Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SUPER TEMPESTADE SOLAR PODE ATINGIR A TERRA

***
 ***

Direto da Globo - Supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento


Um alerta da Academia Real de Engenharia do Reino Unido causa preocupação ao redor do mundo. Uma supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento. A previsão assusta porque os cientistas só vão saber 30 minutos antes.

O efeito pode ser devastador. Segundo o autor do estudo, uma tempestade dessas dimensões ocorre a cada 150 anos. O cientista também afirma que os governos precisam ter um plano de emergência para enfrentar um apagão longo e de grandes proporções.
Clique na fonte para assistir a reportagem que foi descrita acima

Não entendi a estória de que "só vão saber com 30 minutos de antecedência", nos conseguimos acompanhar as erupções solares e monitorar a chegada no campo magnético terrestre, então afirmar uma coisa dessas é balela para se eximir de uma possível culpa pela falta de alerta com a devida antecedência.

A não ser que a velocidade do vento solar seja muito maior do que é normalmente e sem precedentes, muito superior a grande tempestade solar em 2003 ficou conhecido como Halloween Storm mas caso isso acontecesse, seria uma baita de uma CME e os efeitos "devastadores", um verdadeiro restart dessa linha do tempo, uma energização compulsória  com consequências a primeira vista ruins mas igualmente de efeitos benéficos, mas de qualquer forma eles continuam avisando a maneira deles, através de notas curtinhas como essa, séries e filmes. 

Ravena
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/

NOTA CASA REAL AVYON: NASA ALERTA


***

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: "ESSENCIAIS".  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails