Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PROJETO PÍLULA VERMELHA - SAMYR NARTINS

projeto pilula vermelha



Saudações à Todos!

Tomado pela mais recente comunicação na canalização POUCOS ESTÃO DESPERTOS - ESU e CRISTO MIGUEL, decidi por iniciativa própria realizar essa convocação:

Tenho participado da Meditação pela Terra todas as 21h, atendendo ao chamado de Sanat Kumara (vide canalização http://minhamestria.blogspot.com/2010/07/sumula-da-reuniao-do-conselho-carmico.html ) e pretendo não parar com ela até ao menos 21/12/2010. Nada impedindo que seja extendida.

Esta atividade das 21h tem por finalidade transmutar toda e qualquer energia que vibre abaixo da frequência do Amor Incondicional. Facilitando assim que Lady Gaia possa lidar com seu processo ascencional com tanto menos entraves quanto possíveis.

Porém a canalização Poucos Estão Despertos me chamou atenção para outro ponto. O de que é válido sim o esforço para transmutar as energias que "já foram jogadas" mas um dos motivos deste parco despertar pode (estou supondo) em uma dita brecha de interpretação. Ou má, interpretação que deixamos passar.

Vejamos:
Livre Arbítrio NÃO SE REFERE ao fato de você QUERER OU NÃO retornar às frequências mais altas. Ela se refere a QUANDO você escolherá retornar. Dado um espaço de tempo em que esta escolha será válida no orbe onde se desenvolve o projeto. No caso, Urântia.
Este retornar à fonte refere-se a voltar a existir como seu Eu Superior e não a um Ego Eterno. O que também não pode ser confundido.
Viver como seu Eu Superior não significa perder sua personalidade(parte do ego) mas, ultrapassar aquelas barreiras egóicas que te impedem de atingir as frequências mais elevadas.

Esclarecido isso fica mais fácil entender ser possível que muitos irmãos simplesmente não consigam atingir faixas mais altas para o despertar por questões de deturpação da dita Lei do Livre Arbítrio, que foi divulgada como "A liberdade entre escolher ou não entre duas coisas." e acabam por reforçar a matriz de controle praticamente extinta mas ainda ativa, mesmo que aos pedaços.
Logo tal interpretação ganhou uma visão ainda mais simplista que conhecemos até hoje: "Eu faço se eu quiser."(quem argumenta aqui é o EGO, não a Centelha Divina(Eu Superior))

O mais conhecido método de controle desta matriz é o foco da atenção no Cerebro com o argumento de que ele controla tudo e a liberação desta matriz está na troca deste controle. Do Cerebro para o Coração.

Mesmo com a matriz despedaçada ela ainda não está em total bancarrota, o que significa ainda haver certa influencia e controle. Isso serve inclusive para aqueles irmãos que sentem algo, sabem algo mas não tem forças diante de, talvez, tanta energia negativa em seus corpos e direcionadas a si por outrem.

Então aí vai o plano. O vídeo ilustra a explicação.



O que tenho em mente? Cada um de nós, assim como aquele que escolhe escravizar, também é dotado de livre arbítrio e é chegada a hora de sermos uma luz mais ativa.
Ser Luz não é baixar a cabeça para tudo. Não é simplesmente fazer o seu pra você enquanto encolhe a mão em lugar de estendê-la ao irmão do lado que está caindo só porquê você sabe que ele e outros estão passando momentos que eles TEM que passar.
Ser Mestre também é assumir para si as responsabilidades de seus atos (ou da falta deles quando deixamos de ajudar, mesmo podendo) e tomar a dianteira mostrando o caminho para aqueles que ainda não podem ver. MAS, QUEREM VER.
Muitos dos irmãos estão passando ou já saíram do processo chamado "Noite escura da alma.". Alguns pressentem algo e outros sequer sabem da existência disso. Só querem sair mas não sabem sequer onde está a porta diante de tantas energias escuras que os cercam. Até inconscientemente.

Com base nisso cocriei: A pílula vermelha.
Tá. Se parece com a do filme!
Eu pensei em vários argumentos e visualizações que contivessem os traços vibracionais que proporcionassem atingir tais intentos descritos à seguir. Pois, como sabemos, simples traços para nós aqui representam poderosíssimos dispositivos noutras dimensões.
É como buscar a pedra ideal, o metal ideal e depois trabalhá-los para formar um artefato com ângulos precisos que propiciem o direcionamento de um raio (energia) para atingir a finalidade.
E, quem achar que isso é magia: está certo! Porém, se pensa que o mesmo princípio é usado na fabricação de lasers, televisores e qualquer coisa que você tenha ou conheça: também acertou!

Só para esclarecer. Lembrem-se que os índios acreditaram na "mágica" do Anhanguera de colocar fogo na água. Mas, hoje, após saberem da verdade nem eles mesmos acreditam e já dizem que o que pegou fogo foi cachaça.
Mágica é uma palavra linda na minha opinião e não deixará de ser pronunciada e tampouco de existir. Mesmo que tenhamos o conhecimento de como determinadas coisas são feitas e com isso vire "mera tecnologia".

Vamos ao que interessa!
Com a intenção de fazer algo que não fosse recusável(combatível). Fosse inatingível a nossos irmãos escurinhos para seus estudos e manipulações. E, além disso atingisse sua meta sem violar o livre arbítrio, resolvi lidar com figuras simples que todos conhecemos:

O Raio Rubi;
A Chama Violeta;
O Raio Rosa;
Uma figura bem popular;
E a programação disso tudo com base na Intenção.

Conhecendo cada "ingrediente" de fácil acesso, para produzir a Pílula Vermelha basta seguir a visualização que irá construí-la.
Visualize a imagem do sagrado coração;
Coloque sobre ela a intenção programada de que a própria projete uma imagem sua para o cerebro da pessoa;
Ao redor dela visualize a camada de raio rosa que é o raio do amor crístico encerrado na pílula e a intenção de que ela (a cor) pulse quando instalada.
Ao redor da camada rosa visualize a do raio violeta(chama violeta), cuja função(intenção) é transmutar toda e qualquer energia vinda de dentro do indivíduo ou de fora, em frequência neutra.
A camada externa será formada pelo raio rubi, cuja função(intenção) será a de suavizar os efeitos nos corpos mais densos.
Para encerrar visualize que esta pílula deverá duplicar-se e instalar-se automaticamente diante de toda centelha divina em um raio de cinquenta metros.
- Ocultar texto das mensagens anteriores -

De posse dessa cocriação, entenda seu funcionamento.
A intenção não é que ela "se dissolva" no contato como estamos acostumados.
Usando imagens bem simples de se explicar: Sabem aquela bala do Willy Wonka que nunca acabava? É mais ou menos por aí. A diferença é que esta conterá pela intenção um "comando" de se dissolver quando o mestre atingir a vibração propícia da Quinta Dimensão. Não se preocupem em saber qual é esta frequência. Tenham confiança na inteligência da luz e deixem que tudo flua.
Esta pílula vibracional atuará como um gerador das energias dos raios de que é formada, dentro dos corpos mais densos, propiciando assim a quem quer, despertar. Mas, necessita de um empurrãozinho.
Como?
O Raio Rubi suaviza as alterações físicas e prepara para "a segunda onda" da pílula. Que é a Chama Violeta.
Esta transmuta toda e qualquer energia que não seja conforme a faixa do Amor Incondicional em "energia neutra". Ou seja, o indivíduo é "descarregado".
A terceira camada, o raio rosa deve ser carregado com a intenção de PULSAR. como um coração.
Com estas configurações, quando instalada ela fará com que a pessoa não seja capaz de gerar, direcionar ou receber e estocar qualquer energia que não seja Amor Incondicional. A imagem projetada do sagrado coração projetando-se no cerebro em conjunto com o pulsar do raio rosa redirecionará a atenção da pessoa para o chakra cardíaco.

DÚVIDAS:
É um dispositivo?
Sim, é um dispositivo!

Ele então não vai contra a lei do livre arbítrio, já que é "implantado sem consentimento"?
Não. Ele não vai contra a lei do livre arbítrio pois não impede a pessoa de gerar energias negativas mas a impede de sustentar, irradiar e de se alimentar (retroalimentação) delas. Se fosse assim até mesmo a atividade dos Faróis em irradiar a luz e transmutar energias seria invasão.
O que estamos fazendo aqui é impedindo que as pessoas se afundem nas próprias baixas energias (como ódio por si mesmo, autocensura, vitimização e similares) ou as direcione ao próximo.

Imagine sua reação se você não conseguir sustentar, projetar nem receber coisas como seu próprio ódio ou inveja dentro de você?
Aqueles que usam estes artifícios para se "manterem na vida ilusória" e escravizarem os outros, não teriam mais seu método de controle.
E, aqueles que fossem seus alvos, deixariam de ser pelo rompimento dos laços e proteção do próprio dispositivo que, na chama violeta já propicia transmutação automática.

Maneiras de dispersar tal dispositivo:
Observação: Antes de qualquer passo, unifique seus chakras, visualize-se como um sol ou protegido(envolto) pelo raio rosa.
Andando na rua, dentro do ônibus ou similares: visualize-se projetando as pílulas no tórax das pessoas(na frente do chakra cardíaco, não dentro!). Se preferir pode revestí-las momentaneamente com o raio rosa e imaginá-lo "afundando" no peito da pessoa e lá instalando. Você não precisa fazer isso com cada pessoa. só enxergue com os olhos do seu coração, você dispersando-as.
Por visualização direta: trave seus olhos do coração na(s) pessoa(s) que deseja e projete. Aproveitando o processo realize já com a família, amigos, colegas de trabalho e vá "fazendo um giro" pelo seu círculo de amizades. Comece por beneficiar aqueles que já estão próximos a você.

Este é o primeiro passo mas, não o único. Proponho além disso, para podermos acelerar os despertares, outro procedimento.
Como disse, realizo frequentemente às 21h outro procedimento que dura em torno de vinte minutos. Sendo assim ficarei das 21:20 até 21:30h diariamente realizando o segundo passo que consiste no seguinte:
Inevitavelmente estamos TODOS conectados à grade 144 (a grade cristalina) que envolve o planeta. Esta conexão dá-se via chakra coronário.
Durante dez minutos então estarei à postos em projeção do lado de fora desta grade tocando-a e irradiando o raio rosa em direção à TODAS essas conexões ( cerca de 7 bilhões (e não tô nem aí se vai ser difícil)) e a visualização tem a intenção de expandir o calibre destas conexões.
Quem quiser aderir mas não concordar com o horário, não tem problema! Só pensei em um que todos tivessem certeza de não "estarem sozinhos". Fica a critério de cada um, bem como a duração.

Matemática simples: Quanto mais largo o cano, mais água passa por ele.
E o Livre Arbítrio ainda persiste! Quem não quiser receber essa efusão de energia, que a negue e feche seu chakra.

Eu Sou O Que Eu Sou - Samyr Lopes Martins

Abri um espaço para os textos enviados pelos leitores do Blog MINHA MESTRIA. Compartilhe enviando o seu para: minhamestria@gmail.com.
CLIQUE AQUI para acessar outros textos de leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails