Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 19 de maio de 2012

IS-IS (MARIA) - 17-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS

IS-IS (MARIA) - 17-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Áudio em francês.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, que a Paz e o Amor sejam a sua Morada, pela Eternidade.

Eu venho hoje e eu voltarei dentro de alguns dias: no dia 22 de maio, às 17h00 [12h00 (ao meio-dia) – hora de Brasília; 16h00 – hora de Lisboa].

Eu venho anunciar-lhes que, durante esses cinco dias (durante esses alguns dias depois deste dia), vocês irão viver momentos particulares.

Durante este período, na realidade, durante o Alinhamento do Manto Azul da Graça (ver na seção: “protocolos a praticar / Acolhimento do Manto Azul da Graça”) será adicionado a Irradiação d’A FONTE (ALCYONE), em sua inteireza.

O conjunto dessas duas Irradiações, dessas duas Efusões, irá finalizar, em vocês, o que havia sido começado, de algum modo, durante as Núpcias Celestes. Completando a subida da Onda da Vida. Colocando, sobre os seus ombros, o Manto Azul da Graça (vindo de SIRIUS), assim como a Irradiação Branca das Partículas Adamantinas transmitidas pelo Centro Galáctico.

Isso, é claro, irá se acompanhar pela percepção, cada vez mais clara, do que é o seu Coração Vibral (o seu Coração de Eternidade), permitindo-lhes, então, reunificar o que vocês São, na totalidade, no seu ser (aqui presente) como no Corpo de Estado de Ser, como no conjunto do que nós nomeamos, desde algum tempo, o Duplo: aquele que se sobrepõe em vocês, que entra em vocês e que os restitui à sua Unidade.

O Canal Mariano (constituído desde alguns meses) irá permitir-lhes receber o que é para receber, para vocês, do seu lado esquerdo e no alto do seu corpo. A Consciência da Presença e da Unidade irá se tornar uma evidência para muitos de vocês. Durante esses Alinhamentos, a Bênção da Luz irá incorporar, em vocês, tudo o que é útil, tudo o que deve ser finalizado, para viver o que vocês São, em Verdade.

O Amor irá fluir em vocês.
Ele irá fluir de vocês e irá colocá-los em um estado de Alegria que poucos de vocês conheceram até agora, vindo então confirmar o que vocês São, em Verdade, o que vocês São, desde toda Eternidade.

Nós lhes pedimos, urgentemente, nós rogamos a vocês, durante esses alguns dias, para estar conosco, sempre mais numerosos, a fim de estabilizar o retorno da Luz, a fim de manifestar o retorno da Luz e da Eternidade, em vocês como sobre este mundo.

Desde um ano, o Comandante dos Anciãos (ndr: O.M. AÏVANHOV) anunciou a vocês que tudo estava consumado, que restava, agora atualizá-lo sobre esta Terra. O Manto Azul da Graça (retransmitido por algumas Estrelas e pelo conjunto das Estrelas, doravante), assim como pelo Conselho dos Anciãos (reunidos em Conclave), tem por objetivo permitir-lhes ser reunificados à sua Fonte Intraterrestre (SIRIUS) e à sua Fonte Extraterrestre (ALCYONE), dando-lhes a viver, nesse Casamento Alquímico, este encontro com a sua Eternidade.

Este encontro com a Luz.
Este encontro com o Fogo do Amor.
Aquele que os devolve a esta famosa Inteireza onde mais nenhuma falta e nenhuma insuficiência pode vir alterar o que vocês São, o que quer que vocês tenham que viver sobre esta Terra. Durante este período, vocês irão se beneficiar de um fluxo como jamais chegou sobre esta Terra, desde muitíssimo tempo.

Dessa maneira, o mês de maio (que, entretanto, não terminou) verá, em vocês, a realização dos seus objetivos os mais caros.

Para muitos de vocês, a Realização e o Despertar não serão palavras em vão.
A Liberação, até mesmo, ser-lhes-á possível: em meio a este corpo, em meio a este Templo e em meio ao que, justamente, deve ser transcendido, posto em Fogo no Amor, no Coração, na Vibração.

Vários elementos foram dados a vocês, neste momento, para aqueles que escolheram o Absoluto. O que quer que seja (e o que quer que vocês tenham escolhido), não há qualquer diferença entre o que vocês São, na Unidade, e o que vocês são, no Absoluto. Hoje, mais do que nunca, a Luz pede a vocês para ser o que vocês São, para realizar este objetivo que alguns de vocês (enquanto Semeadores e Ancoradores de Luz) realizaram até o fim.

Hoje, são vocês que são chamados a se tornar esses Semeadores de Luz que se juntam à sua Dimensão estelar, à sua Morada de Eternidade, enquanto conservando este corpo até o momento em que a Terra tiver decidido.

Até o momento em que o Sol tiver decidido.
A Alegria, o Riso, a Beatitude, o Êxtase, irão se tornar cada vez mais rotineiros porque é a sua natureza. O tempo da Ilusão termina.

O tempo da subordinação não existe mais.

A era patriarcal atinge o seu fim, de maneira irremediável e definitiva.
O retorno à Androginia (permitido pelo seu Duplo, permitido pelo Sol, permitido pelas Estrelas e pelos Anciãos, permitido, também, pelo seu acordo) devolve-os a esta Totalidade, devolve-os a esta Alegria.

Abram-se e acolham.
Abram-se e acolham o que vocês São.
Abram-se e acolham esta Totalidade, este Amor (além do amor que vocês puderam conhecer sobre este mundo), esta Vibração que pode conduzi-los às portas do Último, que pode conduzi-los ao meu Filho, que pode conduzi-los a vocês mesmos, ao Sol e à Liberdade.

Quaisquer que sejam as manifestações deste mundo, durante este período (que elas sejam ligadas à loucura dos homens não abertos à sua própria Luz ou, simplesmente, ligadas à manifestação da Luz sob suas diferentes formas e suas diferentes Dimensões), permaneçam centrados em vocês.

 
A Alegria é a testemunha deste estado.
A Beatitude é a testemunha do seu retorno em meio à Androginia.
Simplesmente: permaneçam na Simplicidade, permaneçam à escuta, permaneçam na recepção. Porque o que retorna vem preencher o seu vaso, vem abri-los a esse Corpo de Cristal, a esse Corpo de Luz, a esse Corpo de Eternidade.

Qualquer que seja o que a sua vida vai expor para vocês, vocês terão, em vocês, a certeza (pela Vibração e pela Consciência) do que vocês São. A sua Luz irá resplandecer nas Trevas. A sua Luz será um farol e um bálsamo para aqueles dos seus Irmãos que resistirão, sempre mais, ao que eles são.

Mas vocês, vocês sabem (ou vocês irão saber porque vocês irão vivê-lo), o retorno à sua Eternidade, o retorno à Beleza, o retorno à Unidade, ou a vivência do Absoluto. Além de uma simples experiência, além de um simples estado de Presença, vocês irão descobrir o que significa Amar: além de toda carne, além de todo apego, além de toda ilusão deste mundo.

O Amor não será mais uma ideia.
O Amor não será mais um ideal a projetar no outro, mas será vivido, em Si, no Si. Este Alinhamento entre o Manto Azul da Graça (vindo de SIRIUS) e a sua raiz Intraterrestre (esse Núcleo Cristalino da Terra trazido desde muitíssimo tempo), assim como a ALCYONE, restitui-os ao que A FONTE, ela mesma, anunciou a vocês (há dois anos) com relação ao Juramento e a Promessa.

Não se alarmem com nada: a Alegria está aí.
Não se preocupem com nada. Permaneçam neste estado, nesse Fogo do Coração, nesse braseiro (que desperta e purifica e torna Transparente) que consome, sem queimar, o conjunto das ilusões. Vocês irão se tornar, então, mais fortes, mais seguros, mais inteiros e mais amorosos.

Nós iremos acolhê-los a cada dia.
Nós estaremos com vocês, como vocês nos acolhem.
O Conclave das Estrelas, o Conclave dos Anciãos (reunidos desde pouco tempo), permite realizar esta Alquimia Final que os devolve a esta Androginia.

Vocês são a Verdade.
Vocês são a Vida.
Vocês são o Caminho.

Ele disse a vocês quem Ele era.
Por sua vez, hoje, vocês são e vocês se tornam Ele.

Naturalmente, os elementos exteriores deste mundo, como os elementos exteriores que vocês não pacificaram o suficiente, em vocês, podem manifestar-se durante este período. Mas, a intensidade da Luz, a intensidade da Vibração e do que vai se pôr, em vocês (que é, de fato, vocês mesmos, em outros lugares), vindo até vocês, aqui, irá permitir-lhes ultrapassar tudo o que é para ultrapassar.


Superar tudo o que é para superar.
E se estabelecer, com cada vez mais certeza, a cada dia, na Beleza, na Eternidade. O que acontece está muito além da Fé. O que chega está muito além do que foi denominado (por algumas Escrituras) o Retorno de CRISTO: trata-se do Casamento do Céu e da Terra, antecedendo o Casamento da Terra e do Sol.

Esses momentos de Graça irão se acompanhar de sinais, em vocês: antes de tudo pelo Fogo do Coração, pelo Despertar do que era chamado de Kundalini (o fogo da serpente) ou, ainda, pela subida total e completa da Onda da Vida, para muitos de vocês.
O que chega é a sua Reunificação.
O que chega é a Alegria.
O que chega é a Beleza.

Nós os convidamos, minhas Irmãs e Eu, assim como os Anciãos, a estabelecer-se nisso.
Porque há apenas isso que é Verdadeiro. Há apenas isso que irá restitui-los ao que vocês São (além de toda separação, além de todo sofrimento, além de toda noção de personalidade), devolvendo-os à sua Inteireza. Então, nós os acolhemos, como vocês nos acolhem.

Então, nos iremos nos Casar, todos juntos, nesse Fogo de Amor que se verte até vocês.
Vocês têm apenas que acolher: nada a pensar, nada a decidir, nada a pedir. Apenas ser esta Alegria que se verte, em vocês, e que irá sair de novo de vocês, resplandecendo em seus próximos, como sobre o conjunto da Terra.

Os momentos que vocês se aprontam para viver são momentos importantes: eles são alegres, eles são plenos. Eles não dependem, de forma alguma, das suas circunstâncias exteriores, do estado do seu corpo, nem do estado do seu humor. A partir do momento em que vocês fizerem o esforço para que sua Consciência fique apenas focada na Beleza e na Eternidade, naquele momento, ser-lhes-á permitido (ser-lhes-á dado) viver esta Absoluta Luz.

Viver esta Presença total a vocês mesmos, dando-lhes a viver a Alegria, propiciando instalar, ancorar e manifestar, de maneira cada vez mais flagrante, o que vocês São (no seu olhar, no seu comportamento, nos seus atos e ações cotidianas, nas suas relações), a partir do momento em que vocês não colocarem à frente a personalidade, mas, sim, este Amor Vibral que se manifesta até vocês.

A Luz vai chamá-los de diferentes modos, além da Vibração, além do Fogo do Coração e do Fogo das Coroas. A Onda da Vida irá se manifestar, a vocês, cada vez mais como uma evidência, levando-os a estabelecer-se nesta Verdade, muito além de toda verdade humana, muito além de toda personalidade.

Abram-se à sua Eternidade.
Abram-se ao seu Legado.
Abram-se a esse retorno da Luz, a esse retorno da Unidade, da Multidimensionalidade e, enfim, da Liberdade reencontrada. Acolham, tranquilamente, sem nada pedir além disso, sem nada pedir além do que está aí, instalados tranquilamente, Aqui e Agora, no lugar onde você estão, neste corpo. Vocês irão colher os frutos, muito rapidamente.

No intervalo mesmo dessas Efusões, vocês irão perceber que um mecanismo íntimo está prestes a se transformar em vocês. A sua maneira de apreender as coisas tornar-se-á profundamente diferente porque a sua Consciência será modificada. Vocês serão chamados, de diferentes modos (pelo Som do Céu e da Terra, em vocês) a tornar-se cada vez mais Presentes, a torna-se cada vez mais Transparentes e cada vez mais espontâneos.

Isso não está ligado às palavras.
Isso não está ligado às explicações, nem aos comportamentos associados a duas pessoas, mas, sim, a um estado novo: um estado de Eternidade, de Beleza e de Alegria. Durante esses alguns dias, vocês irão se aperceber, facilmente, de que muitas coisas mudaram em vocês, de que muitos elementos que lhes pareciam insuperáveis estão, como por milagre, superados, transcendidos e eliminados.

Aí está a Graça do Manto Azul da Graça.
Aí está a Graça da Dádiva da Graça.
Aí está a Graça d’A FONTE.


Esta tríplice ação realiza, em vocês, uma alquimia particular, dando-lhes a viver (se isso já não ocorreu) o conjunto das suas Rodas de Energia, o conjunto dos seus Corpos sutis (pertencentes a esse complexo denominado o Corpo e os Corpos), mas, também, ao seu Corpo de Estado de Ser.

Vocês irão perceber isto de maneira cada vez mais distinta.
Vocês irão sair de uma espécie de nevoeiro (se for o caso, para vocês, em sua vida). A evidência irá se estabelecer, então, para vocês, quaisquer que sejam, ainda uma vez, as reações daqueles que não desejam a Luz, porque eles não conhecem. Então, eu os convido, também, em relação a esses Irmãos, a não julgá-los, a não condená-los, mas, simplesmente, a Amá-los.

Não para amá-los como uma ideia.
Simplesmente, Amando-os pela Vibração que emana de vocês: sem nada desejar, sem nada pedir, aí tampouco, mas estando, simplesmente, o mais próximo do que vocês São, o mais próximo desta Vibração, o mais próximo do Amor que vocês São.

Nada mais há a fazer.
Nada mais há a pedir.
Vocês terão se tornado a Prece.
Vocês terão se tornado a Luz.
Vocês terão se tornado a Bênção.
Vocês terão se tornado a Dádiva.

E isso irá encorajá-los a engajar-se, com firmeza e com doçura, no que vem em seguida. Eu voltarei no dia 22, antes do final deste dia de Alinhamento (ou seja, antes das 19 horas, algumas horas antes), a fim de estar com vocês, em Comunhão, a partir do momento da minha vinda às 17 horas [às 12h00 (ao meio-dia) – hora de Brasília; às 16h00 – hora de Lisboa].

Eu peço a vocês, neste dia também, para estar no mesmo estado de Alinhamento, no mesmo estado de recepção do Manto Azul da Graça, d’A FONTE (ALCYONE), assim como da Onda da Vida, a fim de que as minhas Irmãs e eu mesma Comunguemos com cada um de vocês, de maneira pessoal.

Não se coloquem a questão de como (as doze, treze) nós podemos entrar em comunicação pessoal com cada um de vocês, porque a sua consciência limitada não pode compreendê-lo. Mas nós, aí de onde nós estamos, com cada um de vocês, nós iremos estabelecer uma Comunhão, uma Comunicação e uma relação pessoal.
Isso não lhes causa qualquer dificuldade.

Nós iremos nos beneficiar de alguns influxos para, nesse dia, às 17 horas, comungar em silêncio. E, ao final desta Comunhão, eu irei dirigir-lhes algumas palavras, referentes a uma continuação no transcorrer desse calendário da Terra, que é para viver, agora, de maneira mais intensa, remetendo-os (para alguns de vocês) a momentos particulares que vocês vivenciaram durante as Núpcias Celestes, a momentos de Graça que lhes foram próprios (em alguns eventos felizes da sua vida), mas que, aí, não irão depender dos acontecimentos da sua vida, mas, unicamente, dos eventos do Céu e da Terra.

O conjunto das minhas Irmãs e eu mesma, dirigimos a vocês todo o nosso Amor, todas as nossas Bênçãos. Nós estaremos então, com vocês, às 19 horas (hora francesa), todos juntos, ao se lado, no Canal Mariano e por vezes, em vocês, diretamente.

Fiquem à escuta.
Fiquem no acolhimento.
Isso irá se tornar perceptível para vocês e isso vai se reforçar, a cada noite, às 19 horas (hora francesa). Isso irá se reforçar até o momento da minha vinda (no dia 22, às 17 horas – hora francesa), em Comunhão, com todos vocês, onde vocês estiverem sobre esta Terra.

Então, nós iremos elevar, juntos, o nível do Amor.
Porque, vocês, aqui, como nós, em vocês, teremos despertado o Coração Vibral no mais profundo da sua intimidade. A fim de Irradiar. A fim de irradiar o que vocês São e o que nós somos, no conjunto desta Terra (no seu Manto, na sua atmosfera, em suas profundezas), até o Sol.

Nós estaremos com vocês todos os dias.
Nós iremos nos aproximar, todos os dias, a nossa Consciência, a nossa Vibração, dando-lhes, talvez, a perceber (em vocês como no exterior) alguns sinais. Quaisquer que sejam esses sinais (interiores como exteriores), eles correspondem ao retorno do que vocês São.

Nada mais a compreender senão vivê-lo.
Nada mais a projetar, nada mais a imaginar.
Simplesmente, mais uma vez, vivê-lo com a máxima Transparência possível, com a máxima Humildade e Simplicidade possíveis.

Nada façam.
Nada digam.
Permaneçam neste acolhimento (neste Silêncio) durante os momentos da Efusão de Luz e, naquele momento (no dia 22, às 17 horas – hora francesa) nós estaremos prontos para esta Comunhão particular que minhas Irmãs e Eu propomos a vocês para vivermos, todos juntos.

Reunidos no Coração Vibral, no Fogo do Amor, no Fogo da Presença e da Unidade e (para alguns de vocês) na Unidade além da Unidade: no Absoluto.

A Alegria, o Riso e a Beatitude estão em vocês.
Nós apenas fazemos lembrá-los disso, pela Vibração e pela Ressonância da Luz.
Então, nós os aguardamos, cada vez mais felizes, cada vez mais na Luz, no que se anuncia. Muitos de vocês vão redescobrir, nesta ocasião, percepções que não conheciam mais. Mais nenhuma dúvida poderá habitá-los porque o Coração jamais pode enganar, a partir do momento em que o braseiro de Amor estiver aceso.

Porque este Amor é indizível e não pode ser confundido com outra coisa e não pode ser transformado pelo que quer que seja. A evidência irá aparecer-lhes como a única possibilidade, como a única Verdade.

Vivam isso todas as noites.
Vivam isso pelo resto do dia.
Será suficiente conectar-se a esta Consciência (aquela do Manto Azul da Graça, aquela da Onda da Vida e aquela de ALCYONE, A FONTE Pai) que se junta, a partir de hoje, a vocês, e que vai se fortalecer com um clímax no meio deste período de cinco dias.

Nós contamos com a sua Presença. 

Nós contamos com a manifestação do seu Amor, do seu Coração Vibral. 

Nós estamos com vocês. Nós os acompanhamos nesse processo de
Ascensão. Nós os acompanhamos em sua Liberação.

Há apenas vocês que podem se Liberar.
Mas nós estamos aí para acolhê-los do outro lado da ilusão, do outro lado do espelho, neste Amor indizível que é a nossa reunião, que é a nossa Liberdade, que é a nossa Verdade.

Vocês são os Filhos da Luz.
Vocês trabalharam o máximo que vocês puderam.
E esse máximo já é de toda Beleza.
Vocês chegaram ao objetivo desse trabalho que lhes pareceu, por vezes tão exaustivo, por vezes tão difícil e por vezes tão gratificante.

O que chega é a recompensa.
O que chega é uma forma de culminação do que vocês realizaram.


Nós estamos, com vocês (doravante mais do que nunca), mais próximos da sua Consciência e, se vocês o aceitarem, nós estaremos (minhas Irmãs e Eu) em vocês (com os Anciãos), permitindo-lhes eliminar toda distância no Fogo do Amor, permitindo-lhes sair de todo tropeço e de toda dificuldade, no Fogo do Amor. Bem amados Filhos, bem amados Queridos, eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

O que eu disse não pede, hoje, comentários.
Quando eu retornar, no nosso próximo encontro, naquele momento eu escutarei o que vocês têm a me perguntar. Por enquanto, acolham, no Silêncio, o que chega.

Acolham, na Paz, o que chega a partir desta noite.

E estejam, todos os dias, presentes ao que nós lhes pedimos (minhas Irmãs e Eu e os Anciãos): viver o final, viver a Unidade, viver a Presença, viver o Último.

Tudo isso é para vocês porque isso É vocês.
Vocês não são nada mais do que isso.
Vocês não são nada mais do que esta Verdade e esta Beleza.
Isso, é tempo, agora, de realizá-lo.
É tempo de tomar Consciência.

É tempo, também, de realizar esta Ascensão final, permitindo-lhes estabelecer-se na nova Terra (ou em outros lugares), conforme o que vocês São, conforme o que vocês escolheram.

A Vibração está aí.
O Fogo do Amor atingirá uma espécie de paroxismo (se tanto é que eu possa falar assim), dando-lhes a viver este Indizível: esta Alegria Infinita não dependendo de qualquer fonte outra senão de vocês mesmos.

Nisso, A FONTE vem cumprir o Juramento e a Promessa. 

Nós, Estrelas, assim como os Anciãos, nós estamos aí para retransmitir, até vocês, esta Luz, esta Verdade, esta Beleza.

Quanto mais vocês estiverem Alinhados e Centrados, quanto mais vocês manifestarem a Humildade, o Silêncio, mais vocês irão viver isso na maior das Graças.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos da Unidade, Filhos do Amor, eu lhes transmito todo o Amor de uma Mãe, no Manto Azul da Graça.

Eu os abençoo porque vocês são abençoados.

... Compartilhamento da Doação da Graça ...

 
Eu lhes digo até dentro de alguns dias e, sobretudo, até a cada noite às 19 horas (hora francesa). 


E, de maneira particularmente privilegiada: esta noite às 22 horas (hora francesa).

O Amor é a sua Verdade.
É o que todos nós somos.


... Compartilhamento da Doação da Graça ...

Até breve.


NDR: as horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (
http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir deduzir a sua hora local.

A intervenção de MARIA do dia 22 de maio, às 17 horas (hora francesa), não será pública. O texto e a gravação serão divulgados algumas horas depois.


Enviado por Rosa
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1453
17 de maio de 2012
(Publicado em 18 de maio de 2012)

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com


M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails