Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O DESPERTAR DE UMA SEMENTE ESTELAR

o despertar de uma semente estelar












irmaos estelares o despertar, vou relatar um pouco de minha esperiencia em meu despertar, um dia depois de muito buscar como buscador eterno que sou e todos somos depois de ter esperienciado e estudado varias religiões no meu eterno buscar que algo ressoava em mim, ha algo mais ha algo dentro de mim que esta me impulsionando a buscar um despertar , ja fui judeu ja fui catolico ja fui muçulmano inclusive de fazer as 5 horaçoes diarias como um robosinho de ir as mesquitas...claro aprendi muito com tais dogmas mas não me aprisionaram na ilusão pios cada uma contem uma pitada da veradade universal....rsrs em fim de uma maneira que para mim foi magica impulsionado por minha presença eu sou , esta na hora do despertar.

nao vou citar aqui o nome do blog srsr ou melhor vou a grande fraternidade branca. bem realmente nao me lembro o texto , mas me descortinou ou seja me foi levantado o veu , chorei muito vi ao meu redor como se estivesse caido a ulusao , desde entao venho estudando pondo em pratica tudo que aprendo compartilhando com meu amados proximos em meu orkut ajudando a divulgar o traballho do amado irmao anthonio, pois e um irmão com uma energia que inspira a todos tbm foi estudando no blog que me despertou ou seja dos irmaos cosmicos que atraves deste me ajudou no despertar que num clik fui induzido a criar o blog .

A CASA REAL DE AVYON , para poder estravasar este despertar dentro de mim e ajudar aos irmaos, por intervençao divina tbm conheci o blog do irmao anthonio qe venho como minha particula somando ao meu ser e tenho certeza que eu somo a ele tbm tenho no blog dele como uma celula do meu um complenmenta o outro. nao sou medium visto que entendio que cada alma esta aqui na ,materia em um estagio diferente da outra, ou seja em seu connhecimento milenar desde a fonte o tudo que é ,mas estou aqui junto a todos voces irmaos e irmas como semente estelar que sou e todos somos para lhe dar este breve testemunho de minha alegria em estar neste fim de um ciclo de dor e dormencia . e inicio de outro para a lucidez eterna da luz e abundancia unos com a fonte o tudo que é.

















com amor Amelius ricardo rosa

Um comentário:

  1. Me parece que todo despertar espiritual tem pontos em comum tipo:
    -Acreditamos em nossa voz interior de que há muito mais a saber do que nos é ensinado.
    -Sentimos que podemos fazer muito mais que nos é cobrado.
    -Cremos que no universo existem mais seres além de nossa existência.
    -Temos uma fé universal de que Deus está muito mais perto que imaginamos. Eu Sou uma partícula de Deus
    Te agradeço publicamente tudo que tens me ensinado.
    Agradeço sua paciência em me conduzir á este caminho que sempre acreditei, porém nunca ninguem me ensinou como nele chegar.
    Agradeço á todos os meus irmãozinhos estrelares
    que eu creio que cuidam de mim e me ajudarão a cumprir minha tarefa .
    Selamat gajun.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails