Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O Novo Estado de Consciência - (1a. Parte) - OMRAAM (Aïvanhov) - AutresDimensions

***
***

Bem, caros amigos, estou extremamente contente de encontrá-los e de ver que, uma vez mais, há pessoas que eu não conheço que estão aí.

Hoje, eu faço parte, desde a minha partida deste plano Terrestre, da ‘Assembleia dos Veneráveis Anciãos’ que nós chamamos, entre nós, os «Croûtons», os Velhos Croûtons, porque todos nós somos muito sóbrios e muito velhos.

A particularidade dos Melquizedeques é que estivemos, todos nós, encarnados um dia ou outro neste Sistema Solar ou, pelo menos, nesta Dimensão, e que tivemos, portanto, uma experiência importante da encarnação e das suas vicissitudes.

Eu digo «croûtons» porque todos nós tivemos Vidas que foram, para alguns de nós, para a maioria de nós, memoráveis, no sentido em que tentamos semear as palavras da Luz nas densidades.

E, recentemente, eu assumi a missão da ‘Assembleia dos Veneráveis Melquizedeques’ que preside, de certa maneira, a evolução deste Sistema Solar e desta Humanidade, em particular, no período memorável que vocês vivem.

É neste título, esta noite, em um primeiro momento, que eu desejo me expressar entre vocês.

Na realidade, eu faço um esclarecimento de forma geral, eu diria, um esclarecimento da situação, mais ou menos, agora, em cada uma das minhas vindas entre vocês, a fim de situar, na sua encarnação, as modificações que estão em curso pela chegada da Luz Vibratória e pela reação da Luz Vibratória desta Terra.

Vocês estão neste ambiente e, portanto, todos vocês estão coletivamente sujeitos a uma série de irradiações. Então, como sabem, houve, neste ano, coisas extremamente importantes através das Núpcias Celestes.

Em seguida, há uma série de etapas que lhes são propostas pelo Conclave Arcangélico até o mês de maio de 2010.

De tudo isso, a maior parte de vocês já sabe.

É preciso bem compreender que há algumas modificações, no nível da sua Consciência individual, que vão ocorrer, em ressonância com as energias que são drenadas até vocês e que têm ocasionado, como sabem (para alguns, já desde um ano do seu tempo), uma série de modificações das camadas Vibratórias que os isolam do universo.

Essas camadas Vibratórias que os isolam estão em plena fase de desconstrução e vão permitir, progressivamente, sair da ‘curvatura do espaço/tempo’ e restituí-los à sua Unidade, ou seja, além da falsificação deste mundo e além da ilusão na qual vocês mergulharam e na qual nós mergulhamos, nesta densidade.


Então, é muito importante compreender que, agora que o Conclave Arcangélico iniciou a segunda e a terceira Etapas, cada vez mais Seres Humanos serão capazes (de maneira temporária, eu diria, em alguns momentos que são variáveis de acordo com os indivíduos, obviamente) de manifestar um estado de Consciência que nada tem a ver com a Consciência comum, que vocês conhecem neste mundo.

Então, para alguns, isso já é o caso desde o início das Núpcias Celestes, por intermédio da Vibração sonora da nota Si, do Silêncio Interior, e da Radiação percebida no Coração e na cabeça.

Alguns seres já têm a capacidade para manifestar a Unidade, o Estado de Ser na Vibração da Luz.

Alguns de vocês são, também, capazes de ter uma percepção do que existe, em Consciência, além desse plano dissociado da Terra, nos universos multidimensionais.

Então, o que vai acontecer agora é que, como vai lhes dizer o Arcanjo MIGUEL, a Coroa Radiante do Coração e a Coroa Radiante da cabeça devem se fusionar.

Isso irá provocar a possibilidade, para os seres humanos, de viver, ainda uma vez, processos de Consciência totalmente fora da linearidade do tempo.

O que isso quer dizer?
Que as meditações, ou preces, chamem como quiser, vão se encontrar muito mais rapidamente conectadas com a Luz e com a Vibração.

Nesta Vibração da meditação na Unidade, manifestar-se-á a vocês a Vibração do Espírito Santo, a Vibração do Ultravioleta, a Vibração da FONTE, que irão colocá-los em um estado que foi chamado de Samadhi, ou seja, a Alegria Interior.

Muitos, muitos seres humanos terão a possibilidade, doravante (não sempre, mas de maneira de início temporária, efêmera), de viver esses estados de Samadhi e de Consciência Unificada.

Isso é extremamente importante.
Como lhes disse, isso irá se manifestar de maneira cada vez mais importante na Consciência Humana.

A segunda coisa, e eu chamo a sua atenção nisso, quer seja a Vibração do Espírito Santo, quer seja a Vibração do Ultravioleta, ou seja a Vibração da FONTE, as Vibrações que vocês percebem têm a capacidade para fazer elevar a sua taxa Vibratória.

E eu tenho que expor coisas extremamente simples sobre isso, porque a fonte da sua Alegria, a fonte da boa saúde (ou seja, não apanhar essas bobagens que andam à volta), a fonte que vai lhes permitir resistir a todas as modificações que estão em curso no seu ambiente, é unicamente a ‘elevação Vibratória’ porque, a elevação Vibratória, graças à Luz que vocês hoje recebem, tem a capacidade, literalmente, para elevar a sua Consciência acima das zonas turbulentas da 3ª Dimensão.

Então, vocês irão se encontrar nesses espaços Vibratórios vivendo duas realidades ao mesmo tempo. A realidade comum, habitual, do seu tempo, com a sua ação/reação, as suas alegrias e as suas penas, e tudo o que faz a evolução da Vida na sua Dimensão.

E, às vezes, ainda permanecendo no interior desse corpo, ou então, para alguns, viajando. Mas, ainda uma vez, se isso ainda não lhe chegar, lembre-se de que não é inexorável que aconteça neste mês.

Mas, se isso lhe acontecer, eu tenho que prevenir ao maior número de vocês, vocês vão começar a viver episódios de Alegria Interior que se manifestam espontaneamente.

Quer dizer que não são em função das suas reações a prazeres externos, mas é, sim, uma Vibração Interior que vai percorrer o seu Ser, no Coração e na cabeça, e que vai lhes permitir experimentar a elevação Vibratória.

A elevação na Vibração, que é obtida pela chegada da tripla Radiação da Luz, é algo que irá lhes permitir se safar, de algum modo, de todos os problemas inerentes desta Dimensão, ao invés de entrar na ação/reação.

Imaginem que lhes chegue algo que não seja muito agradável com relação a um setor ou a um domínio, se, ao invés de entrarem na reação emocional, vocês se centrarem, através, por exemplo, do acolhimento da Luz Crística em Verdade e em Unidade, ou em meio às sílabas sagradas OD-ER-IM-IS-AL, vocês irão, naquele momento, elevar a sua taxa Vibratória e, elevando a sua taxa Vibratória, a sua Consciência vai experimentar, de maneira, eu diria, muito fácil, algo que é muito simples, que é o ‘estado da Unidade’ além da dualidade, além da emoção e além do mental.

Vocês não podem combater a emoção pela emoção.
Vocês não podem combater o mental pelo mental.

Entretanto, a tripla Radiação da Luz que vocês recebem hoje é a melhor ferramenta que lhes é oferecida para ultrapassar e transcender tudo o que está, hoje, aos seus pés, em meio a esta humanidade.

Como sabem, a ‘desconstrução’ começou desde o mês de março/abril.

Esta desconstrução de tudo o que foi falsificado no seu mundo vai transcorrer durante um período de não mais de um ano, até o final da intervenção do Arcanjo MIGUEL.

E vocês sabem também, como lhes foi dito, que vocês estão entrando, agora, diretamente, no desvendamento e no final das eras do poder.

O poder deve ser reencontrado agora com relação a vocês mesmos.

E, aliás, progressivamente e à medida em que acolherem a Luz Crística em Unidade e em Verdade, progressivamente e à medida em que ativarem a Coroa Radiante da cabeça, pela pronunciação das sílabas sagradas, vocês irão constatar que o seu nível Vibratório se eleva, que uma série de potenciais novos se ativam em vocês, mas, também, que vocês vão se tornar cada vez menos capazes de suportar tudo o que, até agora, era o comum da sua Vida.

A sua Consciência irá viver e Vibrar em dois modos diferentes.

Um modo dissociado (o modo habitual que conhecem nesta dimensão) e um modo um pouco mais Unificado onde a Alegria Interior e a Vibração da Luz é tal que, neste estado, vocês estão no estado chamado de estado da Presença.

E, no estado da Presença do Ser, ou no Estado de Ser, todos os problemas se dissolvem já que a sua Consciência, nesta Vibração, não pertence mais a esta Consciência dissociada, mas começa a penetrar os domínios da Eternidade.

Isso é muito importante de compreender.
O processo Vibratório é extremamente importante.
Vocês vão aceitar elevar-se em Vibração ou vão aceitar ter medo?

Portanto, é muito importante compreender que a solução é, antes de tudo, Vibratória. Vocês devem gravar isso, em algum lugar da sua cabeça. Apenas através da Vibração vocês irão encontrar a Alegria, a Serenidade, a Paz e a Completitude.

Vocês vão saber que estão na Vibração quando a Vibração da Presença se incorporar em vocês e colocá-los em um ‘estado de Alegria que não tem motivo’ (o famoso Samadhi).

E vocês terão, obviamente, uma série de outros sintomas que já foram amplamente descritos pelo Arcanjo MIGUEL, sobre os quais eu não vou voltar, durante as Núpcias Celestes, que muitos seres humanos no planeta, agora, vivem isso, de maneira definitiva.

Não se esqueçam de que o nível Vibratório que lhes é oferecido, hoje, os restitui à sua integridade, à sua Unidade, ao seu poder pessoal e, sobretudo, à sua multidimensionalidade.

Então, acessando esta multidimensionalidade, não é preciso se surpreenderem ao encontrar uma Consciência que funciona mais do que funcionava até agora.

E é isso, o basculamento da Consciência coletiva que está em andamento, hoje.
Aí está, caros Amigos, o que eu queria lhes dizer em nome dos 24 Anciãos.

Agora, se houver perguntas relacionadas a esse processo, ao seu período atual, eu quero tentar respondê-las, se isso puder trazer um esclarecimento suplementar.

Questão: poderia desenvolver sobre o conceito de «Sementes de estrelas»?
Então, essa é uma palavra frequentemente empregada pelos Arcanjos.
Vocês sabem, vamos contar uma história.
Vocês estão nesta Terra.

Então, alguns de vocês, certamente, ouviram falar da reencarnação. E, quando vocês estudam a reencarnação (quando têm lembranças de suas vidas passadas, não importa, ou quando acreditam nisso, simplesmente), bem, eu vou dizer-lhes que isso é uma crença.

Porque, na ilusão que percorrem, neste ciclo de encarnações (quer vocês estejam aqui, na Terra, desde algumas vidas, quer vocês aí estejam desde vários ciclos), sobre esta Terra, vocês experimentam uma separação: a separação da FONTE.

É preciso bem compreender que todos vocês são Sementes de estrelas.

Mas reencontrar a sua Dimensão de Semente de estrelas significa transcender os limites do espaço/tempo que lhes foram impostos por aquele que se denomina o Arconte, que é uma criação dissociada que a FONTE tolerou, há muito tempo.

Dentro desta criação, vieram associar-se elementos que fizeram o que vocês são, e que nós fomos, prisioneiros nesta Terra.

Então, existem crenças orientais que dizem que é preciso purificar, pacificar o seu karma para, um dia, poder escapar desta Dimensão.

E, depois, CRISTO veio e disse: «vocês estão neste mundo, mas vocês não são deste mundo». E, hoje, muitos seres humanos tomam consciência, de uma maneira ou outra, de que eles não são daqui.

Por outro lado, a Dimensão específica de Sementes de estrelas está em relação direta, não tanto com a sua origem estelar, mas mais com a sua Dimensão não dissociada, ou seja, com o Estado de Ser multidimensional.

O que é um ‘ser multidimensional’?
É um ser que não está limitado pela Dimensão onde ele se encontra.

Eu me explico: se você tomar, por exemplo, o Arcanjo MIGUEL, ou outro Arcanjo, eles têm uma apresentação ligada a crenças e funções dos Arcanjos, nas diferentes religiões.

Nessas crenças, eles são apresentados com uma forma específica, com vestimentas específicas. Isso não é válido em meio à Dimensão que é a 5ª Dimensão.

Mas, obviamente, as Dimensões nos universos estão bem além da 5ª Dimensão.
O Arcanjo MIGUEL, na sua Dimensão original, é um pássaro de Luz.

Ele nada mais tem a ver com aquele que vocês representaram, com uma espada na mão. E, no entanto, esta representação não é falsa.

Ela está ligada a um mundo Vibratório, mas o Arcanjo MIGUEL não está limitado à sua Dimensão de origem.

Ele experimenta Dimensões intermediárias.
E, quando vocês encontram a sua Dimensão de Semente de estrela, vocês são capazes de caminhar, em Consciência, em meio ao seu corpo multidimensional.

Então, segundo com a sua origem Estelar e segundo a sua origem Dimensional, o seu veículo de Luz, dependendo da Dimensão que são originários, não é o mesmo.

Se vocês vierem da 5ª Dimensão, qualquer que seja a origem Estelar, vocês têm um veículo de Luz que é chamado de Merkabah.

Mas a Merkabah não é tudo.
Além da 5ª Dimensão, há seres que vêm da 11ª, da 18ª Dimensão.

E a estrutura, nessas Dimensões, não é a mesma.
O corpo dos ELOHIM da 11ª Dimensão é de cristal, de puro cristal, mas de um cristal não fossilizado, que não é imóvel como o seu.

É um corpo transparente de cristal. Então, obviamente, eu não vou desenvolver sobre os diferentes corpos em todas as Dimensões, mas um ‘ser multidimentional’ é um ser que não ficou preso na matriz da 3ª Dimensão Dissociada (3DD), sujeito às ‘leis de ação/reação’ e ao bem e ao mal, ou seja, o que vocês experimentam nesta realidade.

Mas, quando descobrem os espaços multidimensionais, vocês tomam consciência de que o que são hoje, que é ‘limitado’, e sujeito ao que chamamos de ‘forças gravitacionais ou eletromagnéticas’, é uma falsificação do que vocês são realmente.

Vocês não são isso.
Vocês são muito mais do que isso.
Mas vocês acreditam que estão identificados a este corpo.

O mundo da 3ª Dimensão Dissociada é um ‘mundo de crenças’ que foi construído, literalmente, há mais de 300.000 anos, neste universo e em outros universos, por forças específicas que eram opostas à Fonte e que se denominam Deus e Diabo.

Deus não é o Criador, ele é a Ilusão suprema.
O Criador é uma Criadora, e é uma geneticista, e é a Mãe Primordial que vocês chamam de MARIA, IS-IS, ou, ainda, de Sekhmet ou Inanna junto aos Sumérios.

Isso nada tem a ver com o que lhes fizeram ‘engolir’ nas Escrituras, obviamente.
Deus se quis criador.

Ele criou a Ilusão na qual vocês estão, mas além deste Arconte, além desta dualidade, existe a FONTE Una.

Todos vocês são Filhos da Lei do Um, Filhos da Unidade, da Unidade perdida e que vocês devem, hoje, reencontrar.

Questão: poderia nos falar dos Mestres do Triângulo?
Oh, isso é um pouco complicado.
Há civilizações que são chamadas de ‘civilizações dos Triângulos’.

Vocês sabem, há um antropomorfismo possível, sob forma humana ou animal, ou angélica, até a 18ª Dimensão.

Além da 18ª Dimensão, entra-se nos mundos da geometria pura, desde os tubos de Luz, como, por exemplo, o único Arcanjo que não é o que se chamaria um ‘pássaro’ ou um ‘veículo que voa’, é o Arcanjo METATRON, que é um tubo de Luz branca.

Além desta Dimensão, há mundos, entidades de Consciência que estruturam os universos não dissociados, que estruturam os movimentos nos universos.

Por exemplo, os Quatro Viventes ou Hayoth Ha Kodesh, que são as Rodas nas Rodas, tal como descreveu Ezequiel, e que correspondem à trama do universo não dissociado.

Em seguida, há as ‘forças Triangulares’ que pertencem à civilização dos Triângulos: são Triângulos de Luz que são consciências extremamente evoluídas.

Quanto mais se for na evolução dimensional, mais se vai na ‘simplificação’ das formas e funções, mas que se tornam inclusivas, englobando todas as outras funções das consciências que estão abaixo.

Aí está o que podemos dizer sobre os Triângulos.
Está muito, muito distante de vocês.

O mais importante, hoje, é tomar consciência da sua multidimensionalidade e da Ilusão total, como diziam os ensinamentos orientais, desta matriz na qual estão e evoluem, e onde eu evolui também durante não muito tempo.

É uma criação ‘falsificada’, onde a Sombra e a Luz predominam, o que não é o caso quando vocês se juntam à sua morada da Eternidade.

Questão: por que a criação desta ilusão pelo Arconte foi autorizada?
Foi autorizada porque era uma experiência Criadora.
Como disseram, aliás, também de vocês: vocês são Criadores.

Mas os criadores têm ‘deveres’.
Aquele que criou uma Dimensão deve criar algo que deve se tornar para superior a ele, no decorrer da sua evolução.

Os Arcontes e os Dracos (ou seja, aqueles que chamam e eu chamo de «maus rapazes», ou de reptilianos, algumas classes de reptilianos), serviram-se de uma criação existente, quase como os pássaros, se vocês quiserem, que vão investir em um ninho, o ‘cuco’, que vai investir no ninho de um outro pássaro.

E aí, havia uma criação que estava em curso, uma criação que tinha sido organizada, na 3ª Dimensão, mas não dissociada, ou seja, conectada e ligada à FONTE.

Era uma criação onde os esquemas que vocês chamam de Humanos são aqueles que vocês têm hoje sob os seus olhos, na sua Humanidade.

Mas esta criação não estava cortada da FONTE e era uma criação de geneticistas de Sírius, que criaram, portanto, uma raça.

E esta raça tinha um grande futuro porque as formas criadas foram investidas pelas Consciências superiores que vinham por vezes de muito longe e que conduziam experiências de Vida e da própria Consciência.

Naquele momento, chegaram seres que propuseram um acordo, ou seja, disseram que os seres iriam evoluir ainda mais nos planos dimensionais se os cortassem da FONTE, e se os deixassem simplesmente, no interior dessas estruturas biológicas, apenas com uma ‘pequena lembrança’ desta Divindade, mas que era preciso talvez cortar da Divindade.

Então, organizou-se uma série de forças que vocês chamaram de forças gravitacionais e de forças eletromagnéticas que, sob a influência de algumas embarcações ‘polarizadas magneticamente’, curvaram o espaço/tempo, e fizeram fechar novamente o espaço/tempo sobre si mesmo, tendo levado à criação da heliosfera e, portanto, tendo isolado a totalidade deste Sistema Solar das influências das irradiações cósmicas e das irradiações da FONTE.

Assim, qualquer Consciência que se aproximasse muito perto desta esfera gravitacional era presa, literalmente, pela encarnação e não tinha mais a possibilidade, qualquer que fosse o seu nível Vibratório, de juntar-se às esferas da Unidade.

Era uma experiência.
Muitos seres estavam entusiasmados, eu diria, com a ideia de mergulhar nesta Dimensão e de ver o que era estar cortado da FONTE Una, da Luz.

Depois, os «maus rapazes» criaram um segundo, e depois um terceiro envelope, até quase apagar totalmente qualquer lembrança da Divindade no ser humano e prenderam, aí, desta vez de maneira um pouco menos agradável, inúmeras Consciências, porque, além da heliosfera que engloba o conjunto deste Sistema Solar, e como o limite das forças gravitacionais deste Sistema solar, criaram uma magnetosfera, ou seja, eles prenderam um planeta, precisamente, que é a Terra, dentro deste Sistema Solar, fazendo de forma a precipitar, dentro do bem e do mal, as Consciências que eram prisioneiras, agora, da heliosfera.

Em seguida, encontraram um terceiro modo que foi o de criar, mais perto da Terra, a ionosfera, ou seja, uma camada eletrônica (de elétrons) que chamamos de ‘franja de interferências’, que corta literalmente a alma humana da Consciência superior.

Portanto, isolaram-nos três vezes nesta densidade.
A cada 50.000 anos, diziam que, neste Sistema Solar, mudariam de ciclo.

E em cada um dos 50.000 anos havia enviados da Luz que vinham, e a cada vez eles se sacrificavam, porque houve mesmo muito poucos que conseguiram escapar desta densidade.

Então, eu sei que, em algumas tradições, falam-lhes da Realização.
Mas o que é a Realização?

Os únicos que conseguiram escapar da prisão gravitacional foram suficientemente notáveis para deixarem suas marcas, ou seja, por exemplo, CRISTO (que partiu com o seu corpo), assim como MARIA (que, na Assunção, partiu com o seu corpo), ou ainda como Enoque, ou Elias (que subiram ao Céu com os seus corpos).

Isso é o que chamamos de Maha Samadhi, ou seja, a capacidade para extrair-se voluntariamente da Consciência, totalmente, desse veículo comum, e levar este corpo (ou sem o corpo) a outras Dimensões.

É, por exemplo, o que acontece com a incorruptibilidade da carne para alguns Místicos ocidentais que conservaram um corpo totalmente intacto.

E isso se chama, na tradição oriental, o Maha Samadhi, ou seja, o ‘Grande’ Samadhi.
Então vocês, enquanto Seres Humanos, não estão ainda no Maha Samadhi, mas começam a perceber períodos de Samadhi, muito mais importantes do que o que era possível anteriormente.

E é nesses episódios de Maha Samadhi, ou de Samadhi comum, que vocês encontram o acesso à sua multidimensionalidade.

E isso ocorre unicamente pela Vibração.
Vibração da Luz, percebida nas Coroas Radiantes da cabeça e do Coração, para aqueles que conseguiram, agora, fusionar as duas Coroas Radiantes.

Isso é muito importante.
Eu não sei se respondi à pergunta, porque voltamos sempre a este conceito de Vibração.

O Novo Estado de Consciência - (2a. Parte) - OMRAAM (Aïvanhov) - AutresDimensions

(*) – (ARCANJO MIGUEL e os 'CROP CIRCLES")
(**) - (SAINDO DA ILUSÃO 06 - ARCANJO ANAEL (11.05.2009)


Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:
http://autresdimensions.info/article0a38.html
03 de dezembro de 2009


AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails