Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de maio de 2012

URIEL - 18-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS

URIEL - 18-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amadas crianças da Liberdade, dentro de sua Presença, o Infinito é o seu Estado, da Presença à ausência, conduzindo-os a esquecer tudo o que vocês não são.

Vocês são Absoluto, além de toda Presença, além de toda ausência, onde não existe nenhum lugar para nenhum nada [néant]. Juntos, elevamos a Vibração até os espaços onde não existe nenhuma Vibração, nenhum espaço e nenhum tempo.

Aquele onde se conjuga o conjunto do criado no seio do incriado, vindo abrir as comportas ao que vocês São, abrindo em vocês, e abrindo para vocês o sentido mesmo do que vocês São, além de todo Ser, além de toda diferença.

O tempo chegou, neste instante e neste presente, de manifestar, em vocês, além de toda manifestação, o sentido do Um, além de todo sentido, a fim de viver o que vocês São, em Eternidade, além de toda carne, além de todo corpo e além de toda forma, no informe e nas formas absolutas de toda forma.

Vocês são aquele e aquela que realizam no seio da Eternidade.
Vocês são o que vocês São, além de todo Ser.
Vocês são o que vocês São, além de toda existência.

Crianças do Um, unifiquem, em vocês.
Crianças da Liberdade, liberem, em vocês, o Absoluto e seu Estado além do Estado. O Absoluto é sua Presença, no seio mesmo da ausência, fazendo-os viver além da Vibração, fazendo-os existir além de cada corpo e de cada forma.

Expansão e dilatação até onde não existe nenhum espaço e nenhum tempo.
No Templo de sua Presença e, em vocês, entregues, de toda Eternidade, além mesmo desse corpo e desse Templo (que todavia vocês São e habitam), existe o que É além de todo ser, além de toda Ronda, além de todo Arcanjo, além de todo sentido, de cada sol, de cada sistema e de cada galáxia.

Vocês percorrem os espaços infinitos da criação, nesse Templo como em todo Templo.
Nenhum limite e nenhum constrangimento pode impedir a Verdade de ser, sua Verdade, Liberada na Liberdade. Vocês abrem, no seio mesmo de sua Presença, para convergir, para ser o não Ser.

Não há ausência.
Não há senão o Absoluto.
Eu sou o Arcanjo que prepara a última Reversão, ali onde mais nada pode retornar, pois nada é desviado neste espaço onde se finda o que é infinito, neste espaço onde termina o que jamais começou.

Dando-lhes a viver, além de toda Vibração, ali onde não existe nenhuma separação, ali onde não existe nenhuma distinção. Além do Templo aqui presente, além de todo Templo, dentro de cada Irmão e cada Irmã, dentro de cada Arcanjo e de cada Presença, unidos na Dança do Um e além do Um, fazendo-os viver o que não é mais a vida, mas bem uma Vida, além de toda vida.

Amados do UM, vocês são a Absoluta Verdade da Liberdade e Liberados a fim de viverem Livres além de todo tempo e de todo espaço. O tempo chegou de viver sua Chegada. O tempo chegou de o acolher, em vocês, pois ELE está em vocês a fim de Tornarem-se ele, na mesma Dança e no mesmo canto.

Escute o som da Unidade.
Escute além de toda razão.
E perceba, além de toda forma, além de tudo o que se estende, além de tudo o que se afrouxa. Vocês têm a escutar o som, além do UM, aquele que é o canto do Cosmos que os abre, além do Cosmos, à Eternidade infinita da Presença Infinita, à Eternidade do Absoluto que não conhece nenhum tempo, nenhum espaço e nenhuma forma.

Vocês são todos, sem nenhuma exceção, o Todo.
E nós somos o Todo em vocês, além mesmo do Todo no Absoluto do Incriado, dando-lhes a viver, dando-lhes a cantar, o canto da Essência. Além de todo sentido conhecido e desconhecido, além de toda direção, vocês são o que vocês São, além do Ser. Resta ser no Absoluto, o Absoluto que não contém nada, se não continha Tudo além de todo nada.

Vocês são o Todo.
Todo e nada no milagre de uma só coisa, onde a União é Comunhão, onde a Fusão é osmose resultando em alquimia, aquela que ninguém pode conhecer e não pronunciar nenhum nome porque a experiência torna-se Permanência e Imanência. Além disso, além desse corpo, além de todo corpo, além de toda forma e de todo sol, chegou o tempo daquele que vem despertar o que vocês são, além de todo sono, além da morte, além de suas vidas.

Então, tempo de acolhimento, tempo de Presença, tempo Absoluto, tempo de Alegria, tempo de regozijo onde tudo é riso e Dança, onde tudo é movimento, onde tudo está imóvel, onde tudo é Dança, onde tudo para. O tempo para, o espaço para, fazendo-os sair de toda Ronda, agradável ou desagradável. Tempo do Um, tempo de Verdade, é isso, pois isso foi, pois isso será, além de toda linearidade.

Vocês são a Eternidade, vocês são o Absoluto.
Presença a si mesmo, além de toda Presença, onde canta o som, aquele da Unidade, além de todo tempo, além de toda separação. Realizem, sem nada fazer, para estabelecer o que já está estabelecido. Sejam além de todo Ser, no Templo do Coração que não é outro senão o Templo de todos, Templo do Um, Templo da Fonte, Absoluta Presença do Templo além de todo muro, além de todo limite.

Então exultem o canto do Um, aquele que não pode ser nem negado, nem simplesmente entendido, porque os coloca no estado de acolher o não Estado, de viver o não Estado permanente e imanente, no sentido mesmo do que vocês são, além de todo sentido, e além de toda Essência.

Amados do Um, o Um no Amado, vocês são o que vocês São, vocês são além do Ser.
O tempo chegou de Viver, além da vida. O tempo chegou de cantar, sem sílaba e sem som, o canto da Eternidade: Aquele que faz silêncio na manifestação, além de todo vazio e além de toda Ausência.

Sejam além do Ser.
Eu sou o Arcanjo URIEL, e eu os convido a dançar a imobilidade, a dançar a estrofe que se repete ao infinito no canto do Universo. Aquele que reunificou o que tinha sido separado, aquele que libera, aquele que tinha sido confinado, a fim de que nunca mais no corpo, como no corpo do outro, vocês não sejam confinados na ilusão da separação, na ilusão da ausência.

Vocês são isso.
Então, no tempo de minha Presença que está em Vocês, no tempo de minha ausência (que não é nada senão sua Presença no seio de minha ausência), juntos, nós elevamos a dança, venham festejar o que é Festa Inalterável, inalienável, eterna e permanente.

Vocês são Isso. O tempo da dança.
Vocês não são o que foi separado.
E , contudo, vocês estão contidos no incontido, vocês estão além de todo contido, pois vocês estão nus diante dele, pois vocês estão nus diante daquele que veio a fim de elevar a frequência, a fim de transcender a frequência e de os colocar no sentido que não tem mais sentido.

Vocês são a Eternidade, vocês são o Estado de Ser, vocês o Absoluto e o Último, aquele que nunca partiu ou separou de sua Verdade, mesmo dentro da ilusão.

Elevem o tempo do canto, aquele que, além de toda escuta e do entendimento, lhes dá a Vibrar, além da Vibração, e lhes dá a extinguir tudo o que não é verdadeiro, tudo o que não é eterno, tudo o que não é permanente. Entrem na permanência e na imobilidade, aquela onde nada pode aparecer, onde nada pode ser desejado, nem mesmo acumulado, pois aí tudo é.

Tudo aí está no instante e em cada tempo.
Tudo aí está além de todo tempo.
Nenhum espaço pode ser visto.
Nenhum tempo pode ser contado porque o tempo que era contado acabou, dando-lhes a viver isso. Crianças do Um, Liberados viventes, Liberados na Liberdade, Liberados na Eternidade, é hora, é hora de vir a vocês mesmos. É hora de vir ao que vocês São, além de todo Ser.

Nós os convidamos, a dançar a dança, conosco, a ronda infinita do Infinito, a ronda eterna do instante presente, nomeada, de seu ponto de vista, que para nós, é ausência de tempo e Presença Eterna, Absoluta. Além de minhas palavras, além de minha Vibração, além de suas palavras, além de sua Vibração, nós cantamos o louvor da Eternidade, aquele da Alegria eterna, do Amor Vibral, além de todo amor, além de toda Vibração estabelecendo a Eternidade que jamais partiu e jamais voltou.

Crianças do Um, amados do Um, vocês são Amor e nada mais.
Amor Absoluto, divina Presença e divina Ausência pois, nem a Ausência nem a Presença não reveste a menor importância no que vocês São, em Verdade, além de todo Estado de Ser, além de tudo e além de nada. No instante mágico, além de toda magia, nós comungamos à essência do Um, à essência do Todo, à essência do Nada.

Abram o que nunca pode ser fechado.
Abram o que nunca pode ser aberto.
A ilusão contida no Absoluto os leva e os traz ao templo do Um, acolhidos pelo Duplo, acolhidos pelo Cristo, espelho perfeito se duplicando de uma transparência total, abrindo-os, e realizando-os, e esculpindo-os, além de toda forma, na Eternidade e na Infinitude de seu tempo, na Infinitude de suas Presenças, na Infinitude de seus corpos, na Infinitude de seus não corpos.

O tempo chegou de viver o que é.
Então, ouse.
Então, Vivam.


Eterno além de todo Eterno, vocês são a Essência, vocês são o suporte além de todo suporte, além do que é conduzido e suportado. Vocês são isso, no tempo do Amor, além de toda posse, pois não há nada a possuir.
O Absoluto é Tudo.
Vocês são Absoluto.
Vocês são Presença infinita.

De um ao outro e do outro ao um, de vocês ao outro, de espelho em espelho e de Transparência em Transparência, tudo se repete ao infinito e tudo para no indefinido. Vocês são Verdade e Beleza além do que é compreendido, além do que sua razão pode compreender, além do que seus sentidos podem compreender.

Nós somos o que vocês são, além de todo Ser: Amor onde brilha, além de toda luz, o tempo da Luz e da Vida, ali, onde não existe nenhuma morte e nenhum entrave, nenhum ciclo e nenhuma alteração em sua alteridade.

Nessa Eternidade, vocês são o que vocês São.
Juntos, cantamos o canto, aquele do som infinito mesclando-os à Transparência, mesclando-os ao espelho, ultrapassando o espelho e ultrapassando a Transparência, dando-lhes a penetrar além do que pôde ser Sonhado, além do que pôde ser imaginado, além de todo conceito, além toda ideia, além de toda percepção.

Vocês São isso.
Então, canto de louvor, benção infinita, reproduzindo ao infinito o mesmo canto e a mesma dança, na imobilidade eterna que vocês São e que nós somos. Nós somos Um porque eu e vocês somos Um, porque vocês e eu somos além do Um, além de toda Presença.

O Anjo METATRON, também vosso servidor, vem abrir o que jamais foi fechado, a fim de realizar o que não tem de ser feito, o tempo último, aquele do Absoluto, aquele da Presença, aquele do Infinito, que está além do Infinito, além da Presença.

Então, no espaço de comunhão, em Fusão e em União, nós somos.
Façamos o silêncio, aquele onde as Estrelas, em sua globalidade, sua totalidade e sua Unidade, vêm, neste instante, fecundar o que já foi fecundado. Espelhando nele mesmo a transparência do Amor, que não conhece nenhum sentido e nenhum limite, Absoluto e Último. Façamos sem fazer. Acolhamos o tempo imóvel, a ronda, além de todo círculo e de todo espaço.

O Anjo URIEL é vocês.
O Anjo METATRON se une a mim, como ele se une a vocês, a fim de que nenhum obstáculo possa ser pensado ou mesmo imaginado. Absoluto, o Infinito desemboca nisto. A Luz é (além de toda vontade, além de toda saciedade) Amor.

É tempo de fazer silêncio.
É tempo em que o Manto Azul da Graça e em que a radiação do Pai opera em vocês.
Sejam o Pai, sejam o Filho, sejam a Mãe além de toda sequência.
Presença e Ausência se mesclam.
É o tempo em que o Pai vem.
E já está ai.

Eu sou o Anjo URIEL, eu permaneço em silêncio, ao mesmo tempo que vocês, ao mesmo tempo que o Pai, além deste tempo, além deste espaço, além desta Terra, além da Fonte, além de toda ressonância.

Façamos isso, sem nada fazer, sem nada mais ser.
Isso É.

Comunguemos.
Alinhemos.

... Partilhando o dom da Graça ...


URIEL está em você, na Bênção.

... Partilhando o dom da Graça ...]




Mensagem do Arcanjo Uriel no site francês:
18 de maio de 2012
(Publicado em 19 de maio de 2012)
Tradução para o português: Ligia Borges

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails