Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

OMRAAM (Aïvanhov) - 09-12-2013 - Por Air

***
***

Meus muito caros amigos, eu estou muito contente de encontrá-los de novo, hoje.

Neste dia, eu venho vê-los a fim de desenvolver um pouquinho sobre o conceito de CRISTO, do CRISTO, de KI-RIS-TI.

Eu venho também desenvolver sobre o que foi chamado de Verbo Criador.
Muitas vezes, vocês associam CRISTO ao personagem histórico que veio visitá-los há alguns anos.

Este personagem lhes disse: “Eu estou à direita do Pai”, ou seja, ele é a primeira criação do Pai.

Nos vários textos que vocês têm, especialmente na Bíblia, no Gênesis, está escrito: “No princípio era a Luz”, o que significa que a primeira criação d’A FONTE é a Luz, que o Filho d’A FONTE é a Luz, isso é muito simples.

São João escreveu: “No princípio era o Verbo”.

O Verbo é CRISTO.
O Verbo, a Luz, é a primeira criação d’A FONTE.

Se eu lhes digo tudo isso, não é para vir carregar o seu mental de conceitos, não é para vir acrescentar ainda mais saber.

Mas, simplesmente, se vocês acolherem CRISTO em vocês, se vocês se tornarem CRISTO, isso significa que vocês se tornam Luz, isso significa que vocês se tornam o Verbo, isso é muito simples.

CRISTO, KI-RIS-TI, é chamado de Filho Ardente do Sol, lembrando que Ele é Luz, lembrando assim que, se vocês quiserem acolhê-Lo em vocês, se vocês quiserem fusionar com CRISTO, é preciso aceitar tornar-se Luz.

Vocês não vão fusionar com o personagem histórico.

Eu quero acrescentar que o Espírito de CRISTO é o cimento da Criação, ou seja, o Amor, o Amor que permite a construção do conjunto da Criação, o Amor que vem consolidar as ligações.

Então, quando CRISTO vier, vocês vão viver pressões muito fortes do Amor que irão lhes dar a impressão de uma densidade muito forte, como algo que pulsa em todos os sentidos, do Interior para o exterior, do exterior para o Interior, de cima para baixo, por toda a parte.

Então, voluntariamente, eu explico a vocês de maneira muito simples, muito básica.
Isso é para trazer de volta a Simplicidade, a fim de que vocês estejam prontos para viver esta Simplicidade.

Se vocês derem o lugar no Interior, e como isso já foi dito, a melhor forma para dar o lugar é desaparecer.

Se vocês cederem o lugar, CRISTO virá com certeza, porque vocês são a Morada do Pai, e CRISTO preenche com o seu Amor todas as Moradas do Pai.

Se o seu corpo se tornar um Templo, significa que vocês aceitam remetê-lo ao Pai, e o Pai cuida de todas as suas Moradas por intermédio do Sopro, do Verbo, da Luz, portanto, de CRISTO.

Então, esta semana de encontro, nós a denominamos “Do Verbo Criador à Ação da Graça” ou a Graça em ação, eu entendo mais.

Isso significa acolher CRISTO, tornar-se CRISTO, tornar-se a Luz, a fim de deixar a Dança da Luz trabalhar neste mundo.

Mas nós não queríamos, durante esta semana, anunciar, antes da intervenção de KI-RIS-TI, da sua vinda em cada um de vocês, a possibilidade de recebê-Lo, e isso é agora.

Não há que buscar data, não há que olhar o Céu, porque vocês são Luz, ou não.

Se nós pedimos ao Arcanjo URIEL para começar o seu período, isso é para prepará-los para o Silêncio, para prepará-los para desaparecer.

Os dias neste período, onde vocês estiverem, devem permitir-lhes dar o lugar, desaparecer, a fim de acolher, se vocês quiserem, KI-RIS-TI.

Mas se vocês tiverem cedido o lugar, e se KI-RIS-TI se apresentar à sua Porta, o Amor encontra-se tão presente que vocês não vão hesitar muito tempo antes de abrir a porta, as janelas, de quebrar as paredes, os muros, para que Ele entre.

Foi dito e repetido que se vocês derem um passo para Ele, para CRISTO, então Ele dará dez e muito mais para vocês.

O passo que vocês têm que dar é muito simples.
Isso consiste em saltar do alto de um penhasco.
Então, eu concordo, isso dá um pouco de medo no início, mas uma vez no vazio, isso ali faz muito bem!

Está aí principalmente o que eu queria dizer a vocês, hoje, antes da próxima intervenção de KI-RIS-TI, que virá, certamente, esta semana.

Se houver perguntas com relação ao que eu acabo de dizer, e unicamente isso, eu quero ali responder.

Não há perguntas.

Então, isso é muito bom.
Isso significa que eu trabalhei bem, eu fico feliz.

Eu fui bem simples, ou então pode ser que todo mundo se jogou do penhasco, isso é bom também.
Eu aproveito, estando com vocês, para oferecer-lhes um espaço de Comunhão...

... Comunhão ...

Eu aproveito este momento para dizer-lhes que é preciso beneficiar-se, que é preciso estar leve, porque não é se esforçando que vocês irão para a Simplicidade.

Desfrutem, a cada momento, do que lhes é oferecido.
Então, alguns poderiam dizer: “sim, mas aí, este momento, ele não é muito agradável.”.

Isso é uma visão da consciência, porque eu prometo a vocês que dali onde eu estou, não há momentos desagradáveis, não que eu esteja longe de vocês, mas simplesmente, se vocês não aderirem ao drama ao redor de vocês, vocês vão ver que nada é doloroso.

Estejam leves, ainda uma vez, porque a Leveza permite desaparecer mais facilmente.
Se eu tomar a imagem do penhasco, quando vocês forem dar o passo, se vocês estiverem leve, tudo irá ocorrer bem.

O pássaro, ele não tem dificuldade de se jogar do penhasco...

Então, de volta a CRISTO.
Para muitos de vocês, a chegada de CRISTO, isso quer dizer milagres, ou seja, cheio de coisas excepcionais.

Então, sim, a chegada de CRISTO é excepcional, porque o Amor é tudo, a Luz é tudo.
Então, se vocês se tornarem Luz, se vocês se tornarem o Amor, isso será formidável para vocês.

Mas vocês não irão tentar, naquele momento, fazer milagres.
Esse é o artifício, é a diversão do pessoal. O Amor não tem necessidade de milagres, o Amor é todos os milagres.

Então, eu acho que eu os cansei bastante por hoje.
Eu vou me retirar, e eu voltarei, talvez, isso não é certo, até o final da semana.

Há muitos intervenientes que pegaram ingressos.
Então, eu vou ver se eu consigo me introduzir mais uma vez.
Nesse meio tempo, eu lhes digo: recebam todo o meu Amor, sejam Simples, sejam leves.

Aproveitem.

Até logo.

"ESSENCIAIS"

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails