Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A IMPORTÂNCIA DA AMÉRICA DO SUL - KRYON

a importancia da america do sul



Mensagem de Kryon
Canalização de Alexiis
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com


Amados Mestres são 9:45 da manhã. Me invade uma energia como se fossem vários de vocês presentes.....tenho que respirar profundamente me perdoem.

Bom, aqui me apresento para ver quem quer transmitir uma mensagem hoje, com todo o meu amor como sempre.

Sou Kryon do Serviço magnético Alexiis, já sei que percebeu o meu nome e os dos outros que estão presentes. O motivo pelo qual venho, é para de certo modo, relembrar a humanidade o que já foi manifestado a muito tempo, que a Kundalini passou para a America do Sul.

Como manifestou, você acreditava que se estabeleceu somente no Chile e ontem ficou sabendo que para um futuro muito próximo, irão se abrir grandes portais como a residência da cidade de Shambala, na parte patagônica na qual você mora.

Tudo isto mexeu com você ao máximo, porque desde que você se mudou para esse lugar chamado Bariloche, se questionou realmente qual era essa missão importante que você tinha que cumprir, pela qual te aconselharam a ir embora de Buenos Aires e se mudar para Bariloche.

Até agora eu sei perfeitamente que no ano e um pouco mais que você está em Bariloche, não obteve a certeza do que é a sua missão. Lhe foi dito que o terreno tem que ser limpo, você está trabalhando como vocês falam, a todo vapor, para o aumento do amor e da luz entre a humanidade.

Mas há tarefas muito maiores que estão por vir, não foi um erro ter vindo a estes lugares. Pode estar segura disso e todos vocês os meus queridos irmãos podem ter certeza que a America do Sul vai desempenhar um papel de muita importância e máxima importância no que se chama de a Nova Terra. Estejam atentos, estejam atentos a todos os sinais e isso é o importante, é isso que quero destacar esta manhã.

Por favor estejam atentos ao sinais. De uma forma ou outra estão sendo informados. Não queremos dar datas fixas de eventos, mas os portais, sim, e são fixos como o é 10 de outubro, 11 de novembro e 12 de dezembro. São portais de suma e máxima importância para o planeta e a humanidade. É isto que vim destacar neste momento.

Lhes envio a todos vocês a minha Luz, minha energia e o meu amor.

Traduzido por: Martina LC
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails