Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 21 de setembro de 2010

VAMOS MEUS IRMÃOS! VAMOS! VAMOS! - VÂNIA CÂNDIDO

vamos meus irmaos! vamos! vamos!



De semente para semente um sentimento a compartilhar


Não dá mais tempo para pensar. Não dá mais tempo para esperar. Não dá mais tempo para decidir.
Ou você sabe agora, acorda agora ou vai perder o bonde. Depois não reclame. Outro só daqui há 12.000 anos e olhe lá....
ACORDEM! ACORDEM!

Estou falando com você que está lendo esse texto agora.
Se você está lendo é porque, como eu deixou, para a última hora. Ficou pensando será...será??? Crie vergonha e deixe de se esconder. Pare de dramas. Todas essas desculpas que está se dando são dramas. Eu sei porque sou como você. Também sou uma semente que tem medo. Mas hoje eu tenho mais medo de falhar por aquilo ao qual eu, um dia, me propus a fazer... De falhar com seres que acreditaram em mim...Vir neste orbe e ajudar minha família terrestre a evoluir.

Minha missão como a sua é muito maior que todo esse medo que esta dualidade nos proporciona. Sabíamos que seria assim. Sabíamos que correríamos o risco de não acordar. De ficar para trás. De entrar na roda. Mas também sabíamos que teríamos uns aos outros. Que aqueles que estavam mais acordados fariam e farão de tudo para acordar aos outros. Nem que seja a base do "chacoalhão..".

Observem. Observem bem dentro de vocês que todas as respostas estão lá. Temos a consciência de ter todo o preparo registrado em nosso DNA. Não dá mais para fugir. Vai ficar se escondendo até quando ?

Se pararmos e nos ouvirmos no momento que todo o mental silencia, naquele breve instante entre um pensamento e outro, temos a certeza de quem somos.
A certeza do quanto somos necessários. Que tem seres muito mais evoluídos que precisam da nossa presença aqui para que tudo o mais possa acontecer. Sim é isso mesmo. Se não estivermos aqui e sermos o elo de ligação, o contato, o canal, ou seja lá qual for o nome como se dará esse processo? Se não fosse todo o trabalho que essas sementes vem fazendo ao longo dos anos para ancorar a luz, hoje os seres mais iluminados não teriam condições de estarem tão próximos como estão. Fomos e somos os que desbravam esta densidade. Que "abre" o caminho.

Vocês já observaram como as energias da Terra não são mais as mesmas? Que a sua densidade está mais sutil. Mais "fina" por assim dizer.
Que a cada dia, a cada hora nosso sol nos banha com energias transformadoras através de sua luz? Porque junto com a luz do sol que vemos todo dia tem algo a mais...

É uma energia que limpa, que expande, que purifica...
Temos toda a ajuda necessária. Não temam. Não estamos sozinhos.
Então mais uma vez: ACORDEM!!

Peguem o seu bastão e sigam o caminho.
Não importa qual vai ser sua atribuição, seu trabalho. No momento oportuno ele te será mostrado. Você será avisado. Mas o importante agora é que você tenha consciência de quem é e para que veio.

É você saber que dentre tantos, foi escolhido para ajudar esse lindo planeta azul a fazer sua colação de grau.
Fazer parte de algo que nunca foi feito antes e ver uma humanidade e um planeta, juntos por amor, se transformar em luz.

Com muito amor,

Vânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails