Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DEIXA QUE TUA CANÇÃO SEJA LIVRE - KUTHUM

deixe que a sua canção seje livre - kuthumi



Inmaia Magazine
Traducción Hector Santos Ramallo
http://traduccionesdeinteres.blogspot.com/
Traduzido por : Martina LC
traducciones.an@yahoo.com.ar
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/


Quero lhes recordar a verdadeira razão de porque vieram para a terra. Saibam que os observamos desde o começo dos Tempos. Caminhamos com vocês e estivemos na criação, como todos vocês sabem, no mesmo caminho diante dos seus pés, junto a vocês. Cada uma das trajetórias foi criada não somente por infinitas influencias da vida, mas também pelo controle, que pode ser considerado como o oposto a vida.

Por muito tempo aconteceu que um, dois, três passos foram criados anteriores a vocês. A pesar de que pensavam em um futuro e sobre todas essas coisas que chamam “futuros potenciais”, “ acordos” e “encontros”, realmente não havia espaço para criar algo duradouro e que valesse a pena. Por isso muitas das suas criações se desvaneceram no ar antes de que inclusive, se manifestassem corretamente. É o problema com a criação baseada no futuro, dizem, mas eu, Kuthumi, não o vejo como um problema.

Vejo todos o seus passos como pura perfeição. Neste caso, por exemplo, a forma limitada na que supostamente vem sendo gerada a realidade- a mente bloqueada- foi criada uma fragrância bela que se transformou em um perfume precioso para os narizes da sua personalidade e se chama FRUSTRAÇÃO - um perfume para o ser humano que grita por novas marés.

Já sabem, meus queridos Anjos, estão permitindo que o ato da frustração se mova pelos seus corpos e suas vidas, que a fizeram realmente impossível: cada vez que se produziu esta frustração sobre um certo tipo de futuro, os passos que davam a diante começaram a encolher.

Seu Ser total, o futuro VOCÊ ascendido, permitiu todas as frustrações em sua vida, porque cada vez foram afastados um pouco da sua trajetória lineal e predeterminada, foi criada diante dos seus pés não somente por vocês mesmos, mas também pelos que acreditaram que podiam ter uma “mão” no destino dos seu caminhos. Adamus pensava que isto iria ser difícil para vocês, uma vez que tiveram dependência do controle- não obstante limitado- se desvaneceriam. Muitos pensaram que cairiam no abismo e Eu disse: “ Quando o fizerem, irão voar….vão voar!”

E assim foi meus Queridos Anjos, que o caminho foi reduzindo e reduzindo. Há somente uma pessoa agora que está criando o espaço para que os seus pés pisem cada simples movimento e esse é você.

Vocês precisam ser aplaudidos por isso. Vocês tiveram a coragem de permitir a energia da frustração, sem conhecer o panorama maior e a frustração do medo para impregnar as suas vidas. Mas, no melhor dos seu dias, seu nível de confiança e a sua persistente capacidade consciente de responder com amor quando chega a frustração é simplesmente adorável. É por isso que os chamo meus animados Anjos. E vocês o são.

Já não é o caminho diante de vocês criado por mais alguém. Agora são plenamente responsáveis da criação e – apesar de que muitos falam que o caminho da humanidade está se desmoronando e os tempo obscuros estão adiante, falo agora com vocês: deixem que desmorone, porque, minhas almas, minhas encantadoras almas, estão aprendendo a voar a alturas que o pesado, a manipulação e o caminho do controle não pode chegar…. E quando o fizerem, oh meus amados, será mais uma vez a beleza que se expressa quando as opções infinitas da liberdade se transformem em plumas para as suas asas.

Não tenham medo do abismo, olhem para o céu, sintam o anseio e logo estendam o seu coração. Sejam abertos porque o jogo de esconde-esconde é só da mente e a mente está só.

Vejam-se mais uma vez e deixem que a sua canção seja LIVRE.”

- KUTHUMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails