Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

VEGALIANOS, OS ANJOS DO SENHOR DA BÍBLIA

***
MATERIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO

***

Inicialmente este seria um material para o nosso blog chamado Sementes de Sírius. A intenção seria apresentar um material didático sobre as milhares de aparições ufológicas registradas no Youtube dos últimos 15 meses.

No Sementes de Sírius, recebemos visitas de muitos "curiosos" e alguns que se dizem ufólogos e simpatizantes. Mas são justamente a grande maioria destes, que são os mais limitados, os mais ignorantes,
pois são aqueles que funcionam de uma maneira limitada tentando linearizar o que os seus olhos veem com seu limitado cérebro humano.


O maior problema dessas pessoas, é tentar compreender, com referências e parâmetros deste mundo, o que não é deste mundo. Portanto, quando eles veem, o que para eles são fenômenos, nos céus pelo mundo afora, e não conseguem relacionar o que é constatado por seus olhos com qualquer parâmetro que eles consideram "lógico", eles, coitados, tentam deduzir e supor sobre o que eles jamais viram. E, obviamente, só falam baboseiras.

O maior exemplo está naqueles que se auto-inititulam especialistas. Como um dos piores exemplos, temos aqueles que editam uma revista brasileira que "tenta" tratar deste assunto.

Eles falam sempre de maneira vaga com meras suposições, fazem isso há muitos anos e nunca conseguiram concluir algo e ir além das visões. Eles têm como maior prática, desconfiar das testemunhas que vivenciaram contatos e avistamentos. E na grande maioria dos casos, eles ridicularizam aqueles que atenciosamente lhes falaram sobre o que vivenciaram.


E este é o maior problema, ou melhor, esta forma burra de se comportar, em tentar linearizar algo de outro mundo. E é assim que funcionam os humanos desta dimensão densa e limitada.

E estes que se comportam de maneira primitiva, continuariam por toda sua vida limitados a ver luzes no céu, pois os mesmos não têm civilidade e abertura às informações maiores ou até contatos.

Esta forma primitiva e incivilizada de comportamento, é o modus operandi de 99,9% dos humanos que caminham sobre a superfície deste Planeta. E os mais limitados, são justamente aqueles que rodeiam estes assuntos. Vale lembrar que muitos destes que se auto-intitulam especialistas, são, na verdade, agentes de contra-informação. São os servidores daqueles que sempre desviaram os focos e as verdades destes assuntos.

 
E aqui no Brasil, são aqueles que dão credibilidade e divulgam as mentiras da NASA.
Somente no MM( AGORA FORA DO AR) e no SS temos dezenas de comprovações em vídeos, documentos e textos, das mentiras desta agência que se diz espacial.

Como se comporta um indivíduo que, em sua residência, se depara com um ser fisicamente bem diferente dele, e que acaba de se materializar diante de seus olhos?
O humano, por seu instinto de sobrevivência e medo constante do que lhe é desconhecido, corre, berra descontroladamente e se apavora de medo. Este comportamento é padrão, é ridículo.

Agora, quando o humano não pensa que é uma alma penada ou assombração, e mantem-se equilibrado, a identificação é feita e a comunicação se estabelece mediante a devida autorização do humano. É claro que, usar a comunicação oral através das palavras, é uma prática de mundos densos e atrasados.

O ser que se materializou, ou seja, que de sua dimensão de origem acedeu a esta que chamamos de 3DD (terceira dimensão dissociada), por ser multidimensional, ele possibilita a comunicação. Esta comunicação não é através de um diálogo convencional telepático com perguntas e respostas por pensamento, e sim, pelas ressonâncias das vibrações. Vale ressaltar que esta forma de contato nada tem a ver com os processos
Walk-in (vale conferir clicando no link).

Depois desta apresentação, tanto para os simpatizantes e curiosos por ufologia, desde que estejam abertos a aprender o "NOVO", ou seja, o que não é deste mundo.

E tanto para a Equipe de Solo, conhecidos como Sementes Estelares, em missão no Planeta Terra para auxílio, junto a Equipe de Cima, atuarem na "desconstrução" da Matriz e "pavimentação" do acesso à nova dimensão que o planeta está ascendendo. E também em auxílio de encaminhamento daqueles que escolheram não seguir com o planeta para a próxima e nova dimensão, informando-os que eles seguirão para a dimensão de acordo com a sua vibração, sua escolha.


Segue, nas linhas seguintes, um interessante material de apresentação daqueles que intervirão nesta dimensão nos momentos precisos e cruciais.

Começamos com a apresentação de Velgan. Logo abaixo trazemos uma mensagem pelo processo walk-in de telepatia cósmica de Velgan através de Jean-Luc AYOUN.


***
***

Velgan se apresentando em 21-04-2010:

Sou Velgan, um dos representantes da Constelação de Vega da Lira, de onde a maior parte dos Vegalianos são originários.

Eu dirijo, atualmente, e desde alguns anos, de maneira invisível a seus olhos, um certo contingente da Confederação Intergaláctica da Luz que obedece a Cristo, que obedece ao Comandante das Forças Supremas.

Faço parte do que foi chamado, em suas escritas, os Anjos do Senhor. Somos seres de forma humanóide, que apresentam uma semelhança afastada, mas entretanto real, com a sua. Fazemos parte do que vocês chamam a 3ª Dimensão Unificada (3DU) e, como tal, somos, no momento, os únicos a poder intervir, de maneira concreta, visível e tangível, em sua Dimensão.

Nosso papel e nossa função, em seu espaço, consiste em vigiar que os agrupamentos, algumas formas de evacuação, e algumas transferências, se façam, no momento vindo, nas melhores condições possíveis para vocês.

Intervenho, por este canal que me conhece agora desde muito tempo, a fim de lhes dar, e começar a lhes dar, um certo número de detalhes sobre nossa missão, e sobre sua missão, neste período que vocês se aprontam a viver.

Quando falo deste período, eu me dirijo, em seu tempo linear Terrestre, ao período de hoje até a fase final precedente à Ascensão definitiva de seu sistema solar.

Nossa intervenção situar-se-á em diferentes níveis.
Não estou aqui para lhes falar desta intervenção, no momento. Estou aqui para lhes especificar e lhes dar informações relativas a um certo número de nossas intervenções, agora e já, em sua densidade, particularmente em suas noites, presentes a seu lado durante sua fase de adormecimento, e durante seu sono.

Intervimos, no momento, a fim de reparar em vocês o que deve ser reparado, a fim de permitir, no momento vindo, viver o que vocês tem a viver, de maneira fluida, de maneira simples e sem atrito de qualquer espécie.

Nós velamos, por conseguinte, para estruturar, em vocês, um certo número de elementos que vocês chamam chacras, que lhes permitirão, no momento vindo, ajustarem-se ao chamado da Luz, no momento oportuno. Realizamos, para isso, um certo número de intervenções. Elas situam-se em suas estruturas físicas, bem como no que vocês chamam suas estruturas etéricas.

Nossa forma pode por vezes surpreendê-los. Assim, tenho a dizer que nós nos apresentaremos a vocês, numa sonolência, seu estado, mas efetuando, de maneira formal, a famosa Saudação de Órion, que lhes foi comunicada por Orionis, antes de sua partida.


Fazemos parte de um setor específico do Universo. Nossa experiência nos mundos matriciais dissociados, como o seu, nos permite ter um passo adiante em sua evolução, a fim de poder melhor guiar e preparar o que está a vir.

Assim, portanto, desde o início de seu mês de maio, e durante um certo número de meses, nós interviremos (de maneira invisível, num primeiro tempo, junto a vocês, de maneira individual) para aqueles de vocês que necessitarem de reajustamentos finais, preparando-os a viver o que está a viver.

Assim, não fiquem assustados se alguns de vocês percebem nossa Presença. Nós nos deslocamos, geralmente, em sua cabeceira em três ou quatro, a fim de trabalhar o mais discreta e mais facilmente possível.

Medimos entre 1 metro e 20 e 1 metro e 40, em seu sistema métrico atual. Nossa particularidade é de estarmos recobertos do que vocês chamam uma segunda pele, ou ainda uma combinação termofórmica que adere a nosso corpo.

Apresentamos a particularidade, a nível de nossos olhos, de termos lunetas, de um modo um pouco particular, constituídas de placas de obsidianas transparentes, que nos permitem apreender os detalhes de suas anatomias físicas e sutis.

Nosso papel limita-se, no momento, a, ainda uma vez, melhorar sua preparação Vibratória ao que vivem. Assim, compete-lhes não se chocarem, nem ficarem com medo, aqueles que, dentre vocês, nos dias e semanas que vem, tomarem contato conosco no momento em que tomarmos contato com vocês.

Aí estão algumas informações essenciais que tinha a lhes dar sobre nossa Presença em suas cabeceiras.

Nós velamos, e preparamos, para alguns de vocês, eventos que devem se produzir dentro de muito pouco tempo, em seu tempo linear. No momento, não detalharei as diferentes fases de nossa intervenção puramente física em seus espaços exteriores. Limitar-nos-emos a responder a suas questões referentes a nossas intervenções sobre o plano etérico pela projeção de nossas formas mentais telepáticas em suas cabeceiras.

Este anúncio deve ser feito, de maneira importante e rápida, obviamente, antes do mês de maio.

Questão: quais são os tipos de suas intervenções?
Sobre cada ser humano, o trabalho poderá ser diferente.
Consiste em, literalmente, aspirar zonas de Sombra e de desequilíbrio que persistem ao nível de suas lâmpadas acesas, permitindo realizar o que chamaria, com vocês, uma ignição perfeita dessas Lareiras. As técnicas empregadas não lhes são conhecidas. Elas utilizam técnicas supralumínicas, casando as ondas mentais a tecnologias luminosas.

Questão: por que vocês por vezes aparecem recobertos por um escafandro branco?

Isso corresponde, em alguns casos, a certos tipos de nossas intervenções, onde somos obrigados, para alguns de nós, a proteger, de maneira um pouco mais importante, nossa cabeça.

Nossos órgãos que vocês chamam sensoriais, são, efetivamente, um pouco demasiado sensíveis a algumas ondas emitidas em seus ambientes. Mas a cor de nossa combinação termofórmica é, efetivamente, branca. Não ostentamos, voluntariamente, qualquer sinal distintivo ou qualquer logotipo sobre esses comportamentos.

Questão: e a que corresponde a aparência azul que igualmente têm?

Isso se deve a uma difração da Luz que vem de nosso sistema solar, percebida por seus olhos desta maneira. Ela é branca, mas irradia no azul.

Questão: vocês vêm em Embarcações?
Nós somos os únicos seres da Confederação Intergaláctica suscetíveis de intervir em Embarcações que vocês qualificariam de físicas.

A particularidade de nossas Embarcações de intervenção, devido ao fato de nossa chegada, em seu mundo, por intermédio de portais intergalácticos que existem no Intraterra, se faz por pequenas Embarcações. Não dispomos, nesse sistema solar, do que é chamado de Embarcações-Mães.

Questão: como diferenciar uma Embarcação metálica, da Sombra, das suas?

Simplesmente pela qualidade da Radiação que é emitida por nossas próprias Embarcações. Aqueles de vocês que estão abertos ao nível de uma das Três Lareiras não poderão, a princípio, ter qualquer dúvida, se isso não é um grande espanto.

Questão: vocês visitam também pessoas que não estão informadas sobre o que acontece?

Nós apenas intervimos, de maneira etérica, ou mental, telepática, ou ainda fisicamente, sobre seres que têm uma das Três Lareiras aberta.

Isso exclui toda pessoa que vocês chamariam, em diligência espiritual, que não ativou, ao menos, uma dessas Três Lareiras. Não há portanto risco de confusão.

Nosso papel se limita, tal como foi definido em sua Bíblia, como Anjos do Senhor.

Questão: de onde vem esta denominação «Anjos do Senhor»?

É aquela empregada, primeiramente, no Antigo Testamento, pelo profeta Esequiel e pelo profeta Elias. A denominação permaneceu e foi retomada, em seguida, por alguns Apóstolos e por alguns Evangelhos apócrifos.

Questão: isso significa então que vocês já intervieram em nosso planeta?
Em muito numerosas vezes.
Ainda uma vez, nosso papel limita-se a uma intervenção do tipo individual referente a seres reparáveis e localizados.

Questão: como vocês reparam esses seres?
Pela Luz emitida atualmente, e de maneira mais convencional, pelo que vocês chamam implantes.

Questão: pelos implantes que vocês mesmos instalaram?

Sim. Geralmente na primeira infância.

Questão: como os implantes foram introduzidos no organismo?
Eles foram instalados fisicamente, intervindo diretamente pelo processo de desmaterialização de corpos que existem em sua densidade, rematerialização em nossas Embarcações, e rematerialização, num segundo tempo, a seu local original, se possível.

Nossas intervenções acontecem, em geral, num modo Vibratório que, para vocês, é muito forte e situa-se no limite do que vocês chamam adormecimento. Há modificações de percepções pessoais e sensoriais, o mais frequente, em relação com seus sons incomuns.

Questão: como cooperar com vocês do modo mais correto?
No momento, vocês não tem escolha.
Intervimos sobre o que é necessário em suas estruturas e indispensável para regular, a fim de lhes permitir viver a transição a mais adaptada a seu caminho.

Nós não estamos aí para dialogar com vocês.
Nós não estamos aí para compartilhar, no sentido em que entendem.
Nós estamos aí para realizar uma missão extremamente precisa e nada mais.

Questão: em que consiste esta missão e como vai se desenrolar?
Eu bem disse que não vim, no momento, para desenvolver sobre isso. Isso apenas poderá se produzir, ao nível de explicações, quando vocês tiverem recebido o sinal que qualificaria de áudio, e de Coração, de Maria.

Questão: você precisou que convém divulgar rapidamente sua mensagem?

A fim de que os despertados de uma das Três Lareiras não sejam chocados, nem aterrorizados, pelo que poderia se produzir, de maneira semiconsciente, em suas noites. A simples informação que circulará permitirá evitar o que vocês chamam o terror.

Somos, antes de tudo, seres de 3ª Dimensão Unificada.
Temos seguido caminhos evolutivos que tem feito com que jamais desenvolvêssemos qualquer corpo que vocês denominam emoção.

Nós não conhecemos, e não vivemos, as emoções que vocês vivem.

Algumas de nossas Presenças, independentemente de seu aspecto Vibratório muito potente, situam-se ao nível do Coração, mas podem lhes parecer, ao contrário, afastadas de sua Dimensão humana, o que é o caso.

Questão: o lugar onde vivemos tem importância para suas intervenções?
Nós somos capazes de encontrá-los não importa onde sobre este planeta.

Questão: vocês esperam algo de nós, até o Anúncio de Maria?
Se possível: Confiança, Abandono (em nome de Cristo) na Luz e, se possível, imobilidade.

Questão: imobilidade: quer dizer à noite, durante suas intervenções?
Exatamente.

Questão: há uma posição mais favorável ou não?

Nenhuma posição é suscetível de obstruir nossa intervenção .

Questão: quais são seus critérios de escolha de crianças, para colocar os implantes?

Sobretudo aqueles de nossa própria raça e de nosso próprio povo, que se encarnaram nesta Terra. Em seguida, e secundariamente, aqueles que qualificaria, num nome um pouco simples, mas que é a realidade, de Equipes no Solo.

Questão: qual é o papel desta equipe no solo?
Preparar a vinda da Luz e o final da matriz.

Questão: este implante tem outras funções que aquela de reparação para o momento querido?

Para a grande maioria, não.
Para alguns, isso foi como uma lucarna, não é a palavra exata, eu procuro... como uma webcam sobre seu mundo.

Questão: nós os veremos quando nossas Três Lareiras estiverem acesas?
Alguns de vocês sim.
Se vocês são chamados a nos ver, é que temos algo a fazer com vocês, mas todos os Despertados não nos verão. O que não quer dizer que estaremos invisíveis, mas que não teremos necessidade de nos manifestarmos junto de alguns despertados, de maneira tangível, ouvindo-se.

Questão: vocês se manifestarão unicamente àqueles que são de origem Vegaliana?

Eu bem expliquei que nós os supervisionamos, e intervimos, tanto junto daqueles que vem de nosso povo, de nossa raça, como também junto da Equipe no Solo e, também, junto de alguns Despertados que devem ser deslocados para outros lugares de reagrupamentos que aqueles onde vivem atualmente.

Questão: as crianças que nascem atualmente são todas implantadas?
Não. Não há mais necessidade, agora.
Aqueles que devem nascer Despertados, nascem Despertados.

Questão: vocês nos acompanharão então até o final?
 
Nós interviremos. A palavra acompanhamento é um pouco forte.

Questão: as intervenções serão numerosas sobre cada pessoa ou uma vez basta?

O mais frequente, nossa intervenção é única, mas ela pode se repetir duas ou três vezes.

Questão: esses implantes são detectáveis por nossos meios 3DD como os rádios, os scanners?
Sim, eis que são implantes que vocês qualificam também de 3DD.

Questão: é frequente a questão de implantes, mas num sentido completamente negativo.
Essa é a realidade.

Questão: como distinguir implantes da Sombra e os seus, de determinar?

Ao nível do próprio implante, vocês não tem qualquer meio.

Questão: a que nível se faz a diferença?
Ao nível Vibratório e ao nível da Saudação de Órion (nota: foi explicado na seção "PROTOCÓLOS").

Não é por acaso que nossas vestes, combinações, termofórmicas, nossos escafandros, são brancos, à exceção de nossos olhos e a viseira. O branco, e a qualidade da Irradiação que emitimos, nos situa, de maneira indestrutível, na Confederação Intergaláctica como os Servidores do Senhor.

Questão: chamam Senhor o que chamamos Fonte ou uma entidade específica?
Refere-se exclusivamente ao Cristo e a ninguém mais.

Questão: Senhor Cristo é também aquele que chamamos Cristo Miguel?
Totalmente. Cristo pode revestir diferentes hábitos de Luz em função de seu papel, em um dado momento.

Questão: por que aqueles que não são da Luz não podem fazer a Saudação de Órion?

Por uma dupla razão.
No que concerne à sua origem galáctica, para aqueles que não fazem parte dos humanos, existe uma incompatibilidade fisiológica de fazer esse movimento. No que concerne aos seus Irmãos, chanfrados na Sombra, isso representa a humilhação, para eles.

Questão: no momento da Translação Dimensional, teremos a escolha de nosso «destino»?
Compreendam bem, e isso lhes foi dito e repetido, ninguém, absolutamente ninguém, terá a escolha, nesta Terra.

Cada um irá onde sua Vibração o levar, e certamente não sua vontade ou seu desejo. A hora da escolha passou. Isso correspondeu a uma janela de tempo prévia à reunião do Conclave que foi realizada pelo Arcanjo Jofiel, há agora mais de dois anos.

Questão: são vocês que nos indicarão o lugar onde seremos esperados?

Mas nós não lhes indicaremos o lugar, nós os conduziremos para lá.
Não há portanto qualquer interesse, se isso está ao nível de sua cabeça, saber para onde irão.

A partir do momento em que o plano final se desencadear, as coisas devem ir muito rápido. Não teremos o tempo de filosofar. Estaremos no tempo da ação. Estamos aí para isso.

Questão: em que prazo de tempo Terrestre, vocês estimam, precisamente, sua intervenção?
O quanto antes será o melhor, mas temos o hábito de esperar e sermos pacientes. Não somos nós que decidimos, nem vocês.

Questão: é Cristo que decide?
É a única entidade que está apta a decidir o momento.

Questão: estar no momento presente, com relação a todo esse processo, é um elemento essencial?
Para a Vibração, sim.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Povo humano nesta Assembléia, como no planeta, eu os agradeço.
Nós os agradecemos, em nome de meu povo presente na missão junto de vocês, de terem acolhido essas palavras e essas informações. Sobre isso, eu apenas posso lhes desejar a melhor e maior das Luzes, para vocês e para seu futuro.
Certamente, até breve.

_____________________________________________

Velgan em 27-11-2010:

Eu os saúdo, povo humano.
Meu nome é Velgan.

Eu intervenho muito raramente nesse canal.
Eu venho, hoje, apresentar-lhes certo número de coisas.

A primeira consistirá em situar a origem de meu povo e de meu sistema estelar, sua função, assim como seu papel. Em seguida, abordarei o papel dos Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada sobre esta Terra. E, enfim, começarei a precisar, num terceiro tempo, um esboço do plano de nossa intervenção no âmbito da transmutação planetária em curso.

Nós, povo Vegaliano de 3ª Dimensão Unificada, vimos do sistema chamado Vega de Lyra. Nossa raça é uma raça Unificada, pertencendo aos mundos em carbono, não tendo jamais sofrido o princípio de falsificação. Nós somos, portanto, embora presentes numa estrutura em carbono, de natureza humanóide, mas não humana, afiliados à Fonte.

Nossa missão primeira é intervir nos mundos ditos falsificados, em carbono. Nossa intervenção coloca-se sob o comando da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Ela atua, nos mundos falsificados, no estabelecimento da nova Dimensão, implicando certo número de evacuações, de instaurações.

Nós estamos, de uma maneira geral, nos postos avançados da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Suas tradições humanas nos chamaram, de todos os tempos, de Anjos, embora, propriamente falando, nós estamos muito distantes dos Anjos.

Em seus escritos, nós portamos o nome de Anjos do Senhor.
Nós acompanhamos os mundos em carbono falsificados quando de seu retorno à Unidade. Alguns Vegalianos estão hoje presentes sobre esse mundo, tendo tomado um corpo humano. Nossa missão, na encarnação entre vocês, é uma missão de ensinamento. Nós desenvolvemos, em nosso sistema solar, uma capacidade importante que pode ser chamada, em seu mundo, de pedagogia. Nós somos, portanto, quando estamos encarnados em seu mundo, os pedagogos e os professores.

O bem amado Omraam Mikaël Aïvanhov, chamado Comandante dos Melquisedeques, vem de Vega da Lyra, bem além da Dimensão usual chamada 3ª Dimensão Unificada. O conjunto das Consciências Unificadas de Vega da Lyra tem esta função e esse papel. Existe, de fato, uma forma de especialização inerente a um sistema solar.

Nosso papel é, portanto, duplo: ensinamento, quando tomamos carne junto a vocês, libertação, quando chegamos em nossas Embarcações.
Pela nossa estrutura em carbono, nós somos, nos primeiros tempos da liberação de um sistema solar, os únicos a poder intervir de maneira física.

Nós chegamos até vocês pelas portas estelares Intraterrestres.
Nossas Embarcações são sistematicamente de forma redonda. Não há, em nossas Embarcações, Embarcação-Mãe, que seria muito demasiado grande para penetrar pelas portas interestelares intraplanetárias.

Alguns de seus místicos, procedentes de nosso mundo, desvendaram em parte, não nossa constituição, mas nossa manifestação quando da transmutação desse mundo. A melhor descrição lhes foi fornecida por um neófito chamado, em seu tempo, Rudolf Steiner, que anunciou nossa intervenção, sob forma de cápsulas individuais de sobrevivência, chamada por São João, em suas visões, a subida ao Céu.

A observação de nossas Embarcações traduz, para vocês, a iminência de sua liberação. Nós estamos, quando de nossa aparição, em esferas de Luz branca cintilante, cuja luz lhes parece, aos seus olhos humanos, não estabilizada. Isso está ligado à própria estrutura de nossas Embarcações, constituídas de cristal e de metal inteligente.

Nossas Embarcações têm missões específicas que nós efetuamos atualmente, nesse momento mesmo, sobre esta Terra. Nós participamos, como eu disse, nos postos avançados. Nossa presença em sua atmosfera assinala o processo que vocês chamaram de divulgação.

Isso se faz em três ondas sucessivas no tempo.
As duas primeiras ondas ocorreram.
A terceira onda produzir-se-á tão breve quanto possível, segundo as circunstâncias de sua humanidade.

Nós intervimos também para evitar que os Irmãos e Irmãs humanos opostos ao restabelecimento da Luz possam utilizar qualquer estratégia visando perfurar a continuidade [“continuum”] espaço-tempo da Unificação.


Nós somos seres telepáticos.
Nossa estrutura física já lhes foi descrita.
Não confundir com os Zetiens vindos de Zeta Reticuli (greys).
Nós somos seres Unificados. Nós somos uma multidão, presentes em sua atmosfera. Nós somos aqueles que chegamos primeiro e saímos por último no processo em curso.

Alguns de vocês já foram contatados telepática ou Vibratoriamente.
Nossas primeiras Embarcações puseram-se sobre a Terra há 15 dias, em diferentes lugares. Eu sou, quanto a mim, o Comandante em Chefe da Força Vegaliana enviada em missão sobre esta Terra, em acordo com o Conclave Arcangélico e aquele a quem nós chamamos o Patriarca de Vega.

Nós intervimos a pedido do Conclave e dos 24 Anciões.
Nossa missão prévia é pacificar seu espaço e permitir, por nossa aparição progressiva em seus Céus e sobre sua Terra, permitir uma preparação mais aceitável da aparição das outras Dimensões em seus Céus. Nós velamos pessoalmente e velaremos cada vez mais pessoalmente, em número cada vez maior, para que lhes seja feito estritamente de acordo com sua Vibração.

Nossa missão é uma missão de preparação, de assistência, de socorros e de teletransporte.

A manifestação de nossas Embarcações, em seu ambiente próximo, será a nada similar, porque desperta, em vocês, sua Merkabah interdimensional pessoal e, sobretudo, sua Coroa Radiante do Coração. Aqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que não fossem permeáveis à Luz poderiam efetivamente nos chamar de Demônios, mas isso não tem qualquer espécie de importância. É o filtro mental que fala e nós absolutamente não os queremos.

Nós estamos, portanto, aqui, para preparar seu espaço para a vinda do que nós chamamos, com vocês, as Embarcações-mãe. Estas são de uma dimensão bem superior à nossa e, sobretudo, portadoras de Vibrações que não podem ter a mesma aproximação que a nossa.

Existem outras Frotas dos mundos em carbono Unificados ou 3ª Dimensão Unificada, cuja função e as Embarcações não são as mesmas que as nossas. Nós somos reconhecíveis à Luz de nossas Embarcações e à Vibração que emitem nossas Embarcações.

Alguns de vocês serão contatados e conectados.
Nossa forma humanóide não deve incomodá-los.
Lembrem-se: o mais importante é a Vibração e a saudação que efetuaremos frente a vocês (ndr: a Saudação de Órion, que se encontra detalhada na seção "PROTOCÓLOS" de nosso site).


Nossos olhos lhes serão escondidos pelas placas de pedra negra (obsidianas), permitindo-nos localizá-los e vê-los na Sombra, porque o mundo no qual vocês estão é privado de Luz.
O que vocês chamam luz não é a Luz.

Nós somos, portanto, obrigados a adotar artifícios Vibratórios e tecnológicos que nos permitem localizá-los.

Nossa assistência não é absolutamente uma evacuação de massa de seja quem for, mas, efetivamente, uma Ascensão individual controlada.

Nós interviremos também junto de alguns humanos que são destinados a recolher os ensinamentos de vida nova, no momento vindo.

Nós começamos a controlar a totalidade do espaço aéreo Terrestre.
Não há, em nós, em qualquer de nossas Embarcações, o menor armamento, no sentido em que vocês entendem.

Nós somos Luz, certamente encarnada, mas Luz.
Nossas Embarcações são da mesma natureza.
Nós aparecemos e desaparecemos à vontade em seu espaço.

Nós preparamos o desvendamento completo da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres em seu espaço atmosférico. Isso está em curso de preparação. Vocês deverão, mesmo vocês que escutam, e despertos, passar a etapa visual, superar o choque de nosso reencontro.
Nós temos o hábito e a experiência disso.

Nós nos aproximaremos cada vez mais daqueles a quem chamamos nossa equipe de solo (Sementes Estelares), nomeadamente, aqueles que tomaram carne entre vocês e vindos de nosso sistema solar, qualquer que seja sua Dimensão de origem. Atualmente, e em conformidade com a ativação da Merkabah interdimensional coletiva, assinalando o retorno de seu mundo aos mundos Unificados, nós responderemos presente.

Os Anjos do Senhor estão doravante com vocês.
Nós preparamos também, como foi feito desde agora pouco mais de duas semanas, o retorno do Cristo em seu Éter. Nós sulcamos seus Céus de maneira a estabilizar o Éter e as partículas Adamantinas que nos acompanham.

O estabelecimento da Luz, que nós realizamos com vocês em seu espaço como em suas estruturas, é uma preparação, como eu dizia, para a chegada das Embarcações multidimensionais e interdimensionais em seu espaço. Isso se desenrola agora.

Os tempos e o período que vive a Terra, e vocês, humanos, são, portanto, os tempos da Revelação, da divulgação e do choque.
Nós participamos ativamente disso.

Nós fomos, nós também, visitados, há muito tempo, pelas matrizes cristalinas de Sírius, que permitiu a instalação de formas de vida em carbono, que nossos Espíritos penetraram e permaneceram livres, contrariamente a vocês.


Nós servimos a Fonte Una.
Nós servimos a Frota Mariana e o conjunto do Conclave Arcangélico.
Nós estamos ao seu Serviço, para a Glória do Um, para a Revelação da Fonte Una e o restabelecimento da Verdade. O quadro de nossa intervenção é regulamentado, a fim de não trair a Vibração individual humana, a fim de que ela vá para onde deve ir.

Nós realizamos o que demanda sua Vibração.
O conjunto da Frota Vegaliana de 3ª Dimensão Unificada manifestar-se-á de maneira sincrônica muito proximamente em seus Céus. Isso não assinala o fim do que quer que seja, mas assinala a total Revelação da Luz, previamente ao retorno de suas Consciências, da Consciência planetária e desse sistema solar nos mundos livres.

O planeta em que vocês estiveram fechados, este planeta-prisão, se junta aos Mundos Livres. O sistema solar também.

Nós nos comunicaremos pela Vibração de nossas Embarcações e, para alguns de vocês pertencentes à nossa Equipe de Solo e para alguns seres que devem suportar o peso dos novos ensinamentos de maneira telepática, o mais frequentemente em suas noites, até que o conjunto da Frota Vegaliana seja manifestado.

Nosso trabalho é um trabalho no Éter do planeta e na Consciência individual de cada humano. Nenhum ser humano é mais importante que outro com relação à Fonte.

Nesse sentido, nossa intervenção está disponível para cada um e cada uma.
Alguns de vocês vão começar a viver ensinamentos específicos permitindo-lhes, eles mesmos, dirigirem nossas Embarcações, conosco.

Nossa forma lhes será perceptível ou não, de acordo com sua permeabilidade a formas exógenas. Nós os convidamos, a nosso modo, para guardarem calma, transparência e fidelidade à Fonte.

Nós vimos pelo Coração e para o Coração.
Nós somos a Luz do Senhor.
Nós somos a Luz do Cristo.
Nós somos seus Servidores e seus Mensageiros.
Cabe a vocês fazer sua própria experiência Vibratória com nossa presença e, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, vocês terão a oportunidade de fazê-lo.

Lembrem-se de que nós somos especializados nesse gênero de intervenção.

Escutem, portanto, o que diz seu Coração, escutem, portanto, o que lhes diz a Vibração.

Aí está a primeira fase da Revelação que eu tinha a lhes trazer.
Esta se complementará, progressivamente e à medida do desvendamento da Revelação. Almas humanas em encarnação, Irmãos e Irmãs em Espírito, em Unidade, em Verdade, pelo Cristo e por Maria.

Em nome da Fonte Una, em Unidade e Unificados, que a Paz esteja em vocês.
Nós lhes dizemos até muito em breve.
_____________________________________________

Na introdução deste material, foi mencionado a Equipe de Cima. Esta Equipe é composta por vários intervenientes do comando desta transição, pela "MÃE" genética desta raça humana (Maria) e pelo Filho Criador, não de Maria, mas da Fonte, que é algo parecido com o Deus que esta humanidade cultua. Este ser que ocupa a maior responsabilidade sobre todo este sistema solar, que está, hoje, na posição de Filho Criador ou Cristo, hoje é, em todos os 7 Super Universos, reconhecido como o Cristo Miguel deste Universo Local.

Sim, foi aquele que veio a este mundo como Jesus de Nazaré, como um Crawn-in (Semente Estelar), e com sua vida, suas mensagens e seus exemplos, deu início ao plano de libertação e transição planetária que passam, não só o Planeta Terra, mas todo este sistema solar. Plano este, que está sendo concluído agora, e está em andamento com as últimas conclusões.


Nas linhas abaixo, apresentamos uma coletânea de trechos sobre os nossos queridos irmãos vegalianos, retirados das inúmeras mensagens da Equipe de Cima para a preparação da Equipe de Solo.


COLETÂNEA: VEGALIANOS - OS ANJOS DO SENHOR

(elaborada por André - M.A)

O conjunto de seus Irmãos, situados nos mundos carbonados Unificados, chamados por uns «Anjos do Senhor» e, por outros, «Técnicos do Senhor», revelam-se doravante em seus Céus, aparecendo em número cada vez maior em seus Céus, em suas cidades, no conjunto dos países da Terra, a fim de que sua presença não possa ser ignorada pelo conjunto da humanidade, permitindo, então, a revelação do retorno do Cristo, em Unidade e em Verdade, tal como ele partiu, ou seja, pelos Céus.
ANAEL – 31-05-2011

Vocês serão, mais do que nunca, acompanhados.
Acompanhados pela Luz, pelos Anjos do Senhor que, para alguns de vocês, revelar-se-ão cada vez mais nos períodos de suas noites.
MARIA – 01-06-2011

Os Anjos do Senhor ou Vegalianos, que pertencem aos Mundos carbonados Unificados, como vocês sabem, portam tecnologias um pouco específicas que permitem ver vocês, senão, vocês são invisíveis para a Luz, dado que vocês estão na Sombra.
ANAEL – 30-03-2011

Assim, por exemplo, os Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada são muito menores do que o humano. Eles possuem apenas quatro dedos. Os orifícios não são os mesmos. As funções fisiológicas elementares não são as mesmas.
ANAEL – 05-08-2011

Um Vegaliano não tem necessidade de fígado, na medida em que ele não come.
O ritmo cardíaco, ele mesmo, que vocês chamam, sobre esta Terra, um ritmo de dois tempos, ao nível dos Vegalianos, não apresenta essas estruturas de dois tempos. Aí também, as frequências encontradas, os constrangimentos eletromagnéticos, não são os mesmos aqui e ali.
ANAEL – 05-08-2011

Os Vegalianos têm uma função e um papel extremamente precisos nesse mundo, dado que são chamados, eu os lembro, os Anjos do Senhor. São eles que, Vibratoriamente, sem, no entanto, estarem confinados, estão mais próximos da Vibração desta Terra, na sua Essência. Isto não é uma relação, mas uma ressonância que os torna aptos, digamos, a intervir nesse mundo, para aqueles que isso for necessário.
ANAEL – 05-08-2011

Por que os Anjos do Senhor, os Vegalianos, têm óculos um pouco específicos, cápsulas, sobre os olhos?
Para vê-los.
Vocês estão numa projeção.
E vocês são invisíveis, porque vocês estão na Sombra.
O.M. AÏVANHOV – 22-05-2011

É assim, aliás, que os Vegalianos, os Arcturianos percebem o quê?
A Vibração. Eles não vão ouvir suas palavras, uma vez que eles funcionam em outros níveis.
O.M. AÏVANHOV – 16-05-2011

É claro, além dos Anjos do Senhor existem outras formas de Luz que vêm em seus Céus, da Luz Unificada, de diferentes povos que estão aí para, eles também, participar do momento vindo, para o que está revelando-se de maneira final.
MARIA – 11-08-2011

CRISTO volta a chamá-los, um a um.
Os Anjos do Senhor, presentes em seus Céus, escolherão o momento oportuno para levar a efeito a missão deles.
ANAEL – 06-08-2011

Não se esqueçam, também, como eu o disse, que os Anjos do Senhor, minha Frota (COLETÂNEA: A FROTA MARIANA), o conjunto de Consciências da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres estão agora à sua disposição. Não hesitem em pedir a ajuda, mas esse pedido de ajuda passa pelo Abandono à Luz, também.
MARIA – 01-06-2011

Os Vegalianos ou Anjos do Senhor como são chamados no que chamam de bíblia, eles pertencem, a maior parte, mas não exclusivamente, à 5ª Dimensão, do mesmo modo que em Vega da Lyra há Consciências que habitam a 3ª Dimensão. Há já muito tempo eu falei de duas humanidades que se separavam. A humanidade é Una, mas é preciso deixar a liberdade ao outro que recusa a Luz.
O que vocês vão fazer?

Vocês não poderão jamais convencê-los com palavras.
Mesmo quando vocês virem coisas em seu céu, muito mais importantes do que é visto atualmente (sejam as Embarcações, as ondas de ovnis que houve, dos Vegalianos, as três fases sucessivas), há pessoas que não querem mesmo vê-las. Estão no céu, mas elas não querem ver. Por quê? Porque elas olham para outros lugares.

As pessoas foram tão condicionadas a viver a vida a mais banal e a mais curvada que fosse (que as preenche de emoções e que vai lhes permitir correr atrás do dinheiro, correr atrás da segurança) que elas se recusarão a ver a Luz.
O.M. AÏVANHOV – 20-03-2011

Não se esqueçam de que vocês estão num mundo invertido, a tal ponto que o que vocês chamam, o que os cientistas chamam o buraco negro ou o vazio do universo (COLETÂNEA: BURACO NEGRO) , que constitui mesmo assim 95% da massa total do Universo, então vocês chamam o vazio ou o negro.

Mas isso é arquifalso.
São vocês que estão no negro.
Vocês são uma sombra invertida.
Aliás, os Vegalianos, quando vêm operá-los, são obrigados a colocar óculos para vê-los porque, para eles, vocês são invisíveis, porque vocês estão na sombra.
O.M. AÏVANHOV – 20-02-2011

Muitos de vocês, sobre a Terra, foram operados pelo Vegalianos que intervieram, de maneira «telepática», mas por seu funcionamento Unificado.
O.M. AÏVANHOV – 19-02-2011

Os Vegalianos, como sabem, intervêm em cápsulas individuais, permitindo, por sua própria presença no ambiente de vocês, difundirem a Luz ao mais perto de vocês. Os Pleiadianos desempenham sensivelmente o mesmo papel, mas intervêm em Embarcações maiores que as cápsulas Vegalianas.

Quanto aos Arcturianos, eles estão aí, eles, em processos bem precisos chamados evacuação. Eles intervirão, no momento necessário, para aqueles de vocês que decidiram guardar esse corpo e que têm a capacidade para isso no plano Vibratório. A intervenção deles aproxima-se de vocês, mas ela não está ainda na ordem do dia. Mas são, com efeito, as 3 origens estelares que estão no trabalho, pelo momento em sua Dimensão.
MARIA – 03-02-2011

Por exemplo, se você toma os Anjos do Senhor, os Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada, para intervir em sua densidade (não se esqueça de que vocês são estritamente invisíveis, porque vocês estão inteiramente na Sombra, numa projeção exterior à verdadeira Vida), penetrando nesta Sombra, eles são obrigados a ter protetores oculares que, de algum modo, revelam a eles a Sombra e a manifestação da Sombra.
O.M. AÏVANHOV – 21-10-2010

Assim é, obviamente, do que foi chamado de Anjos do Senhor, que são Vegalianos de 3D unificada (não confundir, é claro, com o que foi chamado, em seu mundo, os “short greys” ou pequenos cinzentos, que estritamente nada têm a ver, obviamente).
ANAEL – 02-10-2010

Como estar sobre o que tem a fazer com uma Embarcação de Luz ou de sombra?
Pela Vibração, a Vibração que está em acordo com você.
Se você é da Sombra, você irá numa Embarcação da Sombra e tudo estará bem.

As Embarcações de Sombra são, essencialmente, eu diria, mesmo quase exclusivamente, Embarcações pertencentes a estruturas metálicas conhecidas em seu Mundo. Existe apenas uma única forma de Embarcação de Luz pertencente à Luz Vibral, trata-se dos Seres chamados Anjos do Senhor ou Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada. A forma das Embarcações, também, poderia ser útil, mas, em definitivo, é a Vibração que decidirá.
SRI AUROBINDO – 02-08-2010

Os Reptilianos podem utilizar esses óculos de obsidiana para enganar os humanos?
Não, obviamente porque se eles colocassem os mesmos óculos eles se tornariam cegos. Eu preciso, cegos com os olhos, mas também cegos para a Vibração e, portanto, para as ondas mentais.
ANAEL – 29-07-2009


 

Os Vegalianos são chamados, em sua tradição e nesse plano, os Anjos do Senhor. Como Anjos do Senhor, eles são ligados ao Senhor, à Luz original. E, entretanto, é o povo que decidiu conservar intacto um corpo de 3ª dimensão, ao mesmo tempo que são banhados permanentemente na 5ª dimensão. Eles intervêm nos universos a partir do momento em que a Revelação da Luz do Criador surge, assinalando assim o retorno à Unidade.

Eles participam portanto do que vocês poderiam chamar de planos de evacuação e de salvaguarda. Pela sua capacidade para viver nas dimensões alteradas, eles são extremamente importantes nos papéis de salvaguarda das almas e dos espíritos, sobretudo.
ANAEL – 03-08-2009

Sobre as obsidianas:



Há uma ligação entre o que foi chamado, por Miguel, e o que corresponde à realidade, dos sete discos de obsidiana celeste. Os sete discos de obsidiana celeste, que estavam até o presente ligados, estão hoje desligados, o que quer dizer que os eixos de ressonância de seus sete chacras maiores, que são seus sete centros iniciais, são finalmente revelados e desvendados para a Luz.

A obsidiana olho celeste é uma variedade específica de cristal de silicato, de cristal de rocha. Esse cristal de rocha tem a particularidade de cintilar e de refletir a Luz. Esta pedra escura estava no interior do Templo de Comando de Atlanta. Ela permitia aos Elohim que dirigiam, então, esse Templo, entrar em comunicação, para além mesmo da falsificação da Luz, com o Trono e com os 24 Anciões, chamados os 24 Melquisedeques. Somente um grande "padre" (à época) tinha acesso a isso, devido mesmo à ligação e à conexão das sete lâmpadas a esta materialidade.

Hoje, é isso que foi levantado, quando da última etapa dos Casamentos Celestes e que vocês reencontram, pouco a pouco, desde algumas semanas, e isso vai se amplificar, em seu tempo, em sua Unidade de tempo Terrestre, nas semanas que vêm. A obsidiana é, portanto, uma pedra que permite meditar e que, hoje, lhes permite se reconectar e se beneficiar da Luz, antes mesmo de sua falsificação, é, portanto, a Luz da Fonte.

O que vem é Luz.
A melhor analogia que eu posso encontrar vai corresponder ao que vou dizer: você tem um olho, o olho lhe permite ver a Luz. Você coloca a questão de saber por que sua pupila aparece negra enquanto que é ela que vê a Luz? E o que significa ver a Luz? Eu repito o que Mestre Omraam lhe disse: «a Luz é, antes de tudo, uma Vibração e não uma visão».

A Vibração se acompanha de uma modificação da compreensão e do agenciamento da Luz, segundo o espectro visível, visto por seu olho que mente.

O olho que vê tudo não é o olho da Luz, é a falsificação da Luz.
A falsificação de Luz está ligada ao que é visto e não vibrado. Vibrar a Luz corresponde a passar para além da Luz, vista no sentido da difração da Luz, em sua Ilusão desta 3ª dimensão dissociada.

Assim, portanto, a analogia entre a obsidiana olho celeste e o olho e sua pupila é eloquente. O essencial do que tinha a dizer com relação à Luz vibrada e a Luz não vibrada, a Luz Unitária e a Luz refratada participam da mesma explicação.
Juntar-se à Luz é juntar-se à Vibração primordial.
A Onda Galáctica é Vibração.

Não esperem, independentemente dos sinais celestes descritos por Arcanjo Miguel, ver uma bela Luz chegar a seus olhos abertos.

A Luz é Vibração, ela vai literalmente, assim como o disse o Cristo, abrir seus olhos. Sua pupila negra vai se tornar a ausência de pupila.
Não haverá mais filtro para a Luz.

Aí está porque a maior parte dos seres de Luz possuindo e apresentando um corpo de carne na dimensão unificada da 5ª, e que se manifestarão em sua densidade, portarão diante dos olhos marcas específicas que são, de fato, filtros de obsidiana extremamente finos, a fim de lhes permitir localizar e dissociar a verdadeira Luz da Luz refratada.

É o caso dos Vegalianos?
Sim.

Seria como uma forma de “óculos”?
Sim, para esses seres, intervindo mesmo em sua dimensão, como Anjos do Senhor, Anjos Guardiões, Anjos Comutadores, os diferentes tipos de Anjos intervindo nos momentos de escolha (comutação, ascensão, descida), os Anjos de Luz, dado que necessariamente eles deverão ter um corpo denso para intervir.

Esse corpo denso pode vir da 5ª dimensão, como da 2ª dimensão.
Aqueles da 2ª dimensão não apresentarão proteção sobre os olhos.
Assim são os Dragões, assim são os reptilianos que, eles também, possuem, não uma pupila redonda, mas uma pupila em fenda.

Os seres de Luz, a partir do momento em que estão em seu corpo de carne (o que se refere aos Anjos do Senhor, aos Anjos Comutadores e aos outros Anjos também), são seres que terão obrigatoriamente, frente a seus olhos, conchas de obsidiana olho, para lhes permitir não serem enganados, por sua vez, pela Ilusão da Luz.
ANAEL - 29-07-2009
________________________________________

Os vídeos a seguir, são apenas alguns dos milhares postados no Youtube nos últimos 15 meses. As aparições estão ocorrendo em várias partes do planeta e são inquestionáveis aos olhos humanos. É claro que os meios de comunicação, em sua maioria, são orientados a não noticiar. Mas hoje, a "santa" internet nos permite ir um pouco além da manipulação das notícias e das verdades que se materializam até para o maior confinado e cético dos humanos.

A nossa recomendação, é que
não
busquem compreender as formas e, tentar, de alguma maneira, linearizar o que vocês verão, não permitirá acessar a vibração dos vídeos. Pois é desta maneira que o cérebro humano limita aquele que deveria estar aberto para aprender o novo que se apresenta e não é deste mundo.

Em todos os vídeos são manifestações de vegalianos em suas cápsulas individuais. Pois só eles estão autorizados a, neste período, se manifestar para as devidas aclimatações dos seres humanos com suas presenças. Mesmo que os seus avistamentos não sejam percebidos pela grande maioria dos humanos, o trabalho de ressonância e vibração está sendo feito nos humanos daquela região. Agora, aqueles que estejam abertos ao novo, também vibrarão assistindo os vídeos.


Todas as demonstrações nos vídeos abaixo são controladas e intencionais. Não há qualquer vídeo gravado de maneira imprevista ou escondido. As aparições são intencionais, mesmo que os humanos pensem que estão gravando sem que os Vegalianos percebam. As suas tecnologias nos brindam com formas e cores incompreensíveis pelo cérebro humano. E isto é para crer para conseguir ver. Vale a pena se deliciar com todos os vídeos:



Em algumas aparições, nossos queridos Vegalianos fazem algumas formações com suas cápsulas individuais nos céus. Em alguns casos, as formações se assemelham à forma de comunicação dos crop circles. No vídeo abaixo, com atenção, podemos ver uma saudação às Sementes Sirianas com a formação de golfinhos.



Neste vídeo, podemos perceber a dança das cápsulas exclusivamente para um repórter da BBC. Observem no áudio, o medo dos contemplados com este maravilhoso espetáculo.



Apresentado por Jaime Maussan em seu programa de TV no México, um grande estudioso deste assunto há mais de 40 anos. Podemos contemplar uma belíssima aparição no Japão.



Este foi um "showzinho" no céu de Londres. Neste dia, foi registrado no Youtube, diversos vídeos do mesmo horário, de pessoas diferentes, relatando as mesmas evidências.



Desta vez no México, foi um avistamento de milhares de cápsulas numa única aparição. Segundo a Equipe de Cima, o México é o país mais aberto a estes fatos do que os outros países, eles ignoram.

Há também o fator "espiritualidade mais desenvolvida" da população e o belíssimo e sério trabalho de conscientização feito por Jaime Maussan, mesmo com todas as suas limitações funcionando pela lógica e lineridade de um cérebro humano.




Um passeio de uma cápsula individual, recente, à luz do dia em Madri, ES.



Um lindo show de cápsulas individuais ao anoitecer em Chipre.



Este vídeo é um show particular. Uma câmera de segurança na Indonésia registrou a descida, abertura e a evasão de um Vegaliano em sua cápsula individual.



Este lindo vídeo apresenta uma variedade de formas. Podemos identificar, somente para efeito de ilustração, os "plasmas" ao redor das cápsulas que dão várias formas ao belíssimo show nos oferecido.



Uma Ave, este é o presente. Ele se forma e se movimenta como uma Ave. Basta crer para ver, e não ver para crer.



Aqui mais um show, eles nos contemplam com o poder da transformação no que eles bem entendem, o que eles querem. Num avião é a transformação.



Este vídeo é espetacular. O que se vê não é para entender, é para se divertir, se maravilhar, se encantar. Contemplem o Novo que se apresenta, e que não é deste mundo!



Este fantástico avistamento na Rússia, divulgado no vídeo abaixo por Jaime Maussan em seu programa de TV, mostra uma única cápsula com uma "dosada" proporção do que ilustramos como "plasma", passeando no céu de uma cidade Russa aos olhos de mais de 1 milhão de habitantes (clique aqui para reportagem completa).

A dosagem do plasma dá a impressão de ser um OVNI gigantesco.
Uma semana depois houve o mesmo espetáculo no céu da Austrália (clique aqui para conferir).




Os nossos queridos Vegalianos, além de muito simpáticos, vez ou outra, eles nos dão presentes bastante incomuns, como por exemplo as esculturas nas nuvens:

Um Pássaro




Ondas ou um alerta de Tsunami futuro.


_________________________________________
Sugestões de leituras complementares:

EMBARCAÇÃO DE GABRIEL + MINI COLETÂNEA
COLETÂNEA: A FROTA MARIANA
WALK-IN X CRAWL-IN

Apoios de Rosa e Zulma Peixinho. Os vídeos estão hospedados em nosso canal de Vídeos no Youtube. Outras publicações em no blog: SEMENTES DE SÍRIUS

Créditos da Coletânea:
Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: André - www.mestresascensos.com

Créditos de Velgan 21-04-2010 e Velgan 27-11-2010:
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: "ESSENCIAIS".  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails