Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 22 de maio de 2012

GEMMA GALGANI - 20-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS

GEMMA GALGANI - 20-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou GEMMA GALGANI.

Irmãs e Irmãos na humanidade, eu venho a vós, enquanto Estrela UNIDADE, enquanto portadora do Manto Azul da Graça.

Que o Amor se estabeleça entre nós. 
Eu venho a vós, aqui, neste instante, e também, pela primeira vez, de uma outra forma: para aqueles entre vocês que percebem, de uma maneira ou de outra, o Canal Mariano, eu estou ao vosso lado, à vossa esquerda.

O som das vossas orelhas se modifica quando uma Presença se aproxima de vocês. Eu venho vos falar de se fundirem na Luz. Eu vos vou dar, se vocês bem o quiserem, depois de ter descrito o meu mecanismo íntimo de Encontro com o CRISTO e a Luz CRISTO, o que acontece hoje, para vocês, possivelmente, e o que aconteceu a mim, nesta Fusão, e às vezes, nesta Dissolução na Luz. É neste sentido que o vosso Canal Mariano aberto me permite exprimir diretamente, não somente naquele que me acolhe, mas também, para cada um entre vocês que me acolhem.

Isto não tem nada de Ilusão. Lembrem-se que, onde nós estamos, a nossa Consciência é multilocal. Eu posso estar neste Corpo, como estar ao vosso lado, em cada um de vocês, desde o instante em que vocês me acolhem, desde o instante em que o vosso Antakarana está aberto, em que o Canal Mariano está constituído. Então, eu posso deslizar-me ao vosso lado e exprimir a minha Presença ao mesmo tempo que eu falo aqui.

Eu queria vos dizer que tudo o que vos foi dado, relativamente à Fusão e ao Casamento Místico (com o CRISTO, com MARIA, com um Duplo, encarnado ou não), tem por único objetivo e por único último, este Retorno à Unidade, do qual vos falei, e possivelmente, o estado Último, Absoluto. Quer isso seja o CRISTO, quer vocês estejam sós na vinda sobre a Terra, cada um entre vós Encontrará o CRISTO, Encontrará o Duplo, Encontrará a Luz, quer ele saiba o que é, quer ele o aceite ou o recuse, o procure ou o negue. Porque isso está inscrito, e isso é, efetivamente, o que foi chamado o Retorno da Luz, o Retorno do CRISTO, o Retorno à multidimensionalidade, à Unidade.

Esta União Mística, não vejam simplesmente uma imagem no espelho, através do CRISTO, mas vejam, verdadeiramente, este Último que vos espera. O Duplo, quer isso seja o CRISTO ou mesmo o vosso Duplo Etérico, não é senão um dos meios de vos fazer transcender a última forma de o encontrar. Quer esta forma esteja inscrita através de CRISTO, através de um Ser de Luz, através do vosso verdadeiro Duplo, isso não tem estritamente nenhuma importância, senão a de multiplicar a Alegria, realizar a Simbiose das Lemniscatas Sagradas, a Reunificação na vossa Unidade, só ou a dois, tornando-se essa Unidade e, sobretudo, esse Último.

Os tempos que se vivem, para vocês, são, muito exatamente os tempos que vos foram anunciados por diferentes vozes, por diferentes escritos, há muitíssimo tempo ou mais recentemente. Então, certamente, através deste acontecimento que é esta Fusão na Luz, aceite ou não, alguns quererão aí ver o que lhes convém: a continuação de um mundo, o desaparecimento de um mundo, a transformação de um mundo, a transformação de uma vida, a partida de uma vida para uma outra vida.

Mas tudo isso não são senão argumentos porque, evidentemente, cada Irmã, cada Irmão, irá onde o levar o que ele é, nada mais e nada menos. Quando vocês partem para algum lugar vocês não exigem que os vossos vizinhos, a vossa família, vos sigam. Para esta viagem, é exatamente o mesmo: cada um num lugar e um só.

E é o seu lugar, não é o vosso. As circunstâncias atuais, estes Casamentos Místicos, estas Uniões Místicas, estes Encontros com o CRISTO, e mesmo com a Presença que se manifesta à vossa esquerda, são um meio de se Fundir. Não é uma finalidade. A finalidade, se o posso dizer, é a Unidade, é o Absoluto, é o retorno à Graça, o retorno à Eternidade, o retorno ao que vocês São, todos, e ao que nós Somos, todos.

Este período é propício para viver um certo número de elementos. O primeiro destes elementos é, de qualquer modo, o Encontro consciente com a Luz. Lembrem-se que a Luz é primeiramente vista e é, de seguida, experimentada. Mas enquanto vocês permanecerem aí, isso se situa fora de vocês.

O Si, a Unidade, é uma etapa onde a Luz se instala, de maneira mais ou menos permanente na consciência, como no corpo, sobre este mundo onde vocês estão. E depois, há outra coisa, que vocês descobrem agora, talvez já, que é esta aproximação dos mecanismos de Fusão e de Dissolução. Quer isso seja com o Duplo, quer isso seja com o CRISTO, quer isso seja com uma Entidade de Luz que vem se colocar e se postar ao vosso lado, ou sozinho, se vocês vieram sós, e se vocês consideram que devem estar sós.

Mas eu vos garanto: em Unidade, neste processo de Fusão, a palavra «só» não quer dizer nada, absolutamente nada. Então, o que quer seja que a vida vos dê a viver, é uma preparação. Mas esta preparação não é culpa vossa: ela é a preparação da Terra e do Céu, nestas Núpcias Últimas, nestes Núpcias Místicas, nestes Encontros que vos levam ao que vocês São, bem para além de todos os Véus, bem para além de tudo o que vocês poderiam imaginar.

Fundir-se na Luz é a experiência que vem, num momento dado, vos apreender. Porque há uma tal sede, uma tal alquimia, que se realiza, realmente, entre o Sol e vocês, entre um Ser de Luz e vocês, com o vosso Duplo ou não vosso Duplo, isso não tem nenhuma importância. Lembrem-se: a finalidade é fundir-se. Mas fundir-se em CRISTO, como eu vivi na minha curta vida, não é, de qualquer modo, senão um prelúdio a tornar-se a si mesmo o CRISTO: isso vos foi anunciado. E portanto, a tornar-se a si mesmo a Luz.

Quer dizer que, nesse momento, não há uma Luz que é percebida, uma Luz que é vista, uma Luz que é experimentada, mas há, de alguma maneira, uma facilitação para tornar-se a Luz. Tornar-se a Luz é ultrapassar a forma, é ultrapassar a identidade, é ultrapassar o Duplo, é ultrapassar o Sol. É Ser e tornar-se o próprio Princípio da Luz, para além de toda a forma, para além de toda identidade, para além de todo o corpo.

Isso contribui para se estabelecerem no que foi chamado a Infinita Presença, onde vocês se esquecem de vós mesmos, porque os diversos sintomas do vosso corpo invadem a Consciência e a vossa Consciência se torna isso: esse Coração que Vibra e que estremece. Há perda do sentido de identidade, há perda do sentido de ser uma personalidade. Vocês se fundem na Alegria, vocês se fundem no Samadhi e, para alguns entre vós, vocês Abandonam mesmo esta Fusão para penetrar a Dissolução total da Consciência.

Esta penetração, que não é uma, é o desvendar do Último. Nesse momento, vocês Estão realmente inteiros. Nesse momento, vocês ultrapassam, real e concretamente, os limites desse corpo, dessa vida que vocês, de momento, creem ser. Tudo isto se desenrola neste momento. O que quer que seja que vos seja dado a viver, como Duplo ou como contato, à esquerda do vosso corpo ou nas vossas noites, vivam-no.

De que tem receio? Não há nada a temer para aquele que está na Luz. Não há nada a recear para aquele que ultrapassa a Dualidade, que aceitou Ser Luz e se fundir na Luz.
E as experiências que vos são dadas a viver, agora, contribuem para realizar a vossa Fusão e a vossa Dissolução na Luz. Esta interação que corresponde, de fato, à Fusão dos Éteres, ao nível dos vossos corpos, que corresponde ao fim da separação e ao fim das camadas isolantes da humanidade; e vocês são os privilegiados.

Vocês não são mais do que testemunhas, porque vocês o vivem ou vocês o vão viver. E, neste sentido, vocês desempenham o vosso papel, que não é mais somente de Ancorar e de Semear a Luz. Porque cada vez que um ser humano, cada vez que um Irmão ou uma Irmã realiza esta alquimia com o CRISTO, com MARIA, com um Ser de Luz que está à esquerda, vocês encantam o mundo e vocês realizam um trabalho enorme, sem o querer.

Simplesmente, exprimindo o Amor que vocês São, simplesmente reconhecendo o Amor que vocês São. Então, nesse momento, o Amor irradia totalmente. Porque vocês estão Fundidos na Luz, vocês estão Fundidos, de diferentes maneiras, com o Duplo, com o CRISTO, ou com a Presença que está à vossa esquerda. E nesse momento, o que vocês São se torna um elemento que acaba de pôr fim, de qualquer modo, às camadas isolantes.

Estes é o trabalho destes Seres, que vivem a sua Fusão e a sua Dissolução com a Luz, com o Duplo, com o CRISTO, com MARIA, ou com todo o Ser de Luz, o qual é, de qualquer modo, uma função: vos devolver a vocês mesmos. Nada vos tomar, nada vos dar, mas vos ensinar, pela ressonância, a estar na Espontaneidade, a se tornar total e inteiramente Transparente, quer dizer: nada parar, nada bloquear, viver a Vida, viver a Luz, porque há a Vida, há a Luz e porque vocês São a Vida e a Luz.

Tudo isso se desenrola mesmo neste momento. O quer que vocês vivam, mesmo se vocês não o vivem, como vos disse o Arcanjo ANAEL, isso se realizará agora muito rapidamente. Resta-vos, simplesmente, deixar fazer o que se desenrola. Se fundir com a Luz é não criar mais nenhuma distância com a Luz. A Luz não é mais vista, a Luz não é mais experimentada, mas ela é vivida carnalmente, totalmente, nesta Dimensão e nesse corpo, vos levando a, como foi pronunciado (ndr: ver a intervenção de O.M. AÏVANHOV de 19 maio 2012) espiritualizar a matéria, o que quer que se torne essa matéria, que é esse corpo, quer vocês o levem ou não.

Isso não terá mais nenhuma espécie de importância, porque nesse momento, o que vocês São, na Verdade, a vossa Consciência, está Livre e Libertada. Vocês não estão mais ligados a um eu, vocês não estão mais ligados a um Si, vocês São Livres. Para além da Consciência, como isso foi exprimido, há a não-Consciência. Nesse momento vocês se tornam Absolutos e as Passagens vos permitem realizar uma Comunhão neste Absoluto, estando vocês mesmos Absolutos, assim como retomar uma forma ilimitada ou uma forma limitada, em toda a Dimensão, em todo o lugar e em todo o Tempo.

Vocês realizarão, nesse momento, através desses contatos que se estabelecem, que essa Fusão, que quaisquer que sejam as palavras que vocês empreguem (Casamento, necessidade de se Fundir, Tensão para o Abandono, explosão de Alegria, quaisquer que sejam as palavras), são a mesma Realidade, são os elementos que contribuem para vos estabelecer na Presença Infinita, mesmo no Absoluto. Tudo isso não é um sonho, desde o instante em que vocês param de crer no que vos diz o mental, em que vocês param de crer nos limites que foram colocados, em vocês, e as barreiras, que estão inscritas nos medos, nas dúvidas, nos à priori, no medo de uma qualquer Sombra que não existe noutro lugar senão na personalidade.

O Mundo é Luz. Tudo é Luz. Não há nenhuma exceção a esta regra, salvo o fato do princípio do confinamento, mas isso termina, na totalidade. Desde o instante em que vocês reconectarem, em que vocês recontactarem esta aproximação da Fusão com a Luz, esta Fusão se viverá. Sem nenhuma dificuldade, porque em nenhum momento vocês poderão duvidar do que quer que seja.

A intensidade desta alquimia, a intensidade da Consciência, e também o que vos disse UM AMIGO relativamente a este novo Corpo Etérico, completamente Transfigurado, completamente diferente e radicalmente oposto, eu diria, nos seus mecanismos de funcionamento, ao que vocês conheceram, vos estabelecerá, de maneira cada vez mais evidente, no rir, na Alegria (ndr: ver a intervenção de UM AMIGO de 20 maio 2012).

Permanecer Simples e permanecer Humilde, isso quer dizer, nesse momento, não fazer intervir um qualquer conhecimento, um qualquer mental, uma qualquer necessidade de saber, ou de ver, mas antes de viver o que é para viver. O Apelo vai se tornar cada vez mais premente. Muitos entre vocês vão ver, vão sentir, vão perceber o que se passa (no seu ambiente mais próximo, à volta deles, nos seus corpos subtis) uma aproximação de qualquer coisa.

Esta aproximação se traduzirá por uma modificação dos vossos Sons, extremamente intensa, nas vossas orelhas. É como se o vosso Som, que se modulava (o que foi denominado o Som da alma, ou o Antakarana), se completasse. Aí também, ao nível do Som, vocês apreenderão, mesmo sem nada conhecer das notas musicais, que existe uma complementaridade que se instala. Este Som, que é a analogia da Trombeta Celeste, que vai soar brevemente, está exatamente relacionado com a aproximação do CRISTO, ou do Duplo, resumindo, a aproximação da Luz, vos permitindo se estabelecerem na Luz. Este processo de Fusão na Luz é o que vos leva à Eternidade. 

Então, certamente, aquele que está firmemente instalado na personalidade, no confinamento de si próprio, nas suas sombras, que não pode e não aceita viver isso, pode viver o que chega como um fogo devorador, como qualquer coisa que vem destruir o que é denominado vida, sobre este mundo. Mas isso é falso, claro, isso é só um ponto de vista.

O que está confiando chama a Luz: o fogo. Aquele que está aberto, chama o Fogo: o Batismo do Amor. O Fogo do Amor que flui, em vocês, quer isso esteja à vossa esquerda, quer isso seja na Onda da Vida que se propaga, e que se lançou para o vosso Coração e a vossa cabeça, tudo isso conduz a estabelecer a mesma coisa: vos restabelecer na Unidade, vos restabelecer na Luz, porque é o que vocês São. Tudo isto se desenrola mesmo neste momento, ao vosso ritmo, que é próprio. Certamente, vocês constatarão que os que não vivem nada, à vossa volta, vão, de qualquer forma, exprimir os seus desagrados, porque a Luz lhes é intolerável, porque eles ainda não a reconheceram. Mas eles são também aqueles que têm a mesma Luz neles.

O Manto Azul da Graça permitiu agir, modificando a vossa capacidade de receber e de acolher a Luz. O acolhimento que vocês realizaram aumentou, de qualquer modo, as vossas capacidades de acolhimento. O Canal da Luz (ou Corda Celeste, denominada Antakarana) se alargou. O Canal Mariano vos dá a entender e a perceber, a Presença que se aproxima de vocês. E isto não é uma ilusão.

Quaisquer que sejam as manifestações (quer vos segurem o braço, quer vos falem à noite, quer vocês se sintam aspirados para fora desse corpo, ou que vocês sintam, ainda, essa presença estremecedora à vossa esquerda), tudo isso participa da mesma Realidade, da mesma Verdade, que é a vossa Fusão com a Luz, qualquer que seja a forma que isso possa tomar. Mas isso não é feito senão para vos comprometer a ultrapassar a forma. E vocês a ultrapassarão, se nenhum problema, desde o instante em que vocês começarem a perceber, de uma maneira ou de outra, o que se desenrola, em vocês, e à vossa volta.

Tudo isso é para viver. Tudo isso não é, simplesmente, qualquer coisa que passa. Como vocês o constatam, e como vocês o constatarão cada vez mais, a pressão (se eu posso denomina-la assim) da Luz vai se tornar cada vez mais intensa, na vossa vida, nos diferentes mecanismos da vossa vida. Vos dando a viver uma percepção das Vibrações, cada vez mais clara, cada vez mais fina. Vos chamando a ultrapassar, aí também, essas Vibrações, a se tornar essa Bem-aventurança (Beatitude), esse Êxtase, que não vos deixará mais.

Chegará um momento, qualquer que seja esse mundo, qualquer que seja a sua duração, em que vocês estarão instalados, em permanência, nessa Bem-aventurança (Beatitude), nesse Êxtase. Sem nada procurar, sem nada fazer, sem meditar, sem o querer, não importa a que hora do dia ou da noite. É isso que é a vossa Liberdade. É isso que é a vossa Libertação. O resto não é senão acessório.

O que quer que se torne esse mundo, o que quer que se tornem as vossas relações, se instalando no que vocês São, se instalando nessa Bem-aventurança (Beatitude) e nesse Êxtase permanentes, vocês constatarão por vós mesmos que, o que hoje pode representar um peso, uma dificuldade, não existirá mais, muito simplesmente. Porque isso será expulso do vosso campo de percepção, expulso do vosso campo de consciência.

O que era pesado se tornará Ligeiro, porque a Luz torna Ligeiro, porque o que vocês São é Ligeiro. Isso não tem de modo nenhum a mesma densidade que aquilo que vocês conheciam até ao presente. Não se colocará mais, então, a questão de um qualquer Destino, uma qualquer data, um qualquer estado, porque vocês tocaram, e vocês vivem, a vossa Eternidade, a vossa Liberdade e a vossa Libertação. Estes mecanismos da Consciência são bem reais e eles vão envolver cada vez mais humanos, na superfície deste planeta, e vão se generalizar. De maneira a vos provar, pelos vossos próprios testemunhos, que vocês trazem da vossa vivência, que isso não é uma ilusão e que é o que vocês acreditam ser o que é uma Ilusão.

Numerosos Anciãos, numerosos Arcanjos, vos disseram isto e repetiram de múltiplas formas. Isso mesmo vos foi afirmado, na hora atual, por alguém que não é mais alguém e que vos convida a ser lógicos com vocês mesmos (ndr: BIDI). Para se colocarem a única questão, como dia MA ANANDA: o que é que é importante para vocês e onde está essa importância? Vocês não podem reivindicar uma Luz e guardar o que não é Luz. Apreendam isso.

O compromisso não é mais possível, qualquer que ele seja. O Duplo, o CRISTO, MARIA, nós Estrelas, estamos aí. E, face a isso, é preciso, também, serem Transparentes. Ser Humilde, ser Simples, ser Espontâneo. Não é senão adotando isso que o vosso Coração será Transparente, que ele estará num estado Vibratório e de estremecimento que vocês nunca conheceram, que as Presenças se manifestarão a vocês (qualquer que seja o mundo de percepção, qualquer ele esteja ligado aos sentidos visuais ou tácteis, ou quer eles estejam ligados mesmo à intimidade da vossa Consciência com a Eternidade).

Tudo isso se desenrolará, mesmo neste momento, e ainda uma vez, independentemente de toda a vontade. Desde o instante em que vocês deixam ir, desde o instante em que vocês abandonam tudo o que fez as vossas certezas, até ao presente, tudo o que fez as vossas crenças, tudo o que fez os vossos apegos. Cabe a vocês verem, cabe a vocês viverem. O que são vocês? Onde vão vocês? E isso não pode ser função senão da vossa capacidade de vos Fundir, e de se fundirem, na Luz, ou não. E o que se funde, claro, na Luz, desaparece.

Então, claro, se o Comandante chamou a isso uma grelha planetária, é preciso substituir isso nas circunstâncias da época, porque naquela época, muitos seres humanos estavam na personalidade. E havia, de qualquer modo, um elemento de medo ou de interrogação que, de qualquer modo, vos estimulou para tentar viver o que era proposto pelas Núpcias Celestes. Muitos entre vocês o alcançaram. Hoje, muitos entre vocês, penetram os Espaços do Ilimitado, os Espaços da Consciência onde não existe nenhum limite, nenhum constrangimento, onde tudo é Alegria, onde tudo é Ligeireza, onde tudo é riso. Como se não houvesse diferença entre esse corpo, que permanece aí, e a vossa Consciência que já está Libertada

E quem explora os diferentes campos possíveis da Consciência Libertada, nas outras Dimensões, conservando sempre essa forma. É exatamente a isso que vocês serão chamados, eu diria, a consciencializar cada vez mais. Porque é a experiência deste tempo que conduz à Fusão, a se fundir na Luz e a se tornar Luz. Isso é uma realidade, que será traduzida pelas próprias Vibrações. E para alguns entre vós, os estados Vibratórios vos levarão a transcender a própria Vibração, a fim de vos estabelecer na não-Consciência, na não-Vibração. Mas qualquer que seja o vosso lugar, quer ele seja no Absoluto, quer ele seja no Si ou na Infinita Presença, não haverá diferença, porque, nesses casos, nenhum mental pode interagir, nenhuma vontade pessoal se pode manifestar.

Porque nesse momento, vocês vivem realmente que vocês não São esse corpo. Não é mais uma crença, não é mais um desafio, mas é a Realidade, que vocês vivem. Isso vos está aberto mesmo nos campos da experiência encarnada, que está ainda presente. É uma Graça, que jamais existiu, viver isso.

Então, vocês vão recusar? Vocês vão tentar escapar a isso? Ou então, vocês vão aquiescer? 

E como o dizia MA ANANDA, acolher esta Luz, fazê-la vossa. Quer isso seja pela Fusão com o Duplo, com MARIA, com o CRISTO, pouco importa: o importante não é isso, mas é encontrar esta Unidade perdida, é de encontrar este Absoluto. E isso se desenrola agora. Os sinais, as percepções são disso testemunhas privilegiadas da vossa época. Vos dando, de qualquer modo, parâmetros para determinar, em consciência, o que se passa (e não refletir através de uma qualquer interrogação do mental, uma qualquer dúvida podendo se manifestar na personalidade). Vocês São o que está em vias de vos chegar. Vocês São o que está em vias de se produzir.

Portanto, aquiesçam, como vos disse MA,. Acolham. Tudo se passará bem. As únicas coisas que se passam mal estão ligadas à personalidade. O que quer que a vossa vida vos peça para viver, o que quer que a vossa vida peça para exprimir, ou mesmo manifestar, sobre este mundo, façam-no. Porque vocês São qualquer coisa que é bem mais do que essa pessoa.

Isso se revela, agora, como uma Verdade da Luz, uma Verdade da Vibração, uma Verdade da Consciência e uma Verdade que está além de tudo isso. A dúvida não faz parte senão da personalidade e de nada mais. Quando a Luz está aí, e quando a Fusão se realiza, não pode existir a mínima dúvida sobre o que é vivido, quer isso se refira ao Encontro com o CRISTO, com MARIA, com o Duplo, com o próprio Sol.

Tudo isso é exatamente a mesma coisa, com diferentes modalidades de vivências, que vos pertencem, porque para além da história das vossas vidas, é a vossa História que desce neste mundo, e da vossa ação neste mundo e sobre este mundo. Vos levando ao que vocês Eram, antes de estar sobre este mundo e neste mundo. É exatamente isso.

Então, Sejam cada vez mais Ligeiros, cada vez mais Alegres, porque não outra possibilidade senão ser Ligeiro e Alegre. Apenas, aqueles que entre os nossos Irmãos e Irmãs que estão na ausência disso viverão, num primeiro tempo, os elementos que não serão, de fato, senão o por face a face com a sua própria negação da Luz. A Luz não pune nunca. A Luz revela e desvenda, e põe na Alegria. Por contrário, se a personalidade se opuser, ela própria será confrontada com os seus próprios sofrimentos.

Eis o que é chamado para se implementar cada vez mais. Quer isso seja através dos vossos sentidos, quer isso seja através da Visão Etérica, a Visão do Coração, a percepção das Vibrações, o próprio estado da consciência, para vocês, ainda uma vez, isso não trará mais nenhuma dúvida de que se passa qualquer coisa de verdadeiramente extraordinário, de verdadeiramente Desconhecido e de verdadeiramente inédito.

Eis algumas das palavras que, enquanto portadora da Estrela UNIDADE e do Manto Azul da Graça, eu tinha para vos transmitir. Se há em vocês interrogações, relativamente ao que eu exprimi, eu vos escuto.

Pergunta: A fim de deixar fazer qualquer coisa, e afim de que o mental e o meu hábito de concentração não intervenham mais, a minha Atenção e a minha Intenção devem se tornar inativas?
Sim, como foi exprimido (ndr: intervenção de UM AMIGO de 20 maio 2012), e será exprimido cada vez mais. Eventualmente, tu te podes colocar no novo Som quando ele se aproxima de ti. Eventualmente, tu podes levar a tua consciência à Presença que chega à tua esquerda. Isso é suficiente.

Pergunta: No caso em que os sons agudos são mais percetíveis do lado direito que do esquerdo, poderá ser porque o Canal Mariano não está completamente instalado?
Eu não falei disso, eu disse simplesmente que o Som se modificava. O Canal Mariano está sempre à esquerda, ele nunca está à direita. O importante é a modulação do Som, vos dando qualquer coisa que vos parece como completa, desde o instante em que um Ser de Luz, qualquer que ele seja, se aproxime. Quer o Som seja percebido de maneira mais forte à direita, ou à esquerda, não tem nada a ver com isso.

Pergunta: Os formigamentos em todo o corpo, desde há dois ou três dias, estão ligados aos processos em curso?

Tudo, absolutamente tudo o que vocês percebem e sentem está ligado ao processo em curso. Não há senão o mental e a personalidade que vai tentar se pendurar numa doença, ou em qualquer coisa de anormal. Os sintomas, os sinais que vocês percebem, não fazem senão começar. Qualquer que seja a intensidade com que partem.

Pergunta: Toda a tentativa de tratamento, pelos meios clássicos, se torna inútil, já que as manifestações físicas estão ligadas às evoluções em curso?
Por que razão? Não há nenhuma relação, nem nenhuma interdependência. A Luz, no âmbito da Fusão com a Luz e de se fundir na Luz, vos vai demonstrar que esse corpo já não tem nenhuma importância.

Não são vocês que decidem negligenciar o corpo, apreendam bem isso. Mas a Luz leva a consciência ao que vocês São, de toda a Eternidade, e não mais na inscrição no seio de um corpo. Agora, se esse corpo está em sofrimento e tem disso consciência, claro, é preciso trata-lo.

Pergunta: Em cada Alinhamento, eu sou trespassada na cabeça, por qualquer coisa fria.  
É preciso partir um dia. Por onde partirás tu? Pela cabeça, que é a Libertação, ou pelo ventre, que é ainda uma forma de confinamento.

Pergunta: Isso pode ser a presença do Duplo?
O encontro com Duplo pode ter lugar nesse corpo, como no Sol. Portanto, se tu fores aspirado, é porque o encontro terá lugar que não esse corpo. Ser aspirado, ou ser penetrado pelo Ponto mais alto da cabeça (que é o Ponto ER), significa a Libertação e a Liberdade. Quer tu vás para o Sol, quer o Duplo te dê a impulsão pelo Ponto ER, ou se manifeste pela esquerda, é exatamente o mesmo princípio.

Nós não temos mais perguntas, nós vos agradecemos.
Irmãs e Irmãos, aqui e em toda a parte, vivamos uma comunhão.
No que se manifesta em vocês, qualquer que seja o lugar (o Coração ou a cabeça, à vossa esquerda, em vocês, ou atrás de vocês), a Luz trabalha.

… Partilhamento do Dom da Graça …
Eu sou GEMMA GALGANI.
A minha Luz Branca vos cobre.

Eu estou em vocês, porque eu sou vocês, como vocês são eu, na Unidade, no Absoluto.
O meu Amor vos acompanha e a minha Presença também, para alguns entre vocês.
Eu vos digo até breve.


Mensagem da Amada GEMMA GALGANI no site francês:
20 de maio de 2012
(Publicado em 21 de maio de 2012)
Tradução para o português: Cristina Marques e António Teixeira

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails