Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A FARSA DAS MIDIAS SOBRE O METEÓRO

***
***
Por: Jorge Antonio Oro

Na midia mundial (sempre seguindo a mesma central editorial), desinformando, foi dito:

A) Que era uma chuva de meteoritos! 
Pergunta 1: onde estão os fragmentos?

Pergunta 2: por que os danos causados em vidraças ou paredes, não são semelhantes aos causados por projéteis, com perfuração, característico de fragmentos?

B) Que o meteorito desintegrou-se ao entrar na atmosfera, a 50 Km de altura! 

Pergunta 3: Então por que o grande brilho visto nos vídeos está a altura da visão? 

Pergunta 4: Se desintegrou-se na atmosfera, então por que o som de explosão foi ouvido na linha de visão, a algumas centenas de metros antes do impacto no solo?

C) Que a onda de choque resultante da desintegração, foi gerada na entrada do mesmo na atmosfera! Pergunta 5: então
por que a área de destruição não se projetou em círculo, desde o ponto de entrada até a superfície, abrangendo toda a Europa e Rússia, mas sim concentrou-se em um pequeno raio (75 km2) perto do ponto de visão?

D) Que era um meteorito de uns 12 metros de diâmetro, que explodiu ao entrar na atmosfera e que tinha 5 metros de diâmetro ao chegar no solo e explodir!

 Pergunta 6: Então por que a mídia russa noticiou que todos os habitantes da região de influência do fenômeno tiveram os mesmos sintomas de enjôos, tontura, dor de cabeça e outros como se fosse uma grande variação eletromagnética?

E) Que o meteorito caiu em um lago
!

 Pergunta 7: então por que a imagem (falsa) mostrada pela midia do local de queda, no lago congelado(Lago Chebarkul), tem exatamente a forma de um circulo de uns 6 metros de diâmetro, sem nenhuma destruição, como se tivesse sido feita com uma serra? por que se o meteoro caiu no lago a esta velocidade e com tal energia acumulada, não houve uma explosão de dentro para fora, pulverizando toda a região do lago abrindo uma cratera, característica deste tipo de queda?

F) Que os radares russos não puderam prever o meteoro
!

Pergunta 8: Como dito pela mídia, após desintegrar-se na atmosfera, resultou um bólido de 5 metros de diâmetro e algumas centenas de toneladas. Se o meteoro que passou próximo da Terra estava sendo monitorado há meses, por que este especificamente não foi monitorado?

G) Que era um meteoro e que foi desintegrando-se ao cair! 

Pergunta 9: então por que o rastro de fumaça deixado pelo bólido, visto nos vídeos, é completamente atípico, como se estivesse em combustão, variando de tamanho e de concentração, na medida em que faz sua trajetória? E por que os moradores da região relatam cheiro de pólvora no ar, após sua passagem?

H) Que as forças de defesa da Rússia não perceberam a tempo o bólido
! 

Pergunta 10: Então por que a voz da russia noticiou no mesmo dia que as RAD (russian air defense) haviam interceptado o bólido, antes que caísse? Epor que  os moradores da região relatam cheiro de pólvora no ar, após sua passagem?

I) Que foi algo imprevisível e possível de acontecer! 

Pergunta 11: Então por que o ministério da defesa da Russia definiu toda a região como sendo de segurança máxima e isolou a área?

J) Que foi um fenômeno natural
!

Pergunta 12: Então por que as agencias de notícias de Cuba e Xinhua (China) noticiaram que um bólido caiu(explodiu no céu) na cidade de Rodas, província de “cienfuegos” em Cuba, na Quarta a noite, tendo exatamente as mesmas características que o da Rússia: barulho, luz e explosão no ar?

K) Que era um meteoro normal! 

Pergunta 13: O meteoro caiu as 9:20 da manhã (hora local), antes do sol nascer. Então por que momentos antes de “tocar o solo”, emitiu uma luz tal que iluminou todo o céu, a ponto de cegar as pessoas que presenciaram o fenômeno? E por que o mesmo fenômeno repetiu-se na Russia e em Cuba, com similaridade?

L) Que era um meteoro normal! 

Pergunta 14: Então por que os moradores da região de Cuba relatam como o feixe de luz tendo o tamanho de um ônibus, e que explodiu no ar, provocando tremores de terra e fazendo as casas tremerem?

M) Era um meteoro e explodiu! Ou era uma chuva de meteoritos! 

Pergunta 15: então pq nenhum fragmento foi encontrado, e por que o vice-governador da região, e chefe do gabinete de crise, já encerrou oficialmente as buscas hoje, 16/02/2013, se o evento foi dia 15/02???? Será que é por que sabem que não existem fragmentos a serem procurados???

N) O meteorito como dizem os cientistas pesava dezenas de toneladas e explodiu ao chocar-se com o solo! 

Pergunta 16: então por que a onda de choque não arrasou a região ao nível do solo, mas projetou-se de cima para baixo, antes do impacto, atingindo edifícios em 6 cidades da região?

O) O meteorito caiu no lago! 

Pergunta 17: então por que as autoridades russas viram desmentir e dizer que o buraco no lago formou-se por outra razão. E se o meteoro de tal tamanho, peso e poder caiu a somente 1 km da aldeia Zvyaguino(Distrito de Chebarkul)?

P) A nasa disse que a explosão nos Urais foi 30 vezes mais potente que a bomba de Hiroshima! 

Pergunta 18: Se foi uma explosão com força equivalente a centenas de toneladas de TNT, pq o tipo de dano foi diferenciado, não havendo geração de calor, mas apenas de luz e de onda de choque?

Q) Foi um meteorito! 

Pergunta 19: então por que o jornal russo znak.com relatou a ocorrência de chuva ácida na região, após a explosão?

Acho lamentável a grotesquice dos cientistas-anunciadores, que apressam-se a comparar tudo, tomando como base o poder destruidor da bomba de Hiroshima, em um claro artifício para manter viva a memória deste lastimável ato de lesa humanidade, como se isto fosse uma grande glória. 


Não estou esclarecendo nada, apenas aproveitando o post, para compartilhar dúvidas, para que cada um ache suas próprias e necessárias respostas.


MAS JÁ FOI TUDO MAIS QUE ESCLARECIDO PELAS ESFERAS CELESTES:

MIGUEL - 18-08-2012 - AUTRES DIMENSIONSSSENCIAIS

Fraterno abraço:
ENAEL PIRES

CONTINUAMOS DE OLHO
OUTROS VÍDEOS NA SEÇÃO: "VÍDEOS"

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: "
ESSENCIAIS".   
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails