Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

KRISHNAMURTI - (Irmão K) - 13-12-2013 - Por Sijah Sirius

***
***


Boa tarde queridos Irmãos, o seu Irmão KRISHNAMURTI saúda vocês, também conhecido mais recentemente como IRMÃO K.

Eu sou um Melquizedeque do Ar e eu estou muito contente de estar hoje entre vocês, de ver como o Fogo está prestes a se acender e a arder no seu Templo.

Eu venho trazer a vocês alguns elementos de reflexão sobre os temas que eu havia desenvolvido, sobre a Liberdade, sobre o Amor e sobre o que eu irei nomear a “Sua Verdade”.

Neste final de ciclo, a informação chega de um lado a outro do seu mundo, informação tendo a ver com a vida e a história conhecida no nível da personalidade. Portanto, é muito mais fácil, nesta época, de escutar, de ler, de compreender a verdade que pode ser a experiência de outra pessoa.

Uma verdade que pode estar completamente correta, mas que irá permanecer como um conceito, como uma ideia, se ela não for a sua experiência.

Dessa maneira, então, o que eu quero lhes transmitir através desta expressão a “Sua Verdade” é que não há ninguém mais, senão vocês, para poder descobrir qual é a “Sua Verdade”. E não se trata de uma verdade oriunda da personalidade, dos seus julgamentos, das suas opiniões, mas a Verdade que a Luz está restituindo a vocês.

A Luz é Unitária e todos nós fazemos parte da mesma Verdade, mas cada consciência e expressão individual sustenta uma Vibração, uma Verdade que lhe é própria. Então, é essa Verdade que eu incentivo vocês a despertar, a manifestar, no Interior e no exterior de vocês.

Como eu disse na minha última encarnação, “a Verdade é uma terra sem caminho”, o que significa, portanto, que a Verdade não pode ser reduzida a uma ideia ou a um conceito, porque a Verdade está no presente, no Aqui e Agora, e não existe qualquer caminho ou regra específica a seguir para poder ali chegar.

Então, eu incentivo vocês a se aprofundar na “Sua Verdade”. Não em uma Verdade que vocês integraram como um pensamento, mas na “Sua Verdade”. Além disso, é também preciso desenvolver a sua confiança, a confiança na Luz que você É, a confiança no Amor que você É.

É a partir do momento em que vocês decidirem por fazer brilhar a sua própria Verdade, muito além de qualquer propriedade, que a Luz irá se restabelecer totalmente em vocês. Deste modo, vocês poderão expressar o seu Amor, a sua Graça, à sua maneira, da maneira que é própria da Luz e da Unidade.

Deste modo, vocês irão encontrar a sua Liberdade, a sua Autonomia.
Alguns de vocês podem se perguntar como se articulam a Liberdade e a Autonomia com a Ação da Graça, com o Abandono à Luz.

Especificamente, a Liberdade e a Autonomia de que lhes falei são aquelas que dão subsídios para a Eternidade, são aquelas que dão subsídios para a sua Passagem para a outra margem, para o outro lado.

Nada é mais importante agora, neste momento em que o seu Templo recebe a presença total da Luz, da Nova Aliança, a presença de todos os seus Irmãos, do que optar por receber e transportar toda a sua Luz segundo a “Sua Verdade”, segundo a sua Alegria. Este é o meu convite, hoje, um convite que vai no sentido da sua Autenticidade, da sua Realidade.

É somente aceitando o que a Luz tem para vocês, neste momento, que vocês poderão realmente transcender os estados intermediários do mental, quanto a uma busca, quanto a uma intenção de fazer o bem, de ser agradável ou desagradável.

A Verdade nada tem a ver com esses comportamentos, a Verdade está fundamentada muito além de todas essas justificações. A Verdade está fundamentada nela mesma, e é somente integrando a “Sua Verdade”, aquela de que vim lhes falar hoje, que a Luz irá restituir a sua Eternidade.

Eu estou muito feliz de estar com vocês nesta semana tão especial para todos vocês.
Recebam a saudação cordial de todos os Anciãos aqui presentes.
Muito obrigado e eu os deixo na presença dos próximos intervenientes.

Aproveitem, divirtam-se muito e lancem-se, confiem, afirmem-se na “Sua Verdade”, a Verdade que a Eternidade traz a cada um de vocês.

Muito obrigado, e boa tarde.


Mensagem de JIDDU KRISHNAMURTI recebida e transmitida por Sijah Sirius, do Coletivo do UM: http://cordefoc.blogspot.com.br/2013/12/krishnamurti-13-de-desembre-2013.html

13 de dezembro de 2013

Tradução para o espanhol: Pierre Díaz
http://yosoylucialaluzdelmundo.blogspot.com.br/2013/12/krishnamurti-vuestra-verdad-libertad-y.html

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails