Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MEDITAÇÃO VIBRAL NA PRESENÇA ARCANJO URIEL - 10-12-2013 - Por Air

***
***


 Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Eu venho, hoje, prosseguir o que nós começamos ontem, durante a Meditação Vibral referente ao Silêncio.

Hoje, eu venho de novo fazer ressoar o Silêncio em cada um de vocês, permitindo-lhes, se tal for a sua escolha, ali se instalar...


... Silêncio ... Efusão ...

É no Silêncio, Silêncio das palavras, Silêncio dos pensamentos, Silêncio dos movimentos, que se encontra o ponto de Reversão...


... Silêncio ... Efusão ...

É no Silêncio que se encontra a Presença...


... Silêncio ... Efusão ...

O Silêncio está presente a cada instante, a cada sopro.
Ele não depende de qualquer circunstância exterior.

Ao se instalar em meio à Presença, o Silêncio está aí...
Hic e Nunc, Aqui e Agora, instala o Silêncio.
 

Então, não hesitem em levar a sua consciência a cada uma dessas duas Estrelas, acoplando-as, se possível, às Estrelas Alfa - Ômega.

Nada é mais cantante do que o Silêncio.
Então, hoje, eu os convido para vir cantar, ao meu lado, no Silêncio...

... Silêncio ... Efusão ...

Eu os lembro do que eu lhes dei ontem como informações referentes ao Silêncio.

No Silêncio, em meio à Presença, vocês podem verificar a qualidade do que vocês emitem, gradualmente e à medida que vocês falarem, que vocês agirem.

No Silêncio, em meio à Presença, vocês podem também ouvir o que foi emitido.

A resposta é dada a vocês pela FONTE porque, em última análise, vocês são apenas os Filhos do UM, as testemunhas do que o UM emite e do que o UM recebe, as testemunhas do Amor que vem, a cada instante, fazer Dançar cada uma das suas células.

... Silêncio ... Efusão ...

No Silêncio, em meio à Presença, vocês podem viver, sentir, receber o conjunto das informações circulando em meio à Criação.

E quando vocês não tiverem mais nada que esconder, quando vocês tiverem se tornado Transparente, o conjunto da Criação pode vir recolher, em meio à sua Morada, as informações que ali se encontram.

A primeira das informações que circulam em meio à Criação é o Amor.

Aliás, é a única informação.
Mas, para recebê-la, é preciso nada reter e se colocar em meio ao Silêncio...

... Silêncio ... Efusão ...

Eu sou URIEL, Anjo da Presença, Arcanjo da Reversão.
Eu lhes agradeço por terem me acolhido em meio ao seu espaço.

Amanhã, a Meditação Vibral será impulsionada, conduzida, por OSHO.

Eu espero que vocês se instalem em meio ao Silêncio, em meio à Presença.
Eu aguardo vocês lá.

Todo o meu Amor acompanhe vocês.


"ESSENCIAIS" 


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails