Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

OMRAAM (Aïvanhov) e ARCANJO METATRON - 16-12-2013 - Por Sijah de sirius

***
***

Caros Amigos, O.M. AÏVANHOV saúda vocês, recebam um abraço caloroso do Comandante dos Anciãos e de todos os Melquizedeques.

Nós tivemos uma semana importante no que se refere à descida da Luz.
Descida da Luz em vocês, descida da Luz no Coletivo do UM, encarnado e presente nesse momento tão emocionante na Terra.

Muitas presenças participaram desses dias, dos meus companheiros passando pelas Estrelas, pelos Arcanjos e principalmente pela presença de CRISTO, e também de MARIA, vindo nesses dias para ativar e implantar a Nova Aliança que agora Vibra em plena potência. CRISTO é o Fogo Eterno, é o Fogo que vem consumir cada vez mais quente, cada vez mais potente.

CRISTO penetrou no seu Coração e neste Sistema Solar, cumprindo um calendário astronômico que vê a sua resolução neste momento. Hoje é um dia especial no que se refere à ativação dos Portais desta Terra.

Como já foi comunicado pelos irmãos da Intraterra, alguns pontos ativados permitem hoje a entrada das novas frequências no nível do Núcleo da Terra.

A presença de CRISTO e as 12 novas frequências, ou Chaves Metatrônicas, dadas a alguns de vocês há algumas semanas, assim como a presença de CRISTO a alguns de vocês, há algumas semanas, aproximam-se a cada instante.

Portanto, hoje, a chegada das 12 Chaves instalando-se na Terra, em um nível mais coletivo, será mais perceptível ao conjunto de grupos de almas que estão trabalhando, bem mais do que trabalhando, que estão celebrando, glorificando a Obra da Luz e a majestade da Graça.

Assim, eu venho acompanhando o Arcanjo METATRON que irá lhes oferecer um momento Vibral para acolher em vocês estas novas Chaves, se isso ainda não tiver ocorrido, e se necessário, para fazê-los Vibrar, tornando-os cada vez mais presentes e ativando cada código, cada Vibração.

Então, aguardemos alguns instantes para receber a presença do Arcanjo METATRON...

--------------------------------

... Ehieh Asher Ehieh ...

Eu sou o Arcanjo METATRON.
Filhos do UM, Filhos d’A FONTE, acolham as 12 Chaves Metatrônicas que eu vim para fazer Vibrar em vocês, que eu vim para fazer Vibrar no Núcleo da Terra.

Estas 12 frequências representam a totalidade das informações e dos códigos que foram entregues para realizar o estabelecimento da Nova Dimensão, para realizar a Ascensão, implantando e permitindo os novos espaços de frequências de vida.

Dessa maneira, então, disponham-se para fazer Vibrar as 12 Chaves Metatrônicas, recolhidos no centro do seu Coração ...

... Elevação Vibratória das 12 Chaves Metatrônicas ...

Este é o pacote de frequências das 12 Novas Chaves.
Não há que buscar o significado, simplesmente integrar a Vibração.
As portas estão abertas para a Luz d’A FONTE.

CRISTO vem finalizar a Obra no Branco, paralelamente à chegada das 12 Chaves.
Eu sou o Arcanjo METATRON, fiel portador da Luz d’A FONTE nos mundos da Criação.

Filhos do UM, vão em Paz, a minha Presença vai acender o seu Fogo, a fim de fazer Vibrar as 12 Novas Chaves.

Acolham então a Luz Branca que eu forneço.

... Ehieh Asher Ehieh ...

--------------------------------

Então, como acaba de lhes dizer o Arcanjo que carrega a Luz do Pai, d’A FONTE, recebam sem qualquer pergunta, nem dúvida, a Vibração que chega de maneira intensa, vindo abrir cada Porta em vocês.

Nós podemos ver que o trabalho que vocês fazem está criando uma grande Luz, está facilitando a nossa chegada a todos os Irmãos, erguendo os véus que separavam o nosso contato.

Então, como sempre temos dito ultimamente, nós agradecemos pela sua celebração, pelas suas conexões cada vez mais intensas e estáveis com a Verdade que você É, com a Verdade que nós Somos, e com a ligação da consciência da humanidade com a Consciência Unitária que vem juntar-se de novo, para fecundar esta Terra maravilhosa, este planeta que restaura a sua sacralidade, mas que jamais a perdeu, hem?, mas que passou um tempo sob os laços da opressão.

Nesses dias, o Céu se preenche da Luz Branca, preenche-se do Fogo, e nós os acompanhamos bem de perto neste acolhimento.

Nós nos veremos novamente em breve, um grande abraço de Fogo e um abraço de CRISTO, CRISTO que é a Luz em vocês.
Então, até logo!

Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) e do Bem Amado ARCANJO METATRON, recebida e transmitida por Sijah Sirius, do Coletivo do UM: http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/12/om-aivanhov-i-aa-metatron-16-de.html
16 de dezembro de 2013

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails