Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TODOS OS CAMINHOS SE TRANSFORMAM EM UM - KWAN YIN

todos os caminhos se transformam em um



Mensagem de Kwan Yin
Canalizado por Marlenes Swetlishoff
http://www.therainbowscribe.com/
Traduzido por: Martina LC
traducciones.an@yahoo.com.ar
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com


Amados:

Hoje venho com uma mensagem para vocês e ouro para que eleve os seus espíritos. Quero dizer em representação da Hoste Ascendida que os seus esforços não foram em vão e sem duvida, estão fazendo uma diferença neste Mundo. Mesmo que possam se sentir como se estivessem se arrastando sem chegar a nenhuma parte, a verdade é que estiveram atravessando diferentes linhas de tempo e isso foi muito confuso para a maioria de vocês.

Estamos em um ponto no qual passado, presente e futuro, todos convergem em Um todo no tempo esférico, e muitos dramas de vidas passadas se fizeram presentes e os fez reconhecer que isto está acontecendo ou os fez ficar presos nos dramas de outras vidas e fazer o seu caminho através deles, transmutando e transformando cada situação com a Grande Luz de vocês. Não houve nenhum momento no qual vocês Queridos, estiveram sozinhos, sempre estamos ao seu lado e lhes oferecemos assistência. Mesmo quando estiverem andando pelo vale das sombras, saibam que estes são os seus dias de exames finais, as iniciações finais. Estes exames exigiram se aprofundar em seu interior para que entrem em contato com a sua verdade e para fazer mais uma vez, a escolha de caminhar na Luz.

Sem importar o quão obscuro tenha sido a noite da sua Alma, cada um de vocês escolheu mais uma vez a Luz e por causa disso, a sua Luz brilha mais ainda, resplandecente e cobre um raio maior do que antes e então a Luz, a sua Luz, ascende as chamas do coração dos outros ao seu redor em uma circunferência maior do que antes. Isto lhes da a responsabilidade de caminhar pela sua Senda com muita honestidade e integridade sempre. Vocês fizeram um longo caminho Amados, e estão no ultimo trecho. Com isto queremos dizer meses e anos, não dias. O seu sentido de tempo agora está se acelerando e conseqüentemente, isto virá mais rápido do que poderão pensar.

Escolham manter firmemente a sua Luz para estabilizar as energias do seu entorno e nos chamem para ajudá-los a fazer isto. Nós podemos fazer muito para ajudar em estes tempo e estamos no anseio de ajudá-los.

Eu Sou Kwan Yin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails