Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Coletânea: ESTÁ TUDO CONSUMADO (1a. Parte) - Autres Dimensions

Coletânea: ESTÁ TUDO CONSUMADO (1a. Parte) - Autres Dimensions 

Coletânea: ESTÁ TUDO CONSUMADO -
Autres Dimensions


Nota DLI: Apenas esclarecendo aos EGOS de plantão, ainda ávidos pela necessidade de criticar o que quer que seja (nem que seja o próprio nariz), que em alguns trechos, embora haja a citação do tema proposto, não guardam relação direta com o tema em questão. Isso foi feito com a intenção de trazer outros temas que possam complementar e enriquecer esta coletânea. Tal prática será utilizada também na(s) sequencia(s) que virão.


Filhos da Lei do Um, não há outra lei que o Um, não há outra Verdade que o Amor, não há outro objetivo último que o Absoluto.

Vocês São o objetivo, vocês São o Último, vocês São o Absoluto.

Isso É desde toda Eternidade.

A Terra, então, aceitou seu Casamento.

Vocês estão sobre esta Terra, ainda.

CRISTO disse: "tu és pó e tu retornarás ao pó”.


Somente É, o Absoluto.

Permitindo-lhes dizer, e, sobretudo, viver: “eu e meu Pai somos Um”.

Os Tempos estão consumados.

O Tempo está consumado.

A Terra está consumada.

Vocês estão consumados.

No Fogo da Graça.
Na Graça do Êxtase.

No Êxtase do Absoluto.

No indizível Verbo ressoante.

Eu sou MIGUEL, Arcanjo, o Fogo purificador e a Espada que transpassa, culminando na transverberação de METATRON.


Vocês foram revelados, vocês se revelaram, na Luz.

Vocês se viram, na Luz.

Não há mais distância.

Não há mais volta.

Nada mais há a temer.

Enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes, juntos, agora: o Tempo do Éter, fora desse tempo, está aí.

MIGUEL - O Tempo da Ressurreição, do Absoluto, Chegou (03/03/2012)
[Clique aqui]


Do mesmo modo, quando vocês vivem o Supramental e quando vocês penetram a Luz, quando a Luz os penetra, vocês vivem momentos (nos Alinhamentos, nos sonhos, nos momentos privilegiados) em que vocês são esta Luz.

Mas mesmo isso é uma imagem.

É algo que precede a Onda da Vida.
Vocês estão no momento da Onda da Vida, porque a Terra decidiu viver sua Ascensão.

Isso foi Realizado.

Agora, não é, eu diria: “tudo está consumado”, como no ano passado.

Mas tudo está consumado, agora, na carne.

E quando eu digo isso, como os Arcanjos lhes disseram, isso é iminente.

Não é em um ano, não é em seis meses, é antes.

Mas o tempo não existe.

Ou seja, se vocês se fundem na Onda da Vida, o que vai acontecer?

Tendo vivenciado isso, vocês irão ver o que vocês eram (este corpo, estes pensamentos, esta construção, este Supramental) como algo que não é mais vocês.

AIVANHOV - A Onda da Vida (03/03/2012) [Clique aqui]

Vocês sabem, o Arcanjo ANAEL, eu mesmo, nós lhes dizemos, já desde algum tempo, não é, que Tudo está consumado.

E, é claro, tudo acontece no Interior de vocês porque muitos de vocês, mesmo se o seu cérebro lhes traduz isso como um sonho, vocês começam a viver coisas bem além das Vibrações.


E o que está bem além das Vibrações é, antes de tudo, o que nós dissemos durante as cinco intervenções de MARIA referentes à deslocalização da Consciência.


E como talvez vocês tenham notado, também, um fortalecimento, para aqueles que as vivem, de suas Vibrações e dos seus estados modificados de Consciência, desde a adição, em suas estruturas, do Manto Azul da Graça.

AÏVANHOV - 18 de fevereiro 2012 [Clique aqui]

Questão: Se tudo está consumado nos outros Planos e se nós não temos escolha, qual o efeito do Manto Azul de Maria?
Ele inscreve-se, eu diria, na atualização deste “tudo está consumado”. Quando eu digo, e quando vos foi dito, que estava consumado, estão vocês mesmos consumados? Se vocês estão do outro lado, vocês estão consumados, não estão mais preocupados com esse corpo, com essa vida, com tudo o que faz esse mundo. Isso não é uma negação, mas é uma transcendência.

Não há outra maneira de realizar o Si, de viver a Unidade e de viver o Absoluto. Vocês não podem ter uma personalidade e viver o Absoluto. Vocês não podem ser as vossas crenças e viver o Absoluto. Vocês não podem ser esse corpo, essa pessoa, ter essa função e viver o Absoluto. Mas são apenas palavras, enquanto não o viverem.

IRMÃO K - 18 de Fevereiro de 2012 [Clique aqui]

Hoje, o Desdobramento da Luz e o Anúncio da Estrela realizados, a Lemniscata (revelada pelo Comandante dos Anciãos) (O.M. AÏVANHOV: 27/12/2011 - Partes 1 e 2 ), deram-lhes os últimos elementos permitindo-lhes viver a Fecundação, total, do limitado pelo Ilimitado.

Há algum tempo, o Comandante falou-lhes sobre estar em um lugar, depois em outro, em meio mesmo a esta Dimensão. Em seguida, vocês se aperceberam, cada um à sua velocidade que lhe é própria, de que vocês tinham a possibilidade de aceder (de maneira mais ou menos ampla, mais ou menos duradoura, mais ou menos importante) aos estados não ordinários de quem vocês são.


Tudo isso foi elaborado em vocês, de algum modo.

Vocês forjaram no que vocês São e vocês forjaram, também, no seu futuro para realizar agora, coletivamente.

Nós (MA ANANDA MOYI, GEMMA GALGANI e eu mesma), representando esta Fecundação da sua estrutura densa, da sua Consciência densa, limitada (até o seu estrato o mais importante e o mais íntimo), destina-se, como vocês compreenderam, a realizar o mecanismo coletivo da humanidade.


Desde agora quase um ano, o Comandante anunciava-lhes que tudo estava consumado, no nível individual. Resta, é claro (como vocês o constatam), realizar isso no nível coletivo e isso, também, já está realizado.


A Estrela que passou, chamou, inteiramente, a atenção de vocês para isso.

Hoje, resta viver o que vocês São, estar totalmente presentes, no instante, estar totalmente presentes, aí onde vocês estão, mesmo se sua Consciência explora outros estados, outras Dimensões, outros tempos, outros espaços.

Resta conscientizar isso a fim de fazer, não mais uma experiência e não mais uma realidade temporária, mas, sim, uma realidade definitiva.


O que foi realizado durante quase um ano atinge, agora, seu fim.

MARIA - 14 de janeiro de 2012 [
Clique aqui]

Deixem-se penetrar pela Luz e pela sua Inteligência porque ela não é outra senão vocês mesmos.
Levando-os a se desfazer de todos os seus hábitos, de todos os seus sofrimentos, de todas as suas ansiedades.

Preparando sua Casa para os tempos coletivos que se anunciam, neste momento crucial.

A intensificação, para aqueles que o vivem, da percepção de suas Vibrações, traduz-se, para sua Consciência, pelo que foi chamado de Deslocalização. E isso vai se tornar, para vocês, cada vez mais flagrante, a partir do momento em que vocês respondem, individualmente, ao meu apelo.

Que isso seja minha voz que os chama, pelo seu primeiro nome.

Que isso seja os sinos que tinem nos seus ouvidos, e os carrilhões, ou, ainda, o Coro dos Anjos.
Tudo isso contribui para o seu Acordar e para o seu Despertar, a fim de que a Eternidade do seu instante pessoal e individual os conduza à majestade da Graça.

A fim de nunca mais ter sede.

A fim de nunca mais duvidar.
A fim de nunca mais esperar.

Porque vocês poderão dizer, em vocês, que Tudo está consumado, restando, ainda, aguardar o cumprimento coletivo desta Terra e do conjunto da humanidade Una.


Então, é claro, ao redor de vocês, do mais próximo ao mais distante, cada ser escolheu, com toda Liberdade, onde deve colocar-se sua Consciência, nesse processo coletivo.


Resta-lhes estar atentos ao meu Apelo.

Resta-lhes estar atentos à minha voz, ao Canto dos Coros Celestes, porque eles vêm, realmente, Despertá-los e Acordá-los para prepararem-se para o momento coletivo da Terra. Porque, vocês mesmos prepararam a Terra pela sua ação de Ancoradores e de Semeadores de Luz.

Dessa maneira, como lhes disse o Comandante dos Anciãos, durante este ano que transcorreu, sobre esta Terra, tudo foi realizado, no Interior de vocês.


A Estrela que anuncia a Estrela chega, então, no momento mais oportuno.

O Conjunto dos sinais vai, em vocês, fazê-los viver e compreender a realidade da Unidade, a realidade da Luz que vocês são. Então, naquele momento, progressivamente, vocês sairão do sonho.
Vocês irão despertar em outro espaço, em outro tempo, em outro lugar.

E, não, vocês não estão sonhando: isso é a estrita Verdade.

MARIA - 31 de Dezembro de 2011 [Clique aqui]

Hoje, vocês descobrem, muitos de vocês, que o verdadeiro mundo não é essa projeção da consciência; que a verdadeira Vida não é esse sofrimento, essa falta e essas dores; que existe um espaço fora do espaço e um tempo fora do tempo, no qual vocês têm acesso ao que vocês são: à sua Essência.

Muitas coisas foram colocadas na Luz, por vocês mesmos.

Cada um de vocês percorreu o que havia a percorrer.

Hoje, resta-nos manter, juntos, a Comungar, ainda mais, de maneira, de maneira mais intensa e, sobretudo, mais longa, que concorre, de algum modo, a apoiar a Terra que os leva, a fim de ajudá-la em sua própria Passagem.


Vocês se lembram, no ano passado, o Arcanjo Uriel, nessa época, havia falado de uma primeira Passagem.


Pouco tempo após, realizaram-se as Fusões dos Éteres em seus Céus, depois, em seus corpos.

O Comandante dos Anciões disse-lhes que tudo estava consumado, para a Consciência, e que era apenas um detalhe temporal de atualização da Vida Eterna.

Isso está a caminho.

E isso acontece, a partir deste instante, em vocês, se aceitam depositar todas as suas bagagens, tudo o que não é vocês, tudo o que lhes pesa.

Não é um sonho, porque vocês fazem essa experiência, cada vez mais frequentemente.

Passar de uma realidade à Verdade pode, por vezes, fazer-se em um instante, em um piscar de olhos.

MARIA - 17 de dezembro de 2011 [Clique aqui]

Deste modo, a Luz irá se propagar, de próximo a próximo, bem além do seu Canal Mariano, do Canal do Éter, bem além do núcleo da Terra e do manto da Terra.

Mas, de próximo a próximo, em todo Éter.

Não haverá mais lugar para a menor Sombra, não haverá mais lugar para a menor oposição e para a menor resistência.

Vocês irão ver que ‘a noite escura da alma’, de fato, além deste sofrimento (mesmo, por vezes, difícil, porque vocês ali aderiram), irá desaparecer por si só, pela Inteligência e pela Graça da Luz.

Então, a UNIDADE (não ao nível da Estrela que eu sou, mas ao nível das Portas) irá se acender, em vocês.


A Descida do Espírito será total.

A Subida, de novo, do Espírito será total.
O corpo será marcado, ele será Crucificado, no bom sentido, ou seja: haverá esta Ressurreição, sem sofrimento.

A própria Vibração do seu peito irá se tornar diferente.

Os Quatro Pilares do Coração irão se tornar cada vez mais perceptíveis e irão se refletir, em última análise, pela ativação total do Ponto ER.

Então, vocês serão Curados da Ilusão.

O Arcanjo RAFAEL terá dado o toque permitindo a URIEL manifestar a última Reversão da Terra.

Então, vocês poderão dizer, como o CRISTO: “Tudo está Consumado”.

Vocês não têm nada a crer, vocês não têm nada a esperar, porque vocês ali estão. Há apenas, então, que Ser, que deixar a Unidade, a Majestade e a Graça da Luz tornarem-se seu cotidiano e a totalidade da Realidade do que vocês São.

Cada vez mais, o Apelo da Luz (que isso seja através da ‘noite escura da alma’, ou através do seu corpo, ou através das circunstâncias da sua vida) irá se tornar cada vez mais evidente.


*

A qualidade do Ser que vocês manifestam, mesmo sobre este mundo, deve se tornar uma chama de Amor, uma chama de Alegria porque a Luz que vocês são deve, agora, resplandecer, iluminar o mundo, iluminar as ilusões, iluminar seus Irmãos e suas Irmãs (nossos Irmãos e nossas Irmãs).

Para muitos de vocês, nós estamos ao seu lado (ou em vocês) e nós podemos dizer-lhes: “não, vocês não estão sonhando; não, isso não é uma Ilusão”.


É a estrita Verdade da nossa Presença, da nossa Comunhão.

Que isso seja em seus sonhos, que isso seja em momentos privilegiados ou em momentos ordinários, a Luz os chama (e nós os chamamos porque vocês nos chamaram), bem além de todo desejo, bem além de toda vontade.

Porque a falta e o sofrimento chamam a Luz.

Porque tudo é Luz e abrasamento.
Vocês descobrem-se, de novo, Ilimitados: Seres de Alegria.
A Paz, além de toda paz deste mundo, torna-se sua Morada porque a Luz e o Amor consomem toda violência, todo medo.


Conforme A FONTE lhes disse, deem um passo para Ela e Ela dará dez para vocês porque, em última análise, viver não há distância, não há tempo senão este instante presente. Ao se instalar na Alegria do Amor, vocês dizem, efetivamente: “tudo está consumado e tudo está revelado”.

Não há mais véus.

O Coração está aberto.
A Consciência não é mais mantida (ou confinada) pelo que quer que seja porque o Amor consome as relações, assim como os medos.

A Obra no Branco, as Núpcias de Luz (ndr: intervenção de MARIA de 26 de setembro de 2011 e MARIA de 26 de setembro de 2011 - 2ª Intervenção), a Fusão, a Dissolução, fazem-nos sair do sonho.

GEMMA GALGANI - O Fim de Todo o Vazio (11/12/2011) [Clique aqui]

Pergunta: como dialogar, com os próximos, sobre o que vivemos?
Então, aí, cara amiga, como vocês constatam e como esta pessoa vive, ao redor de vocês, entre o seu círculo, vamos dizer, familiar, ou afetivo o mais próximo, vocês constatam que vocês têm a impressão, cada vez mais, de viver em dois planetas diferentes.

Nós lhes dissemos que havia seres, hoje (e isso se refere, quando mesmo, à maioria da humanidade), que não estão, absolutamente, nos processos de transformação, no momento, que estão em andamento.


Faz muitos meses que eu digo que tudo está consumado e vocês se dão conta, para aqueles que vivem as Vibrações, de uma maneira ou de outra, que muitas coisas estão prestes a acontecer, no Interior de vocês, mas, também, no seu exterior.


Então, é claro, se vocês estiverem na frente de um próximo que não está, de qualquer maneira, na mesma interrogação, nem na mesma vivência que vocês, vocês jamais, jamais, jamais poderão fazê-lo compreender, eu diria mesmo, aceitar, o que vocês vivem.


Então, o que vocês podem fazer?

E bem, absolutamente nada.

Isso é, para vocês, um desafio, de qualquer forma.

Porque, se lembrem, nós sempre lhes dissemos que vocês estavam, estritamente, no lugar que deve ser o seu, nesse momento.

AÏVANHOV - Respeitem o Ego do Outro (11/12/2011) [Clique aqui]

Questão: a descida de Luz Vibral pode provocar inconvenientes?
Bem amada, a questão ultrapassa, amplamente, o âmbito de sua interrogação, e deve situar-se em algo de muito mais vasto, concernente ao papel da Luz na Liberação que está em curso.

Que é ser liberado?

Qual é sua aspiração a cada um?

A que vocês são chamados?

Qual é seu destino e qual é o sentido de sua escolha, a atualizar?
Existe, nesse tempo, o que quer que vocês sejam, um estado a recuperar, que é aquele de seu destino, como alma e Consciência Livre e Liberada.

Assim, dizer que a Luz provoca o que quer que seja, é exato, do ponto de vista da Luz.

Dizer que a Luz desencadeia o que quer que seja, do ponto de vista da pessoa, é falso.
A Luz penetra qualquer coisa, ela faz apenas descer, ela volta a subir, também, doravante, do Núcleo Cristalino da Terra: ela se revela.

Aqueles de vocês que a viram descer do Céu, percebem-na, doravante, voltar a subir do Núcleo Liberado da Terra.


O conjunto de movimentos da Luz, que desenha a arquitetura da nova Dimensão (visível, aos seus olhos, à noite, em seu leito ou nos Céus), tem por vocação Liberá-los, de uma maneira ou de outra.

Agora, eu o convido a ver em você.
O que significa ser Liberado?

Nisso, a Luz vem dissolver as zonas de resistência, porque a Luz vem dissolver, também, as ilusões, permitindo-lhes reencontrar o sentido de sua Verdade e percorrer os caminhos que atribuíram seu Espírito e sua Consciência, na Existência e na Liberdade.

Assim, portanto, pode existir uma causalidade.
Agora, qual é essa causalidade?

O objetivo será, sempre, para a Luz, fazer de forma a que o que está estabelecido, em seu Espírito, realize-se, o melhor possível, para cada um de vocês, nesse espaço, nesse tempo que está consumado e que vocês vivem.


Assim, portanto, eu não posso afirmar que a Luz seja a causa de um acidente, qualquer que seja.


A Luz é a causa da Liberdade e da Liberação.

Assim, cada um está, estritamente, no bom lugar, na boa idade, na boa condição, para viver o que há a viver.


*

Questão: poderia desenvolver sobre a vivência da Unidade e a Ressurreição?
Bem amado, a resultante da Ressurreição é, obviamente, o acesso à Unidade, chamado, em outros termos, Ascensão ou Translação Dimensional.

Como vocês querem ser chamados ao Céu e juntar-se ao Céu, conservando a densidade Dimensional deste espaço?


Ela se transmuta e é, muito exatamente, como cada um de vocês, como dizia a Estrela GEMMA, ao seu modo e à sua maneira, vive sua Translação.


O conjunto de sintomas e o conjunto de sinais que lhes são dados a viver, a percorrer e a descobrir são, muito exatamente, aqueles que lhes permitem viver sua Ascensão e, portanto, sua Liberação.


Ela é agora porque, como o anunciaram os Anciões, tudo está consumado, a título individual.

Assim, o conjunto de estigmas que vocês portam, hoje, são, muito exatamente, aqueles que concorrem para estabelecê-los em sua evolução.

Isso vai ampliar-se a cada sopro, a cada dia, como vocês o constatam, agora e já.

Isso é apenas um início: a lagarta torna-se borboleta.


*

Questão: a impressão de ser tido pelos tornozelos continua atualidade?
Bem amado, apesar da Liberação, nós ainda temos que contar com sua presença nesta Dimensão.
Assim, portanto, alguns de vocês, já tornados borboletas, por alguns lados, são ainda mantidos, efetivamente, pelos tornozelos.


O tempo está quase consumado para esses, mas não ainda completamente.

Não se esqueça de que vocês são responsáveis, como co-criadores desta Terra, no sentido de seu acompanhamento, do mesmo modo que nós somos responsáveis por seu acompanhamento.

Essa responsabilidade não é um peso, mas uma leveza.

ANAEL - A Luz é a Causa da Liberdade e da Liberação (04/12/2011)
[Clique aqui]


A Unidade é Comunhão com as outras Dimensões.
A Unidade é percepção das outras Consciências e das outras Dimensões.

A Unidade é a resposta, porque, vivendo isso, vocês percebem, então, que tudo o que era antes disso – qualquer que seja a glória ou o sofrimento – nada era, comparado à incomparável Beleza da Luz. Essa Luz, visível além dos sentidos, dá a vocês acesso ao Éter.


Vocês são, naquele momento, nutridos à saciedade, à profusão, pelo Amor.

Vocês tomam consciência de que cada átomo, cada partícula que os constitui é Amor.

Nenhuma Sombra pode mais desviar o curso da Consciência Unificada (essas sombras que, ainda no instante anterior, podiam resistir, por condicionamento e por esquecimento, à Verdade de sua Luz).


Vocês nada mais têm a proclamar, nada mais a aclamar, porque vocês São.

Realizando, então, o Ser, vivendo o Si em sua Existência, vocês podem dizer, como CRISTO: "Tudo está consumado".

Após ter entregue seu Espírito no Coração do Pai, na Unidade, vocês percebem, então, que não há mais distância, que não há mais barreira e mais véu, que tudo é Transparente, a começar por vocês.


Como o conjunto de Consciências que vive nessas Dimensões, vocês vivem e apreendem que não estão mais separados, que não estão mais divididos, que o medo desvaneceu-se, que vocês são o conjunto da Criação e da Vibração, que nenhum limite pode ser imposto à Consciência.

GEMMA GALGANI - Conjugar o Verbo Amar (04/12/2011) [Clique aqui]

Hoje (e cada dia agora, cada vez mais), vocês vão reconectar-se, na totalidade, ao que vocês são, em meio aos espaços multidimensionais.

O corpo de Estado de Ser, como vocês sabem, reproduz-se ao idêntico, pelo fenômeno de aglomeração da Luz Adamantina, sobre vocês, sobre as Portas, mas bem além, agora, sobre o conjunto de suas células, restituindo-os à sua multidimensionalidade e agindo diretamente sobre a célula (quanto à adição do que lhes seja, talvez, conhecido como filamentos de DNA que haviam sido retirados, devido mesmo à falsificação).


Isso, é claro, não é sem incidência, nem sem consequências, em sua vida dita ordinária.


Isso vocês o vivem, é claro, de maneira cada vez mais intensa.

Hoje, e cada vez mais, alguns Irmãos e Irmãs que foram surpreendidos, por assim dizer, requeridos, por esta Nova Consciência, começam a viver processos de dissolução da consciência no Si ou de deslocamento, sem compreender o que lhes chega, sem aceitar nem mesmo o que lhes chega porque, evidentemente, há uma forma, não de escolha, mas de oposição e de antagonismo entre o eu e o Si, entre o mental e o Supramental.


Naturalmente, como vocês sabem, como nos disse e lhes disse o Comandante, tudo está consumado.

Resta conscientizá-lo.

Resta manifestá-lo, na totalidade, e é muito exatamente o que está prestes a ocorrer, fazendo-os superar, de longe, as leis do confinamento, até mesmo da intuição ou da memória de tudo o que se refere ao mundo.
SRI AUROBINDO - A Chegada do Supramental (03/12/2011) [Clique aqui]


Então, agora, eu quero falar, também, ao conjunto da humanidade, ou para quem, em todo caso, pode ler o que eu digo, ou mesmo entre vocês que me escutam.
Voltem-se para seus Irmãos e suas irmãs que Vibram.
Porque eles não podem enganá-los.

Qual é a característica de uma pessoa que Vibra?

Isso quer dizer que ela renunciou (através da Humildade, através da Simplicidade, através da Infância e da Transparência) a toda vontade pessoal.

Ela renunciou a toda ilusão e, sobretudo, o mais importante, a todo poder e a toda vontade de dominação de outro ser humano.


Estes seres, eles irradiam a Luz.

Eles não têm necessidade de falar.
Eles não têm necessidade de seduzir.
Eles não têm necessidade de vender-lhes o que quer que seja, mas escutam o seu Coração.
Porque estes seres, mesmo se eles não têm consciência, eles tornaram-se totalmente Transparentes à Luz.

Eles não são mais deste mundo.

Eles estão ainda encarnados, como Irmãos e Irmãs, entre vocês.
Vocês sabem que, desde o mês de abril, eu disse que tudo estava consumado. Então, é claro, aqueles que não vivem essas Vibrações e esses estados da Consciência, eles olham o mundo, e o que é que eles veem?

Ele vai cada vez pior.

Mas qual é o olhar que dita que isso vai cada vez pior?

É o olhar da personalidade, é lógico.

Mas aquele que vive a Vibração, ele vive uma grande Alegria.
Não porque ele caçoa de alguma coisa que seja terrível, mas porque ele tem o olhar, como eu disse, e a Vibração, da borboleta.


*

Hoje, cada vez mais, a Luz penetra no Interior de suas estruturas.

Então, se vocês não Vibram, isso quer dizer o quê?

Isso quer dizer que não há ainda, suficientemente, os Quatro Pilares do Coração.
É preciso ir para ainda mais Humildade, ainda mais Simplicidade, ainda mais Transparência, ainda mais Infância e Pobreza.

É preciso deixar a Luz trabalhar.

Para isso, nós lhes dissemos, é preciso ser a Luz.
E aqueles Irmãos e Irmãs que vivem isso, hoje, constatam, diariamente, que quanto mais eles vão para este estado de acolhimento, de Abandono, de Renúncia, mais sua vida é transformada pela Luz.

Eu lhes disse, desde o mês de abril, que tudo estava consumado.

O conjunto das Portas que deviam ser ativadas, e o conjunto dos desdobramentos da Luz que deviam ocorrer, no ser humano, no Céu, na Terra, sobre a Terra, no Sol, no sistema solar, estão, integralmente, concluídos.

O que significa que o basculamento em meio à Unidade, o que eu chamei de ‘planeta-grelha’ (de maneira humorística, quando vocês não podiam, realmente, apreender-se, mesmo viver, o que isso queria dizer), e bem, hoje, alguns Irmãos e Irmãs encarnados o vivem, por completo.


*

O último envelope é aquele que mantém o Coração na Ilusão, é o que é chamado de Pericárdio, o envelope do Coração, e o envelope Causal que está, ele, ao nível da garganta, que começou a ser iniciado pelo Arcanjo URIEL, no ano passado, há justamente um ano, e que, agora assumiu o lugar de MIGUEL porque é o tempo da Reversão Individual.

Vocês podem vivê-lo a cada minuto e, coletivamente, no momento em que a Terra decidir, porque a Terra conhece a data.


Nós que estamos, agora, mais perto de vocês, quando eu disse, no mês de abril, que tudo está consumado, efetivamente, tudo estava consumado.


Então, é claro, aquele que nada vive, vai ali dizer: “mas, consumado, ele disse qualquer coisa, o velho ‘croûton’ aí; o que ele nos conta?; nada acontece”.


Nada acontece para aqueles que nada vivem, é claro.

Agora, vocês veem, sobre o mundo, o que ocorre.
Mas, o mais importante é o que acontece, em vocês, porque o que acontecerá sobre o mundo, acontecerá, porque isso aconteceu, em vocês. E alguns Irmãos e Irmãs, que não têm qualquer noção do que é a Luz, não o desejam.
AÏVANHOV - O Amor não é deste Mundo (03/12/2011) [Clique aqui]


Vocês verão que a Luz e a Comunhão são as únicas consolações verídicas, reais; os únicos elementos que bastam para contentar a totalidade da Consciência.

Como os Anciões o disseram, e como nós, Estrelas, dissemos, tudo foi consumado, tudo foi entregue, tudo foi dado.


O que está a caminho – se se pode falar assim – é a Alegria.

Nada mais há que não a Alegria.


*

Amados do UM, o tempo da Comunhão do conjunto de Consciências da Terra chegou.

Então, isso é amanhã?

Isso é depois de amanhã?

Não, é na sequência, porque são vocês que decidem e, a partir do instante em que vocês tenham decidido, o tempo da Terra, para vocês, não é mais uma distância nem uma espera.


Vocês não são mais dependentes do tempo da Terra, vocês não são dependentes de nada mais, exceto de sua Consciência.


Então, o que importa o tempo, dado que tudo está consumado para vocês?


É possível hoje.

Muitas Estrelas batem à Porta: à Porta do Coração, é claro, mas, também, à Porta do Espírito.
MA ANANDA MOYI - O Fogo do Coração é Alegria e Verdade (27/11/2011)
[Clique aqui]


Amados do UM, filhos do UM, Presença e Vibração, Alegria e Fogo, elevando a voz no silêncio das palavras, elevando o Fogo no tabernáculo do Coração.
Amados do UM, abramos a Porta de baixo.
Abramos a Porta de cima.

Abramos as Portas à Presença do UM.

Abramos as Portas à magnificência da sua Presença.
Juntos, presentes juntos, acolhamos a Presença d’A FONTE.
Instante sem tempo, instante sem momento, onde tudo está consumado no tempo do UM, para cada um (cada UM).

Abramos e descerremos os véus da separação, os véus da Ilusão.

Vibremos e elevemos, de Presença a Presença, de Coração a Coração.
URIEL - 27 de novembro de 2011 [Clique aqui]


Inúmeros Seres humanos, presentes na superfície desse mundo, não têm qualquer consciência dos elementos que ali se desenrolam, por uma razão que lhes é própria: ou por sua inserção na própria realidade tridimensional como a única existente, ou porque o momento ainda não chegou para eles, de viver o reencontro com a Luz.

Seja como for, o conjunto da humanidade é, doravante, afetado, de um modo ou de outro, pela imersão dessa realidade tridimensional numa nova realidade, que vem pôr fim – como, talvez, vocês saibam – ao princípio do isolamento, ao princípio do confinamento, ao princípio da limitação. Cada Ser, nesse processo, cada consciência permanecerá e continuará Livre do estabelecimento de sua Vibração numa Dimensão ou noutra.


A Liberdade é total, quaisquer que sejam os reajustes presentes durante este período, que precedem, de algum modo, o momento escolhido pela Terra, que apenas a Terra conhece e que nenhum Arcanjo, nenhum ser de nenhuma Dimensão pode desvendar, porque não o conhece, simplesmente. Nós dissemos que tudo estava consumado, nas Dimensões Unificadas, na Dimensão de evolução da Terra, como na Dimensão de evolução da consciência individual.


Entretanto, o que a consciência separada é chamada a viver, na superfície desse mundo é, obviamente, profundamente diferente, de acordo com a Vibração que é portada e suportada pela consciência nas Coroas Radiantes da Cabeça, do Coração, ou na ausência da presença da Vibração das Coroas.


Cada consciência, tanto a título individual como a título de suas interações e de suas inter-relações, é conduzida, pela ação da Luz, a posicionar-se em sua própria evolução (posicionamento cuja instalação permite desenrolar-se em condições profundamente diferentes para cada Ser e para cada um).


Qualquer que seja a ignorância sobre a Luz Vibral, qualquer que seja a vivência, Interior e total, da Luz Vibral, o chamado da Luz faz-se de diferentes modos, realizando, no Ser, certo número de ajustes e de reajustes que são capazes de modificar o que é necessário e útil para cada consciência presente nesse mundo, a fim de dirigir-separa seu mundo de evolução, para seu mundo de futuro, correspondente à sua Vibração.

ANAEL - A Liberdade é TOTAL (26/11/2011) [Clique aqui]


Pergunta: por que, se “tudo está consumado”, o processo ascensional parece continuar?
Bem Amado, tudo está consumado nos outros Planos.
Nós jamais dissemos que tudo estava consumado no Plano onde vocês estão, senão vocês não estariam mais aí.

O processo que resta a realizar é, justamente, essa Passagem do individual ao coletivo (dependendo, aí também, muito amplamente da Terra), mas, efetivamente, tudo está realizado.


Somente o olhar da personalidade ainda presente e a interrogação intelectual privam-nos, talvez, ainda, da Vivência direta daquele que está no Coração e que não se coloca mais a questão de qualquer expectativa, porque ele já realizou sua Unidade.


Apenas aí (como nós o dissemos) para Enxamear a Luz, Irradiar a Luz e permitir aos seus Irmãos e Irmãs viver a Graça e a Comunhão.


Para eles, tudo já está realizado, que esse mundo desapareça (no sentido da Luz, como eu disse) em um dia, em um ano, ou pouco importa o tempo, porque estes seres já vivenciaram sua Liberação: eles estão na Unidade e no Estado de Ser (e eles são cada vez mais numerosos sobre esta Terra).

ANAEL - Novo Nascimento em Mundos Novos (13/11/2011) [Clique aqui]


Questão: as borboletas parecem estar prontas, mas continuam aqui, por quê?

É uma questão muito interessante, cara amiga.
Eu vou responder que as borboletas estão extremamente prontas, uma vez que, eu mesmo disse, já, desde abril: é agora. Então, o que isso quer dizer, dado que, até prova em contrário, vocês têm, sempre, certa densidade, não é?

Vocês podem tocar-se, fisicamente, vocês ainda estão aí e as estruturas em que vivem estão, ainda, aí, não é?


Sim, mas nós dissemos que havia, sempre, momentos individuais e um momento coletivo.

Ao nível de outras Dimensões, como os Arcanjos já disseram, tudo está consumado, tudo está realizado. Todo o mundo espera, de maneira coletiva, estar num momento zero: puf, de um único golpe, não há mais nada e há outra coisa que tomou o lugar.

É uma mudança, efetivamente, de frequência Vibratória.

Mas alguns de vocês já são borboletas (num corpo de lagarta, concordo).

Mas vocês estão prontos, coletivamente.

AÏVANHOV - 12 de novembro de 2011 [Clique aqui]


Bem amados Filhos da Lei de Um, vocês elevaram a Vibração, vocês relevaram o desafio do retorno da Unidade, vocês consumaram o que era exato e útil, permitindo, neste dia render graças ao Canto da criação, permitindo recriar a Unidade.

A Estrela respondeu à elevação da Consciência.

Nesse tempo, em que tudo está consumado, em nossas dimensões, que serão suas, muito em breve, nós saudamos, nós, Arcanjos, a Graça de seu Coração; nós saudamos, nós, Arcanjos, a Liberdade, que é sua; nós saudamos, em vocês, a Consciência liberada.

A conclusão do derramamento das Chaves Metatrônicas, sob forma de efusão de Luz, que vem tanto do Sol, como do Sol Central, pelo fluxo de radiações do ultravioleta, pelo fluxo de Partículas Adamantinas, que vem forrar cada interstício no qual a Sombra podia, ainda, estabelecer-se, há pouco tempo, permitiu unificar os Éteres e de realizar Comunhão e Graça, do Coração de cada um ao Coração de todos.


A obra está consumada.


Essa Grande Obra, e suas diferentes etapas (dadas há algum tempo pelo Arcanjo Jofiel, antes da vinda dos Casamentos Celestes), permite-lhes, agora, realizar a última etapa da Obra: fusão na Luz, fusão na Unidade, fusão na Eternidade.


*

Juntos nós fecundamos e despertamos a Natureza Essencial do Ser.
Na hora em que a última Porta se cruza (em sua última Passagem e em sua última Verdade), vocês dirão, pela experiência de sua vivência, que isso não é um sonho, mas que é, efetivamente, o sonho, aquele da ilusão, que toma fim, liberando-os, assim, dos últimos apegos e dos últimos medos, porque a Luz, porque a Fonte e o Senhor Metatron vêm preenchê-los e saturá-los da Alegria da Eternidade.

Vocês são a Alegria, mesmo se isso não os tenha tocado, ainda, nem aflorado, isso é a verdade, e isso é, a partir deste instante, acessível sobre a Terra, aos Filhos da Lei de Um.


Descobrindo sua Presença nesse mundo, vocês poderão, vocês também, dizer e manifestar que: «tudo está consumado», ressoando, então, no mais profundo do núcleo da Terra, confirmando, por sua própria Presença, seu acordo à Elevação dela.


Nenhuma resistência pode permanecer na Alegria do Um; nenhuma resistência pode limitar a expansão do Sol e da Luz.


Assim, eu transmito a Tocha ao Anjo Uriel, consumando, assim, a Promessa e o Juramento.

MIGUEL - A Passagem da Tocha (12/11/ 2011) [Clique aqui]



**************
Segunda parte [Clique aqui]


*********
Trechos extraídos das mensagens do site:
http://www.autresdimensions.com

*****
Traduzidas para o português por:
Célia G. -
http://leiturasdaluz.blogspot.com
Zulma Peixinho - http://portaldosanjos.ning.com

***

Seleção e Edição:
despertardaluzinterior.blogspot.com
D.L.I - http://despertardaluzinterior.blogspot.com.br/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails