Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ALTARAËL - Consciência de Altaïr - 22-12-2013 - Por Sijah Sirius

***
***

... Altaïr ... Ra-El-Im ...

... Altaïr ... Ra-El-Im ...


Eu sou ALTARAËL, acompanhado pelo Concílio das 12 Águias de Altaïr.

Queridos Filhos e Filhas do UM, queridas Sementes de Estrelas, estamos felizes de estar entre vocês nesta festa do reencontro de todos nós, Filhos do UM, participando da Obra da Graça.

Nós vimos para fazer Vibrar o Ar, para trabalhar especificamente no Triângulo do Ar, na zona que abrange o que é chamado de Canal Mariano.
 

O Ar vem apanhar o resto do conteúdo que existe em vocês para ser queimado, o Ar vem reavivar o Verbo Criador.

Assim, em um primeiro momento, nós oferecemos um banho de Ar, acolham.

... Acolhimento do Hayoth Ha Kodesh do Ar ...

Nestes dias, a Luz d’A FONTE chegou com Presença total no seu Coração, Ressuscitando a Chama Eterna, a Chama da sua Liberdade como Filhos do UM, para agir em Ação de Graças nos Louvores Eternos, em sua magnitude.


Nós vamos transmitir a Vibração do Hayoth Ha Kodesh do Ar, a emanação que vem do Trono do UM, fusionando com os outros Elementos que agora também estão em pleno funcionamento em vocês, permitindo ao centro do Centro, ao coração do Coração, no ponto onde os Quatro Elementos são unificados, reconstruir em vocês o que é de toda Eternidade.

A Vibração do Ar vem limpar e trazer o Silêncio, a fim de levá-los além do que vocês viveram como experiência na Terra, como despertar da sua Alma, do seu Espírito.


O Ar vem para entregar a sua Leveza, transcendendo todo contexto, toda referência, trazendo-lhes a sua Verdade Absoluta.

Assim, a consciência do Absoluto, como isso foi revelado a vocês, causou uma desconstrução de todos os esquemas que haviam sido construídos no aspecto da sua personalidade, como do Ser. 


O Absoluto é a Verdade mais além de qualquer experiência ou evolução.

Alguns têm referido como o Incriado ou o vazio, as águas de onde a mesma FONTE bebe para dar Vida e Dança à experiência da Criação. Portanto, este estado que foi revelado a vocês, causando talvez um choque, é realmente a base da Criação, da qual nenhum aspecto d’A FONTE pode escapar.


Este é um estado natural sobre o qual não podemos falar, representando, como lhes foi dito, a Paz Suprema.

O Júbilo e a Alegria são a Graça do momento, a celebração na Terra e no Céu, neste Casamento, nestas Núpcias da Terra e do Céu. Todos nós, o Coletivo de Altaïr e as Consciências Originais das Águias, abraçamos vocês com as nossas Presenças.

Os nossos caminhos se unem de novo, nós rendemos Graças pelo seu trabalho aqui na Terra, pela sua proclamação da Verdade que é o Amor Eterno.


Estes tempos vêm pôr à prova a sua Verdade, a sua Autenticidade.
Será que vocês Vibram quando vocês falam, quando vocês pensam?


Estes tempos são os tempos da Verdade, da Autenticidade, e cada um de vocês poderá doar o seu Coração no Júbilo e na Alegria, como um presente para toda a Vida, para toda a Eternidade.

Eu sou ALTARAËL e eu estou com o Concílio das 12 Águias de Altaïr.
Recebam todo o nosso Amor e todo o frescor do nosso Ar e a Leveza que irá se instalar em vocês por toda a Eternidade.

Obrigado Filhos do UM, até logo.

Mensagem de ALTARAËL recebida e transmitida por Sijah Sirius, do Coletivo do UM:
http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/12/altarael-22-de-desembre-2013.html
22 de dezembro de 2013


Tradução para o espanhol: Pierre Díaz e Lucía Montaño Ferrer
http://yosoylucialaluzdelmundo.blogspot.com.br/2013/12/altarael-en-estos-dias-la-luz-de-la.html
 

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails