Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 12 de maio de 2012

UM PRESENTE DE BIDI PARA AQUELES QUE INSISTEM COM A ESTUPIDEZ

UM PRESENTE DE BIDI PARA AQUELES QUE INSISTEM COM A ESTUPIDEZ


Nota Anthonio: De tanto que ainda constatamos comportamentos, comentários e perguntas com necessidade de COMPREENDER, com necessidade de buscas e com necessidade de indicações, aproveitamos e fizemos uma pequena coletânea das últimas "porradas" de BIDI em suas intervenções de: 07-05-2012 e 08-05-2012.

Eu poderia dizer (escrever): "Porra, será que vocês não entendem razoavelmente o que leem há já um bom tempo sobre o que BIDI vem, diretamente e sem meias palavras, dizendo para pararem com este comportamento ridículo e cretino da necessidade de COMPREENDER???"

Mas está aí, mais uma vez e nunca é suficiente para estes egos e personalidades sem vergonhas. "Pelamordedeus", cessem as buscas, parem com as indicações de pesquisas, chega de querer COMPREENDER com esse ego e essa pesrsonalidade. O seu Coração não tem o que fazer com qualquer coisa deste mundo. Indicar, pesquisar ou ler algo publicado neste mundo é chafurdar na ilusão. Quantas vezes vocês leram que TUDO, tudo aqui é invertido???


Não insistam na BURRICE, num modus operandi de confinados. Tudo isto é tão óbvio que é uma vergonha ter que vir aqui escrever isso.




BIDI:

De que lhe serve a compreensão?

A ilusão precisa se tranquilizar e ela se tranquiliza compreendendo. Então, eu lhe diria: faça calar a compreensão.

Porque quem procura é sempre o ego, sempre a personalidade ou a ilusão do Si. A partir do instante em que você aceita que não há nada a procurar e nada a encontrar, eu posso dizer-lhe que, nesse momento, a fruta está madura.

Porque a compreensão, como o caminho, como a estrada, não são, em definitivo, mais do que obstáculos que o impedem de viver, de penetrar o que sempre lhe penetrou: o Absoluto.

Quem quer compreender, senão o ego?
A pesquisa deve ser séria, o mental gosta muito do que é sério, do que é lógico.

Ocupa esse saco de comida como tu quiseres, como tiveres necessidade, mas não o alimentes com a espiritualidade. Não o alimentes mais de uma busca ou de uma pesquisa.

Não há carma, exceto para a personalidade. Não há busca, exceto para o ego.

E quanto mais tu procuras, menos encontras.
A partir do momento em que a pergunta dá uma resposta que não é compreendida, tu estás no caminho certo, porque o mental não se pode alimentar.

E eu vos digo que a ignorância, nesse aspecto ilusório, é o que vos conduz, da maneira mais segura, a ser Absoluto.

Eu vos disse que a busca espiritual é uma fraude total.
Toda a fraude espiritual está aí: de vos fazer crer que vocês vão melhorar, beneficiar, evoluir, subir a qualquer parte.

Como podes tu ousar imaginar procurar aquilo que tu És? Apercebe-te do ridículo.

Todo o conhecimento não é senão uma hipocrisia. Não sejam mais hipócritas, olhem as coisas de frente, elas não existem. Desembaracem-se de tudo o que vos embaraça, em consciência.

O teu conhecimento não te servirá para nada: o que ele se torna quando tu morres? De que te servem teus conhecimentos? Estritamente para nada, para preencher o vazio, enquanto tu não estás vazio. Tu já estás cheio do que tu És, e isso não depende de qualquer conhecimento. 


Anthonio: Se todas estas citações ainda não forem suficientes para estes que ainda são manipulados por seu ego e personalidade, então faça como uma mula. Ela não sabe falar, ela é o Silêncio e muito mais inteligente que estes que perdem o senso de ridículo com perguntas e buscas pela necessidade de COMPREENDER.  E desde quando se encontra alguma resposta de liberdade num mundo confinado e ilusório ?

A Ascensão também é coletiva.
Viva BIDI, chega de estupidez!

Últimas "porradas" de BIDI de suas intervenções de: 07-05-2012 e 08-05-2012.

Tradutores:
Cris Marques e António Teixeira
Ligia Borges
Josiane Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com.br/
Montagem: Anthonio & Thaís

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails