Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MENSAGEM DE MÃE MARIA

mensagem de mae maria




Canalizado por Elyon Ashtar
22.09.2010

Amados filhos da Luz, o tempo é de esperança e positividade. Olhar a vida de frente, encarando os desafios como passos para a Ascensão sem titubear, com fé e doação. O Amor deve se espalhar. A arrogância de lado deve ficar. As trevas não devem enfrentar. Deixem que se dissolvam. O Bem deve trilhar os caminhos da floresta. A Luz sempre presente nos corações e nas mentes. Os pensamentos criam os cordões de realidade, tomando forma na terceira dimensão. Por isso a positividade da alegria deve imperar, com um júbilo sincero no coração.

Não se preocupem com tempo, haverá tempo, sempre haverá tempo. Os portais devem continuar afirmando o Amor e a dedicação. É tempo de espalhar sementes, ir aonde for necessário sem preocupações. Arcanjo Miguel leva por mares e ares aqueles que precisam navegar e voar. Peçam às asas de arcanjo Miguel para vos levar aonde quereis estar. O templo de amor nos corações é tão grande, só precisam acreditar e deixar essa Luz rósea se expandir.

O Reino da Luz está na Terra. O Reino do Amor está na Terra. As Hostes angelicais estão bem perto de vós. Aproximai-vos. Aproximai-vos. Não permitis, não vos preocupeis com o mal. Apenas deixem o Amor trilhar, apenas deixem a Rosa se espalhar, deixem os Anjos tocarem o chão. Para isso precisam estender as mãos e abrir o coração com gestos e ações. Parem com as divisões, parem de criticar os irmãos. Aceitem o ser de cada um. Ajudem. Auxiliem. Estendam a mão. Vós sois agentes da transformação, espalhem Amor para haver a transfiguração. Façam a transfiguração. Façam a metamorfose da água em vinho e da pedra em pão. Ajudem, se disponham a por a mão na massa e formem bolos de Alegria, de Amor. Usem as receitas de primazia e transfigurem o mundo em flor.

É tempo de manifestação em suas vidas. Façam. Usem as mãos, a cabeça e o coração. Pés firmes no chão, a frente os anjos, os senhores da Realização. Amados filhos da Luz, é tempo de criação. Eu sou Maria, Senhora da Ascensão, e venho por esta irmã dar-lhes minha palavra e meu Amor com a sabedoria da ação.

Canalizado por Elyon Ashtar
Recebido por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails