Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 18 de setembro de 2010

LUZES RELUZINDO POR TODA PARTE

luzez reluzindo por toda parte




















Inclinadas à todos, as energias do Cristo de Deus descem sorrateiramente à terra em brilho e fulgor. São elas as luzes curativas sutis e perfumadas que deixam as criaturas mais suaves, mais reflexivas!

Louvado seja Deus, louvado seja Jesus, louvado seja Maria de Nazaré que juntamente com os mensageiros da luz trabalham em favor das almas que sofrem nas camadas dimensionais do espírito.

A luz jorra em abundância aos que clamam justiça e auxilio para suas tormentas mentais criadas por si no âmbito do seu ser que massacram primeiramente a alma tornando-a infeliz e inflexível ao amor, e, retardando finalmente todo um processo existencial.

O mal somente faz mal a quem o pratica.

Entretanto, um dia todo histórico da criatura será avaliado mediante as diversas circunstâncias de suas vidas. E quem se predispõe a transformar sua vida tem de Deus o suporte invisível desse acompanhamento. A meta é transformar-se para melhor, ver a globalização do universo enfileirando-se nas cortinas da realidade cósmica.

O homem do século vinte e um tem um grande compromisso: Salvar-se através de si mesmo. Negar essa possibilidade é como se negasse a existência do ser maior que o fez renascer para o seu desenvolvimento com os próprios recursos e os seus talentos. Mas é preciso que ele se sinta ainda um ser errante para se analisar e se auto avaliar para tirar as suas conclusões. Entretanto, o sono da ignorância ainda reside dentro do seu ser. Despertar: É o seu grandioso desafio.

Vibremos por essas criaturas em seu corações com a chama rosa do amor cristico, iluminando todo o intimo de sua alma para que se tornem definitivamente livres, pois o homem desperto vai a qualquer lugar feliz e consegue compreender toda e qualquer fragilidade humana.

Aceitem o convite de conhecer-se um pouco mais por dentro, vibrando todos os dias com as luzes rosas da chama do amor cristico.

Sentindo cada um de vocês da terra dentro de mim, sou o vosso companheiro a bordo da nave do amor: Shangrilá

Canal: Francyska Almeida-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails