Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DANDO ASAS AO MEU CORAÇÃO - LADY MIRA

dando asas ao meu coração - lady mira



Mensagem de Lady Mira
Através de Marlene Swetlishoff
Fonte: http://www.jairorodriguezr.com/
12 de Setembro de 2010.


Amados Trabalhadores da Luz,

Me apresento hoje para falar com vocês sobre as muitas novas energias que agora estão inundando vosso planeta, e em consequência a todos vocês.

Estão familiarizados com as maneiras de trabalhar com estas energias e desejo presenteá-los revelações e métodos adicionais que os ajudarão a trabalhar as últimas energias resistentes que os têm detido.

Estes métodos são tão velhos como o Ancião dos Dias e regressam a vocês agora com Amor e humildade profunda, porque agora a oportunidade é correta para este conhecimento chegue para acelerar o processo de Ascensão de todos aqueles que estão prontos e que reconhecerão instantaneamente a oportunidade apresentada aqui.

Meu nome é Lady Mira e EU SOU Uma que trabalha com os elementos mágicos do Universo dos quais há muitos. Eu estou associada com os elementos das quatro direções e meu Ser se move através destes elementos em completa harmonia e total equilíbrio.
Nestes elementos onde se pode fazer um progresso mais acelerado e mais pleno de graça e facilidade.

Este método que estou dando-lhes é chamado “DANDO ASAS AO MEU CORAÇÃO” e envolve o seguinte procedimento:

Senta-se e pare com os pés bem firmados no chão, e inale quatro vezes, segure a a respiração quatros vezes, e exale quatro vezes.

· Inalar
· Segurar a respiração
· Exalar

· Inalar
· Segurar a respiração
· Exalar

· Inalar
· Segurar a respiração
· Exalar

· Inalar
· Segurar a respiração
· Exalar

A cada quatro vezes que você fizer isso é considerado como UMA.

Faça isso sete vezes.


Logo, ainda com os pés apoiados no chão, coloque a tua atenção e foco na área do teu terceiro olho, e comece a entoar com a boca fechada enquanto concentra-se na área de teu terceiro olho, emitindo como: mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Pratique isto durante cinco minutos completos todos os dias. Isto acelerará a abertura de sua visão interna, tua visão clarividente; e a persistência nesta disciplina despertará tuas habilidades dormentes que florescerão vivamente.

Agora, passemos a parte desta prática siguindo sentado e focado em teu terceiro olho, com a imagem da um olho aberto na sua frente.

Mentalmente abra este olho e logo fiquei quieto e espere pelas impressões que venham. É possível que estas impressões cheguem muito rapidamente de tal maneira que pode pensar que não há passado nada, ou que desenrole muito sutilmente novas faculdades que não sabia que existiam em ti.

O seguinte passo envolve manter o foco na área de teu terceiro olho e baixar até a área do timo (coração alto), precisamente mais abaixo das claviculas.

Agora, focalize-se neste centro e comece a ver uma estrela brilhante branca e dourada resplandecente e faiscante dentro deste espaço, e sustente esta imagem no máximo de tempo que puder.

Esta prática pode parecer simples, mas produz resultados muitos poderosos e então saberá porque este método tem o título que tem.

Com o tempo, esta prática manifestará muitas surpresas delíciosas que abrirão um mundo completamente novo para ti, um Mundo que há existido simultaneamente com o teu, mas que não era visível para teus cinco sentidos.

Este mundo é transboradado de vida e de energias que poderiam chamar-se mágicas. Então, porque não permite que a maravilha e a magia desses reinos se convertam em parte de tua vida agora?

Agora, os deixo em alegria e com gratidão pela oportunidade de falar com vocês e dar-lhes o presente do conhecimento para ajudar que vosso caminha embarque nos reinos mágicos.

Eu sou a Lady Mira.

Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails