Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ANNA - Estrela de Maria - 13-12-2013 - Por Air

***
***

Eu sou ANNA.
Eu venho como anunciou MA ANANDA MOYI, minha Irmã no Alfa.

Eu venho hoje fazer ressoar, desde a minha localização no Ômega, o eixo Alfa-Ômega.
Como também anunciado ontem, MA ANANDA MOYI está me apoiando durante a minha intervenção, assim como eu a apoiei ontem.

Se vocês quiserem, nós faremos uma pequena retrospectiva referente ao que nós demos a vocês.

Não com relação à vinda da Luz, isso foi desenvolvido por O.M. AÏVANHOV, mas, de preferência, ao que nós apresentamos há vários anos, referente aos diversos posicionamentos da consciência.

A consciência, infelizmente vocês sabem disso muito bem, pode estar colocada em meio à personalidade. Isso se refere, ainda, à maior parte da população da humanidade encarnada.

Nós apresentamos o Si.
Nós então indicamos que tudo era Vibração, que a consciência era Vibração.
E essa é a realidade, a Verdade em meio ao Si.

Nós desenvolvemos as diferentes etapas, os diferentes posicionamentos que levam a instalar-se cada vez mais profundamente em meio ao Si, cujo posicionamento final, nós poderíamos dizer, é a Última Presença.

Nós dissemos que, se vocês se instalassem no Si, vocês seriam levados a vivenciar idas e vindas entre o Si e a personalidade. Isso é devido simplesmente ao fato de que, vivendo o Si, vocês estão sempre prisioneiros da colocação da consciência que os faz aderir a um “eu” ou a outro, passando facilmente de um para o outro.

Então, evidentemente, quanto mais vocês exercitarem o Si, mais vocês podem afirmar a sua posição em meio ao Si, evitando um grande número de perturbações. Uma vez instalado na Morada da Paz Suprema, efetivamente vocês podem ter a sensação de que tudo está realizado.

Mas, naquele momento, se a consciência não for reconhecida, convém ser prudente porque um retorno em meio à personalidade é sempre possível. Mas, no Si, vocês já vivem muito mais leve.

No Si, já se dissolve a dominação das emoções, porque, isso vocês certamente compreenderam, assim que vocês se colocam sob a proteção da Luz, a Luz trabalha para vocês. Assim que vocês se colocam no acolhimento do que está chegando, a Luz trabalha para vocês. Em seguida, chegou aquele que se apresentou como sendo BIDI.

E nós lhes falamos do Absoluto.
Ele lhes falou do Absoluto.
Alguns fizeram uma etapa suplementar.

Então, evidentemente, viver o Si pode permitir a passagem, a instalação no Absoluto, não por uma graduação, mas simplesmente porque a consciência, naquele momento, navega da personalidade para o Si, do Si para a personalidade.

É, então, possível reconhecer a consciência durante um desses deslocamentos. Entretanto, nós lhes dissemos que o Absoluto não era uma finalidade e que não havia, tampouco, o que nós poderíamos chamar de hierarquia, naquele nível. O Absoluto é efetivamente uma Liberação.
A única possível.

Jamais em meio ao Si vocês podem pretender a Liberação. O Absoluto libera vocês. Então, muitas vezes, o conceito de Liberação foi mal compreendido. Muitas vezes, o conceito de Liberação levou-os a pensar que vocês iriam, com todas as suas bagagens, poder fazer o que vocês gostassem.

Mas a Liberação não é isso.
A Liberação significa ser liberado da pessoa.
Ser liberado da personalidade.
Ser liberado da crença de ser uma pessoa.
Isso soa muito simples, não é?

Então, eu repito a vocês: isso não é uma finalidade, mesmo se viver e ser instalado no Absoluto na encarnação permitir acolher KI-RIS-TI CRISTO, de maneira muito mais fácil. Por que isso é mais fácil?

Simplesmente porque CRISTO os quer inteiros.
Ele não quer compartilhar. Enquanto a personalidade estiver aí, enquanto vocês acreditarem ser uma pessoa, vocês não podem se oferecer. Vocês podem, quando muito, compartilhar uma pequena parte do que vocês pensam ser. E CRISTO não tem o que fazer disso.

Para terminar em relação ao Absoluto, é apenas quando vivenciada uma vez esta Liberação que vocês podem cessar as oscilações que os levam ocasionalmente ou regularmente em meio à personalidade.

Isso não significa que no restante não haja vestígios da personalidade. Isso significa simplesmente que não há mais aderência, que vocês não estão mais prisioneiros, que vocês jamais podem se tomar por esta pessoa.

Vocês jamais podem se tomar por esta coloração que, no entanto, continua existindo, continua se movendo, continua falando, continua agindo. Isso corresponde às principais zonas de intervenção da consciência ou, de preferência, isso corresponde à maneira com que vocês podem perceber a consciência, ou sendo prisioneiro, ou sendo liberado.

Prisioneiro no sofrimento ou prisioneiro na Leveza, mas prisioneiro, de qualquer forma, entre a personalidade e o Si. Então, a pergunta que vocês podem fazer e que vocês têm o direito de fazer, é: Por que, tendo vivenciado o Absoluto, alguns seres estão presentes para acolher CRISTO? Haveria uma gradação?

Evidentemente, não.
As gradações são o fruto do seu mental. Isso nada mais é do que as experiências diferentes, permitindo-lhes viver o Amor em um grau ou outro, em função do que vocês estiverem prontos para soltar. CRISTO é o Filho do UM.

Nós poderíamos dizer, o Filho mais velho.
CRISTO é o Fogo, a Luz nascida diretamente do UM.
CRISTO é o Verbo que estava no princípio.
CRISTO é então, digamos, uma forma manifestada do UM que se propõe a assumir o lugar em meio ao que vocês são nesta Dimensão.

Assim, o Absoluto não tem necessidade do retorno de CRISTO.
Mas vivendo para o Absoluto na encarnação em um corpo de carne, ele fica sensível ao fluxo de Amor e, como tal, muito feliz em acolher CRISTO na sua Morada a fim de que, em meio à Criação, ele possa viver o Amor do UM para o UM.

Então, como eu lhes dizia, não é indispensável viver o Absoluto para realizar isso. Mas o limite é extremamente frágil porque, de fato, se vocês não estiverem instalados no Absoluto, isso significa que vocês ainda estão sujeitos à atração da consciência.

Se a sua consciência permanecer fixa em Shantinilaya, na Última Presença, então vocês podem acolher CRISTO. Mas, em momento algum, se a sua consciência vier se colocar em meio à personalidade, vocês poderão acolher Aquele que está vindo e que se propõe a reinar em meio ao seu corpo de carne, para ali levar a Luz, para ali levar o Amor, colocando-os então em um Êxtase permanente desse fluxo de Amor vivenciado, do qual vocês são, por intermédio da consciência, a testemunha disso.

Isso significa, e é aí onde eu queria chegar, que, de certa maneira, vocês têm necessidade de se liberar do conceito de ser uma pessoa.

Então, em um primeiro momento, vocês têm necessidade de se separar do corpo, do entendimento de ser um corpo, um pensamento, as emoções. Vocês se colocam no Si ou vocês se instalam no Absoluto. Em seguida, neste corpo, CRISTO se instala.

Naquele momento, nós poderíamos dizer que se aplica esta frase, “uma mente sã em um corpo são”, porque ainda assim CRISTO se instala em vocês, ou, de preferência, no que resta da ilusão de um ‘você’, ou, ainda melhor, em uma casa, vazia, na qual não há mais ‘você’.

Quando Ele se instala, isso é uma Celebração porque, no conjunto da Criação, do Espírito para a matéria, o UM reina de novo. Eis porque Ele lhes disse: “Eu sou o Alfa e o Ômega”. Vocês não podem vir santificar este corpo enquanto vocês não tiverem esvaziado os lugares, da ilusão de ser uma pessoa.

Isso, aliás, é uma grande armadilha de um bom número de ensinamentos que foram divulgados atualmente em meio à sua humanidade, fazendo crer que, sentindo-se melhor no seu corpo, ocupando ali mais espaço, aceitando, acolhendo as suas emoções, vocês iriam se transformar e se instalar na Luz.

Não é nada disso.
É preciso limpar os lugares, esvaziá-los para que Ele possa ali se instalar, ali assumir o lugar e fazer irradiar a sua Casa.

A minha Irmã MA ANANDA MOYI, durante a sua vida, lembrou o quanto era importante colocar-se nas mãos do seu guru Interior, entregar o seu destino a esse guru Interior. É exatamente isso.

E esse guru Interior é CRISTO, nascido do UM, representando o UM em meio à Criação.
O próprio UM não podendo se projetar em meio à Criação (exceto em raras exceções), ali projeta o seu Filho, o Verbo, a Luz.

Então, façamos nosso o que Ele lhes disse: “Eu sou o Alfa e o Ômega. Eu sou o Espírito e a matéria. Eu sou o começo e o fim. Eu sou o Fogo e a matéria, o Fogo e a Terra.”.

Está aí, queridos Irmãos e Irmãs, o que eu queria compartilhar com vocês, hoje.
Eu estou muito feliz de ter podido me encontrar entre vocês, depois de uma longuíssima ausência.

Eu lhes envio todo o meu Amor de Mãe. E eu os convido para ceder o lugar a fim de acolhê-Lo. Que a Graça acompanhe vocês.

Mensagem da Amada ANNA recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air-francais-anna-6730.php
13 de dezembro de 2013

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails