANANDA MOYI – 28 de abril de 2011


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MA

 M.A - http://www.mestresascensos.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails