Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CANALIZAÇÃO DO PAI CELESTIAL

canalização do pai celestial



Canalizado por Starr
Igashu.starr@gmail.com
http://escritores-canalziaddores.blogspot.com/
Traduzido por: Martina LC
traducciones.an@yahoo.com.ar
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com


- Amado Pai Celestial, sinto a tua voz e tua Presença dentro de mim.

Aqui estou filha minha para que minha voz seja escutada.

- Diga-me Pai, aqui estou pra escutá-lo

O mundo filha minha vive grandes momentos de mudança profundos e de renovações constantes.

Todo o Universo esta mudando porque a nova Era já foi começada. As coisas que emanam de Mim são perenes como a erva e não morrem jamais. O Mundo está a milhões de anos girando sobre o seu eixo, mas sobre todas as coisas, filha mia, gira sobre um eixo fundamental que é o do meu Amor pelo qual tudo foi criado, desenhado pelas minhas mão, Eu Sou o arquiteto do Universo, Eu Sou o Criador de todas as coisas e nada do que de Mim emana nem se quer pode ser avaliado pelos homens, porque Sou a perfeição em si.

No tempo em que meu Filho tão amado caminhou pela terra, predicou Uma, somente Uma coisa, sejam santos como o meu Pai o é. E quando foi o momento da sua partida, seus seguidores e fiéis discípulos, também foram questionados pelo seu acionar no mundo. Ali também foi dito, deixem que continuem com a predicação, por que se for verdade que vêm da parte de Deus, isto continuará, mas se não o é, simplesmente morrerá e desaparecerá e ninguém se lembrará do que hoje dizem, pois filha minha, você já vê como os seus próprios olhos o que aconteceu desde que a minha voz se fez conhecer pela primeira vez, quantos já voltaram, quantos voltaram dia a dia, e quantos ainda restam por vir, ninguém lhes contou, vocês são testemunhas. Agora aquele lugar aonde a mesquinhez dos homens entrou, aonde o divino foi afastado pelo humano, não restou muito tempo para que desaparecera, e somente ficar a lembrança do que foi uma vez, um lugar de oração e louvor, talvez ali filho meu você encontre a resposta que tanto procura, somente o verdadeiro, o humilde e o divino perdura, o que não é de origem divina, rapidamente desaparece e as vezes sem deixar vestígio do que foi.

Filhos Meus quando o homem foi tentado pela serpente, não foi o fruto que fechou as portas ao Reino de Deus, mas sim foi colocar a criação por cima de seu Criador, foi ter sido outorgado a uma árvore, a uma simples árvore, mais poder de quem o criou.

Desde ali o homem vem negando a existência do seu Pai, Deus não existe, proclamam as vozes da terra, e Eu agora O Seu pai lhes pergunto: Se tivessem um filho que tudo lhe foi dado e se encontra perdido, se como Pai esgotaram todos os meios para resgatar a esse amado filho das garras do mal e se todas as suas tentativas fossem improdutivas e ainda lhes ensinam que Deus não existe?

Que esperança lhe resta ao seu filho? Lhe resta alguma Luz para descobrir, alguma esperança de que possa ter uma Vida melhor? Simplesmente lhes fecharam as portas, não lhes resta outro caminho. Assim Eu o seu Pai, não deixei que morra para os meus filhos a esperança, mas sim apostei novamente por cada um de vocês, ainda o seu Pai acredita na obra das suas mãos e dessa forma lhes demonstrar o meu infinito amor.

Instaurei o novo tempo que hoje está entre vocês, sei que as minhas mensagens são aceitadas e esperadas. Por que demoraram tanto em abrir os seus ouvidos ao meu amor? Mas já não é hora de perguntas, nem de censuras, não é o seu Pai quem lhes repreenderá nada, mas sim com os braços estendidos os recebe a cada um de vocês outra vez na minha casa.

É verdade que o mundo se debate entre acreditar e em não acreditar. É verdade que o mundo ainda não está fraternizado e que muitos negam a fé, mas o novo tempo avança ao longo e ao largo do mundo, muitos irmãos trabalham incansavelmente para fazer possível um lugar para o Amor.

Agora virão os novos nascimentos junto a mudança que vocês mesmos podem observar em toda a orbe, as suas orações chegam a Mim, as suas suplicas chegam a Mim e as escuto. Agora todos tem uma nova oportunidade.

- Padre amado.

Diga-me Filha.

- Há algo que me dói tanto, me dói que neguem a tua Presença, me dói que entre mestres não podamos trabalhar unidos, me dói que o homem ainda leva vidas inocentes, como podemos reverter isso, Pai.

Você não o vê com os meus olhos, por isso minha filha, parece desolador o panorama que os seus olhos humanos podem ver. Mas se luta e se abrem caminhos, muitas mãos se estendem aos irmãos que estão em situação desesperada. Não deve tomar para você o trabalho que é para os outros, deixe que os homens continuem formando um por um os elos da cadeia do amor. Deixe que os meus mestres continuem propagando as minhas mensagens e então você verá resplandecer a Luz de Deus no mundo, no mundo já brilha, já é chama que ilumina, devem ser portadores de esperança da boa nova. Não deixem de acreditar nem por um instante que Eu o seu Pai estou no meio de vocês. A Igreja que o meu filho fundou ainda está de pé, mas não a Igreja de rocha e pedra, mas sim a Igreja que vive dentro do coração dos Meus filhos, essa é a Igreja que Eu sustento e alimento.

Lamento dentro da minha alma infinita de amor, tantos irmãos que se afastaram do caminho da Fé, por culpa de tantos servidores infiéis que não souberam multiplicar os bens que tinham sido dados para beneficio dos mais pobres e os guardaram para beneficio pessoal. Eles deverão responder diante de Mim, não são vocês que irão julgar as suas ações mas sim Eu, pois Eu Sou o seu Deus e Eu lhes dei tudo e é a mim o amo da casa, a quem deverá responder cada um de vocês.

Cuidem muito bem, a medida do amor, sejam precavidos nisso, porque na medida que amem serão medidos diante de Mim. Tenham cuidado de não cair nunca na avareza, porque a avareza e a mesquinhez são as montanhas impenetráveis que jamais podem atravessar e os impedirão eternamente de chegar em minha morada. Sejam fiéis no amor, a Fidelidade no pouco os fará fiéis no muito, se forem fiéis no pouco Eu confiarei mais em vocês. Quem desejar ser o primeiro, um dia lhes disse o meu amado Filho, que se seja o ultimo de todos.

Não aceita o seu Pai que se fechem para as verdades do amor. Aquele que recusa a um só de meus mensageiros, Me recusa a Mim, aqueles que o aponta com o dedo acusando-os de Blasfêmia, me acusa a Mim. Mas aquele que se abre a minha voz, aquele que recebe a minha palavra, a medita e a coloca em prática, então é bem-vindo A Minha Casa eternamente a morar junto da Trindade Santa, com os meus anjos e meus Santos. A minha casa explode de jubilo porque o gérmen do amor já é forte e caminha pelo mundo. Logo se gestará o gérmen que irá evangelizar uma parte da humanidade. Então o novo reino finalmente estará pronto, para crescer infinitamente, a cadeia do amor que se iniciou com a aliança que envolverá o mundo inteiro. Aquele que desejar formar parte de este novo mundo que Eu trouxe aos seus pés, que ajuste sua

cintura, deixe tudo o que tem e venha atrás do meu Filho, porque é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai sem antes ser convocado pelo seu Filho.

Escutem sua voz, sua palavra é Minha Palavra, Escutem a voz da minha Esposa que lhes fala todos os dias mostrando-lhes o que devem mudar e converter em seus corações. Novamente é o seu Pai que vêm até vocês, quem os chama com voz suplicante, porque não desejo perder nem a um só dos meus filhos. Os amo a todos por igual, mas sou um Deus de justiça, O seu Pai é justo e lhes repito, que aquele que mais lhe foi revelado e mais lhe foi confiado é a quem mais lhe será exigido na medida em que meu amor foi derramado sobre cada um de vocês. Na mesma medida terão que responder diante de Mim. Que o homem abra o seu coração, que o homem abra o seus ouvidos, que o homem se coloque em marcha, preciso de todos, a cada um dos meus filhos, que ninguém se detenha ou ficará atrasado e a noite cairá sobre ele.

Marchem juntos unidos, avancem sendo o sustento um do outro e chegarão seguros ao Meu Coração. Não os desejo divididos, são todos ovelhas do mesmo rebanho. Desejo somente um Rebanho e somente um Pastor e esse Pastor é o seu Senhor e Mestre, Meu Filho amado, em quem me alegro Cristo Jesus junto ao guerreiro seu irmão e fiel companheiro.

Esta é a minha Voz, Voz que fala com vocês diretamente ao coração, façam conhecer as minhas palavras ao mundo inteiro.

Que assim seja.

A cruz resplandecerá, os Astros mostrarão a minha grandeza, todos poderão ver O sinal da redenção no firmamento. A Cruz que foi um sinal de maldição em um Tempo, é desde a morte do meu Filho, sinal de redenção para os homens. É essa a Cruz que marcará o novo nascimento do gérmen do Amor, que a mãe seja cuidada e protegida de todo mal e que vocês que negam a minha Presença em meio de vocês, se silenciem, antes de que para eles seja tarde demais, antes que Eu Lhes mostre a minha espada, então tudo será choro e lamentações, mas será tarde demais.

Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails