Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

YVONNE AMADA DE MALESTROIT - Estrela de Maria - 22-12-2013 - Por Séverine

***
***
Irmãos e Irmãs bem amados, eu sou Yvonne, Yvonne Amada de Malestroit, e eu venho nesta noite celebrar o Amor com vocês, em vocês, e ao lado de vocês, em um único e mesmo Coração, acompanhada pelas minhas Irmãs Estrelas e por MARIA, a nossa Mãe, vindo, todas juntas, render Graças a vocês.

Estamos felizes em saudá-los nesses tempos de Reencontro, nesses tempos de Festa. E, hoje, nós gostaríamos de compartilhar com vocês alguns passos de dança no Silêncio das nossas palavras, no Silêncio através de um Banho de Amor em linguagem Vibral original.

Isso será para nós a oportunidade de acompanhá-los e de oferecer-lhes todo o nosso Amor, toda a nossa ternura e toda a Graça do Coração da Mãe e das Estrelas.

Assim, todos juntos, aproveitemos esse momento de Comunhão e de Dança em um único e mesmo Coração para festejar e para celebrar esse Reencontro.

... Banho de Amor em linguagem Vibral ...

Brémisskayan, Filhos do Um, Filhos do Amor, nós estamos felizes, felizes com esses reencontros. E eu, Yvonne Amada, eu venho abraçá-los e convidá-los à Dança, à Dança do Amor CRISTO e para encontrar o que vocês são de toda Eternidade, este Fogo de Amor, este abrasamento, é o que vocês São.

É o que nós Somos.
Então, sejam esta Alegria, sejam este Banho de Amor, este Fogo que vocês são.
Porque não há nada mais, nada mais senão o Amor.

Juntem-se ao baile, ao qual nós os convidamos.
Nós os convidamos a rodopiar no Coração da Felicidade, na Paz e no Silêncio do nosso Amor.

CRISTO está aí em vocês, cada vez mais, nascendo no Coração de todo aquele que lhe abre a porta. Então, abram, deem todo o lugar.

... Comunhão silenciosa ...

Um Fogo de Alegria está aí, crepitando, ardendo nesse Coração do UM.
Essa é a sua natureza, encontrem-na.

Retornem ao baile da Eternidade, Filhos bem amados, Irmãos e Irmãs do UM que tanto trabalharam para este dia, este dia do Reencontro que está aí, a cada instante, no seu Coração irradiando cada vez mais.

Os Melquizedeques, os Arcanjos e tantos Irmãos Intergalácticos estão aí para convidá-los, para convidá-los ao baile do Eterno. Então, sim, nós estamos na Alegria, nós Somos a Alegria e isso é também o que vocês São, brémisskayan.

Então, mais do que nunca, esqueçam, esqueçam toda a sua humanidade, o seu lado terrestre, humano, tudo o que até agora os limitava.
Porque, não existe limite algum.

O Infinito lembra a vocês, o Silêncio é o que vocês são.

Eu sou Yvonne Amada de Malestroit e eu os acompanho a cada instante.
Eu lhes ofereço todo o meu carinho de Irmã e todo o meu Amor, em CRISTO, que eu trago.

Vocês são os meus amados, vocês são o que eu sou e eu rendo Graças a vocês.
Eu permaneço em vocês e ao seu lado para o caminho que vocês têm que realizar, a fim de juntar-se ao Silêncio, onde não existe qualquer caminho, qualquer passo, aqui, simplesmente.

Então, aproveitem esses momentos em que a Luz se revela nestes tempos de festa, neste fim de ano, para abrirem-se mais, para abrirem-se ao Amor que está aí e que é a sua natureza. E eu estou aí com vocês, em vocês, para isso.

Sejam agradecidos, Irmãos e Irmãs, todos nós aplaudimos o seu caminho e rendemos Graças a vocês.

Sempre, a cada instante, eu os abraço, meus doces amados, Brémisskayan.
Eu lhes agradeço pelo seu acolhimento e pelo seu abandono.

Até breve.

Recebam todo o meu Amor e todo o Amor das Estrelas, esta noite.


Mensagem da Amada YVONNE AMADA DE MALESTROIT recebida e transmitida por Séverine: http://gracedelamour.blogspot.fr/2013/12/yvonne-aimee-de-malestroit.html
22 de dezembro de 2013

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails