Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ARCANJO RAFAEL - 12-12-2013 - Por Sijah Sirius

***
***
Eu sou o Arcanjo RAFAEL, Arcanjo da Passagem e Arcanjo da Cura.

Queridas almas em encarnação, hoje, e em meio a esta Radiância Arcangélica, eu venho trazer a minha Vibração e o meu Amor.

O meu papel enquanto Arcanjo da Passagem permite, no Interior de vocês, ativar e fluidificar o movimento da energia da sua coluna vertebral, através do que foi chamado de Três Lareiras (Sacro, Coração, Coroa).

A minha Passagem vai ajudar na Reversão do Arcanjo URIEL.
A minha Passagem assenta as bases da Obra no Branco, facilitando assim o trabalho de CRISTO.

A doença e o sofrimento experimentados neste mundo são o resultado da separação, da limitação.

Todo desequilíbrio, toda alteração levando a uma disfunção mais ou menos parcial do seu Fogo Eterno, é e sempre será em relação ao seu distanciamento d’A FONTE que você É. Assim, a minha ação hoje vai muito além de qualquer cura aplicada em um esquema de ação e reação.

A medicina, tal como é conhecida nesta civilização, sempre tentou reagir, tentou empregar uma solução através de um esquema lógico de ação e reação. Este esquema foi feito, então, para atender alguns aspectos do desenvolvimento da sua vida material, física, aqui na Terra.

Hoje eu proponho a Cura Total, a cura da sua alma, permitindo desligá-la das cadeias e das contingências desta matéria, possibilitando a sua alma alçar voo para o Espírito, para a sua Essência, que nunca foi e que nunca poderá ser afetada no seu Fogo.

Dessa maneira, então, neste Retorno da Luz, neste Retorno de CRISTO, a Cura Total da sua alma segue o processo, passando pelas diversas etapas que também foram denominadas no Choque (Choque da Humanidade), indo da negação à aceitação.

É nesta aceitação que o seu Coração, que a sua consciência, pede para fazer uma mudança, uma Passagem. É preciso, então, aceitar totalmente a transformação da sua consciência.

A minha Presença está aqui para acompanhá-los em todas essas Passagens, facilitando, à sua personalidade, o trabalho de desprender-se dos medos e das resistências.

Portanto, hoje eu os lembro de que, seja qual for a Passagem ou o momento em que vocês se virem predestinados ao que possa lhes parecer, por enquanto, o vazio ou o desconhecido, recorram à minha Radiação que eu irei então ajudá-los a fazer a Passagem de forma suave, amortizando e permitindo a vocês entrar com todo o Amor e com toda a Paz no seu Novo Estado.

Hoje eu estou aqui, também, especialmente para favorecer, em vocês, a Passagem do Ego ao Coração, a Passagem do 3º chakra chegando ao Ponto OD da Porta Estreita, chegando ao seu chakra do Coração e ao seu Ponto ER, onde a Luz irradia o seu esplendor. Eu lhes proponho agora, durante alguns instantes, para acolher a minha Vibração, favorecendo a Passagem do Ego ao Coração.

... Passagem do Arcanjo RAFAEL do Ego ao Coração ...

Queridos Filhos da Lei do UM, a Graça vai chegar a vocês, o Amor vai transbordar em vocês, assim que a aceitação na profundeza do seu Coração abrir a porta para a Eternidade.

Deste modo, então, e da parte de todos os Arcanjos, nós lhes damos as nossas Bênçãos.
Todos nós estamos, mais do que nunca, presentes neste momento da Translação Dimensional.

Eu agradeço a vocês, Filhos do UM, eu os deixo na Presença do Arcanjo MIGUEL.
Recebam toda a Paz e todo o Amor do seu Amado.

Obrigado.

Mensagem do Bem Amado ARCANJO RAFAEL recebida e transmitida por Sijah Sirius, do Coletivo do UM: http://cordefoc.blogspot.com.br/2013/12/aa-raphael-12-de-desembre-2013.html
12 de dezembro de 2013

Tradução para o espanhol: Lucía Montaño Ferrer
http://yosoylucialaluzdelmundo.blogspot.com.br/2013/12/arcangel-rafael-mi-rol-como-arcangel.html

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails